17 abril 2018

Frank Killer: Ana Clara-Ayrton x Paula


Ana Clara-Ayrton x Paula

Marcos 14:30 Replicou-lhe Jesus: “Com toda a certeza te asseguro que ainda hoje, nesta noite, antes que por duas vezes cante o galo, tu me negarás três vezes”.

Não somente no Cristianismo, mas em quase todos os códigos morais da Humanidade, não desejar a mulher do próximo é um preceito tanto para homens quanto para mulheres e desejar o homem de outra é a mesma coisa: errado! Não importa se é casado, noivo, namorado ou ficante. Em um RS é muito feio e tanto Jaqueline, quanto Breno, Jéssica, Kaysar e Paula cometeram o mesmo erro.

Já não falo nem do Lucas, mas a ex noiva dele que o diga. No caso do Kaysar, não é somente cafajeste como o Breno, mas tem comportamento vulgar e vil, como por exemplo, brincar de comprar uma vagina e soltar gases na cara dos outros e por baixo da cobertas e, ainda por cima, cheirar. Isto é ser cafajeste também.

Também tem comportamento escandaloso o Kaysar, como desfilar nu em público e tomar banho pelado frente às câmeras. Breno também exibiu sua nudez (por descuido? Ah tá!). Quem não enxergou isto é cego ou fanático e fanatismo cega (todo mundo sabe disto).

Fura-olho não merece ir para a Final, mas para a rua.

Semana 12b (Semifinal - 17/4)

Obs. 1: Emparedado pelo Líder indica com quem disputará o Paredão.
Líder: Kaysar.
Imune: Kaysar (Líder).

Indicação do Líder (Kaysar): Paula.



Ana Clara-Ayrton: 1 (Paula).

Paredão: Ana Clara-Ayrton x Paula.

Votos de:
Ana Clara-Ayrton:

Diego(01,02,L05,06,07,L08)), Ana Paula(03), Nayara(L04), Jéssica(VM08,11b), Caruso(09), Viegas(10,11a).

Paula:
Patrícia(01), Ana Paula(02,03), Diego(04,06), Caruso(05,L07,08,09), Viegas(10,11a), Ana Clara-Ayrton(11b,12b), Kaysar(L12a).


Votos em:
Ana Clara-Ayrton:

Jaqueline(02), Lucas(BF03) Viegas(DP209,10,11a), Jéssica(10), Breno(10), Kaysar(VM10), Paula(11b,12b).

Paula:
Diego(L03), Patrícia(L06), Kaysar(11b,L12b).

(17/4 - 19h15)


5 - Ana Clara, Kaysar.
2 - Breno, Gleici, Paula.
1 - Ayrton.




Ranking de Corações
(Likes no Queridômetro - 17/4)

1 Kaysar
2 Gleici
3 Ana Clara
4 Ayrton
5 Paula

----------------
Abril
15 16 17
----------------
22 24 20 Kaysar
24 23 20 Gleici
23 23 20 Ana Clara
22 23 19 Ayrton
25 23 18 Paula

Corações atribuídos por cada concursante.

Ana Clara:
15/4: Ayrton-5, Gleici-5, Paula-5, Kaysar-3, Breno-3.
16/4: Ayrton-5, Kaysar-5, Gleici-4, Breno-4, Paula-3.
17/4: Ayrton-5, Kaysar-5, Gleici-5, Paula-5.

Ayrton:
15/4: Ana Clara-5, Gleici-5, Kaysar-5, Breno-5, Paula-5.
16/4: Ana Clara-5, Gleici-5, Kaysar-5, Breno-5, Paula-5.
17/4: Ana Clara-5, Gleici-5, Kaysar-5, Paula-3.

Paula:
15/4: Breno-5, Gleici-5, Ana Clara-5, Kaysar-5, Ayrton-4.
16/4: Breno-5, Gleici-5, Ana Clara-5, Kaysar-5, Ayrton-5.
17/4: Gleici-5, Ana Clara-5, Kaysar-5, Ayrton-4.



Ana Clara: Ayrton, Gleici, Kaysar, Paula.

Ayrton: Ana Clara, Gleici, Kaysar, Paula.

Paula: Gleici, Ana Clara, Ayrton, Kaysar.



As Finais de cada um:

Ana Clara: Ayrton, Gleici, Kaysar.

Ayrton: Ana Clara, Gleici, Kaysar.

Gleici: Ana Clara, Ayrton, Paula.

Kaysar: Ayrton, Gleici, Ana Clara.

Paula: Gleici, Ana Clara, Ayrton.



"van juli 16 de abril de 2018 18:29
muito bom

Naty 16 de abril de 2018 19:07
Parabéns pelo texto perfeito, concordo quando diz que tudo no Kaisar é fake tenho a mesma impressão só não enxerga quem não quer."


