10 abril 2018

Frank Killer: Jéssica x Kaysar

Jéssica x Kaysar

Nenhum dos dois merece ir para a Final. Um é muito fake e a outra é muito sem noção. Ambos são muito fingidos, narcisistas e egocêntricos!

Ser apenas Muller é diferente de ser princesa! Alguns sobrenomes dinásticos seriam necessários para tal não ocorrer.



Semana 11b (09/4 e 10/4)


Líder: Breno (Voto de Minerva).
Imune: Breno (Líder).

Indicação do Líder (Breno): Kaysar.




Jéssica: 2 (Gleici, Ana Clara-Ayrton).
Gleici: 1 (Jéssica).
Paula: 1 (Kaysar).
Ana Clara-Ayrton: 1 (Paula).

Paredão: Kaysar x Jéssica.


Votos de:
Jéssica:

Diego(01), Ana Paula(02,03), Gleici(04,06,11a,11b), Caruso(05,L07,08,09), Ana Clara-Ayrton(10).

Kaysar:
Viegas(01,02,03), Lucas(04,05,DP105), Gleici(06,09), Wagner(07,08,L10), Ana Clara-Ayrton(VM10), Breno(L11a), Paula(11b).


Votos em:
Jéssica:

Ana Paula(01), Diego(01), Wagner(01,05,07,08,10), Patrícia(01), Caruso(01,05,07,08), Viegas(01,05,07,08), Nayara(01), Ana Clara(VM08,11b), Ayrton(VM08,11b), Gleici(VM08,11b).

Kaysar:
Breno(L09,L11b), Wagner(L09).


(10/4 - 15h45)


5 - Ana Clara, Kaysar.
2 - Breno, Gleici, Jéssica, Paula.
1 - Ayrton.




Ranking de Corações
(Likes no Queridômetro - 10/4)

1 Gleici
2 Breno
3 Ana Clara
4 Paula
5 Ayrton
6 Jéssica
7 Kaysar

---------------
Abril
08 09 10
---------------
28 26 26 Gleici
30 26 25 Breno
28 25 25 Ana Clara
31 25 24 Paula
25 23 22 Ayrton
23 22 21 Jéssica
25 20 20 Kaysar

Corações atribuídos por cada concursante.

Jéssica:
08/4: Kaysar-5, Breno-5, Paula-4, Viegas-4, Ana Clara-3, Ayrton-3, Gleici-3.
09/4: Kaysar-5, Breno-5, Paula-5, Ana Clara-3, Ayrton-3, Gleici-2.
10/4: Kaysar-5, Breno-5, Paula-5, Ana Clara-3, Ayrton-2, Gleici-2.

Kaysar:
08/4: Jéssica-5, Viegas, Ayrton-5, Gleici-5, Paula-5, Breno-5, Ana Clara-5.
09/4: Jéssica-5, Ayrton-5, Gleici-5, Ana Clara-5, Paula-5, Breno-5.
10/4: Jéssica-5, Ayrton-5, Gleici-5, Ana Clara-5, Paula-5, Breno-5.



Jéssica:
Kaysar, Breno, Paula, Ana Clara, Ayrton, Gleici.

Kaysar:
Jéssica, Ayrton, Gleici, Ana Clara, Paula, Breno.


Site Oficial 09/04/2018 21h23
https://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18/agora-na-casa/noticia/kaysar-imagina-fala-de-tiago-leifert-vem-princesa-ou-vem-papagaio.ghtml


Fico imaginando onde o Kaysar ouviu essa referência (Princesa) à Jéssica. Algum vazamento, talvez? Pode ter sido também que a Patrícia falou pra ele ou foi um dos memes exibidos no quarto do Líder, mas não me recordo que isto foi exibido pra eles.

As finais de cada um:

Ana Clara-Ayrton: Gleici, Kaysar, Breno.
Breno: Paula, Jéssica, Gleici.
Gleici: Ana Clara-Ayrton, Kaysar, Paula.
Jéssica: Breno, Paula.
Kaysar: Ana Clara-Ayrton, Gleici.
Paula: Breno, Gleici, Jéssica.




"Matheus Moura 8 de abril de 2018 15:36
quem escreveu isso tá esqueçendo que a torcida de Kaysar e Jéssica se juntaram pra tirar Breno. E a torcida da Paula, burra como é e votou errado nos ultimos 2 paredões, tá votando pro Breno sair tbm...

Akissa Emily 10 de abril de 2018 09:18
Pelo resultado do paredão, a torcida do Kaysar - Jéssica não tem torcida, só a mãe e o avô torcem por ela -, não está com os dedinhos nervosos não."


As afirmações do Matheus não fazem nenhum sentido. Se foi verdade, porquê o Breno não foi eliminado e onde está a força das torcidas de Kaysar e Jéssica? Vai querer falar que o Viegas é um anjinho?

