13 março 2018

Patrícia é eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos


Patrícia é a sétima eliminada do BBB18 com 94,26% dos votos. Diego foi o segundo mais votado, com 3,30%. Já Caruso teve 2,44%. A sister chora ao receber o resultado e recebe o cumprimento dos brothers.



80 comentários:

  1. Quem tirou a Patrícia foi os fas do kaisar e não essa briga com a songa monga,que aliás ninguém debochou da Patrícia só a songa monga debochou...os vilões estao conseguindo o que querem ficar mais tempo na casa eles não querem ganhar querem ficar o mais tempo na casa e estao conseguindo por torcidas enlouquecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil inteiro tirou a Patricia.
      E a songa monga tá em primeirona preferencia do povo.

      Excluir
    2. A parte do Brasil que assiste BBB tirou Patrícia não o Brasil inteiro. Desde que esse BBB começou não movi um cisco pra votar em ninguém. Essa totalização é exagero.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Em paredões triplos, sim. No geral, não: ainda persiste o recorde do "paredão" do BBB5, Grazielli X Aline, em que esta foi rejeitada com 95% (noventa e cinco porcento) dos votos.

      Excluir
  3. Desnecessária a atitude da Gleici. Nenhum participante que resistiu ao paredão debochou de quem foi eliminado. Péssimo. Mas, tchau Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que soltar rojões e fazer mais ainda comemorações. O bRasil tá co9m ela com essa corja de participantes.

      Excluir
    2. Record foi em duplo
      Aline x Grazy Massaferro
      Aline 95%
      Patrica em triplo 94,25%

      Excluir
    3. Concordo, atitude que mostra o caráter dela !!! Vai piorar, é que ela é humilde, não é o que dizem?!?!

      Kaysar Campeão caraco!!!

      Ha, Patricia tchau querida!!

      Excluir
    4. http://votalhada.blogspot.com.br/2018/02/bbb-os-15-mais-rejeitados-de-todos-os.html

      Excluir
    5. Roberto Barral, como dizem as máscaras estão despencando. Li um texto maravilhoso agora pouco de Chico Xavier falando sobre humildade. Mas Gleici ainda é muito jovem e apesar de não concordar com as atitudes de Diego ele tem razão quando diz que é a soberba da juventude. Disse Friedrich Hegel : O exagero no argumento prejudica a causa. O exagerado se torna passional.

      Excluir
    6. Exagero??? hahahaha eu achei que ela justificou pouco demais. Economizou palavras demais.

      Excluir
  4. Kaysar Campeão karakoooooo!! !! Boa noite a todos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaisar para Diego e Caruso:::
      "Podem contar comigo"
      Se aliou de vez as bagaceiras. Ele se identifica completamente com essa gangue.
      Caiu a mascara de vez. Alias não...
      Despencou, esborracho a mascara no chão.

      Excluir
    2. Foko, nem bem acabou o programa e eles já começaram a fazer as contas para o próximo paredão. Dá um tempo, né?

      Excluir
    3. Kaisar disse aos dois: "Pode contar comigo" ele não disse em russo, nem em frances, nem em ingles e nem em arabe foi em portugues"

      Excluir
    4. Poisé Butterfly - eles não é fácil

      Excluir
  5. Gente, quem está vendo a Patricia no bate-papo BBB. A arrogância continua a mesma. Ela não admite nenhum erro, mesmo vendo os vídeos.
    Impressionante como esta moça se comporta!

    ResponderExcluir
  6. A edição de hoje foi um tributo à Gleici. Só deu Gleici com novela e tudo. Patrícia, Diego e Caruso são a imagem da soberba, da petulância e da arrogância no jogo. E projetam na Gleisi aquilo que eles são no jogo. O trio se espelha entre si, com seus reflexos esquizofrênicos. A analogia que Thiago Leifert fez do livro de Miguel Cervantes, Dom Quixote, foi fatal para o trio do paredão. É a própria esquizofrenia da soberba que via coisas que não existiam. Ou seja, derrubou as plaquinhas que o trio atribuiu a seus votantes. Patrícia na sua "humildade" ainda bateu boca com Gleisi dizendo que ela tinha destruído o sonho dela. Mas quantos sonhos esse G-6 destruiu de outras pessoas? Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Quando é consigo, a porca torce o rabo. Gleisi cresceu mais neste programa da eliminação, conquistou o Brasil. O povo lá do auditório gritando Gleisi. E não havia ninguém da família dela. Por outro lado, Caruso levou uma surra verbal de Ana Clara na cozinha quando foi acusar a menina de falta de humildade. Me pergunto que moral tem o G-nº pra falar de humildade ali dentro? Mas é muita cara de pau. Aquele Viegas é o pior, pois na hora do pega pra capar fica no silêncio da sua covardia... para não se comprometer. O papagaio murchou e tem lado. Basta perceber com quem papagaio anda mais, fala mais. Qual foi o enredo que papagaio desenvolveu ali? Daçante, cantante, ficante, paixonite pela bruxa e pela Patygirl? Seu personagem já saturou. Tão pegando apenas seu lado fútil, seu gracejo sem graça mais. Mas enfim, não estou o criticando chulamente, mas aquilo que vejo no jogo dele...se é que tem algum. E agora se confirmou... o paredão foi entre Gleisi e Patrícia e Gleisi venceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce merece um beijo na boca hahahahahahah
      parabens hahahahahhah

