03 abril 2018

Frank Killer: Ana Clara-Ayrton x Wagner

Ana Clara-Ayrton x Wagner

Wagner talvez tenha valorizado mais a sua intenção de reconquistar a amizade do Viegas do que se salvar no Paredão ou acha que por estar em casal com a Gleici está forte nas preferências aqui fora. No fundo não deixa de ser jogo contra a família e os demais.

Ele possui elementos suficientes para saber que enfrentar qualquer outro seja mais difícil do que enfrentar o próprio Viegas. Ou seja, arriscou e perdeu (vai perder). Jogador é assim mesmo: sempre tem uma parada em que ele arrisca tudo e a banca leva o que ele havia ganho anteriormente! Segundo presente de aniversário para o Mahmoud! O terceiro já está encomendado!

Sobre a Família Lima seria o caso de dizer que a Ana Clara esperava um grau maior de lealdade, talvez por sua pouca idade e experiência de vida. Descobriu amargamente que as pessoas são geralmente falsas, principalmente quando o móvel é dinheiro. Seu pai é macaco velho e sabe como é, ainda mais por seus longos anos de arquibancada de RS.

Há uma coisa que seus concorrentes propalam como sendo uma vantagem de pai e filha, qual seja o de eles terem 4 olhos e 4 ouvidos e poderem estar em lugares diferentes e terem mais habilidades de cada um isoladamente. Em relação às habilidades não há dúvidas que são vantagens para permanecer, mas não para ganhar. Em RS quem merece vencer não é quem ganha provas, que aliás quase sempre são direcionadas.

Viegas está permanecendo por causa de seu jogo sujo, mas não significa que vai ganhar ou, mesmo, entrar na composição da Final. Sobre ter 4 olhos e 4 ouvidos só é vantagem se os outros fazem ou falam coisas erradas (ou inconfessáveis) ou que sejam contra a dupla.

Além disso, quando se coligam em alianças ou casais para votar estas alegadas vantagens desaparecem e até são suplantadas.

Volto a repetir que combinar votos explicitamente não é a mesma coisa que perceber as tendências de voto de cada um. Viegas faz isto em todas as semanas e ainda por cima combina votos para se perpetuar no programa, além de propalar que sempre votou estrategicamente. 



Semana 10 (28/3 a 3/4)

Obs. 1: Viegas é garantido na Prova do Líder (PDL) pelo eliminado Caruso (Testamento do Eliminado).
Anjo: Wagner.
Castigo do Monstro: Escova e Boca.
Castigados pelo Monstro: Breno e Jéssica.
Líder: Kaysar (Voto de Minerva).
Imunes: Gleici (Anjo), Kaysar (Líder).

Indicação do Líder (Kaysar): Wagner.





Viegas: 3 (Paula, Ana Clara-Ayrton, Gleici).
Ana Clara-Ayrton: 3 (Viegas, Jéssica, Breno) - Voto de Minerva.
Jéssica: 1 (Wagner).

Paredão: Ana Clara-Ayrton x Wagner.


Votos de:
Ana Clara-Ayrton:

Diego(01,02,L05,06,07,L08)), Ana Paula(03), Nayara(L04), Jéssica(VM08), Caruso(09), Viegas(10).

Wagner:

Jéssica(01,05,07,08,10), Mahmoud(02,03,04,06), Kaysar(L09).


Votos em:
Ana Clara-Ayrton:

Jaqueline(02), Lucas(BF03) Viegas(DP209,10), Jéssica(10), Breno(10), Kaysar(VM10).

Wagner:
Breno(05,06), Mahmoud(06), Kaysar(07,08,L10).




Grupos da Comida

Em 03/4:
TCT: Ana Clara, Ayrton, Gleici, Kaysar, Viegas.

TCN: Breno, Jéssica, Paula, Wagner.

Em 27/3:

TCT: Breno, Jéssica, Kaysar, Paula, Wagner.

TCN: Ana Clara, Ayrton, Caruso, Gleici, Viegas.


(03/4 - 15h40)


5 - Ana Clara, Kaysar.
2 - Breno, Gleici, Jéssica, Paula.
1 - Ayrton, Viegas, Wagner.




Ranking de Corações
(Likes no Queridômetro - 3/4)

1 Paula
2 Gleici
3 Breno
4 Ana Clara
5 Ayrton
6 Wagner
7 Kaysar
8 Jéssica
9 Viegas

Abril
01 02 03
--------
37 37 37 Paula
33 32 35 Gleici
36 33 34 Breno
34 33 32 Ana Clara
31 30 32 Ayrton
30 26 28 Wagner
34 24 27 Kaysar
34 22 23 Jéssica
30 24 20 Viegas

Corações atribuídos por cada concursante.

