01 abril 2018

Frank Killer: Kaysar e os Paredões



Kaysar e os Paredões


Kaysar é o Líder da semana e suas preferências parecem indicar que não segue um rumo lógico. Votou em Viegas 3 vezes e duas vezes na Gleici, inclusive na última vez, como mostra o histórico abaixo:

Votos em Kaysar: Breno(L09), Wagner(L09).
Votos de Kaysar: Viegas(01,02,03), Lucas(04,05,DP105), Gleici(06,09), Wagner(07,08).

Talvez não votará na Gleici novamente porque provavelmente será imunizada pelo Wagner, mas mesmo antes da prova do Anjo, já vinha dando sinais de que indicaria o Wagner.

A indicação mais segura para ele seria indicar o Viegas, mas a Jéssica o convenceu a mudar de ideia, porque eles passariam a ser alvos nas semanas seguintes. Este pensamento indica que eles não estão sendo coerentes. "O futuro a Deus pertence" mas ele depende do presente.
Kaysar

O acesso de ira do Kaysar relacionou-se com o fato de ter identificado que o Tiago referiu-se à "armadura" dele, aproveitando explicitamente o "gancho" dele dizer que a placa que daria a si mesmo era a de "alegre".

Esta armadura visa esconder a sua ira em relação a fatos que causam conflitos psicológicos nele ou fatos que não quer lembrar para poder prosseguir em sua linha estratégica de "alegria" mais facilmente. Seria algo assim como esconder a cabeça na areia para não ver.

Se ele deixa de especificar tais fatos, significa que são prejudiciais à sua estratégia e, sua catarse e a fuga limitam-se a gritar como um animal. Ayrton falou que viu um Kaysar que ele não gostou de ver, mas eu gostei, não o Kaysar exterior em si, mas uma coisa que ele é internamente de fato.

O fato de um amigo dizer que ele não sabe chorar é sintomático e toda vez que ele sente que sua estratégia está sendo visível ele grita. Gritar no caso dele é uma maneira de esconder seu próprio "eu" ou suas alegrias e tristezas? A pergunta que não quer calar é: porquê esconder sentimentos? Que estratégia é esta?

De fato o Kaysar também não ri realmente. Ser alegre para ele consiste em fazer brincadeiras de mau gosto, "trollar" e arquitetar atos que denotam VT. Quando tem que rir, grita! Quando tem que chorar, grita! Para outros sentimentos também gritaria? Essa é a dúvida!

Até agora vi três lances de gritos dele quando tinha motivo de estar alegre: quando voltou do Paredão, quando ganhou a Prova do Líder e quando, dentro do Quarto do Líder, ao ficar a sós com as fotos da família dele.

Este comportamento foge aos padrões normais de quando se deve estar alegre e quando estar triste. Não seria uma maneira de esconder traços de sua personalidade? Porquê ele não bebe? Porquê ele considera uma deferência especial mostrar fotos da família dele? Porquê esconde estas fotos até de si mesmo?

Pelo que sei ele tem pai e mãe. Não os perdeu. Muitos que não têm não se comportam como ele. Tudo bem, o país dele passa por uma guerra terrível, mas não é motivo para ele se comportar dessa maneira, a não ser que esteja fazendo jogo (o coitado, o sofredor, etc). Diz que quer ganhar o prêmio para trazer sua família para o Brasil, mas será que a família quer? Não poderia ele levar a família dele para outro lugar e ir para lá também?

Depois que o dinheiro estiver em sua conta bancária ele poderá fazer o que quiser. Quem sabe ele não poderá ir para outro país, entrar no Big Brother de lá e utilizar a mesma estratégia? Não é impossível!

Pelo sim e pelo não, não confio. Além do mais o RS não é porta da esperança ou instituição humanitária ou beneficente. O que se deve premiar são os bons atributos mostrados pelas pessoas, não quem as esconde, ou necessita de dinheiro. O único atributo mostrado pelo Kaysar é a vontade de ajudar a família, mas qual é o concursante que não tem esta vontade?

Kaysar tem umas brincadeiras muito de mau gosto e um exemplo disso foi quando perguntou se a Jéssica queria vender a vagina! Como assim? Como se compara uma vagina a uma garrafa de água em uma brincadeira? Aliás essa garrafa de água lembra-me muito uma boneca chamada Maria Eugênia!