      Excluir
    2. Será interessante ver se Caruso e Diego pensam que são fortes neste BBB18, afinal, retornaram 2 (duas) vezes do paredão.

      Excluir
    3. Será q eles têm noção de q foram com dois rejeitados pelo público?

      Excluir
    4. Se o paredão fosse
      Familia Lima x Gleici x Patricia seria 200% de rejeição.

      Excluir
  7. E o Caruso já começou com o barraco se fazendo de inocente.

    ResponderExcluir
  8. Kaysar campeão o único com uma história de vida de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Historia de verdade??? Onde isso???
      Gleici e Ana Clara são de mentira???

      Excluir
    2. Gleici e Ana clara nem história de vida ainda não tem

      Excluir
    3. Procura saber da vida q o kaysar teve até hj e a história de vida da Gleici e da Ana clara e vai ver o q é sofrer em uma guerra em ter q deixar sua família sua casa
      e seu país

      Excluir
    4. Se ele sofreu tudo isso deveria então dar mais exemplos. Pelas suas atitudes dentro da casa parece que ele é refugiado de uma colonia de férias de um paraíso das ilhas salomão

      Excluir
  9. Kaysar campeão o único com uma história de vida de verdade

    ResponderExcluir
  10. Focos o Kaysar já perdeu aquele brilho nos olhos. Pensou que fosse fácil desenvolver seu personagem de bom moço e bbb-paz-e-amor tão facilmente. O confinamento o esmagou. Os apressadinhos de Kaysar campeão não percebem que ainda tem muito jogo pela frente e muita coisa pode acontecer. Cantam vitória antes do tempo. Prudência é algo que deve sempre nortear os pacientes. Enfim, vida que segue, e jogo que se desenrola com novidades a virem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E usam argumentos com menos conteúdo das respostas da latinha para o Kaisar

      Excluir
    2. Kaysar merece esse prêmio pela história de vida e não por 3 meses de programa

      Excluir
    3. Agora BBB se ganha pela história de vida aqui fora?

      Excluir
    4. Tem muita gente defendo a história da Gleici e da Ana Clara.

      Excluir
  11. Parabéns Acioli pelo seu post você está certa.nenhum dos dois são santo,quando todos falava mau do marmud e lucas nunca interferi nos comentários de alguém ofendendo e criticando alguém até porque eu gostava dos dois mais sempre vi os defeitos deles e as qualidades,agora tem dois socios do blog que ninguém pode desgostar da favoritas deles que se mete nos comentários ofendendo humilhando,eles pode falar dos outros mais não querem que fale da hipocrita songa monga,isso começou comigo eles me rotularam de muitas coisas por não gostar dela,sei tenho certeza que não foi por minha causa,mais eles dois reinava absolutos nos comentários criticando quem não gostava da songa monga,aí veio o reivid uma enchurradas de críticas a eles e a favoritas deles bem feito,e hoje quando todos receberam a notícia da eliminação da Patrícia ninguém debochou só ela que dançou e debochou,isso mostra bem quem ela é,ela está morrendo de pena do mau caráter bin lade porque está se sentindo sozinho,o kaisar não vai poder sofrer pela ficante dele que vão meter o pau nele,não torço por ele mais ela é pior já que esteve vendo quem o ficante dela e fez vistas grossa....em respeito ao dono do blog que já pediu hoje várias vezes não adianta comentar pois não responderei,só se for com meu nome.ai espero que não seja pulblicado
    Eu queria que a Patrícia saísse sim mais não antes do Caruso viegas e Vagner mau caráter.ela só saiu sim porque os fãs do kaisar tiraram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. No dia da eliminação os dois pulou na cama e caiu deitados comemorando