Ana Clara:
01/4: Ayrton-5, Gleici-5, Paula-5, Wagner-5, Jéssica-5, Kaysar-4, Breno-3, Viegas-2.
02/4: Ayrton-5, Gleici-5, Paula-5, Wagner-5, Breno-3, Viegas-2, Jéssica-1, Kaysar-1.
03/4: Ayrton-5, Gleici-5, Paula-5, Wagner-5, Breno-3, Viegas-2, Jéssica-1, Kaysar-1.

Ayrton:
01/4: Ana Clara-5, Wagner-4, Gleici-4, Breno-4, Paula-4, Kaysar-4, Jéssica-4, Viegas-4.
02/4: Ana Clara-5, Gleici-4, Paula-4, Breno-3, Wagner-2, Kaysar-2, Viegas-2, Jéssica-1.
03/4: Ana Clara-5, Gleici-5, Paula-4, Breno-4, Wagner-4, Kaysar-4, Viegas-2, Jéssica-1.

Wagner:

01/4: Gleici-5, Ana Clara-5, Ayrton-5, Paula-5, Breno-5, Viegas-4, Kaysar-3, Jéssica-3.
02/4: Gleici-5, Ana Clara-5, Ayrton-5, Paula-5, Breno-4, Viegas-0, Kaysar-0, Jéssica-0.
03/4: Gleici-5, Ana Clara-5, Ayrton-5, Paula-5, Breno-4, Kaysar-1, Viegas-0, Jéssica-0.



Ana Clara:
Ayrton, Gleici, Paula, Wagner, Breno, Viegas, Jéssica, Kaysar.

Ayrton:
Ana Clara, Gleici, Paula, Breno, Wagner, Kaysar, Viegas, Jéssica.

Wagner:
Gleici, Ana Clara, Ayrton, Paula, Breno, Kaysar, Viegas, Jéssica.



Pela primeira vez desde a segunda semana, Paula deu 4 corações para a Ana Clara no Queridômetro, ao invés de 5. Pelo visto Paula deixou de ser "Best Friend" dela. LOL! 

Sobre desonestidades, aliás:

Todo crime previsto em Códigos Penais envolve honestidade (ou desonestidade). Julgar pessoas é desonestidade. Por exemplo, eu estou sendo desonesto quando julgo concursantes, mas esta função me é outorgada enquanto comentarista de RS.

A mesma coisa acontece com o público quando julga concursantes de RS, porque esta função lhe é outorgada pelo formato do programa. O mesmo não se pode falar dos realizadores e apresentadores de RS, porque estão obrigados à isenção e imparcialidade.

Dessa forma, julgar envolve um conhecimento profundo sobre o que seja honestidade (ou desonestidade) e o julgamento de cada um mede o seu grau de honestidade, porque a desonestidade admite graus de severidade. Um assassinato é uma desonestidade tão absurda que é punida com a pena capital em algumas nações. E a fofoca é de menor gravidade, mas ainda é crime ou desonestidade, dependendo do país ou de sua cultura geral.

Um apresentador não pode elogiar ou repreender um concursante ou um grupo de participantes, mesmo que em seu julgamento tenha razão, porque estaria deixando de ser imparcial. Deveria se abster, já que julgar não é uma de suas funções e, pelo contrário, por suas reais funções está impedido de fazê-lo.

Por outro lado seu julgamento pode estar errado e constituir-se em erro ainda pior, porque leva outros a incidirem em erro, quando deveriam errar por si próprios se for o caso. Seu olhar tem motivações que não são os mesmos da Audiência e transgride o conceito de honestidade. Preto no branco é desonestidade!

"Ricardo Ferreira Paizan 1 de abril de 2018 20:03
...Por enquanto, penso que a "antecipação de final" será o "paredão duplo" "Gleici X Kaysar" (ou seja, quem vencer, será o campeão deste BBB18) e existe probabilidade de que a Família Lima chegue a final com reais chances de ser campeã...

