20 março 2018

Pesquisa FINAL (20/março - 21:00) - 8º Paredão BBB18:
Diego x Gleici x Jéssica




RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site


Twitter



TODAS AS PESQUISAS


  
  

   
  


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

158 comentários:

  1. Fora Diego , Fora Jessica
    #Ficagleice
    #gleicecampea

    ResponderExcluir
  2. Kaysar deu a placa de desprezo a Gleici pq ela não fala com ele. Ora bolas, como poderia falar com ele, se Patrícia tava no paredão e o tempo todo vigiando Kaysar? Perguntando a Kaysar o q ele tava falando com Gleici? Kaysar se vingou da amada, pq Gleci a colocou no paredão? O seu Diego é um verdadeiro sofista ao transformar mentiras em verdades. Dizer que cada um ouve o que quer... a gente ouve o que outro diz mesmo... dizer na cara da outra que ela é hipócrita, soberba e não tem humildade... é o que? Elogio? É ofensa mesmo. Cara de pau este filósofo de araque que tá se achando só pq é o único intelectual de lá. Ah, se Mara não tivesse saído... a doutora tinha encurralado o doutorando. Sai amanhã e vai terminar teu doutorado que é o melhor que tu fazes. Tá muito verde ainda como doutor... vai ter que lecionar anos e dar muitas palestras para amadurecer intelectualmente. Por enquanto é o jovem Diego intelectual estudante e não o intelectual maduro.

    ResponderExcluir
  3. Breno, o maior falso do BBB18.

    Foi de uma canalhice total as escolhas que ele fez hoje no jogo da discórdia. Foi infeliz. Foi falso. Foi repugnante. Es já tava desconfiado que ate´comentei semana passada que ele força demais a amizade com Papito.
    Mas Breno foi exageradamente falso.
    O jogo eram duas plaquinhas:
    - uma "eu respeito"
    - outra "eu desprezo"

    Breno deu "eu respeito" para Diego e ele vota no Diego direto para o paredão.
    Breno de "eu desprezo" para o papito Ayrton justificando que ele não gosta quando o Papito fica falando de jogo.
    Como assim???
    Que bomba atômica foi essa???
    Que coisa mais falsa e ridícula.
    Não é atoa que tá com 2% na preferencia do publico.
    Breno é uma cara que visivelmente é volúvel. Não tá nem aí para ninguém. É prepotente. Se acha a ultima bolacha do pacote. Quando ficava de leve com Jaqueline beijou a Ana Clara umas 10 vezes. Ana Clara perguntou a ele na época. "Voce tá com Jaqueline??? Ele respondeu:"Se eu quisesse teria ficado" (tá podendo o poderoso hein?)- Quando foi com Jaque a mesma perguntou a mesma coisa e ele: "se eu quisesse tinha pegado" - Com paula a mesma coisa quando perguntou sobre Ana Clara na ultima festa:"Se eu quisesse tinha ficado" - Veja só que prepotência ele tem. Esse é o tipão de pessoa que só ele que importa o resto é resto. Muito falso.
    Onde já se viu dar "eu respeito" ao Diego e "eu desprezo" para o Ayrton. Só um amigo da onça pra fazer isso mesmo.
    Ana Clara que se cuide com ele. Trançoeiro
    demais.
    Ana Clara !!! Durma com os olhos abertos com esse Breno. Brenóia é um ponto de interrogação. Um mistério reveladíssimo. Uma caixinha de surpresa com Antrax dentro. Fique esperta familiaLima com ele. Vaza fora e não dê mais confiança.
    #ForaBrenóia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Breno pensou que se desse a placa de desprezo para papito não ia suar tanto assim...ja a placa para Diego realmente não entendi nada e acho que muita gente não entendeu ...mais Breno quis fazer um jogo onde ele acha que mesmo votando na pessoa a pessoa ainda pode se aliar a ele ..vai entender esse Breno

      Excluir
    2. Key!
      Breno tava a mil amores com Papito.
      Amigo da Onça
      Falso
      repugnante
      #ForaBrenóia

      Excluir
    3. Incrível mesmo essa interpretação do Breno ao sentido das placas....
      Totalmente incoerente!!!

      Excluir
    4. Ali Breno provou que é um ser Egoísta, preconceituoso e arrogante. Trata mulher apenas como um objeto para sexo. Nada mais do que isso.

      Excluir
    5. Vai saber o q acontece ali dentro. Como dizem nos só conseguimos ver de 70 câmeras 11. O resto n sabemos de nada. Amigo da onça, falso, puxa saco n é só Breno. Antes dele tem muita gente. Como está acontecendo o jogo todos tem q se cuidar porque falsidade, mentiras, combinações é só o q tem de bom ali dentro. É eu acho q Breno é quem deve se cuidar daquelas duas falsas q todos acham q deve ganhar. Uma descornada e a outra ficante. Durante o dia nem conversa c Wagner mas de noite sabe das manhas direitinho. N sobrou ninguém pra Ana, por isso quem desdenha quer comprar. Ciúmes, Ciúmes, Ciúmes. Com a ajuda daquela atriz de quinta. Se Paula largar ela pega c certeza. Tanto q na última festa ela disse q quer conhece-lo melhor. Claro c a soberba q tem ali dentro depois de paula n vai querer. Breno e solteiro n deve nada pra ninguém e deve aproveitar a oportunidade q teve. Agora se ficou c está ou aquela problema de quem quis. É quem quis e n pode azar. A sorte n cai no mesmo lugar pra mesma pessoa.

      Excluir
    6. Cinti, também não entendi, pois ele votou no Diego 3 vezes e tinha se entendido com papito. Desconfio que seu jogo silencioso é uma forma de esconder uma certa burrice... risos.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Diego disse que Gleici é indiferente pra ele e fez uma tempestade num copo dágua só pq Gleici disse graças a Deus não ter tirado a bola branca para fazer as compras com seus desafetos. Convenhamos, uma pessoa que passou o dia todo, desde ontem, falando de Gleici e mal pros comparsas não faz desta pessoa uma pessoa indiferente. Pelo contrário, ela o incomoda e muito... como Thiago Leifert disse não há plantas no paredão, porque todas incomodaram alguém de uma forma ou de outra. É incrível como Diego tem uma capacidade de hipostasiar os fatos (faz da realidade uma ficção do pensamento), ou seja, narrar os fatos não tais como aconteceram, mas a partir de uma idealização sua, da sua imaginação fértil de invencionices. Kaysar é um ser estranho que fala com garrafa sozinho, grita pro nada, só faz rebolar a bunda e dar pulos ou piruetas na piscina e fica com conversa boba sobre coisas bobas... eu heim...parece um ET. Para mim, como diz o Caruso, isso é teatro montado. Teatralização infantil. Um homem infantil... e ainda reclama do alarme da casa quando acorda... parece que ele se incomoda com sirene... por que será? Por causa da guerra na Ucrânia com a Rússia? Muito esquisito este gringo. E isso não é xenofobia. Xenofobia é algo que beira a agressão física e moral a uma pessoa... Xenófobos agridem e expulsam estrangeiros, fazem escrachos morais. Enfim... o jogo tá pulsando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleice é arrogante, seletiva, pq escolheu os parceiros, mas não socializa com os outros (ela esta num BBB e não na vida real), qdo fala ofende as pessoas e covarde, pq se esconde atrás da inteligência da Ana Clara.