As grosserias do Kaysar soltando gases intestinais na cara das pessoas como se fosse engraçado são extremamente asquerosas. As "guerras" de almofadas, cobertores e outras coisas eram irritantes, a ponto da Produção ter proibido isto e também por causa do risco de quebrar coisas ou danificar equipamentos ou machucar alguém. Aliás quando vejo concursantes fazendo tais coisas já fico com um pé atrás. Provavelmente o Kaysar já viu isto em outras edições e deve achar engraçado.

Nessas condições e face ao exposto acima, eu não daria o prêmio a ele!
Paredões

O único Paredão que daria audiência excepcional seria um Paredão Ana Clara-Ayrton x Gleici, exceto se a preferência da Família ou da Gleici fosse disparada uma em relação à outra.

Mas isto não ocorre (uma grande desproporção em preferências) em qualquer dos casos e teria a desvantagem de esvaziar a Audiência na Final.

O caminho mais correto e lógico a partir de agora, se a Direção quiser fazer direcionismo, seria promover Paredões em que um dos favoritos não seja Líder, para não correrem o risco de matar a "galinha dos ovos de ouro", porque os favoritos e seus amigos são maioria!

Nessa linha de pensamento, Breno, Jéssica, Kaysar e Viegas são elegíveis para serem líderes, porque garante um deles e um favorito no Paredão, seja simples ou triplo. O Wagner se enquadra neste raciocínio como "agregado" dos favoritos e alinharia votos com eles, já que ele pretende uma vaga na Final, aliás como todos.

O grande problema do Wagner é que ele pode ser o indicado pelo Líder e, se o Viegas estivesse imune ou não seja votado pela casa, o Wagner tem grande chance de vazar.

Face ao exposto, duplas de líderes como Kaysar-Viegas, Ana Clara-Gleici, Breno-Paula e Jéssica-Wagner seriam as ideais ou, trocando Breno por Wagner nas duas últimas. Ana Clara, Gleici, Kaysar e Viegas combinaram formar duplas caso fosse prova para dois líderes.

Foi um risco apenas um líder, porque poderia sair um vencedor que viesse a arquitetar um Paredão para colocarem Ana-Ayrton x Gleici num Paredão simples (Viegas, por exemplo), a não ser que a Direção abra mão de fazer uma Final forte. Suponha que Gleici ganhasse o Anjo e imunizasse o Wagner, com o Viegas sendo Líder.

Esse Líder sendo o Kaysar, poderia indicar a Gleici e, Breno, Jéssica e Viegas Votariam na Família. Wagner poderia votar em Jéssica para forçar um empate entre a Família e Viegas e, um Paredão simples possivelmente indesejado se formaria. Se o Wagner não imunizar a Gleici, este Paredão ainda pode se formar hoje.

A Jéssica só seria indicação de um Líder se este Líder fosse o Wagner e ela, como Líder, indicaria a Gleici ou o Wagner.

É claro que os torcedores dos vilões querem este Paredão Ana x Gleici para que seus candidatos entrem na Final, mas a quantidade deles é inexpressiva para que a Produção seja favorável pela causa deles. Ou não, né? Neste caso a Produção seria burra. Ou não! Vai saber!

Em torno deste assunto é de bom tom sempre admitir que a Produção tem seus preferidos e que sempre podem direcionar provas para bafejá-os, sem atentar para considerações sobre audiência ou pontos de Ibope, o que acho difícil. Se tiverem algum preferido nunca o colocariam acima das expectativas de maiores audiências.

Pelo sim e pelo não, o procedimento correto é não direcionar, não interferir e deixar as coisas se sucederem com isenção. Seria pedir demais?

A prova do Anjo foi direcionada para que ganhasse um homem! Se este homem fosse o Breno, poderia não imunizar a Paula, já que ela não estava em risco de ir para o Paredão, mas ela pode muito bem não votar no Viegas, para que a Família Lima vá para mais um Paredão e aí a máscara dela poderia cair de vez. Ela declarou que não estava a fim de ganhar a liderança e isto foi um tiro no pé.



"Ricardo Ferreira Paizan 28 de março de 2018 18:00
Frank Killer! Aquele coraçãozinho colado da Prova do Anjo serviu para beneficiar o Viegas e avaliar a audiência da Família Lima. Resta ao público adivinhar quais foram as conclusões do "Grande Irmão"."