    Daniel G. 2 de abril de 2018 00:21
    Você se baseia numa enquete onde se pode votar várias vezes? LOL Isso é um prato cheio para torcidas fanáticas e não para o público no geral.


    rodrigo neto 2 de abril de 2018 00:59, 13:25
    Ricardo, não se baseie em votação de enquete, principalmente do UOL... Todos os fanáticos dos realitys votam lá pra tentar manipular o público q visita o site... A lógica melhor é fazer uma media pelos votos do público no paredão... Veja bem, a torcida do Kaysar tentou sem sucesso, eliminar Gleice e Família nós dois últimos paredoes e conseguiu angariar poucos votos... Desta forma, Gleice e família tem sim as maiores torcidas, e as torcidas deles não votam em enquetes do UOL, assim como a torcida da Vanessa no BBB 14 TB não fazia....

    Meu [desconhecido] amor, até eu q nao gosto do Kaysar e do Breno sigo eles no Instagram... tá respondido??"


É temerário tirar-se conclusões baseando-se em enquete onde se pode votar múltiplas vezes sem sair do site. Nem mesmo são confiáveis enquetes onde existam "delays" baseados no número IP.

Na maioria das enquetes da Internet basta sair do Site e retornar em seguida para poder votar novamente. Nos sites que rastreiam os navegadores, basta descartar os históricos de navegação ou "reestartar" o navegador. É por isto que os fanáticos fazem a "festa".

Em minha opinião o Kaysar vaza em um Paredão Gleici x Kaysar, da mesma forma que contra a família, mas isto não significa que a Gleici ou a família serão campeãs.


"Akissa Emily 1 de abril de 2018 22:38, 23:01
Criatura de Deus, por onde andavam os meus olhos q não "viam' os seus textos? Tal qual Iara Oliveira, já estava desanimada..., Essa semana foi tomada por uma enxurrada de delírios coletivos a ponto de [mitificarem] um blefe, q é isso o q esse confinado parece ser. A coisa ficou tão séria q aos olhos de muito o único [defeito] de Jéssica, veja bem estou falando de Jéssica, passou a ser a insegurança, q a fazia buscar apoio no próximo. Parabéns por ter tido a coragem de expôr um texto lúcido e esclarecedor. Perfeita a sua observação qto ao fato de ele [não] beber, de fato, ele [não bebe], não por não gostar, mas pq evita beber. O Brasil está repleto de jovens gringos q fazem trampo, e com isso se viram..., já notou q fazem tudo por ele? Mandam p o Brasil, mandam anuidade de 15.000, fazem apto. Com academia... em um adolescente acadêmico q está longe da família é compreensível, em um adulto, é algo a se especular. Viva o BBB, celeiro fértil para esse exercício."


Erratas aplicadas, Akissa, exceto a errata 5, que não consegui identificar onde aplicá-la. Quando tiver muitas erratas, refaça o texto no formato txt e repasse-o para a caixa de comentários correspondente de sua escolha.

Realmente o Kaysar é um blefe em minha opinião e concordo com você. É por pensar assim que não confio nele e não estou disposto a encher de grana a conta bancária dele. No caso do Cézar (BBB15) aconteceu a mesma coisa e espero que não haja repeteco.

Infelizmente, numa reta final onde haviam um Luan, Rafael, Mariza, Adrilles, Fernando e Amanda, as opções não eram muito promissoras e deu Cézar. Para mim foi uma das edições mais fracas em valores humanos. 
 

"Butterfly 2 de abril de 2018 00:02
Este Viegas é sortudo mesmo, viu? Não fez nada de útil, só conversou sobre jogo e mal dos outros e está escapando mais uma vez.
Confirmada o tanto que o Breno é babaca e que o Wagner não cumpre nada do que promete, pq sabia que a familia estava na reta e não votou no Viegas, tendo prometido pro Ayrton que escolheria eles quando chegasse a hora.
Mais uma semana ouvindo abobrinhas do Viegas.
Decepção com o Kaysar por escolher a família.
O Ayrton esteve com ele o tempo todo sem o interesse que o Viegas começou a demonstrar só quando começou a perder aliados."


Viegas pode acabar entrando na Final se chegar até à semifinal e a prova para classificar um para a Final for de resistência. Talvez seja isto que a Direção esteja querendo, para premiar um jogador rasteiro e traiçoeiro. Viegas declarou com a maior cara de pau que não votou nenhuma vez pela emoção ou coração. É deste tipo de gente que a Produção gosta!

Seria a maneira "inteligente" de evitar que seja eliminado com rejeição recorde, mas ele (na Final) amargaria míseros 1% ou algo em torno, como aconteceu com a Ieda e que eles endeusaram tanto. Seria rejeição do mesmo jeito!