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Silvia Viveiros não citei teu nome no meu comentário,e nem falei nada sobre você até porque não tinha lido nenhum comentário seu,entao peço por gentileza não citar meu nome nos seus comentários ok, faça sem se dirigir a mim,e não falei nada com voce, pois pretendo respeitar o pedido do verdadeiro dono do blog sem bater boca,não torço pra nenhum dos dois já que pra quem eu torcia já saíram, obrigada!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Silvia não disse que você me desrespeitou só disse pra não nome pra ficar esse negócio de reprica treliça pra não ser chamada a atenção pelo verdadeiro dono do blog,eu só pedi pra você responder sem nome,para não da a impressão de algo pessoal,vamos deixar para por o nome dos verdadeiros comentaristas como Acioli super sensata Shandow Frank e porque não ter Trevisan que já está aqui a muito tempo,só te pedir pra não da margem a essas duas criaturas que fez o blog um campo de guerra já que ninguém pode tocar no nome da favoritas deles.ok abs.

      Excluir
  12. E o Diego chorando, sem se lembrar que criticou o Lucas quando ele fez o mesmo na saída da Nayara?

    ResponderExcluir
  13. Pior que o falso do Kaysar que tem fotos em hotéis de luxo e cruzeiro, e fica pagando de pobrezinho, é a torcida louca dele que se faz de cega. O cara pode comer o próprio cocô que eles vão achar lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquela foto dele como garçon é uma foto só e antiga dá para ver que ele tava mais jovem. Se fose garço mesmo tinha varias fotos de garçon. E essas fotos em vários hotéis de luxo alguns dizem que ele fopi fazer curso de hotelaria. Ai ai ai ai. varias fotos em diversos hoteis curso de hotelaria kkkkkk faz me rir. Só trouxa que acredita nisso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Inventam qualquer desculpa para justificar sua torcida cega.

      Excluir
  14. Kaisar já deu entrada no pronto socorro, não dou mais que uma semana para ele entrar na UTI do BBB18

    ResponderExcluir
  15. 94,25% foi o resultado de um publico que tá cansado de hipocrisias. De um povo que quer mostrar que no voto pode-se fazer justiça. O Brasil tá cansado de blá blá blá sem conteúdo. De lero lero sem nexo e de Ti Ti Ti sem fundamentos.
    Gleici e Ana Clara exemplos de mulheres alphas. Mulheres 100% objetivas e verdadeiras.
    Parabéns as duas. O Brasil ama vocês.

    ResponderExcluir
  16. Kaisar não só perdeu o brilho nos olhos.

    Ele tá tá perdendo a confiança do público por causa das suas escolhas pela qual não está de inocente.

    Ele já perdeu faz tempo o eixo.
    Ele já perdeu o foco real do reality.
    Ele já perdeu a humildade.
    Ele já perdeu a dignidade.

    E tudo isso por causa das suas escolhas e atitudes.
    Adorava a Bruxinha (Ana Paula) talvez até amava ela. Chorou ao vê-la ser eliminada e ela até disse te espero lá fora para ele.
    Depois disso já partiu pra cima de Patricia e deu no que deu.
    Votou na Gleici e foi que nem uma gazela com o rabinho entre as pernas e tremendo para se desculpar para a Gleici.
    Disse hoje para Caruso e Diego após a saida de Patricia: "POde contar comigo".
    Deixou os "manos" pintarem e bordarem com seu cabelo. (não tem firmeza) Se mandarem ele se jogar do viaduto ele deve se jogar. Que você vai esperar de um cara que fica dialogando com uma garrafa de água???
    Que você vai esperar de um cara que na hora de justificar o voto na Gleici diz: "Eu votei na Gleici porque to me dando bem com a Patricia e ela pediu para mim protegê-la votando nela"?????
    O que você vai esperar de um cara que o Caruso fica enchendo a cabeça dele de shampoo sem parar e ele manda parar umas 20 vezes e o Caruso não para ele não tem firmeza de ser objetivo nesta questão?
    Um verdadeiro vencedor de BBB na sua maioria são pessoas de pulso firme. De opinião firme. De foco preciso. De atitudes concisas. De objetivos verdadeiros e concretos sem rodeios.
    Kaisar está muito longe disso.
    Kaisar é um personagem de comédia mexicana. Mal elaborada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? Se não me engano foi a Patrícia que partiu pra cima dele. Kleber Bambam era firme,preciso e sem rodeios, sqn. Dhomini com o caipirez forçado era estrategista, porém caricato e bobalhão. Cida era carismática, tinha como estratégia ser feliz e aproveitar 100% a casa do BBB, era estabanada. Mara Viana ganhou porque comoveu com sua história de vida (essa tinha um motivo mais que nobre). Alemão era jogador nato, mas ganhou mesmo pelo carisma. Marcelo Dourado nem dá pra comentar. Maria não tava nem aí pro jogo, o negócio dela era o crush Maumau. Fernanda Keulla conquistou o público com a simplicidade e seu romance de conto de fadas com o príncipe. Cezar Lima, a planta mor de todos os BBB. Passou o BBB falando praticamente sozinho, preciso? Conciso? Não. Munik abriu as portas para Emilly na onda das torcidas fanáticas. Viu como a maioria tinha uma estratégia, atitudes concisas, foco e objetividade? Volto a dizer BBB assim como a vida não tem receita.

