20 abril 2018

Frank Killer: Gleici Campeã do BBB18


Gleici
(Campeã do BBB18)





Gleici mereceu ganhar. Não que a Ana Clara não tivesse mais méritos que ela, mas a carioca teve que enfrentar um concorrente extra: seu próprio pai. Não restou dúvida que AC era disparada a melhor, mas a Audiência achou melhor punir o pai, mesmo sendo injusta com a filha.

Só o fato de ter ficado 43 horas em uma prova de resistência, recorde absoluto em BBB, contra um indivíduo fisicamente muito mais preparado já lhe conferiria méritos. Mas, pelo visto, a Audiência não considera méritos a vitória ou desempenho em provas para vencer o Reality. Teoricamente está correto!

O que não está correto é dar méritos somente a ele por não ter ficado com a imunidade, quando ambos lutaram tantas horas por causa principalmente disso e levando em conta que ele já leva dois carros na bagagem.

Se não foi isso, só pode ser pela vontade de trazer uma família de refugiados para o Brasil, o que considero incorreto, porque a finalidade da premiação não é e nunca foi fazer assistencialismo ou filantropia.




Kaysar foi um personagem que não é ele aqui fora e, segundo alguns, tem uma foto recente dos pais posando em frente a um "banner" gigante com a imagem do ditador sírio. Por outro lado, seu patrão é provavelmente seu parente e o cônsul da Síria no Paraná (certamente um funcionário do governo de seu país), é também um possível parente de sua família.

Gleici é tímida e quietinha, mas não deixa de ser inteligente e, graças a esta inteligência, logrou chegar à Final e ganhar. Teve um comportamento linear e correto durante todo o Programa com poucas oscilações. Uma manifestação de possível preconceito, que classifico como nacionalismo logo no início, parece não ter afetado o seu favoritismo.

O Estado do Acre deve à sua cidadã Gleici o fato de figurar no Panteão dos Campeões do BBB na pessoa da menina humilde que produziu!

Os parabéns do Votalhada e pessoais meus são devidos à Gleici pelo muito que contribuiu para o brilhantismo desta edição 18 do BBB, uma das poucas temporadas em que os mais preferidos pelo público fizeram o trio Final, embora um deles não seja um dos 3 maiores merecedores em minha opinião pessoal.







45 comentários:

  1. Concordo!! Minha favorita era Ana Clara, fico me perguntando o que teria acontecido se ela estivesse disputando sozinha...
    De qualquer forma, achei o resultado muito justo! Gleici mereceuuu!! Quanto ao Kaysar, nunca entendi esse favoritismo grátis desde a primeira semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Lucas, acredito que o Airton foi o pano de fundo para que as qualidades de Ana Clara pudessem ficar em evidência, tamanha a disparidade entre os dois.

      Excluir
  2. Frank Killer ! quase cheguei ao orgasmo com seu texto. Parabens. Ana Clara se tivesse sozinha ela teria levado com 80% no minimo. Mas a luta nas redes sociais para que Gleici fosse finalista e talvez campeã foi grande, mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio Frank Killer postou em "Frank Killer: Ana Clara-Ayrton x Paula", na seção "Curiosidades", concordo que a melhor companhia para a Ana Clara era a mãe Eva. Quem acessar "Pesquisa FINAL Família Lima (21:30) | BBB18" (neste Votalhada), verá que existia a possibilidade de que as 2 (duas) entrassem no programa.

      Excluir
  3. Tudo manipulado como sempre por que nosso país tá desse jeito onde só prevalece a vontade de um foi o BBB mas sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Cubro-me e Recubro-me de Júbilo, alegria e contentamento! Fiquei feliz da Família Naum ganhar! Ana Clara só foi selecionada porque fazia parte da família! Quem no começo do programa escolheu o Airton em detrimento da Eva ou o sobrinho/primo vai ficar remoendo este arrependimento a base de muito Rivotril e Fluxetina, além de duas sessões de terapia duas vezes por semana durante seis meses a um Ano! Parabéns ao Blog por acertar todos os resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff!! Que exagero, é só um programa de TV, menos né, bem menos. Acabou ninguém nunca vai morrer por causa disso. Ano que vem tem tudo de novo.

      Excluir
  5. Minha torcida durante o programa sempre foi pela Ana Clara, mas meu voto na final foi anti-Kaysar, por isso votei na Gleice. Se a final fosse com a Paula, eu votaria na Família e acho que eles teriam chances de vencer. Mas não dava para queimar meu voto tendo o fanfiqueiro vitimista na final. Mas Gleice foi merecedora. Menina humilde, que, como você disse, fez um jogo linear e limpo, sendo ela mesma e conquistou as pessoas com seu jeito meigo. Parabéns à campeã!
    Esta edição foi minha favorita e vai deixar saudades.