      Excluir
    2. Pedrosa, é surreal sua visão sobre Gleici. Sem mais nada a dizer.

      Excluir
    3. Pedrosa !
      Você já viu ovelhas se socializar com leões ???

      Excluir
    4. As atitudes de Gleici são profundamente coerentes com os ataques que Diego faz contra ela, seja diretamente, seja confabulando com os outros, tentando denegrí-la o tempo todo.

      Excluir
    5. Luis, ontem havia decidido não mais opinar sobre este BBB por causa das opiniões agressivas que tenho visto aqui. Entretanto, não consigo deixar de comentar sobre as coisas que vc pondera.
      Diego é um cara totalmente sem noção. Como ele é bem articulado e não encontrou alguém na casa para ser seu contraponto, usa da verborragia para confundir as pessoas. Ele criticou a Ana Clara por ter trazido à tona um fato acontecido há dias e, logo após, falou com o aliados, que aproveitou a oportunidade para falar algumas coisas que queria também há dias.
      Ora, se ele não se preocupa com elas, pq ficar remoendo a hora para dar uma resposta? Pq quer conversar com a AC? As pessoas que não nos incomodam sequer são assuntos das nossas conversas e, menos ainda, precisamos nos acertar com elas.
      Concordo que, se a Mara estivesse lá, ele teria uma adversária qualificada e muito mais preparada para desmascarar este falso filósofo. Como ele fala bobagem. Ele representa, literalmente, o dono da verdade. Não gosto dele.

      Excluir
    6. Com certeza Butterfly, Diego morre pela boca e atos. Se contradiz o tempo todo.

      Excluir
    7. prefiro um bobo do que um falso, e e o que maus tem ali, Ana clara principalmente. por tras falá mal de todo mundo , agora vao impmicar pirque kaisar lembrou do quarto branco ....me poupe gente

      Excluir
  5. Vareio da Jéssica na Santa Gleici. Atenção é proibido qualquer outro adjetivo para a anjinha Gleici. Se falar alguma coisa vão te xingar. O fanatismo cega e a torcida distorce.
    Votando muito para a Santíssima Trindade Gleice ter mais votos do que a Jéssica. Muito mesmo, mas Muito muito muito mesmo. Quem não ganha da Jéssica vai ganhar de quem? Fora Santinha Gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe da Gleice de ser "Anjinha", mas vcs que falam mal dela, hão de convir que a menina é autêntica e não se acovarda em emitir opiniões.
      Gleice e Família Lima na final!!!

      Excluir
    2. Se o comportamento de Gleici não estivesse sendo aprovado pelo público, ela já teria sido eliminada. #gleicicampeã

      Excluir
    3. Gleice é mau humorada,grossa e sem educação. Ontem n precisava ter avançado na mão de Airton como fez. N sei o q vêem numa Santa fingida como esta. Santa do pau oco porque é bem esperta.

      Excluir
    4. Incoerente essa sua fala...

      Excluir
    5. Gleice campeã doa a quem doer!

      Excluir
  6. Estava começando a gostar do Breno , sempre achei ele planta no jogo , que só queria se escorar em mulher e sair beijando todas, formar casal pra ficar no jogo, e então , não deu nem tempo , já degosto de novo . Que tiro foi esse ? Respeita o Diego pelo jogo que faz e despreza o Papito , depois de jogar em dupla com ele e estarem mais unidos ,fala sério?!? Quero ver amanhã quando Diego sair , será que alguém vai lembrar de dizer que se o cara jogasse bem , não sairia e iria pra final e ganharia o bbb18 ?

    ResponderExcluir
  7. diego sai essa semana, mas parabens a torcida do sirio por mostrar a verdadeira face igual a ele. quando ele cair no paredao a torcida da gleici vai retribuir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça que a Gleici só tem a torcida dela e o Kaisar tem a torcida dele e as outras, com certeza.

      Excluir
    2. Que outras? Patrícia que saiu com rejeição? Ana Paula outra rejeitada? Na verdade só existem três ou quatro torcidas. Família, Paula, Kaysar e Gleice.

      Excluir
    3. A torcida da Gleice é grande , tem apoio da torcida da familia , tem apoio da torcida do Mahmoud .
      Ela é tão forte quanto Kaysar que faz a linha Cesar , estrogonoficamente falando.

      Excluir
    4. SQN, as maiores torcidas sao gleici e familia q vao votar pro kaysar sair.

      Excluir
  8. Vcs não aceitam que votem na santa Madre do Acre...
    Vcs não aceitam que coloquem plaquinhas na Santa Madre do Acre...
    Vcs não aceitam que ela seja a segunda mais votada!!!

    Vamos dar logo o prêmio pra santa Madre de Taubaté do Acre de uma vez e acabar com essa palhaçada???
    Assim a morta de fome não passa mais fome e vcs vão conseguir dormir sem a preocupação de que a turma do Kaysar possa tirar a sua queridinha, o que acham? tá bom pra vcs ou não está tbem???
    Ta dificil agradar vcs heim???...bem parecidos mesmo com a sua santinha do pau podre!
    Nada está bom tudo que faz pra ela atinge vcs!!!
    Acaba então o BBB e dá o prêmio pra pobre coitada,...
    Ti contá viu!!!
    O Povo chato!
    Mimimi...mimimi....mimimi
    Ai que a turma do Kaysar quer tirar a Gleici
    Ai que a Gleici precisa mais pq passa fome
    Ai que a Gleici é uma fada
    Ai que a Gleici é formiga
    Ai que a Gleici é uma santa
    Ai que a Gleici gosta do papito Mr.Magoo e da Ana água de salsicha
    Ai que a Gleici não faz nada pra ninguém....