O Grande Irmão é o público, "o olho que tudo vê"! A produção ou a Direção só enxergam jogo e pontos no Ibope. São conveniente e propositalmente cegos! "O maior cego é aquele que não quer ver"!

Com o último Paredão, que eliminou o Caruso (81,56%), já dá para vislumbrar quem é o maior favorito e o segundo colocado: Ana Clara-Ayrton e Gleici, com pouca diferença de preferência (2,5%).

Em seguida temos, pela ordem alfabética, Breno, Kaysar e Paula, com ligeira vantagem para Kaysar e desvantagem para Breno, o qual se situa mal nas enquetes de preferências. Deu para notar que o Kaysar foi coadjuvante no último Paredão mas a rejeição do Caruso foi descomunal em relação às de Ana Clara-Ayrton (11,5%).

Nitidamente viu-se que os partidários do Kaysar foram todos contra a Família, porque o Caruso era grande amigo dele ou ele do Caruso, da mesma forma que no caso do Diego, no Paredão anterior, com quase a mesma rejeição (81,07%) contra a do Caruso (menos de meio porcento de diferença) e onde tentaram eliminar a Gleici.

A torcida do Kaysar certamente tentou eliminar a Família no último Paredão e não conseguiu nem suplantar a rejeição da Gleici também tentada no Paredão anterior (14%). Está então na cara que a torcida dele não consegue nem os votos suficientes para eliminar a Ana Clara-Ayrton num eventual Paredão simples AC-Ayrton x Gleici ou da Família contra quaisquer outros. Num triplo com esta dupla e mais o Kaysar poderia até dar alta rejeição para ele. Quem sabe este triplo não será a Semi-Final da temporada?

Uma eventual eliminação da Gleici contra a Família Lima em Paredão Simples de nada adiantaria para o Kaysar, a não ser entrar para a Final no lugar dela, mas sem chances de vitória, porque praticamente toda a torcida dela iria para a Família. O inverso também é verdade, isto é, a Família ser eliminada pela Gleici.

A Gleici é considerada a maior ameaça para o Kaysar porque uma eventual eliminação de AC-Ayrton, sua torcida em peso iria parar no colo da Gleici. De qualquer jeito uma de duas variantes (AC-Ayrton ou Gleici) estará na Final com grandes chances de vencer o RS.

Wagner e Viegas estão nas duas últimas colocações, penúltima e última, respectivamente (o Wagner por causa da herança como combinador de votos que, embora tenha parado, o publico não esquece tão rapidamente e não confia nele). E Jéssica venceria qualquer um dos dois em Paredões Simples.



"leya mattos 27 de março de 2018 17:13
Frank Killer disse tudo adoruu e respeito muito sua opinião(aliás muito coerente com os participantes) Assino embaixo!!


Né? Aproveito a oportunidade pra pedir a você e a outros leitores para não colocarem símbolos especiais, emojis, etc, nos comentários, porque dificultam a leitura e atrapalham na edição de textos e na submissão a corretores automáticos de sintaxe, gramática e morfologia.


"Ricardo Ferreira Paizan 27 de março de 2018 18:21
Frank Killer! Inicialmente, obrigado pela publicação acima de que senti falta do "Cantinho da Shadow" que seria em 26 de março de 2018 (segunda-feira).

Mudando de assunto: sabe-se que as 2 (duas) maiores torcidas neste BBB18 são da Gleici e Kaysar e que também você tem o costume de acertar previsões. Particularmente, acredito que " Estará enfim tudo pronto para na reta final pintar um Paredão "Ana Clara-Ayrton x Gleici x Kaysar" e, então, "Adeus, Kaysar" ".


    FOCO NOS FAKES 27 de março de 2018 20:49
    familialima tem a torcida grande igual eles"


Acho que você se engana, Ricardo. Em meus cálculos vejo a dupla Ana Clara-Ayrton e Gleici como as maiores favoritas e, a dupla, sendo a mais favorecida. Minha base é sempre ancorada nos resultados oficiais e não em enquetes.

Acabou o gás do Kaysar e passou a mostrar um lado meio indecente dele. O fandom dos animais e os veganos (um segmento social cada vez mais influente) estão de olho nele. Até o Viegas já notou isto. O último discurso do Tiago abalou o Kaysar e compreendeu muito claramente que está pisando na bola. Daí a raiva dele ao voltar do Paredão.