    ResponderExcluir
  6. Mas independente do resultado, Ana Clara é uma menina linda, inteligente, e talentosa. Sabe cantar e atuar. Com certeza vai fazer seu 1 milhão e meio aqui fora.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente como você escreveu.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Frank você falou tudo no seu texto e principalmente por ter sido uma das melhores edições e o trio final era os preferidos.

    ResponderExcluir
  9. Se a finalidade do programa não e fazer filantropia ou assistencialismo então não entendo o pq Gleici ter merecido já que a campanha em prol dela durante todo o programa foi a sua condição financeira, miseravel e neceasidade da família! E no final ainda gritou um Lula livre hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Totalmente manipulado kkkkk , nem se compara a grandeza do ser humano Kaysar e a Gleice, até as edições da última semana só mostraram lado menina boazinha da Gleice e na do Kaysar, nos momentos mais emocionantes não mostraram o mais emocionantes de todos que foi quando deixou a imunidade com Ana Clara !!! Kkkkkk E O PIOR DE TUDO SAI DO CONFINAMENTO E DEFENDE CORRUPTO !!!!! O que Gleice contribui para o BBB 18 viveu ancorada na Ana Clara . O povo não sabe votar bem no BBB, KAYSAR no ❤️ Do BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há controvérsias jurídicas... Ayrton hoje no Maratona BBB disse a Kaysar: agora estou vendo um outro Kaysar debochado e arrogante. Ana Clara: respeite meu pai, vc nunca o debochou dele dentro do programa. Ver vídeo.

      Excluir
    2. vrdd Luis Lima. Eu vi logo que saiu o video.

      Excluir
    3. Isso porque depois que saiu ficou sabendo das barbaridades e do tremendo falso (Foco no Fake Airton) que era esse cara.
      Kaysar sempre respeitou e tratou ele bem, nunca falou um nada do "Papito" e a reciproca não foi verdadeira. Qualquer um com essa decepção iria fazer o mesmo.
      Não apelem para criticas ridículas. Queria que o Kaysar servisse de tapete para o Airton e a Ana Clara pisar e passar? Convenhamos. Esse pensamento é muito pequeno. Me admira muito você Foco. Te achava um cara (ou garota) coerente.

      Excluir
    4. tratou tão bem papito que gritou com ele: sai, sai, me deixa; tratou tão bem papito que numa conversa com alguém, disse que tinha o pé atrás com ele. Ou seja, falou por trás. Pelo menos papito disse na cara dele quando kaysar gritou com papito que não gostou do kaysar q ele viu... e pediu a desculpa hipócrita de todo grande cínico que amava ana paula e se apaixonou por patricia que depois caiu de amores por jéssica.

      Excluir
  11. Ana Clara, campeã moral desse BBB18! Perfeita como o jogo pede. Mas sem dúvida, parabéns a Gleici, e que use o prêmio com sabedoria!

    ResponderExcluir
  12. E ainda teve gente que achou ruim que nós, torcida da Ana Clara, migramos os votos para a Gleice. Se apenas 15% dos votos da Gleice fossem para a Ana Clara, o campeão da temporada seria o Kaysar. Decisão acertadíssima!

    Parabéns Gleice e todos os finalistas! Parabéns ao Votalhada pelo grande trabalho! Parabéns as formigas e pimentas, por fazerem o que precisava ser feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então quer dizer, vcs não votaram pra eleger seus favoritos mas pra derrotar alguem, é muita negatividade.

      Excluir
    2. A Gleice era a segunda opção da torcida da Ana Clara e vice-versa. Isso é tão óbvio que nem deveria ser explicado.

      Excluir
  13. A Ana Maria Braga é tão idiota ! O Kaysar não está apaixonado pela Jéssica ela fica querendo promover um romance , nada haver . Pelo amor de Deus Kaysar nào entre nessa , você é uma pessoa incrível e merece uma mulher bem melhor, menos volúvel e interesseira. Ana Maria é ridicula e Jéssica tá apaixonada pelo Kaysar ? Ela estava era apaixonada pela ideia dele vencer o bbb.

    ResponderExcluir
  14. De acordo com o texto ,Kaisar ainda deveria ser punido por ter deixado a imunidade com a egoísta da Ana Clara,desqualificar o segundo lugar de maneira tão irresponsável não deve desmerecer a vencedora. Lisura nos comentários seria de bom tom.

    ResponderExcluir
  15. +Lendo os comentários,dá pra perceber como tem gente amargurada na vida,não aceitam que uma menina meiga,pobre e humilde ganhe o programa,nunca gostei do Kayzar desde o começo enxerguei o Cezar Lima,muito forçado que só ganhou o premio por birra do povo.