    "rodrigo neto 2 de abril de 2018 01:02
    Tadinho, Kaysar tão bonzinho q votou na família pra ela voltar do paredão! Que ser de luz ele ne? Mais um dia de pessoas enganadas pelo refugiado de Taubaté"


Ele não sabe o que o espera, depois de ter salvado o Viegas. Kaysar se notabilizou pelas companhias que escolheu, que dizem muito sobre ele. Basta olhar a lista: Jaqueline, Ana Paula, Patrícia, Diego, Caruso, Viegas, Breno e Jéssica, os oito piores que poderia escolher como amigos e aliados. Pode apostar: na lavação de roupa suja após a Final estarão todos eles de mãos dadas dançando "Cirandinha"! LOL.


"Cassia Santos2 de abril de 2018 12:43
Mais uma vez Parabéns Frank pelo inteligente texto e interpretação dos personagens deste BBB.Concordo com tudo que escreveu, até sobre a Paula que eu torcia até a semana passada e que me decepcionou. Viegas conseguiu se livrar do Paredão duplo ao se aliar com Jéssica e Kaysar formando um novo grupo e levando a Família para o Paredão.Concordo totalmente com você sobre o Ksysar que talvez quando terminar o BBB mostrará quem ele é. As pessoas têm nojo do Ayrton mas estão cegas para ver que kaysar é porco, abusado, inconveniente, maldoso, chato e falso.
Torço pela final de Gleici x Ana Clara(Família)."


Não demorará muito e a Paula vai explicitamente destilar seu veneno. Ela está se esquivando e transitando nos dois lados (ou partidos) em que se dividiu o confinamento para se manter sem ser votada. Em qualquer momento poderá pular para o lado do muro que achar mais forte. Já está fazendo isto!


"Ginacroce 2 de abril de 2018 16:28
Frank, texto maravilhoso como sempre. Em todos eles você me abre os olhos para as verdadeiras intenções dos participantes, que me passam despercebidas. Gostaria muito que estivesse certo também em relação a família Lima, que chegassem na final ao lado de Gleice, porque acho que são merecedores. Vejo tantas críticas ao Ayrton e Ana Clara, que chego a desanimar. Críticas essas, que as vezes nada têm a ver com o jogo. Que a Ana é porca, que dorme demais, que tem um relacionamento doentio com o pai e por aí vai, mas minha opinião é que Ana protagoniza a edição desde a primeira semana. Foi quem deu o primeiro beijo da edição, quem se desiludiu com o Breno e deu a “volta por cima” (sofrendo calada), pois realmente houve sentimento da parte dela. Nada em relação ao Breno foi planejado (como fez a Paula) tanto que desabou na festa ao ouvi-lo dizer que não gostaria que ficasse com outra pessoa. Ana é emoção pura! E ainda aguentou a traição da Paula, acolheu o Mahmoud e Gleice enquanto a casa os hostilizava, não se importando se isso reverteria contra ela. E nas primeiras semanas disse o que pensava sobre Kaisar no jogo da discórdia, sendo que o resto da casa receava expor o que pensavam diante do favoritismo dele.
Mas, agora em desvantagem numérica com a saída do Wagner, o Viegas conseguirá o paredão de seus sonhos: Ana X Gleice, e com certeza a Ana não resistirá, infelizmente, o que é uma pena pois perde o programa em termos de emoção.
Será que merece ganhar o Kaisar com seu personagem já tão desconstruído?
Abraço!"

Abraço, Ginacroce e obrigado. Não acho que a Gleici ganha dela, mas se isso acontecer, acho que o Kaysar não ganha da Gleici na Final. No entanto isto depende de você e dos demais fãs da Ana Clara. Prepare seu dedo!


"Email de Fatima, 2 de abril de 2018 02:54
Oi! Frank
Amigo, não consigo nem ouvir a voz da Jéssica. Nesse tipo de programa tem sempre esse tipinho, aquela ou aquele, que se faz de sonso e acaba chegando numa final. O Kaisar está me decepcionando novamente. Outra vez foi influenciado pela opinião de outra mulher manipuladora. Ela praticamente armou esse paredão induzida pelo Viegas. Esse é outro insuportável e, pra completar o time, o Breno chorão que ficou desejando tudo de ruim para as pessoas e quem deu ruim foi ele na prova do líder, os famosos come quieto. O que você está achando de tudo isso? Beijos"


Oi, Fatima. Beijos. Pois é! Tem gente que bate palmas para esse tipo de gente. Esquecem que estão julgando caráter e não jogo ou palhaçadas. Tudo bem querer julgar tais coisas, mas daí a não assistir o RS mas sair deitando cátedra sobre o que quer ver vai uma longa distância. Melhor é assistir jogo de futebol ou a dança dos famosos ou, quem sabe, casos de família.