O fingimento dele em relação ao significado de algumas palavras está chamando a atenção. Um exemplo: desconhecer o que é brigadeiro. Está na cara que isto é mentira, ou então não é animador de festas infantis ou não os tem comido em festas e aniversários dos demais participantes.


"Lédson Guimarães 27 de março de 2018 19:29
"Estará enfim tudo pronto para na reta final pintar um Paredão "Ana Clara-Ayrton x Gleici x Kaysar" e, então, "Adeus, Kaysar"!". É o momento que mais estou aguardando! Acredito que é o único modo de darmos a ele este "Adeus". Até torci para que esse paredão tivesse ocorrido nessa semana, mas, sinceramente, senti medo por conta da torcida fanática do Kaysar e por não saber se aqueles que torcem para Ana-Ayrton e Gleici uniriam as forças para eliminá-lo.


A cada novo dia há novas presepadas do Kaysar. Tento focar no que ele, aparentemente, tem de bom, mas já beirei o limite. A simples aparição dele na tela já incomoda.

Seu texto, Frank, expõe muito bem os argumentos para demonstrar tudo aquilo que é incoerente e nebuloso na figura do Kaysar. Só não vê (ou não professa) quem adota concursantes como um time de futebol. E isso, inclusive, tem poluído o Votalhada, de certa forma, nos comentários, com textos repletos de ira e chacota. É curiosamente notável a diferença no modo de se expressar entre quem torce de forma incondicional e quem sabe ponderar suas preferências. Chegou a um ponto que cansei, estou visitando o blog limitando minha leitura apenas às enquetes e opiniões, digamos, oficiais.


Parabéns pelo texto!

Unknown 27 de março de 2018 20:27
Concordo com tudo plenamente.

Eudiceia 28 de março de 2018 00:08
Kaisar..cara chato ..bobo..pena que vão ganhar..forçado demais..."


As torcidas de Ana Clara-Ayrton e Gleici sempre se unirão contra qualquer outro adversário em Paredões simples ou triplos, exceto em Paredão simples Ana Clara-Ayrton x Gleici. Os que gostam de uma gostam também da outra. 

Basta olhar as rejeições oficiais de Diego e Caruso, quase iguais, com diferença de apenas, 0,5%. Nas enquetes do Votalhada a família e Gleice somam preferências acima de 45% e, se somarmos apenas as da Paula, ultrapassam a marca dos 50%, mas as torcidas dela e do Breno não são confiáveis e somadas não ultrapassam nem a Família e nem Gleici. Obrigado, Lédson.


"mutantes sua aventura 27 de março de 2018 20:28
Só lembrando que este é o último paredão triplo , ou seja daqui para frente serão só duplos o que pode ocasionar num paredão Gleici x família lima antes da final

    FOCO NOS FAKES 27 de março de 2018 20:51
    acho que esse ano vai ser triplo até o final. Paredões duplos já protagonizou enormes injustiças. \Não vale a pena faze-los."


O apresentador falou que essa sopa de Paredões triplos iria acabar e acabou. Provavelmente a semi-final será um Paredão triplo.


"FOCO NOS FAKES 27 de março de 2018 21:34
Breno é o mais falso do momento na casa.
Breno para Viegas hoje:
"Vo te falar na real Viegas, queria que a familia Lima fosse eliminada nesse paredão"
Uma hora depois Breno para Wagner:
"Caruso vai sair"
Um dia antes Breno para Ana Clara e Ayrton:
"Imagina Ana Clara, voces jamais vão sair, que é isso"
Breno é falso demais. Força demais...


    Maria Silva Costa 28 de março de 2018 03:17
    É vdd Breno..fora falso!"


A estratégia do Breno consiste em queimar as imagem das mulheres no RS, mas acabou queimando somente a dele. Na primeira semana ele vetou a Paula para a disputa da primeira prova do Programa. Ao pegar a Paula, a intenção dele era queimar a Ana Clara, mas está queimando a Paula aos poucos e a torcida dela já percebeu isto.

Diga-se a propósito que foi a Paula quem se atirou na parada e caiu nas garras dele propositalmente, por jogo. A estratégia dela é mais complexa e se combina com a dele em alguns pontos e, por ter sacado a dele.