Obrigado, van juli e Naty. Fanático é assim mesmo. Parecem estar assistindo um RS falsificado comprado por sacoleiros!


"Tina 16 de abril de 2018 19:41
Aposto que Kaiser entrou pensando em ser o pegador.Tem uma cara de tarado .Sabe como é estrangeiros logo pensa brasileiras linda e fáceis,ainda mas de um país igual o dele que é proibido tudo

Akissa Emily 16 de abril de 2018 19:53
Frank, "me explica, me ensina, me diz", quem não está enxergando o que? Como um jogador pode evocar sentimentos e conceitos tão díspares? Com a mesma clareza que uma torcida ver nele um engodo, a outra, ver um "coração puro". Entendo menos ainda qdo. vejo pessoas reconhecerem q ele pode ser fake, mas mesmo assim, "é um bom rapaz". Por fim, o único elo que encontro nele e o seu país, é a nacionalidade, pois a Síria e os sírios estão lá sendo destroçados pela guerra, enqto. que ele está aqui, participando de um RS, e só faz menção à família em situações estratégicas.

Unknown 16 de abril de 2018 20:05
Apesar das expressões duras, concordo com quase tudo. Li uma entrevista com a família numa revista que juntava informações de parentes e amigos de Kaysar e falava da trajetória dele, como saiu da Síria. Também mostrava fotos postadas pelos pais dele durante o confinamento que ele mencionava preocupação com os pais por causa da guerra. Fiquei chocada. Não é nada do que ele diz. Pais bem de vida na Síria e familiares ricos no Brasil. Tio cônsul e vida de pura ostentação."


Vou rir muito se a a Globo trouxer a mãe do Kaysar para a Final ou que pelo menos disser que tentou e ela não quis.


"Elizabeth Tadiello 16 de abril de 2018 20:06"

Você tem o direito de gostar de quem quiser, até do capeta. Não sou dono do seu livre arbítrio e não tenho que falar para quem você deve gostar. Sua opinião é sua e as minhas são minhas.


"pedrosa. 16 de abril de 2018 21:01
Frank, acho que vc não assiste tudo atentamente, pq quem primeiro se referiu ao Kaisar, demonstrando xenofobia, foi a Gleice, dizendo que "gostava dele, mas achava que ele não deveria ganhar, já que era estrangeiro". Mesmo assim, talvez ela consigs o 2º lugar".


A primeira manifestação de xenofobia no confinamento foi da Ana Paula. Analisei a fala da Gleici e não concluí que foi "demonstração" de xenofobia, mesmo porque ela é estudante de psicologia e sabe exatamente o que é isto. No seu caso, você provavelmente é torcedor de alguém e não é imparcial, além de talvez não saber exatamente o que é xenofobia. Pesquise!


"Montserrat Fernandez 16 de abril de 2018 21:12
O sirio até ontem estava mancando, hoje já esta pulando feito louco...

    Akissa Emily 16 de abril de 2018 21:25
    lol Montserrat Fernandez.

Cassia Santos 16 de abril de 2018 21:32
Frank seus textos são maravilhosos e você consegue ver a verdadeira face dos concorrentes. Perfeito e não precisa acrescentar nada.
Infelizmente o brasileiro pode ser enganado facilmente e, já sabendo disso Kaysar Fake deita e rola. Ele não chora faz pior, choraminga ao falar da mãe e pede para ela não morrer e esperar por ele, cafajeste sim.
Espero que Gleici ou Ana Clara ganhe o prêmio.

Petruz 59 16 de abril de 2018 21:58
Fake, fake fake e cafajeste sim, vai ganhar por causa de pessoas que não se dão conta que estão sendo enroladas por esse gringo muito falso, Parabéns aos envolvidos e enganados por essa figura"


Obrigado, Cassia. Você é gentil e sabe assistir um RS. Montserrat (bem observador), Akissa e Petruz também.


"Akissa Emily 16 de abril de 2018 22:51
se o bbb demorar mais um mês, Paula sai careca; gente, o aplique da mulher tá despencando.

ALBERTO PIMENTEL 16 de abril de 2018 23:37
A justiça será feita com a saída da Paula por ter sido uma pessoa falsa e acho justo principalmente quando ela bateu o martelo na prova do Anjo saltitando e fazendo graça dos outros participantes já vai tarde vai curtir com o pilantra do BRENO planta."


Paula achava que está entrando numa quadra de voley e fazia igualzinho. Repetiu isto em outras ocasiões, como na última Prova realizada hoje (17/4) que valia prêmios. Ela realmente é insensível como a Patrícia detectou.
RS não é competição esportiva e normalmente só se participa uma vez na vida. A competição é para ser a melhor pessoa e não especificamente para ganhar dinheiro, que é apenas uma consequência. Apenas tem um detalhe: a melhor pessoa não pode ser fake e nem fingida ou tentar fazer crer que é boa pessoa, quando não é.