"Learning Further 8 de abril de 2018 18:37
Fora Breno, machista que despreza as mulheres. Lembrem do constrangimento que ele causou à Ana Clara, ficou com ela, depois Jaqueline e agora Paula. Desprezível."

Constrangimento não. Ele colocou chifres em duas mulheres na mesma edição e isto é ser cafajeste. Paula também finalmente mostrou que é falsa amiga da Ana Clara. Este conversa de dizer que amizade é separada de jogo é papo furado. Só cola em quadras de esportes. RS não é uma quadra de Voley.


"Eva/RN MC 8 de abril de 2018 19:35
As torcidas de Kaysar, Jéssica, Caruso, Paula, Gleici, Cézar Lima, etc estão armando mutirões sucessivos, desde a quinta-feira. Vamos ver se Breno sai ou não....

Ricardo Ferreira Paizan 8 de abril de 2018 16:07, 20:08
Frank Killer! Parabéns pelo texto!
    Multirão Cézar Lima!? O que ele tem a ver com o BBB18?"


Também não entendi a inclusão de Gleici e Cézar (BBB15) nesta lista e na verdade não entendi a lista toda. Para mim somente as torcidas de Breno e Paula estavam nela, mas para eliminar o Viegas, não o Breno.

Para a eliminação do Breno, seria o caso de dizer que as torcidas de Diego e Patrícia estariam no lugar de Kaysar e Jéssica. Talvez a Eva esteja querendo falar que esses alegados mutirões seriam para eliminar o Viegas e não o Breno, mas a presença das torcidas de Caruso, Jéssica e Kaysar na lista não faria sentido.


"marly louback 8 de abril de 2018 20:01
Este é um jogo como lealdade a um grupo em que ela é a quinta. Quinto lugar nada ganha. Com o outro grupo ela pode chegar em terceiro. Simples assim."

Este é um concurso para quem é de bom caráter, honesto e tem bons princípios ou coração e nobreza. Isto é suficiente na maioria das vezes para ganhar o prêmio e, quem não é assim nada ganha e nem em quinto lugar chega. Simples assim!

"Email de Fatima, 10 de abril de 2018 11:26
Oi! Frank
Você é fogo, meu amigo; disse que a Paula estava muito jogadora e tinha toda a razão, depois daquele voto, em que, ela literalmente usou pra anunciar (vou votar em vocês) daqui pra frente esclareceu tudo, inclusive essa história dela sempre ter outra visão de uma situação e não criticar ninguém (como se tds tivessem razão). Também faz parte do jogo dela a boa vizinhança, para mostrar para o público que é mulher coerente e sensata. Mas se entrega quando diz: como pode um estrangeiro ganhar o programa? O que vc acha?
Beijos."

LOL. Beijos, Fatima. Desde a eliminação da Jaqueline ela vinha seduzindo o Breno para evitar que ele voltasse com a Ana Clara, o que seria muito natural. Aquela história de que não ficaria com ele por causa da Ana Clara e que estava "bravamente" resistindo aos "encantos" dele era tudo papo furado.

Ela construiu um personagem baseado na intenção de ficar com ele (Breno), incluindo o papo de que é paqueradora e que a maioria de seus amigos são homens. Deu em cima do Caruso e do Wagner para firmar esse ponto. A demora em ficar com o Breno foi apenas para dar tempo de construir o personagem, se fosse necessário para seus planos, e não por causa da Ana Clara. 

Não engoli nada disso e o que pareceu é que ela é uma periguete de marca maior, não mulher sensata e coerente.

Quando a Gleici voltou do "Paredão Vai e Volta" ela percebeu que a Gleici tinha maior preferência que ela e decidiu colocar em prática a parte final de sua estratégia. Não foi a primeira vez que ela se manifestou como xenofóbica em relação ao Kaysar.

Se ela apenas tivesse dito que o comportamento dele não era natural ou que o "coitadismo" não é quesito para vencer, eu concordaria com ela, mas ela demonstrou ser muito mesquinha e hipócrita.

Ela também muito torceu para a Ana Clara votar nela ou no Breno, para depois falar que era por ciúme ou despeito. Por esta razão é que ficava se esfregando nele para ela ver (o mesmo que a Jaqueline fazia). Ana Clara e Ayrton nunca votaram neles e acabou que o "casal fake" teve que votar na Ana Clara primeiro. Ela deu um tiro no pé e agora a família tem todo o direito de metê-los no Paredão. LOL.


Paula finalmente deu seu tiro no pé! Seu jogo agora está claro para todo mundo.

Site Oficial 08/03/2018 03h31
https://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18/agora-na-casa/noticia/paula-alerta-ana-clara-para-nao-dar-motivo-e-virar-alvo.ghtml

Site Oficial 08/03/2018 06h54
https://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18/agora-na-casa/noticia/paula-declara-amizade-para-ana-clara-estou-aqui-por-mim-e-por-voce.ghtml


Neste segundo vídeo, Paula declarou para Ana clara: "Depois que entrei aqui, estou aqui por mim e por você. Mais ninguém"! LOL. Pela visto tinha mais alguém. Foi nessa mesma noite de festa que a Paula passou a ficar com o Breno e sua postura gestual era nitidamente de falsidade ao falar as palavras acima para a Ana Clara.