      Excluir
    2. Vou me corrigir, BBB quando muito tem script.

      Excluir
    3. Clap, clap, clap, Silvia!!! Há muito cheguei à conclusão que o que menos importa são os atributos do vencedor, chega a ser engraçado alguém achar que tem soberania nessa escolha, se o eleito não for queridinho da direção também. E ainda assim, o direcionismo faz até a pessoa mudar de idéia! Você esqueceu da Vanessa protetoras dos animais. Affffff!!! Não some não. Adoro seus lúcidos comentários! Bjo!

      Excluir
  17. Apesar dos discursos de tiago não serem enigmáticos, a dica vai e entende-se tudo . Só o povo lá de dentro não. Enfim,mais um saiu. Agora continuamos na torcida para a saída dos outros:
    Caruso, tá na hora;
    Wagner, passou da hora;
    Viegas, para eliminar o trio;
    Jéssica, para filosofar aqui fora;
    Diego, usar suas estratégias em seus livros e ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  18. Depois daquela humilhação de Patrícia ao vivo querendo denegrir Gleici, eu faria pior, não sorria discretamente, soltaria fogos.

    ResponderExcluir
  19. Eu não concordo com o que disse Patrícia, que Gleici destruiu seu sonho. Patrícia destruiu o próprio sonho, foi a própria algoz, tropeçou nas próprios pés. Porém, até mesmo Mahmoud que protagonizou várias discussões, demostrou respeito pelos eliminados e até mesmo por Ana Paula. Ouvi dizerem no início do jogo que seus preferidos tem família aqui fora. Mas todos tem. Então respeito agora é uma via de mão única? Estão dizendo que a justificativa de voto de Kaysar em Gleici é pífia. Ué ninguém ouviu a justificativa de voto da Gleici? Dizendo que pelo que ela ouviu a Patrícia falar sobre Ana, Papito e Paula ela manda Patrícia pro paredão? É realmente o pau que bate em Chico não está batendo em Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me erra, por favor! Se você não entendeu beleza, mas mira sua metralhadora para outro lado.

      Excluir
  20. Vitor, depois dizem que ele não tem firmeza. Ele escolheu um lado, se posicionou. Ele foi firme com Patrícia na última festa quando ela deu piti. Ele poderia ter justificado o voto dele em Gleici com a retórica frase äfinidade" mas, foi sincero, colocou a verdade. Todos são personagens lá dentro. Todos dizem : Estou sendo eu mesmo. Aí saem de lá e dizem: Tudo o que aconteceu lá fica lá, lá dentro é outra coisa. Vai entender.

    ResponderExcluir
  21. Algumas pessoas estão querendo lançar um Novo BBB.

    O tradicional BBB no Brasil dura 80 dias mais ou menos. O novo BBB que alguns querem lançar duraria um dois dias só. Como seria isso???
    Os candidatos mandariam tudo sobre sua vida e a direção do programa escolheria as 15 mais "sofridas" e esboçaria para os telespectadores todos e votariam pela internet qual "a vida mais sofrida". Aaaaaahhhhhh por favor. Ridículo. Pode-se até se falar sobre isso mas jamais deve ser o fator principal para um confinado vencer o BBB.
    Big Brother Brasil é um reality de convivência, de atitude e de comportamento.

    BBB18 é Uma Grande Perfumaria.
    Cada confinado é um frasco de perfume. Cada um com sua essência. Eles vão abrir os frascos e vão exalar seus perfumes. Os telespectadores vão sentir o "odor" de cada um deles. Desta forma irão escolher a melhor essência.

    Cada um será analisado pelas suas condutas. Pelas suas atitudes. Pelas suas opiniões. Pelas suas escolhas. Pelas suas ações e etc...