    Que formiga rainha chata e que formigueiro chato...CreinDeusPai...
    Vai Boninho barriga de cemitério de pizza...
    Acaba logo com essa desgraça de BBB que já está ficando cansativo e pesado igual ao passado e dá logo o prêmio pra essa planta morta de fome logo!

    Credo...
    Muito mimimi
    Eu heim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio luis trevisan Lugar de chorar, é no pau da bandeira, C'est La Vie

      Excluir
    2. Rogerio, vc disse tudo a Gleici se acha a intocável, pode votar nos outros, mas não pode ser votada. Se não quer ser votada então não deveria ter entrado no BBB. Depois que voltou do paredão falso ela está se achando a última bolacha do pacote. Estou votando pra Jéssica ficar na frente dela, pra ver se ela baixa a bolinha dela porque está muito arrogante e acha que já ganhou o prêmio.
      bjos amigo!

      Excluir
    3. Parabéns, também não suporto essa guria, sonsa, sem educação e antipatica,

      Excluir
  9. Eu vi aqui um absurdo tão grande de pessoas dizerem que pararam de torcer pelo Kaysar pq ele se juntou a turma do mal...
    Mas que agora torcem pela Gleici...
    Só pra lembrar ...
    A Gleici está com o Wagner e livrou o Caruso do paredão!
    Então podemos dizer que a Gleici se juntou ao Wagner e gosta do Caruso,...e portanto ELA é da mesma LAIA deles?
    Ou vcs vão dar desculpas pra fada e inventarem um monte de besteiras pra livrar a cara dela? só pq vcs gostam dela?
    Dois pesos e duas medidas Brasil?

    Falta de caráter que fala né?

    Querem torcer para a Gleici, OK...tem todos os direitos mas não falem besteira pq quem fala demais da bom dia a cavalo!
    Inventem outro motivo pq esse não deu
    Na verdade quem diz isso, nunca torceu de fato pelo Kaysar e vem dando essa desculpinha fajuta!
    Pois quem torceu por ele por quase 50 dias admirando sua trajetória e carisma dentro do programa sem contar a sua história de vida que em nenhum momento foi exposta da forma como foi da Gleici com o apoio inclusive da emissora, jamais deixaria de gostar dele só pq se juntou a turma do mal;;;
    Kaysar jamais se juntou a turma do mal, Kaysar gosta de todo mundo e todo mundo gosta dele, se ele fosse do lado do mal, ele já teria recebido votos e no entanto foi o único em 2 meses de programa que NUNCA teve um único voto da casa!
    Existe uma linha tênue entre estar junto e jogar junto,...Ser amigo da turma do mal como vcs insistem em dizer não significa que ele seja mal ou que jogue junto com o lado do mal.
    Torcam mas não distorçam os fatos!
    Parem com essa desculpa pq tá feio!
    Assumam que sempre foram do lado da chatinha do Acre que fica mais bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha vc é ótimo, o que seria do blog sem suas brilhantes palavras. Parabéns!

      Excluir
    2. Ontem a fada ficou muito pau da vida com o Viegas,pois ele deu a ela uma plaquinha,mas ela já estava revoltada com ele desde que desceu do quarto,acredito até por conta da briga entre ele e o Wagner.Ela disse que não fala com certas pessoas na casa ,pois estas pessoas não tem nada a ver com ela...Como assim?Viegas tem uma situação de vida bem difícil,vem do gueto,das quebradas,com uma filha pra criar,corre atras que nem um louco...Se a fada é tão humana,vai querer bicar um semelhante?Um necessitado de vida melhor como ela?Tudo bem,o cara é chato,mas ela gostar do Caruso e não gostar do Viegas é bem estranho.Mesmo que não goste,mas por favor,não chute cachorro morto,pois nem todo mundo tem seu estilo de trabalhar na secretaria e na hora do almoço, o motorista que é pago com dinheiro público ,levar você para ir almoçar com as zamigas.Fadinha que se presa se preocupa com seu próximo,mas Gleici se identificou mais com a turminha do shopping.

      Excluir
    3. TBB mais chato de todos e o prêmio já está determinado.O Thiago nem disfarça a preferência. A fadinha de Taubaté, faz um discurso qdo abre a boca, os outros somente uma frase. A fadinha saiu e viu tudo o que acontecia(viu o que lhe interessava) e voltou cheia de poder. O quarto foi feito de um dia pro outro, que nem anti ruido deu para colocar, pq a globo decidiu qdo viu que ela iria pro paredão. Cara, acaba logo com isso e deem o prêmio pra coitada de Taubaté.

      Excluir
    4. Lembrando que Caruso nunca votou na gleice e a Jessica 3 vezes ...preciso desenhar ou entendeu ?

      Excluir
    5. Viegas é um ser prepotente e não tem nada de humildade. Se acha superior mais que todo mundo. Fala mansa do tipo dissimulado. Fez chacota do show da ANITTA. Tira sarro de todo mundo. Não tem respeito pelo apresentador chamando-o de "Thiagueira". Viegas é um ser desprezível. Uma das coisas que a Biblia fala é que - sem humildade não se chega a lugar algum".
      Viegas é insolente.
      Gleici tá mil degraus acima desse ser.

      Excluir
    6. Correto Rogério. Vc fala aquilo q n sabemos transmitir. Tá certo. Eu disse a pouco aí numa postagem. N sei o q viram nesta preguiçosa, arrogante, sem educação grossa . Pra ser psicóloga vai ter q estudar muitos anos até entender o sentido da palavra porque c aquele mau humor coitados dos pacientes.

      Excluir
    7. Rogerio, temos que relevar porque o fanatismo cega amigo e as pessoas não conseguem enxegar nada.

      Excluir
    8. Nei...meu amigo , obrigado!!!
      Gde abraço!

      Excluir
    9. Key

      Não flor...não precisa desenhar, eu assisto o BBB assim como vc...e o que vc está querendo desenhar não faz o menor sentido com o que eu disse, então eu vou TENTAR explicar pra florzinha de maracujá novamente sem precisar desenhar, ta ok?