"Lédson Guimarães 17 de abril de 2018 01:32

    Ginacroce 17 de abril de 2018 15:04
    Lédson, engraçado termos os mesmos sentimentos em relação ao Frank! Confio nas percepções dele quanto ao caráter das pessoas, claro que somos seres falhos, mas quando vários possuem a mesma opinião, é porque, há lógica. Essa torcida do Kaisar é insana, não aceita criticas e com isso ofendem as pessoas e o comentarista. Se alguém não possue a mesma opinião, seja pelos menos educado!

Akissa Emily 17 de abril de 2018 14:17, 14:55
LG, Perfeito. Parece q suas palavras saíram de um mar de águas brandas. Cafajeste não é um termo chulo, e sim uma palavra de conotação muito forte e daí o impacto. Qto a reação dos leitores, de alguns mais precisamente, não entendi o surto de virtuosismo moral, entendi menos ainda qdo, não todos, foram a outras páginas e se utilizaram, não só de uma única palavra "forte", mas de uma gama de termos chulos, adjetivos com conotações [preconceituosas] e pejorativas. Se não fosse hilário, seria trágico. Mas tenho certeza de q Frank é "macaco velho", e tendo se excedido ou não, conhece bem o seu eleitorado e a escrita de todos q passeiam por aqui, saberá em momento oportuno, colocar os [pingos nos is], ou não. Abraços, o votalhada se engrandece com posturas como a tua."

Erratas aplicadas. Abraços e obrigado, Akissa. Um grande abraço, Lédson! E obrigado, Ginacroce. Qualquer um na Final pode ser o vencedor, principalmente nesta, onde as preferências estão bem distribuídas. Vai depender muito do fanatismo de cada um e da convicção sem exageros dos fãs de RS de fato. Esta Final deve dar recorde de votos.

Em minhas avaliações as colocações corretas seriam Ana Clara-Ayrton, Gleici e Kaysar, nesta ordem. Ayrton nem mereceria estar na Final, mas seria muito injusto prejudicar a filha e a mãe por causa do pai. Ela (AC) dá de 10 a zero em todos os demais. Kaysar também não deveria estar na Final. Não pelo fato de ser estrangeiro, mas porque é fake e só fazia VTs.


Considero que Eva (em lugar do Ayrton) e Mahmoud mereceriam mais do que o Kaysar estarem na Final. Pelo menos eles são autênticos e não são fakes. O único VT do Mahmoud foi sua "posse" como Líder. Ai ele extrapolou! Se a Eva estivesse no lugar do Ayrton, não tinha para ninguém.





9 comentários:

  1. texto perfeito... o dia que a mulher respeitar a outra, sofrerá menos.....quem destrói a vida de uma mulher é outra

    ResponderExcluir
  2. Que ganhe os melhores: Ayrton e Ana Clara.
    Kaysar Fake Vetezeiro não merece o prêmio por ter sido oscilante o tempo inteiro.
    Gleici é legal e tals, mas acabou ficando como coadjuvante da história da família Lima.

    ResponderExcluir
  3. Frank, "Foi um gol de anjo, um verdadeiro gol de placa...".

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo retorno, Frank! Meu "pódio" também é Família - Gleici - Kaysar. E hoje mesmo parei para pensar que o Mahmoud poderia estar nessa final, inclusive o Lucas, ambos vítimas dos próprios equívocos. A Eva, muito bem lembrado, creio que teria sido tudo o que esperávamos de bom da Ieda (BBB17).

    Apesar dos pesares, essa é a final mais próxima do ideal em muitos anos, apenas com favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Família Lima Campeã!!!!
    Votando muito!

    ResponderExcluir
  6. Trabalho com muitos refugiados no Pais onde moro.
    Concordo que este rapaz é Fake.
    O que me deixou mais pensativa é que em uma foto do Tio dele, na parede, tem uma fotografia do Ditador da Síria. Seriam eles a favor do que este faz? Porque eu não teria uma foto de uma pessoa assim na parede de minha casa. Além do mais, se o Tio é Cônsul no Brasil, este é um cargo de confiança do governo Sírio. Dúvidas e mais dúvidas.

    ResponderExcluir
  7. Minha torcida também é para a Ana Clara, mas sei que não ganhará. O importante é saber que torci pela pessoa mais coerente nesse jogo. E meu único desejo é que o Kaisar não seja o vencedor. O cara é muito fake, ontem depois que a Gleice falou que iriam televisionar a final do BBB no Acre, ele ficou com medo e começou a fazer VT no quarto, ridículo!!!
    Frank quero me despedir, deixar um abraço e até a próxima edição, se Deus quiser.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.