A estratégia dela ficou evidente a partir do momento em que descobriu que não era a maior favorita (no "Paredão Vai e Volta") e vislumbrou a possibilidade de não estar na Final. Antes ela já vinha cutucando o Ayrton na certeza de que ele era o elo fraco na dupla e talvez ela pensasse que tinha maior preferência que eles.

Talvez ela ainda ache isto e, no momento em que descobrir que se enganou, pode "colar" um relé, passar a dar "defeito", enfiar os pés pelas mãos e, "sacrificar" o Breno, como se faz com a Dama ou outras peças importantes no Xadrez para entrar numa variante de mate vencedora. A partir daí ele deixará de ser "coisa gostosa", "tentação", "trem gostoso" e outros adjetivos que ela aduz, evidentemente por jogo.

Em uma conversa com a Gleici, à beira da piscina, a respeito de relacionamentos no futuro com a família do Breno Paula deixou escapar que isto iria depender dos "vídeos", num evidente ato falho!


"Daniel G. 29 de março de 2018 01:15, 01:20
Há pouco tempo a Ana Clara estava falando que o sonho de entrar no BBB era do seu pai e que ela tinha medo que seu jeito inconsequente de ser o estivesse atrapalhando. Mal sabe ela que é exatamente ao contrário... O pai quem a atrapalha.
Eu admiro muito a Ana Clara por sua inteligência. A forma como ela se expressa, se posiciona e raciocina. Protagonizou brigas, romance, traição... vive intensamente o reality.
Por achar que ela tem tanto brilho, ignoro a existência do Ayrton. Para mim ele é coadjuvante total e julgo a família como se fosse apenas ela. Mas infelizmente nem toda parte do público consegue fazer essa separação, o que a prejudica bastante.
Como você bem disse, se a mesma estivesse sozinha, seria favorita disparada, pois tem muito mais carisma que a Gleice.


Eu gostava da Paula também. Achava ela uma mulher segura de si e inteligente, mas desde que começou a se juntar com o cafajeste do Breno, perdeu todo brilho. E longe de mim pensar dessas forma por conta da minha preferência pela Ana Clara, mas o relacionamento dela fez com que ela se afastasse das meninas, com quem tinha uma amizade tão bacana e o Breno acabou sugando sua energia e a ofuscando."

Concordo inteiramente com você e minha esperança é que numa possível Final eles (Ana e Ayrton) concorram como concursantes independentes. O fato de ser traída pela "amiga" Paula não é mérito da Ana, mas demérito da Paula, tanto é que ela não opinou nas decisões da Paula em relação a isto.

No início também via a Paula com bons olhos, mas desde que identifiquei sua estratégia após o "Paredão Vai e Volta", vi sua verdadeira face no jogo.

O Kaysar também já começou a mostrar a verdadeira face. Aquela alegria exagerada já deu lugar a instantâneos de sua real personalidade e, seu jogo demonstra que está calcada em estratégias de vencedores de edições anteriores.

Para saber como conseguir montá-las basta assistir um dos "esquentas" da TV paga antes de se iniciar (30 ou mais dias antes) uma edição do BBB e, no caso dele, Kaysar, especialmente as recordações do BBB1, BBB7, BBB10 e BBB15.


Jéssica tem um comportamento meio estranho, tal como o Kaysar. Ela já protagonizou muitas cenas, no mínimo reprováveis, como perguntar se o Kaysar gostava da "rabada" dela, ter quase beijado o Lucas na boca sabendo que ele queria manter sua fidelidade à noiva, sugerir que o Kaysar durma com ela, pedir massagens, carícias, mostrar os peitos para ele, etc.

Não é surpreendente que alguém na TV já a tenha chamado de "piranha", conforme contou com as próprias palavras, porque ela passa esta impressão com seus comportamentos!

Em uma dessas massagens, ela referiu-se ao fato dele estar sentado sobre o bumbum dela numa tentativa de estimular alguma reação sensual da parte dele. Não há nenhuma dúvida que a Jéssica é mestra em sedução, como aliás toda mulher que usa-a de maneira eficiente como tática para fisgar homens.

Minhas dúvidas sobre ela resvalam entre achar que ela é uma patricinha mal resolvida ou uma periguete disfarçada ou algo entre uma coisa e outra. O rótulo de Nelson Rodrigues se aplicaria a ela como uma luva: ordinária! Bonita e bem formada de corpo como é, não precisaria apelar para esses recursos e seria ainda bem mais bonita. Tem gente que não tem noção!