      Não estou falando de votos ou quem votou em quem, isso pouco me importa!!!
      O tio aqui só está querendo dizer que:
      Se a gente for classificar o caráter de alguém apenas por andarmos com pessoas que não prestam, estamos ferrados, o fato do meu amigo não prestar não significa que eu não preste, se fosse assim, então vamos dizer que a Gleici tbem não presta porque ela namora o cara mais imprestável dentro do BBB e ainda gosta do Caruso que tbem não vale 1 estaleca furada, cada ser tem o seu caráter próprio, então o Dizem com quem tu andas que te direi quem tu és, se aplica perfeitamente a Gleici, ok?? que independentemente de ser ou não votada pelo Caruso, ela gosta dele e do Wagner que não valem nada,...será que deu pra florzinha de maracujá entender agora ou vou ter que chamar o gênio da Lâmpada pra tentar abrir essa cabecinha dura???

      Excluir
    10. Vida...
      Obrigado minha amiga querida que bom ver e ler seus comentários sempre implacáveis e sem eufemismo
      Bjos!!!

      Excluir
    11. Lorena...
      O fanatismo cega
      E a acusação por Kaysar ter sido manipulado queimam a língua dos hipócritas qdo eles são manipulados pela mídia e pela rede Globo que manipula a mente dos mais fracos de cabeça!
      Ontem mesmo mais uma ceninha promocional a novela das 9 consequentemente em prol da Gleici,...garanto pra vc que só nesse jogo psicológico com a cabeça do povo, com aquela ceninha milhares acharam bonitinho tudo aquilo e já se associaram a torcida da Gleici e da família Mala, como se alguma coisa tivesse a ver com a outra!

      Excluir
    12. Adorei seu comentario rogerio
      falou tudooooooooooo

      Excluir
    13. tenho ppv porque toda vez qye eu ligo ta passando Ana e gleise. porque sera?

      a emissora esta fabricando um nivo campeao

      chsmada. Ana ou gleise
      isso e podre

      Excluir
  10. Roberto meu amigo...
    Vc pode copiar e colar meus comentários quantas vezes quiser!
    Fico muito grato e muito lisonjeado, amigo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Sílvia Viveiros...

    KKKKKK
    Vc tirou as palavras da minha boca...já estava pra comentar isso!
    Os torcedores da Gleici amam tanto ela que nem sabem escrever seu nome direito!...kkkkkk
    Já vi de tudo
    Tem um dos compadres aqui que fundaram a rádio Gleici e Família Mala News...que vive errando o nome dela!
    Gleisi...kkkkk
    Já vi: Gleice, Claisse, Glayce, Greice...
    E várias outras formas erradas menos o correto que é GLEICIANTA
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaisarv tá no top 3 finaista em Terceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. *** cURIOSIDADE***

    As 3 pessoas que foram morar no quarto oculto e observando tudo, no dia do paredão falso estavam usando roupas pretas
    Anamara,...Ana Paula Renault,...e Gleici
    As duas anteriores causaram mas não venceram o programa pela soberba que voltaram embora tbém tinham torcidas enormes! (Tomara que a profecia se cumpra novamente)

    Outra curiosidade:

    Kaysar,...Gleici,...Ana Clara,...tem em comum, uma CRUZ tatuada atrás do pescoço!

    Hummmmm! O que será que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
  13. Eu já falei aqui e vou repetir, vão por mim!

    A turma do Kaysar 70% estão votando no Diego!
    Se a gente quisesse tirar a Gleici, a gente já teria feito desde o paredão com Paula e Mahmoud...
    E nesse dia foi feito vários mutirões pra tirar o Mahmoud com a seguinte legenda
    " Desculpa primo, mas dessa vez não vai dar, se vc for pro quarto vc não indica a Patrícia e nem o Diego"
    Se referindo até aos outros paredões que ajudamos o Mahmoud!
    Então, se a gente quis que a Gleici voltasse pra indicar a Patrícia ou o Diego, pq agora nós salvariamos o Diego???...não faz o menor sentido, essa acusação de vcs a nossa torcida é injusta e leviana!
    Não vou dizer que 30% querem SIM tirar a Gleici, mas 70% querem tirar o Diego!
    Então parem com essa picuinha e fiquem tranquilos que a Gleici não vai sair agora,...vcs dizem que estamos desesperados, mas vcs é que estão!
    Vcs não aceitam nem que ela seja a segunda mais votada?,...o importante é que ela vai ficar não é?...então pq tanto desespero?
    Parem com essa ladainha senão aí sim a coisa vai ficar feia! Escutem e botem fé no que estou dizendo!
    Acompanho todas as redes sociais e tem muitos perfis falsos de Kaysar pedindo a cabeça de Gleici, para botar fogo na internet e entre as torcidas e assim prejudicar o Kaysar, inclusive torcidas da própria Gleici montando perfis falsos de Kaysar para difamar a torcida dele com o intuito de colocar fogo no circo e no parquinho.
    Essa guerra no legítimo oficial Kaysar,Dadour, essa guerra não existe e muito menos campanhas e mutirões pra tirar a Gleici! Lá só tem os videos de Kaysar e só alegria!
    Vou repetir de novo
    O tempo que ficam aqui comentando e acusando o Kaysar e sua torcida e votando pra subir as enquetes ali do lado esquerdo!...pq vcs não vão pro GShow pra salvar a queridinha de vcs? depois não adianta chorar! a sorte de vcs, é que o Diego é quem está com ela e fica fácil ir com o Diego, só alerto a turma do JÁ GANHOU, que a Gleici está sendo a segunda mais votada talvez contra os dois mais fracos da casa,...assim como naquele paredão falso a turma do Kaysar se dividiu pra tirar a Paula e o Mahmoud, vcs perceberam que foram os mais votados pela própria turma do Kaysar e quase a Paula sai mesmo com a torcida da Gleici querendo salvá´la...
    Cuidado com o Já ganhou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vcs perceberam que foram os mais votados pela própria turma do Kaysar e quase a Paula sai mesmo com a torcida da Gleici querendo salvá´la..."

      Metade da torcida da Gleici votou contra o Mamute e hoje arrependem amargamente disso.

      "O tempo que ficam aqui comentando e acusando o Kaysar e sua torcida e votando pra subir as enquetes ali do lado esquerdo!...pq vcs não vão pro GShow pra salvar a queridinha de vcs?"

      Estamos no Gshow sim querido, e não se espante se a Gleici for a menos votada.

      "Não vou dizer que 30% querem SIM tirar a Gleici, mas 70% querem tirar o Diego!"

      Está metade á metade, e os fãs do Kaysar que estão votando no Diego, nem foco está tendo porque está mais preocupado em subir tag

      "Então, se a gente quis que a Gleici voltasse pra indicar a Patrícia ou o Diego, pq agora nós salvariamos o Diego???"

