28 fevereiro 2018

O que faltou dizer de Lucas, por Rogério Luís Trevisan


O  Príncipe que virou sapo... e seus 50 reais...

Que bonito hein, seu Lucas?!
Pra um bom entendedor,... meia palavra de Naiara Azevedo e mais meia dúzia das de Tiago Leifert, basta!! 

Raramente os discursos de Leifert servem como respostas do público aos confinados, pelo menos na minha visão, porém alguns foram de nocaute no queixo de Lucas pra esse resultado inusitado, diante de um paredão triplo com 66% formado por vilões e 33% de mocinho, ou mais conhecido como príncipe.

INCOERÊNCIA ... TELHADO DE VIDRO... E PROCURAÇÃO DE REPRESENTAÇÃO!

Lucas, entrou no bbb com a noiva na bagagem assim como o Ayrton  trouxe na mala sua família mala!
E logo nos primeiros dias de confinamento, durante ainda toda aquela empolgação de início onde normalmente todos adrenalinados e curiosos por conhecerem os colegas, surge uma pergunta instigante ao Lucas, que a essas alturas já havia falado umas 347 vezes da noiva!
Eis a pergunta!
Lucas, com quem vc ficaria aqui na casa?

Resp.: "__Eu jamais ficaria com alguém, parceiro... amo minha noiva e não iria por a perder um relacionamento de 5 anos"

Nova pergunta,...
E se fosse ela que estivesse aqui e ficasse com alguém, ...vc perdoaria?

Resp.: "__ Não, eu não iria aceitar ver minha noiva, com alguém aqui dentro, deitando na mesma cama,  imagina... não... não perdoaria"

E  mais uma pergunta surgindo aqui sua resposta de maior incoerência.
Mas e se vc não resistir a carne fraca,  pintando a carência e vc acabar ficando com alguém,... ela te perdoaria?

Resp.:  "__Não sei te dizer, a gente iria conversar,... mas acho que não, e isso não vai acontecer, jamais faria isso, jamais faria algo pra magoá-la, a Ana é a mulher da minha vida!... nunca ficaria com ninguém,... não vai rolar!"

Pois bem, dito isso... agora Lucas tem  a oportunidade de explicar essa resposta a ex-noiva, só não sei como o fará, visto que ela não o quer ver na frente nem por 1 milhão e meio de  estalecas que foi o único dinheiro que conquistou dentro do bbb, vencendo várias provas da comida, mas nada que o impeça de ganhar muitos milhares de reais aqui fora, e mais os 50 reais da ex-noiva como diz a letra de Naiara Azevedo,... ainda mais agora,... solteiro! E se te serve de consolo, já  é muito mais que sua amiga Najayara ganhou na  prova do líder tirando 5 reais de dentro da garrafinha,... bom, pelo menos foi o que o destino viu que ela vale ou mereceu nesse bbb.

Egocêntrico, egolatrado se é que existe esse termo, pra descrever Lucas, o fato é que se idolatrava feito um deus grego sem se lembrar 1 segundo de ser humilde, ganhou o título de príncipe da casa e levou tanto a sério, que chegou a corrigir Tiago Leifert, quando este desacata vossa majestade lhe chamando pelo nome..."__LUCAS NÃO TIAGÃO,... PRÍNCIPE!"

Daí pra frente se achou responsável  por cuidar do seu castelo, seus súditos e a plebe toda e "PRÍNCIPElmente", de sua amada princesa JESSICAGÔ TODA MUELLER, da realeza dos Cagões Cachaceiros Terceiro (III).; esta  foi  sua pupila, sua Barbie protegida pelo seu Ken, o que a colocava sob suas asas para protegê-la da tempestade da prova  de resistência, onde sobrava até uma de suas asas para a plebeia Gleicitril, a menina preguiça que dá sono... Zzzz  Zzzz Zzzz 

Desculpa, peguei no sono, é muito forte o poder dessa menina, mas... voltando!