    E nisso tudo até o momento indiscutivelmente a Gleici e Familia Lima foram realmente os melhores.
    100% atitutes honestas e corretas.
    As câmeras comprovam isso. Não se pode negar. O que for contrário ao que as câmeras mostram e registram são meras especulações e invenções. BBB na realidade para muitos são Eventos e Inventos.As câmeras provam e muitos aqui fora inventam.
    Gleici e Ana Clara merecem por muitas razões estarem na final.

    ResponderExcluir
  22. Patricia dizendo que Gleici é uma menina humilde... Ué, mas ela não era soberba e arrogante??? #MaisVoce

    ResponderExcluir
  23. Quando a Ana Paula Renault fez a mesmíssima coisa que a Gleice, todo mundo exaltou e exalta até hoje. Agora queria entender pq a Gleice leva a pexa de arrogante? Deus me livre pensar q a mineirinha loirinha riquinha pode mais q a acreana pobre e negra...Dclp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleici jamais foi e jamais será arrogante. Até para discutir ela é fina e tem classe.
      Gleici até para discutir tem muita luz.

      Excluir
  24. A comemoração de Gleici foi espontânea, de uma jogadora q fez um gol laço. E ouvir o q ela ouviu durante o programa, não tinha como reagir de outra maneira. Fez certo pq até na saída Patrícia a provocou.

    ResponderExcluir
  25. Achei a participação de Patricia tanto na Mesa Redonda com Vivian do BBB17 segunda colocada na final com Emily e com Ana Maria Braga no Mais Voce foi excelente. Ela se portou bem e foi uma das melhores entrevistas dos dois programas. Não tava com prepotência e nada. Aprovei. Parabéns a Patricia. Mas é assim mesmo Luis Lima. cada um age dentro do BBB com seus caráteres individuais.
    Uns parecem perfume do paraguai. Outros falsificados no fundo do quintal e outros tipo Pollo Blue. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Conversa de Ana Paula com Patricia após eliminação pelo Skype. Bonito de se ver.
    https://www.youtube.com/watch?v=x6Z8qATd1dU

    ResponderExcluir
  27. Vamos colocar essa Jéssica no paredão pra gente moer ela.
    https://www.youtube.com/watch?v=ReDCYQl_BlQ

    ResponderExcluir
  28. Cesar Lima dizendo que Kaysar saiu da Síria em 2011 para a Ucrânia e a Guerra ainda não tinha acontecido, logo ele não é refugiado e sim imigrante. Também disse que Kaysar se preparou durante 1 ano, estudando o BBB e criou seu personagem, que ele não precisa de ninguém para vencer porque ele tem carisma. Agora que cada um conclua com a informação dada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BBB não é Instituição Filantrópica. Esse personagem que criaram do Kaisar, o "refugiado" tá mais para Instituição Pilantrópica.

      Excluir
  29. Caruso ontem discutindo com Ana Clara seus argumentos parecia mais que era o Seo Patropi da antiga escolinha do professor raimundo.

    ResponderExcluir
  30. #Fora Gleici.
    Figurante ridícula.
    Marionete de Ana Clara.
    Picolé de chuchu.
    Gleici Janela.
    Zero à esquerda. (Esta foi boa, com segundo sentido). Hahaha

    ResponderExcluir
  31. No Raio-X de Kaisar hoje ele nem citou o nome da Patricia e disse que hoje na festa vai ser o melhor dia do mundo. hahahahahahahh c omompode ser voluvel deste jeito. Sem sentimentos e etc... Cadê o menino bom que todos falam?? Tudo fingimento de olho no 1.500 milhão e meio.

    ResponderExcluir
  32. Breno é outro extremamente falso e fingido. A gente vai percebendo aos poucos certas pessoas com dicas que ela mesmo dá.
    Tava Breno, Kaisar, Jéssica e Paula comendo melancia do lado de fora da casa no balcão defronte a churrasqueira quando Jéssica disse "Vai ter que descer um do "TáComTudo" para o "TáComNada" Breno rapidamente disse: "Desce Papito para o "TaComNada". Veja só o respeito que ele tem pelo senhor de 56 anos. Essas coisas que mostram quem é quem.

    ResponderExcluir
  33. Jéssica tá na mira de Kaisar agora hahahahahahaha
    esse refugiadinho é espertinho demais. Vai ser fake assim lá na Abissínia viu.
    https://www.youtube.com/watch?v=p5Krg-hqAY4

    ResponderExcluir
  34. Sai a Peppa entra em ação a Barbie de Presidente Stroessner hahahahahahahahahahahahahahahahahahha
    Esse Kaisar não é bobinho não. Que personagem de novela mexicana hahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.