      Kkkkkkkkkkkkk esse aqui é só risos mesmo! Respeito completamente sua opinião, mas ela é turva e cega.

      Excluir
    2. Isio...pensei que vc fosse mais inteligente!
      Ta vendo como a gente se engana???
      Se antes lhe dava uma plaquinha de respeito,...depois dessas futilidades que escreveste bem dignas de um fanático da turma da Gleici,...só me resta lhe dar a placa de desprezo!!!
      colar trechos do meu comentário e responder fora do contexto e ironicamente, me parece coisa de gente bem infantil que ainda está no jardim de infância, me dá preguiça ter que explicar tudo de novo pq fui bem claro!
      Só me resta lamentar pela sua inteligência, decepção agora é a palavra por pensar um dia que vc tivesse coerência e sabedoria!
      Que triste!...que pena amigo!

      Abraço!

      Excluir
    3. Rogério, essa turma não tem imaginação mesmo, isso se chama desespero ... Que nojo !! Copiou seu texto para te provocar mas, como sempre.... Você foi preciso e colocou rapidamente ele na cadeira correta .... Turma da bagunça fica lá no fundão!!! Pela atitude não deve ter mais de 20 anos, agora se já passou desta idade.... precisa de tratamento !!


      Vamos ao que interessa amigo !!!

      Kaysar Campeão caraco !!!

      Excluir
  14. Ainda é pouco. Merece sair com mais de 80% de rejeição.

    ResponderExcluir
  15. Vamos continuar votando Muito na Santa, pura e imaculada #foragleici. Vai ter mais votos para sair do que a Jéssica. Alguém pode almejar ganhar alguma coisa tendo mais votos para sair do que a Jéssica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A visão da torcida do kaisar é curta demais. kkkkkkkk Nem visão para saber porque isso acopntece eles sabemkkkkkk

      Excluir
  16. Vixiiiiiiiiiiiii!!!! Será que vai sobrar dinheiro para a Gleice pagar a conta da padaria???? Pão com mortadela rolando solto.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula !
      Talvez você não saiba. Pão com Mortadela é o sandwish principal da quarta maior cidade do mundo e a primeira cidade do país - São Paulo. Se Gleici come pão com mostadela amo ela ainda mais. A cidade mais poderosa do país ama Pão com mortadela.

      Excluir
  17. Formigas da santa, pura e imaculada Gleici votando direto na Jéssica para que ela tenha mais votos que a santa, pura e imaculada Gleici, mas não vai dar. O Pelotão de Tamanduás Bandeira (do Brasil) do Kaysar estão arrebentando. Vamos lá votar muito na santa, pura e imaculada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa, pura e imaculada. Kkkkkk o q ser a q ela faz embaixo do edredom as 3horas da tarde c aquele comando. Pura? Aí Acre. A pura tá botando pra quebrar. Aliás, foi primeiro q Paula para a canarinha. Kkkkk kkkkk Santa q gosta da coisa.

      Excluir
  18. Por que os alucinados torcedores da santa, pura e imaculada Gleici não vão votar em vez de ficarem aqui agredindo os outros comentáristas?

    ResponderExcluir
  19. Vou dar uma pausa aqui para ir votar na santa, pura e imaculada gleici, lá onde os votos valem. Vai ser mais votada do que a Jéssica, e pronto. Avante Tamanduás Bandeira (do Brasil).

    ResponderExcluir
  20. É muito engraçado tudo o que leio, são 18 edições em 17 anos e não aprendem que o BBB não é a porta da esperança, ganha o melhor jogador com regras que nós tentamos impor aqui de fora: Caráter, retidão, carisma,objetividade etc...Esta edição estava caminhando para ser ótima..mas perdemos o "mando de campo" a Globo mandou a Gleice ao quarto farol e de lá ela viu o que ela quis e também o que nós já sabiamos, mas isso não a torna detentora da verdade absoluta, infelizmente a guria usa os 23 anos de idade para guardar rancor, vingança, grosseria (haja visto no site da globo o que ela fez ao Papito).Não existe bem e mal dentro do BBB , cada um escolhe seu jogo e isso cabe a nós o crivo de gostar ou não..Jamais julgar..quem somos nós para julgar alguém? No mais essa edição se tornou pesada, tendenciosa, depressiva, e já alerto quem esta deprimido não assista ao BBB18 seu futuro será num divã da depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a Globo e sim o público q mandou Gleici pro quarto.

      Excluir
    2. Jang eles n olham o jogador. Eles olham a vida. Vc por acaso viu Viegas falando de sua vida? Por um breve descuido ouvi ele falar. Fiquei chateada porque eu falava mal dele. Mas é um cara bom e nunca se deixou envolver por isso. Ali é o q tem a vida mais triste. Ai eles mostram casa do tempo q eram pequenos, caminham km por ruas desertas para dizer q moram longe, usam roupas mais medíocres pra falar da pouca grana. Credo. É isso q leva o povo a votar nos trastes destes.

      Excluir
  21. Será que esse pessoal que entrou na casa assistiu algum BBB anterior. Todo mundo sabe que quem começa a combinar votos no início do jogo nunca vence o programa. O que as pessoas que assistem querem é que a pessoa seja a mais espontânea e verdadeira dentro de casa. Se o jogador já combina voto no começo e tem medo de paredão é porque sabe que é fraco e vai sair logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso, isso. Lembram da Praia x Selva? Saiu um por um. Aqui já saíram Ana paula, Patrícia, Diego. Estão na fila: caruso, Wagner , Viegas.

      Excluir
    2. Jéssica e Breno também são fracos. Eu acho que a final vai ser Kaysar, Gleice e Família Lima.

      Excluir
  22. Em todos os BBB's essas teorias da conspiração estão sempre presentes.

    ResponderExcluir
  23. Raio X do Wagner

    "Observem quem troca de time como quem troca de roupa, quem faz amizade por conveniência".

    Sem mais, era só isso mesmo que queria escrever!

    ResponderExcluir
  24. Aonde as Finalistas do bbb14, Clara, Angela e Vanessa tinham Caráter, retidão? Uma era garota de webcam a outra cobra da edição e a terceira amante da primeira. Para engolir essa afirmação é preciso um goela de baleia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E onde está a falta de caráter e de retidão. Isto é puro Preconceito, com P maiúsculo.É crime inclusive.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Estou fundamentado no contexto de ética e moral, valores morais e regras estabelecidas em nossa sociedade. Danos morais são as perdas sofridas por um ataque à moral e à dignidade das pessoas. Eu não vejo moral e nem dignidade ou honra nesse tipo de comportamento.