    ResponderExcluir
  16. Frank, lembrei dos primeiros dias do Kaisar na casa quando não queria falar sobre a Síria e imaginávamos que tinha um medo terrível das consequências que isso poderia trazer aos seus pais, que ainda estavam lá. Mas, só que não???? Talvez não pudesse falar simplesmente porque seu tio é cônsul daquele país.
    Torci muito pela Ana Clara, mas muitos BBBs que não foram vitoriosos tiveram grande sucesso aqui fora. E Ana possue uma voz linda, né? Talvez sua grande vitória esteja por acontecer. Abraços Frank, parabéns novamente pelos textos mostrando os brothers sem máscaras e incomodando tanta gente rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginacroce , eu também torci por Ana e virei fã ! Com certeza tem talento para fazer sucesso em qualquer profissão .Seu caminho terá de muita luz sempre. Sucesso Ana Clara .

      Excluir
  17. Adorei ver a Gleici campeã.mais fico triste por Ana clara ter sido tratada muito mal pela edição ele sempre esteve do lado da Gleici.eles colocaram como se os que trataram a Gleici com preconceito e muitas vezes racismo estive torcendo por ela o que seria da Gleici sem a GLEICIANA.Fora o desrespeito com a Ana clara no vídeo com o breno,mesmo sabendo que ele fez um vídeo com um amigo debochando da Ana clara

    ResponderExcluir
  18. Pelo que pude acompanhar por alguns comentários daqui, a torcida do Kaysar foi a mesma que torceu pelo Marcos na Fazenda. A parte mais irônica disso é que eles criticavam a Flávia por ser vetezeira e, no entanto,torceram para o maior vetezeiro desse BBB. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula fechou contrato com a Globo.

      Excluir
    2. Torcida do kaisar é desTorcida kkkkkkkk

      Excluir
    3. Daniel, torci por Marcos, e não gostava de Flávia. Mas, ambos eram vetezeiros imbatíveis. Cada um no seu estilo. Kaysar foi um adorável vetezeiro. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Kaysar venceu a categoria "vetezeiro" do prêmio da Rede BBB.

      Excluir
  19. Frank Killer, texto brilhante, só tenho a dizer que ganhaste uma fã incondicional.

    ResponderExcluir
  20. A maior saudade desse bbb.Kaisar Dadour...

    ResponderExcluir
  21. A mascara do Kaiser caiu....mostrou quem é na maratona hoje a tarde....pensei que ia fingir um pouco mais...mas mostrou sua outra face que não é Nada bonita...sou Vivian Vassilopoulos de outro cellular..adorei participar memo pouco desse debate maravilhoso do Votalhada...obrigada pessoal pelas horas maravilhosas que passei junto a todos Vcs.valeu... Ate a proxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei Kaysar pisando naquele velho asqueroso e falso!! Fez pouco, Kaysar foi muito educado(como sempre) pq se fosse comigo eu teria enfiado o dedo no olho daquele invejoso!!

      Excluir
  22. Vivian,queria saber como você trataria alguém que enganou você o tempo todo,falando por trás,desconfiando,debochando...Será que voce iria continuar tratando a pessoa do mesmo jeito?O mal das pessoas é não se por no lugar dos outros.Com certeza eu trataria bem pior.E não é porque mudei não e sim porque não aceito falsidade.Mas tem gosto pra tudo.Seria bem estranho voce assistir um video mostrando quem era a pessoa e continuar a ter por ela o mesmo sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Regininha. Esses torcedores da Família sabem que pai e filha detonaram Kaysar o tempo todo e acham que ele vendo e sabendo da verdade ainda tinha que servir de tapete para a Família pisar. Só posso achar que são pessoas que tem o mesmo comportamento que a Famiia teve e por isso são coniventes. Se dizem amigos de seus amigos mas metem a lenha por trás. Deve ser isso... ;)

      Excluir
    2. Regininha, justamente por se por no lugar dos outros, como vc citou, é q Kaysar não deveria ter se portado daquela forma! Foi egoísta, debochado, faltou humildade, q ele tanto pregoubla dentro... Provou pra gente realmente q era um personagem, pois menos de 24 depois de sair da casa, a máscara caiu... Parabéns pra mim e pra tantos outros que não se deixaram enganar por este atorzinho de quinta, q de bom coração não tem nada! Ainda levou uma risada da Vivian na cara, dizendo q não tinha quase nada de água na garrafa.. rsrs

      Excluir
    3. Desculpe mas acho que assistimos programas diferentes, Ayrton falou várias vezes para o proppró Kaysar que ele estava exagerando,e é que estava começando a incomodar as pessoas.E quando uma pessoa faz da sua vida um mistério, ele provoca suposições nos outros,todos procuram elucidar os mistérios, simples e a natureza humana...

      Excluir
  23. Frank Killer, texto impecável.

    ResponderExcluir
  24. Frank Killer, só tenho a dizer: texto
    brilhante, não tenho mais palavras. Ganhou uma fã incondicional.

    ResponderExcluir
  25. Enjoada de sempre as mesmas desculpas dessa torcida da Família e da Gleici.
    Sempre que ter razão igualzinho as pessoas para as quais torceram.
    Desejo um Airton na vida de cada um. Grande amigo, verdadeiro, etc. Vocês merecem. Fui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.