Falar que o Viegas é um "gentleman" e a Jéssica é engraçada ou que o sem noção do Kaysar tem "fayr play" é de uma completa ignorância sobre o assunto. Onde está o "fayr play" do Kaysar quando solta gases na cara dos outros ou propõe comprar uma vagina? É ignorar totalmente os fatos para fazer a apologia de vilões.

Jéssica, por sua vez, não percebeu nenhum traço de machismo no Kaysar. Aliás ela nem sabe o que é machismo. Kaysar tentou ficar com a Ana Paula, ficou com a Patrícia e agora está tentando ficar com a Jéssica? Pelo visto a Jéssica não percebeu que o Kaysar é cafajeste e ela própria é traíra, ou está tentando através de sedução enredar o sírio como fez com o Lucas. Ela acha que seu namorado aqui fora já deve estar com outra, mas não é para estar? A menos que seja um "chifrudo" assumido, não vejo como não estar!

Sobre o banana cafajeste não há muito o que falar, a não ser o gesto "nobre" de votar na ex para contentar a atual ou ficar se urinando e chorando dentro de um carro para ajudar no "sonho" de um vilão inveterado. Pior é que não ajudou muito! Breno está fazendo hora extra e está muito arriscado entrar na Final em lugar de quem merece mais.

"O pior cego é quem não quer ver".


Email de Anderson, 26 de março de 2018 19:24
Olá, Frank

Sempre me lembro primeiro que os vilões não são chamados assim apenas porque jogam, mas o que eles são capazes de fazer sem nenhum escrúpulo é o que revela o lado vilão (deboches, perseguição, preconceito, indiferença, ódio, inveja, etc).

Como somente quem pode assistir o 24 horas integralmente ou quase (não estou podendo) é quem pode avaliar com precisão o nível de merecimento, como existem muitos atributos o que eu acho melhor pra não tornar o julgamento desproporcional, era classificar as atitudes e qualidades em um mesmo grupo de causas ou motivações (os mais graves deveriam ter mais peso).

As 7 qualidades grandiosas e genuínas teriam automaticamente mais peso que as atitudes e características reprováveis porque pessoas verdadeiramente boas não se encontram em toda parte, e quem os tem devemos valorizar, já falsidade existem n tipos. Sem contar que são também tipos de sinceridade..."


Olá, Anderson. Concordo com você em parte. As pessoas elegem diferentes atributos como os mais graves ou importantes. Enquanto alguns elegem a Honestidade, outros dão maior valor à Inteligência, Nobreza, Lealdade, etc. Assim, para ser mais justo, não para consigo mesmo, considero melhor dar o mesmo peso para todos os atributos. Deste modo se erra menos no geral e não há como eleger o atributo mais importante ou quantificá-lo em relação aos demais.

O mesmo acontece com as "qualidades" negativas. Teria que ser medida com precisão a gravidade de cada uma e, da mesma forma, recairia no problema de cada um pensar de modo diferente. "Cada cabeça é uma sentença", não esqueça. Nem no STF os membros do colegiado pensam da mesma forma sobre os assuntos que debatem. Pense nisto e, levando em conta que em tese são os mais preparados para julgarem causas.!  


"Viinicius 2 de abril de 2018 18:30
Você não acha que uma final Familia x Gleici x Kaysar tem mais chance do Kaysar ganhar não? se for Gleici ou Familia x Kaysar x alguem avulso é BEM mais provavel a Familia ou Gleici ganhar, não vai ter divisão de votos. Seria MUITO melhor Gleici ou Familia em 4 lugar em prol do resultado final de vitória."


Em uma semi-final Família x Gleici x Kaysar, o Kaysar estaria frito. Em uma Final, seria uma votação mais equilibrada, com ligeira desvantagem para o Kaysar por causa da xenofobia.

Isto será uma coisa totalmente dependente da estratégia da Direção quando chegarmos aos 4 últimos. Eles estarão com a faca e o queijo nas mãos para decidirem quem será o ganhador e sem excluir a possibilidade de falcatruas, mas em minha opinião o Kaysar está fora de cogitações para ser o campeão, não importa se Gleici ou a família sejam quarto colocado.