Diga-se, outrossim, que suas concepções sobre machismo (relacionadas com preconceitos) e igualdade de oportunidades na Sociedade (relacionadas com políticas sociais) são risíveis. Seria o caso de colocar uma mordaça nela para apreciar melhor a visão estética, que é um de seus pouco atributos!





21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Frank Killer! Confesso que é difícil entender a tua tese de que as 2 (duas) maiores torcidas deste BBB18 são da Família Lima e Gleici. A minha se baseia nas enquetes do UOL (penso que estas são mais confiáveis) e, neste momento que posto, são estes os números (em ordem decrescente):

    1) Kaysar - 41,46%
    2) Gleici - 33,58%
    3) Família Lima - 14,47%
    4) Jéssica - 3,70%
    5) Paula - 2,52%
    6) Viegas - 1,86%
    7) Breno - 1,50%
    8) Wagner - 0,91%

    Por enquanto, penso que a "antecipação de final" será o "paredão duplo" "Gleici X Kaysar" (ou seja, quem vencer, será o campeão deste BBB18) e existe probabilidade de que a Família Lima chegue a final com reais chances de ser campeã (afinal, esta, Gleici e Kaysar são os únicos que ultrapassaram 10% desta enquete).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você se baseia numa enquete onde se pode votar várias vezes? LOL Isso é um prato cheio para torcidas fanáticas e não para o público no geral.

      Excluir
    2. Ricardo, não se baseie em votação de enquete, principalmente do UOL... Todos os fanáticos dos realitys votam lá pra tentar manipular o público q visita o site... A lógica melhor é fazer uma media pelos votos do público no paredão... Veja bem, a torcida do Kaysar tentou sem sucesso, eliminar Gleice e Família nós dois últimos paredoes e conseguiu angariar poucos votos... Desta forma, Gleice e família tem sim as maiores torcidas, e as torcidas deles não votam em enquetes do UOL, assim como a torcida da Vanessa no BBB 14 TB não fazia....

      Excluir
    3. E em que se baseia dizer que as maiores torcidas são da gleice e familia limma? sendo que no intagran kaysar tem o maior numero de seguidores

      Excluir
    4. Meu amor, até eu q nao gosto do Kaysar e do Breno sigo eles no Instagram... tá respondido??

      Excluir
  3. concordo contingo roberto .....

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, concordo inteiramente com você. A Família vem caindo na preferência do público, muito por culpa de Ayrton, um homem inconveniente desde a primeira semana na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva ,, concordo!! !
      O Ayrton é mau educado, invejoso, porco ... Vixi
      É uma sombra na casa !
      "
      Comentários maldosos e aí vai!!!


      Excluir
    2. Não acho, incoveniente as vezes, porém, acho ele justo , amigo, confiável e até engraçado. Ele nunca traiu nenhum de seus alidoa, quando estes estão perdidos ele sempre está ali para mostrar o rumo.

      Excluir
  5. Criatura de Deus, por onde andavam os meus olhos q não "viam' os seus textos? Tal qual Iara Oliveira, já estava desanimada..., Essa semana foi tomada por uma enxurrada de delírios coletivos a ponto de notificarem um blefe, q é isso o q esse confinado parece ser. A coisa ficou tão séria q aos olhos de muito o único de Jéssica, veja bem estou falando de Jéssica, passou a ser a insegurança, q a fazia buscar apoio no próximo. Parabéns por ter tido a coragem de expôr um texto lúcido e esclarecedor. Perfeita a sua observação qto ao fato de ele beber, de fato, ele bebê, não por não gostar, mas pq evita beber. O Brasil está repleto de jovens gringos q fazem trampo, e com isso se viram..., já notou q fazem tudo por ele? Mandam p o Brasil, mandam anuidade de 15.000, fazem apto. Com academia... em um adolescente acadêmico q está longe da família é compreensível, em um adulto, é algo a se especular. Viva o BBB, celeiro fértil para esse exercício

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errata 1: mitificarem um blefe
      errata 2: o único defeito de jéssica
      errata 3: qto ao fato ele não beber
      errata 4: de fato, ele não bebe
      errata 5: a culpa é do corretor

      Excluir
  6. Este Viegas é sortudo mesmo, viu? Não fez nada de útil, só conversou sobre jogo e mal dos outros e está escapando mais uma vez.
    Confirmada o tanto que o Breno é babaca e que o Wagner não cumpre nada do que promete, pq sabia que a familia estava na reta e não votou no Viegas, tendo prometido pro Ayrton que escolheria eles quando chegasse a hora.
    Mais uma semana ouvindo abobrinhas do Viegas.
    Decepção com o Kaysar por escolher a família.
    O Ayrton esteve com ele o tempo todo sem o interesse que o Viegas começou a demonstrar só quando começou a perder aliados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ayrton fala mau do kaysar o tempo todo!!!wagner também!!!!