      Excluir
  25. Diminuiu a diferença entre Gleici 12,8% e Jéssica 10,4%, ou seja, daqui a pouco Jéssica pode ficar a segunda mais votada para sair. Diferença de 2,4% dentro da margem de erro? De 1.862.622 votos na UOL.

    ResponderExcluir
  26. ‘A Gleici tem a energia pesada’ - Diego

    Ana Clara sempre correta: “Diego vê nos outros o que ele é”. ##BBB18

    ResponderExcluir
  27. Muita gente acha o Diego inteligente. Intelectual e etc...
    Onde está isso tudo???

    O dr. Maggo enxerga mais do que ele sem sombras de dúvidas.
    Quem é Diego para falar de alguém???
    Quem é Diego para julgar alguém???
    Só Breno tapado demais para respeitar um cara desses e dar o "desprezo" para Ayrton.

    1*) Todos que Diego votou não saiu ninguém;
    2*) Do Trio Cruz Credo até o momento só ficou ele

    Se tivesse visão mesmo já tinha mudado o jogo faz tempo. Por isso digo sempre, não é jogo é caráter e índole. A pessoa não consegue ser diferente. Tá nele. Já faz parte do seu ser esse jeito dissimulado de ser.
    Diego é mestre da groselha e do H .
    Kaisar amava Ana Paula, a bruxinha - vilã
    Kaisar amava Patricia - vilã
    Kaisar ama Diego - vilão
    kaisar ama Caruso - vilão
    Kaisar ama Jéssica - vilã sonsa
    Kaisar despreza Gleici ????????
    Não é contraditório????
    Que tipo de visão tem esse ser???
    Parece que o seu ser se adapta mesmo é com pessoas deste nype e nível. Contraditório para o "certinho refugiado".

    ResponderExcluir
  28. Familia da Gleici se encontra no Rio com a Familia da Ana Clara. Lindo lindo lindo.

    ResponderExcluir
  29. Foto das familias juntas da Gleici e Ana Clara
    http://prntscr.com/ittsja

    ResponderExcluir
  30. Na Fátima Bernardes - No Programa Encontro hoje agora mesmo foi toda favorável a Jéssica por causa dela citar uma frase da musica de Gabriel Valim. "Levanta a Cabeça Princesa senão a Coroa Cai" - ele cantou a musica e o fundo do programa todo com a foto e a imagem da Jéssica. Fora o video da Jéssica falando a frase para a Patricia.
    Isso pode influenciar um pouco a favor da Jéssica daqui pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim concordamos em alguma coisa. Será porque sou, ou procuro ser, imparcial?

      Excluir
  31. ATENÇÃO MARIO ARAUJO
    Você não nota que teus comentários nunca aparecem aqui. Você só faz comentários em maiúsculas, o que é proibido.
    Veja nossa regras.
    http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

    ResponderExcluir
  32. As formigas da santa, pura e imaculada gleici estão entregando os pontos. Já era. Vai ser mais votada do que a Jéssica. Isto só vem provar que a santa, pura e imaculada gleici nada mais é do que mais uma invenção dos mesmos. É mais um Mamão plantado no BBB. O outro caiu de podre. A santa, pura e imaculada gleici está indo pelo mesmo caminho morro abaixo. Fica apenas a sensação do dever cumprido. Tentaram, tentaram, mas a santa, pura e imaculada gleici terminará mais votada do que a Jéssica. As formigas nadaram, nadaram e morreram na praia. Que vexame! Perderam feio para a Jéssica. Demonstração de fraqueza total da santa, pura e imaculada gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica não é foco.. todo a torcida do Kaisar estão tentando tirar a Gleice..Vá aos Blogs e descobrirá que nem com todas as torcidas juntos estão conseguindo..

      Excluir
    2. Engano seu , a torcida da Gleice tá votando pro Diego sair , o que interessa votar na Jessica agora? Queremos ver Diego vazar. A Jéssica fica pra depois.

      Excluir
    3. Me engana que eu gosto.
      Não adianta vocês votarem na Jéssica, a santa, pura e imaculada vai ficar em segundo, a Jéssica vai ser a menos votada. Perdeu playboy.

      Excluir
  33. Jéssica na academia falando pra Viegas que não gostou da Paula ter dado a placa "respeito" para Gleici. Veja só que serzinho voluvel, sem graça e sem noção. Pra não dizer falsa e dissimulada. Paula deu duas vezes a imunidade a ela. Falsaaaaa
    demaissss. O sujeitinha desagradável. Gospe no prato que come. Só falta ela falar que quem cagou na cozinha foi a Gleici.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina o serzinho que é mais votada que ela para sair.
      Perdeu Playboy. kakakakaka

      Excluir
    2. Também não suporto a Jéssica , desta vez tem que sair o Diego , mas não vejo a hora dessa falsa princesa , ir pro paredão e vazar, se acha a tal , encheu tanto a cara , que passou mal e se borrou toda na cozinha e por causa da tara dela pelo Lucas , ajudou a afundá-lo ainda mais no jogo.Se tem principe que na verdade é sapo , Jéssica que se acha princesa é rã . Agora tá querendo se enturmar com Viegas e Caruso pra não tomar voto ...aff

      Excluir
    3. Miguel vc precisa mais de foco. Se tá muito desconectado da real.

      Excluir
    4. Prefiro assim do que ser fanático em qualquer coisa.
      É preferível não ter mapa do que ter um mapa errado como vocês dois.
      Perdeu playboy.

      Excluir
    5. Hein!! Cumé !!! Seilá entende.

      Excluir
  34. Esta semana, ninguém me incomodou mais do que o Viegas. Ele fala demais e o tempo todo tenta fazer a cabeça dos outros. Faz o tipo morde e assopra. Votou na Jéssica e agora não desgruda dela, elogia o tempo todo e chegou a dizer que, embora tenha votado nela, sabe que ela tem maturidade pra diferenciar o voto do respeito que tem por ela. Qual é? Ele também colocou ela no paredão. E o pior, ele elogia tanto, que ela acredita em tudo o que ele fala.
    Não consigo ter simpatia pela Jessica, embora também não me seja antipática, mas ela é muuuuito lesada.
    Na minha visão, o trio só perderá a força com a saída do Viegas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior disso Butterfly é a própria Jéssica de ficar lambendo os pés desse povo que vota nela direto. Isso prova que o que ela tem com a Gleici é preconceito mesmo. Não tem outra explicação.Ela não vai falar que tem preconceito. Mas tá muito visível isso.Preconceito por ela ser do Acre.