13 comentários:

  1. Oi Frank! Então, quanto ao seu comentário sobre Paula, discordo, mas respeito, essa é minha regra. Creio que Paula é a única participante com o perfil de Big Sister, única. Agora, quando se fala sobre ficantes, namoricos, etc., a coisa é complexa. Aí, nesse quesito, não tenho o que dizer (fatos que rolam na vida e não somente em um RS). Gosto da postura de Paula, não presenciei nela nada que a desabobasse ... Ė minha favorita (o Kaisar, igualmente) ... A aparente xenofobia (não classifico como tal), é um desenho em sua mente de um ganhador (que fosse brasileiro, sem o contágio de xenofobia, propriamente, dita) do BBB .. muitos assim pensam, tenho convicção. Fico por aqui, até Frank!

    ResponderExcluir
  2. Frank, perfeito! Como comentei aqui antes não confiava na Paula e olha aí ela deixando a máscara cair! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Frank, concordo com você sobre a leitura dos concorrentes do BBB18, principalmente sobre o Kaysar e Jéssica. No domingo Kaysar, malandramente, queria ir ao Paredão com a Paula ou a Jéssica, não queria enfrentar a Família Lima, muito menos a Gleici, ele não é ingênuo. O enaltecido sofrimento por ser refugiado, é igual a qualquer refugiado do mundo e não devemos esquecer que muitos moradores das Comunidades do Rio de Janeiro convivem diariamente com a guerra do tráfico, são sofredores e não têm como se refugiar.
    Espero que Kaysar não seja o Campeão e que a lucidez faça Campeão do BBB18, quem realmente merece.
    Obrigado Frank.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia santos, pena q seus admiradores só conseguem enxergar a sua capa: bonito, musculoso, jeito de menino atrapalhado e carente. Não conseguem ver q, pelas várias contradições, podemos estar diante de um grandíssimo pilantra

      Excluir
  4. Akissa Emily, concordo com você e acho que kaysar cega os admiradores. Breno é muito criticado porquê ficou jogando charme e dando em cima de três sisters e está com a Paula. Já Kaysar queria Ana Paula, ficou com a Patrícia e depois ficou com a Jéssica. Os dois erraram e deverian ser criticados e julgados igualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem que no caso de Patrícia, por pouco ele não sofreu violência sexual RS.

      Excluir
  5. Brilhante texto, alias, como sempre Frank. Kaysar é extremamente fake e Jessica sempre se apoiando em algum do brothers...deu até pena no final ela dizer que eles foram burros de nao votar na familia Lima...só ela nao percebeu que ele, Kaysar foi que escolheu não ir com a Familia , por já ter percebido que eles soa fortes no jogo e da mesma forma já nao vota mais em Gleici porque viu que a menina sempre volta...espertissimo e fake. Acho que o único que de fato leu o personagem Kaysar foi o Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U. nada encaixa em relação a esse confinado: um refugiado de guerra que na verdade saiu de seu país antes da guerra estourar, faz bicos como garçom e animador de festas, mesmo tendo família influente e segundo dizem, tendo boa instrução, não gosta de falar sobre a família, mas sempre em momentos cruciais evoca a mãezinha, conhece um vasto repertório musical brasileiro, mas insiste em confundir boa noite com bom dia, mesmo atuando diretamente com o público em função de seus trampos e por aí vai...

      Excluir
  6. Akissa, estou cada vez mais convencida que o Cézar Lima, campeão Fake do BBB15, é o professor e instrutor do Kaysar Fake, o qual tem como grande torcedor o próprio Cézar. Espero que a maioria dos amantes de BBB votem certo e Kaysar fique no máximo em terceiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CS, o q mais me espanta são pessoas q se dizem tão entendidas de BBB torcerem por um "personagem" tão manjado... O outrora rapaz atrapalhado se transformou repentinamente num herói da residência nessas últimas provas.

      Excluir
  7. Akissa fico feliz porquê ainda existem pessoas como nós que não deixamos nos enganar com falsidades e ilusões. Faltam poucos dias para acabar o BBB18, só tem uma maneira de lutar contra malandragem, deslealdade e falsidade, o VOTO. O interessante é que para mudar o Brasil também teremos que votar nas próximas eleições, espero que o povo brasileiro vote certo.
    Vou votar muito para que Kaysar fique no máximo em terceiro lugar.

    ResponderExcluir
  8. CS, hoje ele mostrou um lado forte e competitivo, o que é bom. Havia necessidade, então, de ter assumido o personagem do rapaz bobo e atrapalhado? Reconheço seu mérito nesta última prova, mas pelo "conjunto da obra", votaremos muito para Gleici ou Ana (Airton, infelizmente faz parte do pacote).

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.