      Kaysar se posicionou, ponto !

      Se vai ganhar ou não, foi a escolha dele!!!

      A escolha é livre!!!

      Família pode voltar relaxa !!

      Excluir
    2. vc nao esta vendo o bbb Ayrton e falso com Kaysar so ele k nao sabe e ele agora esta mais proximo do Viegas ele estava entre a espada e a cruz teve k escolher e depois do que eles 4 Viegas Jessica E Breno passaram na prova do lider...ficaram mais ligados eu entendo isso demais mas parece k o povo nao entende

      Excluir
    3. prefiro as abobrinhas do Viegas do que as abobrinhas do Wagner. E outra, Viegas articulou pra não ir pro paredão, mérito dele!

      Excluir
  7. Kaisar sabe que Wagner sairá E Familia permanecerá ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho, Kaysar tão bonzinho q votou na família pra ela voltar do paredão! Que ser de luz ele ne? Mais um dia de pessoas enganadas pelo refugiado de Taubaté

      Excluir
  8. Mais uma vez Parabéns Frank pelo inteligente texto e interpretação dos personagens deste BBB.Concordo com tudo que escreveu, até sobre a Paula que eu torcia até a semana passada e que me decepcionou. Viegas conseguiu se livrar do Paredão duplo ao se aliar com Jéssica e Kaysar formando um novo grupo e levando a Família para o Paredão.Concordo totalmente com você sobre o Ksysar que talvez quando terminar o BBB mostrará quem ele é. As pessoas têm nojo do Ayrton mas estão cegas para ver que kaysar é porco, abusado, inconveniente, maldoso, chato e falso.
    Torço pela final de Gleici x Ana Clara(Família).
    Abracos.

    ResponderExcluir
  9. Frank, texto maravilhoso como sempre. Em todos eles você me abre os olhos para as verdadeiras intenções dos participantes, que me passam despercebidas. Gostaria muito que estivesse certo também em relação a família Lima, que chegassem na final ao lado de Gleice, porque acho que são merecedores. Vejo tantas críticas ao Ayrton e Ana Clara, que chego a desanimar. Críticas essas, que as vezes nada têm a ver com o jogo. Que a Ana é porca, que dorme demais, que tem um relacionamento doentio com o pai e por aí vai, mas minha opinião é que Ana protagoniza a edição desde a primeira semana. Foi quem deu o primeiro beijo da edição, quem se desiludiu com o Breno e deu a “volta por cima” (sofrendo calada), pois realmente houve sentimento da parte dela. Nada em relação ao Breno foi planejado (como fez a Paula) tanto que desabou na festa ao ouvi-lo dizer que não gostaria que ficasse com outra pessoa. Ana é emoção pura! E ainda aguentou a traição da Paula, acolheu o Mahmoud e Gleice enquanto a casa os hostilizava, não se importando se isso reverteria contra ela. E nas primeiras semanas disse o que pensava sobre Kaisar no jogo da discórdia, sendo que o resto da casa receava expor o que pensavam diante do favoritismo dele.
    Mas, agora em desvantagem numérica com a saída do Wagner, o Viegas conseguirá o paredão de seus sonhos: Ana X Gleice, e com certeza a Ana não resistirá, infelizmente, o que é uma pena pois perde o programa em termos de emoção.
    Será que merece ganhar o Kaisar com seu personagem já tão desconstruído?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Você não acha que uma final Familia x Gleici x Kaysar tem mais chance do Kaysar ganhar não? se for Gleici ou Familia x Kaysar x alguem avulso é BEM mais provavel a Familia ou Gleici ganhar, não vai ter divisão de votos. Seria MUITO melhor Gleici ou Familia em 4 lugar em prol do resultado final de vitória.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.