      Excluir
    2. Não vejo como preconceito, Foco. Acho apenas que ela faz uma péssima leitura do jogo, oscilando de um lado para o outro, neste momento que todos estão tomando uma posição. Aí, ela vira alvo dos dois lados e não se dá conta disto.

      Excluir
  35. Acordem pessoas esse paredão é entre DIEGO e GLEICE, um vilão e uma mocinha ,é um embate ,ele chamou ,ela aceitou a briga ,eles são os protagonistas dessa batalha... quem é Jessica no jogo??? o que alem de planta ,insossa definiria essa menina ??? tem que sumir nesse paredão mesmo ... #FICAGLEICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário ,é isso mesmo e ponto final !

      Excluir
  36. A Humildade de Gleici não tem preço. As pessoas que metem o "pau" nela deveria pensar duas vezes antes de fazê-lo.
    Gleici é uma amor de pessoa. Todos sabem que sou T0orcedor da FamiliaLima e adotei Gleici para a final e deixr o povo decidir.

    ResponderExcluir
  37. Diego Falastrão
    Viegas Falastrão
    Jéssica falastrão
    Caruso falastrão
    "palavras iludem, atitudes provam"
    Simples assim, não tem mistério.
    A vida é simples. Simples como Gleici, Simples como Ana Clara e Simples como Ayrton.
    Simplesmente simples, é só simplificar.

    ResponderExcluir
  38. Gente, que aposta ridícula foi esta que o Kaysar fez? Nas provas ele nunca se liga e parece não ter vontade de vencer. Pq agora demonstra tanta determinação?
    Por favor, fãs do Kaysar, não tenho nada contra ele, mas acho estranho esta postura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer aparecer na edição, tá virando planta e tem que fazer alguma coisa pra ter dois minutos no vídeo.

      Excluir
    2. Isio !! quem quer aparecer?? a Gleici??

      Excluir
    3. Se a Gleici quisesse aparecer ela não ficava a maior parte do tempo enfiada no quarto dormindo... É o Kaysar mesmo, desespero por atenção bateu nele. Viu novamente aquela cena do "bom dia" na votação? Ainda bem que o Thiago nem o corrige, pois assim não lhe dá espaço pra se fazer de bobo e desentendido

      Excluir
  39. Acho que a coroa cegou a Jéssica,ela pula de lá pra cá com uma velocidade impressionante, agora se juntou a Viegas que não fala outra coisa a não ser voto,e críticas aos outros participantes, não domina outro assunto a não ser esse. Não é pra menos que nunca foi visto lendo um único livro sequer.

    ResponderExcluir
  40. A torcida fanática da santa, pura e imaculada não aceitam ter mais votos que a Jéssica. Querem ganhar no grito.

    ResponderExcluir
  41. Estou louca que chegue a hora de tirar o Diego. Quero ver q cara que ele vai fazer kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é bobo. Ele sabe que não é bem visto. Ninguém saiu que ele votou. Sua turma vazou só falta ele. Ele não é bobo. Sabe que vai tmb.

      Excluir
    2. Eu também,e analisar a reação dos outros kkkk

      Excluir
  42. Gleici chora de frente para Jéssica. Ou seja, nenhuma soberba de quem é vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lágrimas de crocodilo. Ou de vergonha.

      Excluir
    2. Uma imagem diz muito mais coisas do que palavras carregadas de ódio e sordidez humana.

      Excluir
    3. Lágrimas de crocodilo? Gleice é uma das pessoas mais transparentes e sinceras que já passaram pelo bbb. Independente de eventuais erros (quem não erraria em nada???), ela tá demonstrando ser uma grande pessoa.

      Excluir
  43. O Thiago disse que na quinta feira falaria alguma coisa sobre o anjo...Mas...Ana Clara,filha de Ayrton Diná,ja esta levantando o assunto anjo.

    ResponderExcluir
  44. Espero não ter perdido tempo, texto sobre o que dizer sobre Diego feito... risos.

    ResponderExcluir
  45. Vcs realmente acham que toda a torcida do Kaysar, os 100% da nossa torcida estão votando na Gleici, e ela está apenas com 14% pra sair???...OK então, kkkkk

    É...vcs estão se achando mesmo né?
    É soberba que fala né???

    Soberbos iguaizinhos a queridinha de vcs,...por isso se identificam tanto com ela né?

    Mas ok,...vão se achando!!!

    Kaysar Campeão Caracooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dois torcedores fanáticos da santa, pura e imaculada gleici é que estão votando desesperadamente na Jéssica, mas não conseguiram nada. Perderam Playboys

      Excluir
    2. Até o fato de o cara nadar passou a ser tema de desaprovação de alguns. A qque ponto o fanatismo chegou. Perderam o senseo do ridículo.
      Votando muito na santa , pura e imaculada gleici para ele ter mais votos do que a Jéssica.

      Excluir
  46. Fora arrogância e prepotência soberba #foragleice...pior é ver que a vitimização sobrepõe qualquer coisa as péssimas qualidades da índole de uma pessoa se perde no cenário ...

    ResponderExcluir
  47. Diego deve sair mas não acho que Gleice fique até o final e se ficar não ganha, pois já tem o Campeão desta edição Kaysar e espero que ele ganhe sem ir pro paredão seria inédito no BBB.

    ResponderExcluir
  48. Em 26 pesquisas apenas uma apresenta a santa, pura ve imaculada gleici com menos votos do que a Jéssica. Assim mesmo 11% a 10%.
    Que chocolate. E as formigas?

