17 abril 2018

FINAL BBB18: Gleici x Família Lima x Kaysar



RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA
Site e Twitter




O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


52 comentários:

  1. Kaysar tem dinheiro quem tem que ganhar e gleice que mora em uma casa que e toda no tijolo e nao tem condicoes e kaysar ja ganhou 2 carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice também então ? p ela anada de motorista, tem Iphone, e ganha mais de 4 mil por mes e ai?

      Excluir
    2. BBB não é assistencialismo
      Bjus

      Excluir
    3. Tem q olhar o jogo e n vida de cada um. Aqui n é programa do Huck.

      Excluir
    4. ela fica com 150 mil. kaysar vai tirar familia da guerra !!

      Excluir
  2. Vamos que vamos à final para vencer #Kaysar!

    ResponderExcluir
  3. Playboi Kaisar em segundo, e Gleice em primeiro... Kaisar, sei que você sonha por 7 anos, mas a Gleice luta e sonha desde que nasceu...

    ResponderExcluir
  4. Gleice sera a vencedora, humilde, lutadora

    ResponderExcluir
  5. Torcedores da Familia Lima não vota em enquetes. Vota só no GShow.com.

    ResponderExcluir
  6. Kaysar merece vencer esta edição por ser uma pessoa que mostrou verdade de ser por ser um cara carismático e amigo pra todo momento e essa Gleice infelizmente deve ficar em segundo lugar mais torço pela família Lima ficar em segundo por isso Kaysar Campeão..

    ResponderExcluir
  7. Gosto do kaysar..mas acho a historia mal contada..familia rica...muito teatro..mas o povo gosta..fazer o que...eu axho uma injustiça pra menina que nunca foi manipulafa no jogo..cantou..chorou..debocharam dela e ela segurou..se impos quando precisou sem ofender..sou Gleice

    ResponderExcluir
  8. O velho e tão invejoso que até o grito do kaisar ele quiz fazer igual vai urubu invejoso, show inveja vai fungar bem longe das minhas vistas
    gracas a Deus que acaba quinta e nunca mais quero ouvi falar dessa família,e desse homem espero não lê nada sobre ele na midia nem nas redes sociais.ate um grito invejar cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta ser Brasileiro! Basta ser Kaisar!!!!

      Excluir
  9. Kaysar vc já é campeão, esse prêmio já é seu e bem merecido.

    ResponderExcluir
  10. Kaysar campeão kaysar campeão

    ResponderExcluir
  11. E isso povo brasileiro votem para o kaisar ganhar e coloquem ele também como o presidente do Brasil aproveitem e ano de eleições ele e tão bonzinho e coitadinho quem sabe ele melhora nosso país que e tão rico de miséria o povinhokkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Kaysar ficando em segundo lugar, ganhará 150 mil e mais os dois carros, deve totalizar uns 300 mil. Tomara que dê pra ele trazer a Família.
    Meu voto é pra Gleice campeã!!!
    Mas se o Kaysar levar, o prêmio também estará em boas mãos.....

    ResponderExcluir
  13. BBB só ganha quem é carismático e não porque é pobre se essa tal de Gleice fosse mais humilde e escutasse mais seria a campeã e isso falhou pra ela nesta edição e o que não faltou pro Kaysar por isso ele merece ganhar independente do que ganhou no programa.

    ResponderExcluir
  14. Kaisar Campeão.. É o mais merecedor desse jogo e do premio.

    ResponderExcluir
  15. Gleici é leveza, verdade nos olhos e no sorriso. Não tem felicidade forçada e nem é apelativa na sua condição de vida. GLEICI Campeã. O mal por si só se destruirá e se destruiu, só restou um companheiro deles no jogo: o ululante.

    ResponderExcluir
  16. E Ayrton ainda ficou falando que era a final que ele sempre quis, pois sim ele sempre quis foi ele Gleici , Mahmoud e Paula , nunca falou em Kaisar.

    ResponderExcluir
  17. Gleici é a cara do Brasil... sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Gleici campeã.

    ResponderExcluir
  18. Kaysar ❤😍 voçe mereçe, nao importa oque os outros falem vc é merecedor.... Vamos genteee votar kaysar campeao👏👏

    ResponderExcluir
  19. Kaysar campeão! Gleice em segundo. Família pode sair já... #nuncanemvi

    ResponderExcluir
  20. Gleice vem visitar o Lula aqui fora pra confortar ele pois ele tá precisando de um ombro amigo do seu partido quem sabe ele não te dá um prêmio.

    ResponderExcluir
  21. A fadinha vai ganhar essa edição é sua Gleici 😍👏🎊

    ResponderExcluir
  22. BBB18
    reality por excelencia

    Este BBB18 indiscutivelmente foi um dos melhores de todos os tempos em vários aspectos.
    - O Melhor Elenco de Todos os Tempos.
    - Os Melhores Vilões de Todos os Tempos.
    - Os Maiores Recordes de Resistencia.
    - As Maiores Rejeições da História.
    Quero parabenizar todos os participantes sem excessões e façam valer essa midia que voces tiveram 24 horas por dia durante varias semanas porque 30 segundos no Jornal nacional gira em torno de R$. 300.000,00 à R$. 400.000,00 mil reais. Calculem essa exposição da pessoa de cada um na midia. Usem bem essa imagem.
    O BBB18 foi uma grande perfumaria onde cada participante era um frasco de perfume cada um com sua essencia. Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  23. #TEAMGLEICI ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  24. Kaysar NÃO merece dinheiro. Gleici sim. E ambos jogara bem.

    ResponderExcluir
  25. Kaisar conseguirá trazer a família com segundo lugar e uma vaga na Globo, enquanto gleici precisa para ajeitar a sua vida e da família

    ResponderExcluir
  26. Kaysar Campeão, foco gshow glr!
    💪👊💙👑

    ResponderExcluir
  27. Kaisar Campeão, família dele foi rica,hoje em dia vive de ajudas,procurem a história sele ,pra depois críticar.Gleice sim tem muitas coisas errada na história dela,só observar.....

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca tinha visto tanta apelação em um programa do BBB, é só isso que o kaisar faz com essa história de trazer a mãe dele. Quando aparece a família dele dá para notar que eles tem condições de trazer a mãe dele porque ainda não Trouxeram? será que eles querem vir mesmo? é muita apelação nem a Gleice que é extremamente pobre e você vê isso quando aparece a família, inclusive tem a mãe doente Não apela tanto quanto o kaysar e não usa isso toda hora como um pretexto para ganhar o programa com os prêmios que ele já ganhou, os dois carros e mais um segundo lugar dá tranquilamente para ele trazer a família e Ainda sobra dinheiro mas nós brasileiros somos otários a gente prefere dar o prêmio para um de fora do que um dos nossos eu duvido que aí fora você consegue participar ou até mesmo ganhar alguma coisa num programa desse. Ele vai ganhar esse premio vai dá uma banana para o Brasil e vai morar em outro país.

    ResponderExcluir