Tradicionalmente eles preferem boas audiências nas semi-finais e Finais. Não faria muito sentido abrir mão disso, porque as atrações na Final não dependem tanto das preferências dos finalistas para obterem uma boa audiência.

Ficou como lição o que aconteceu na Final do BBB8 (entre Rafa e Gyselle), onde o preferido deles quase perdeu, por causa de alguns milésimos percentuais. Ficaram fortes suspeitas de que houve marmelada. Não se sabe se o "engasgue" do Site Oficial beneficiou ou prejudicou a Gyselle ou se foi proposital. Em minha opinião prejudicou.

No BBB17, uma Final com Emilly, Marcos e Vivian não interessava ou não puderam fazê-la, ou não iria acontecer, para beneficiar a Vivian, que nitidamente era a preferida deles. Arrumaram então um segundo lugar para ela, que iria ficar com um terceiro ou quarto lugar, se tivesse existido a semi-final esperada. No lugar da semifinal, foi mais e seria mais efetiva a repercussão da expulsão do Marcos.

Na atual edição pode acontecer coisa similar com o Viegas ou a Jéssica (maior audiência na semifinal). Já notou que os figurinos de festas da Jéssica são sempre melhores e mais bonitos que os das demais concursantes e que os da Ana Clara são sempre os mais feios?

No Ayrton, por exemplo, fizeram uma horrível maquiagem de palhaço, de um extremo mau gosto. Porquê você acha que fizeram isto? A escalação de uma família, em minha opinião, não visava que conseguisse chegar à Final, da mesma forma que as gêmeas e gêmeos também não na edição anterior.

Isto é também verdade nos casos de Paredões iniciais que eles assumem serem pré-seleções de elenco (que insistem em dizer que não são Paredões e que os eliminados não são ex BBBs), casas de vidro, etc. A finalidade é colocar apenas um "sal" inicial para atrair audiência e desvirtuar o julgamento de atributos por parte da Audiência em benefício de apreciação de jogo apenas.






10 comentários:

  1. Se no futebol a competência do elenco é que pode definir a vitória, no bbb as torcidas definem o resultado final independente se por mérito ou não. O que eu posso deduzir é que não há lógica nos julgamentos. E se não há lógica eu posso definir o bbb e concluir com uma filosofia de boteco: É lógico que a lógica tem lógica. O que não é lógico é que a lógica sem lógica tenha lógica.

    ResponderExcluir
  2. ... e "eles" nos conduzem a conduzir o jogo. Qto a errata 5, o q aconteceu foi o de sempre: culpamos o outro pelos nossos erros, no caso aqui, culpei o corretor pela minha desatenção... não acontecerá mais. Curiosidade: sempre q vejo a alcunha Miller, lembro de psyco killer do Talking Heads, ui!

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou surpreendido pelo resultado! Wagner não saiu com rejeição! Pode ocorrer de que a Família Lima só ganhe do Viegas e perder outros "paredões".

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, não é bem assim. Muita gente, e eu estou inclusa, se absteve de votar pq sabia q os votos para W. Viriam de todos os lugares: sofá, uma parte da torcida da G. e do K., dos neutros q simplesmente o odiavam e lógico da família. Tudo isso devidamente acompanhado pelos indicativos das enquetes, e aí só falo por mim. Vou gastar meus dedos e tempo qdo de fato, meus preferidos estiverem correndo riscos: Gleici e família.

    ResponderExcluir
  5. Pensei que fosse imaginação minha a produção sempre escolher as roupas mais feias para a Ana Clara. Estou surpresa também pelo resultado do paredão com Wagner, não entendi as porcentagens.
    Provavelmente que sai neste paredão é o Viegas, mas sinceramente preferia que ficasse, pois não confio na Paula. Se a prova de ontem não fosse de sorte, acho que ela não se esforçaria para ganhar, deixaria suas aliadas à própria sorte. E o Breno voltando usará a desculpa de não poder votar nele e nem na Jéssica ou seja não haverá um voto em comum para o trio.

    ResponderExcluir
  6. Frank Killer! Quem teve mais sorte prova do líder de 5 de abril de 2018 (quinta-feira) foi o Viegas porque não precisou molhar a longa cabeleira dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso custou-lhe o sétimo lugar, depois de tantas estratégias, tá ligado?

      Excluir
    2. Militantes anti-Viegas! Se não for para o GShow, Viegas não sai! Favor não vacilem!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.