    ResponderExcluir
  49. A gleice é tão arrogante, tão soberba que tava falando, agora pouco, que se sentiu mal da forma que reagiu na hora das compras, afirmando que foi mal educada. Claro, pessoas arrogantes e soberbas admitem toda hora seus erros, e consideram fazer autoanálises. A gleice é tão "vitimista que não aceita ser votada" que depois do Lucas indicar ela sem nem ter motivo concreto, quando ele foi líder, ela ouviu ele e depois ficou numa boa, afirmando que gostava dele. Tão rancorosa que relevou o voto cretino e sem personalidade do kaysar no dia seguinte. Ela é tão planta que incomoda metade da casa e metade do público, que ama criticar ela, mesmo quando não tem motivos. Mas claro, ela é planta ne. Capaz. Por mim, Gleice vence essa edição, pois ela sabe se manifestar e enfrentar os que tanto querem derrubar ela melhor do que a minha favorita, Paula. Eu não ando gostando da Paula, do Wagner, do Ayrton e da Ana clara toda hora falando que gleice não gosta de fulano ou ciclano "pq foi votada", debochando e (tentando) deixar ela com imagem de rancorosa. Já notaram que ela é favorita e querem queimar ela a todo custo; os amigos, os rivais, todos. Gente, bbb é uma competição valendo 1,5 milhões, as pessoas ali vão dar rasteiras até no "melhor amigo" pelo prêmio. Única que nunca falou mal dos amigos próximos de maneira alguma é a Gleice, e por isso estou começando a gostar mais dela até do que a Paula. Não que a Gleice seja uma alma pura e evoluída, acima dos outros, pq não é (e se for não vou ser eu a saber dizer isso), mas ela evita jogar sujo o máximo que for possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da narrativa irônica. Gleici não é santa, nunca foi santa como alguns dizem aqui. É apenas humana que se sente acuada e reage à sua maneira aos que querem vê-la fora do jogo.

      Excluir
    2. Luis! Rodrigo tá a favor de Gleici e não contra kkkk

      Excluir
    3. Gleici e Ana Clara são um poço de sentimentos bons.Elas fazem o batimento dos nossos corações viram uma escola de samba de tantas emoções.

      Excluir
    4. Eu sei.Focus. ele foi sensacional jogando com a ironia pra defender Gleici

      Excluir
    5. Obrigado, Luis! A Gleice tem uns 22 anos ne? Ou algo assim...eu tenho 26 e não acho que lidaria tão bem como ela. A tão criticada "dancinha" que ela fez na eliminação da patrícia, eu faria mil vezes pior kkkkkk talvez queimando meu filme com público até, mas azar, acho que as pessoas tem q ser sinceras com o que sentem e a gleice é extremamente sincera e transparente com os sentimentos dela. Ela não dissimula nada, diferente de todos os outros. Foco, a Ana eu andei tendo meus problemas por gostar da Paula, mas eu decidi agora não tomar lados, ainda que uma ou a outra tente se atingir, já que elas são rivais e cada uma ta tentando chegar na final. Acho ambas extremamente inteligentes e mulheres fortíssimas. Por mim, a final ainda é Ana, Gleice e Paula, mesmo atualmente eu gostando bem mais de Gleice e Paula, todas possuem merecimento. Talvez se Ayrton e Ana acabem virando participantea individuais, acho q Ana tem mais chances de ganhar. Junto com essa trupe, num top 5, botaria Breno (um mala mas é dos menos piores) e Kaysar, fake e tal mas eu não sinto que seja uma pessoa ruim. Ele faz um jogo que por si só já não acho digno de vencer, mas acho q ele tem alguns atributos, e se ele parasse de fingir q cai na cadeira ou dar "bom dia" de proposito, ate poderia gostar de ver ele pegando um 3o lugar, mas no máximo, já q ele foi fake maior parte do tempo. Fake mesmo, teatral e planejado de uma maneira q me irrita muito. Atualmente eu quero muito que viegas e wagner saiam, logo depois, pode ser jessica e caruso (que vão ficar numa posição mt melhor do q mereceriam). Abraços a vcs

      Excluir
    6. Gente, eu sei que é Gleici, mas por algum motivo eu vivo escrevendo errado kkk que vergonha, vou ficar mais atento nisso! Agora não vou mais errar.

      Excluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Daqui a pouco vao dizer que a siris nao esta em guerra , que kaysar nao e srio e mineiro, e que eke perde as provas de sacanagem. me poupe ne

    ResponderExcluir
  52. Engraçado que quando querem chamar Gleici de arrogante, para queimar seu filme, fazem malabarismo com as palavras, tirando suas palavras fora de contexto. Se existe ali alguém que não é arrogante é Gleici...

    ResponderExcluir
  53. Sensacional a análise de Susan do DCLP sobre Diego e Gleise, Jéssica e Gleise, trio mandinga e Gleici. Show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solicite a Susan e passe o link para que nossos amigos aqui do Votalhada possam ler e prestigiar.

      Excluir
    2. http://www.decarapralua.com.br/puro-preconceito/ texto sobre Gleici.

      Excluir
  54. Os 4 finalistas para ver quais tres que vão para a final:
    FamiliaLima - Gleici - Paula - kaisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 gleice, 2 Paula, 3 Familia (ou Ana clara em 2 lugar caso fique solo) e kaysar em 4, é oq eu gostaria. Mas eu chutaria, ate comentei aqui ja, que a ordem vai ser: Familia ganhando, Gleice em 2, Paula em terceiro (ou ficando em 5o lugar e um breno da vida em 3o) e Kaysar em 4o lugar.

      Excluir
    2. Eu torço pela Gleice, mas aquele que for escolhido pelo público eu respeito.

      Excluir
  55. A brincadeira de Hitler de Jéssica tá explicado o preconceito dela com a Gleici.

    ResponderExcluir
  56. Este paredão vai ficar na história do BBB. Paredão Jéssica x santa, pura e imaculada gleici.
    Foi decidido em favor da Jéssica por Ippon.
    kkkkk. Finalização.

    ResponderExcluir
  57. Mera burrice alguém achar que num paredão entre um jogador participativo , armador e do mal como Diego ,e de uma jogadora exemplar , coerente , e participativa como Gleice ,onde acharam que a sonhar monta da jessJés seria lembrada?? Faz me rir !!!!

    ResponderExcluir
  58. kkkkk, eu fico impressionada aqui como certas pessoas são iguais ao Diego. Chamam outras de pouco inteligentes pq são PHDs em BBB. Acho que preciso sentar com tais pessoas e pedir conselhos sobre a vida, pq elas devem ser feras. Não aceitam opinião alheia e ainda chamam as pessoas de infantis, cegas, burras, fanáticas, fazem textão para responder a todos e por aí vai. Meu Deus, se inscrevam para o BBB19 e talvez vcs consigam sair com rejeição máxima pq vcs são chaaaaatos demais e filósofos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelleyfox - Enquanto o público brasileiro não entender que BBB é um jogo, não uma colônia de férias ou um espaço para formar casais fakes, vitimistas e perseguidos, talvez tenhamos um BBB justo em termos de jogo.

      O BBB perderá um nome de peso, que desenvolveu o enredo desta edição: força Diego!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.