O príncipe, então, começou a desfilar pelo seu reino com um shorts apertado ao estilo sertanejo universitário, cor de burro quando foge, como dizia minha avó... sei lá, talvez uma cor de abóbora com azul royal e por quase 40 dias querendo parecer humilde perante seu reino ou simplesmente querendo marcar as coisinhas para se promover diante das donzelas e uma gazela da aldeia,... gazela, que minha Nossa Senhora da UPA, quase  teve um infarto do miocárdio ontem com a destituição do príncipe!... Gzuis amadu!!!

Revoltados e cansados das condutas e do romance de chove  mas não  molha com a princesa Jessicagona e tantas auto afirmações de: Eu sou homem suficiente para isso e aquilo, e aquilo outro... Eu faço,... Eu sei... Eu posso... Eu... Eu... Eu!
Surge  uma tirania querendo a cabeça do  príncipe e de sua princesa,... Caruso, um Viking lutador com sangue nos olhos,... Viegas, um demônio cabeludo que entra na cabeça de suas vítimas para desestabilizá-las, especialmente nas provas da comida, embora amigo do príncipe queria se fartar na verdade  das carnes e no sangue da gazela, porém aliados de seus comparsas tiranos acatou a ideia de querer a cabeça da princesa Jéssicagona, mais sob as ordens do líder  Osama Bin Wagner.
Mas a bala de canhão deu ruim e saiu pela culatra, sobrou para a berlinda da guilhotina, o Viking Caruso, um plebeu Ogro filósofo mal sucedido DiOgro E???

Ahhh príncipe Ken!!!
Ken mandou se rebelar contra a coroa...?
Ken mandou chamar  a vossa majestade da côrte suprema de personagem...?
Ken mandou falar demais...?
Literalmente de tudo,...da noiva, da sua honestidade, a  sua hombridade, sendo incoerente em todas as afirmações sobretudo, a de acusar o Rei por dizer  que não sabia o significado da palavra planta ou o que as cores verde e vermelhas significavam no jogo, quando vc mesmo não sabe nem o que significa ser BANANA, no jogo. (Incoerência)

Arnaldo César Coelho,
...o que  é ser banana nesse  jogo?
Resp.:  "__A regra é clara Galvão, BANANA... é ser medroso, chorão... exemplo: Lucas do  bbb 18"


E assim o Rei do bbb 18, KAYSAR DADOUR... decreta que o príncipe vire sapo e que vá  para a guilhotina por desacato e egocentrismo, numa justificativa simples, direta, coerente e objetiva,... o famoso curto e  grosso, sem discursos políticos, digno de um verdadeiro  rei sábio e eficaz!

*****************************************
Todos temos telhados de vidro,... mas num jogo como esse não dá pra se perdoar tudo,... ou então se assim for, daremos o prêmio pra todos ou pra ninguém... vence então quem errar menos! Com exceção da verme que venceu a edição passada que era a pior de todos que não lavava nem o próprio prato de comida, deixando ainda os restos, para outras pessoas pegarem, jogarem fora e lavarem suas imundicies! Vide PorcAna Clara que nem banho gosta de tomar! Nojo!!

Enfim, Lucas é um menino do bem e tomara que consiga a noiva de volta!
Só precisa cuidar  mais da própria vida e menos da vida alheia, como já disse aqui algum tempo atrás, mesmo antes da  dica de Leifert, no discurso de eliminação de Najayara, onde queremos ver e conhecer o jogador e o que ELE representa de si, e não dos adversários, das  regiões ou terceiros,... no caso do Lucas, ele representou mais a ex-noiva do que a ele mesmo, ela ficou mais famosa que ele... que ficou chato, cansativo e repetitivo!

Vida e jogo que segue  na casa!!!   





42 comentários:

  1. Parabéns! Sem palavras para definir o brilhantismo de seu texto, carregado de verdades sob a ótica do analogismo cômico. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi hanne...
      Como é bom contar sempre com seu carinho e seu apoio!

      Bjos!

      Excluir
  2. Amei seu comentário. Parabéns acertou na mosca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAS, qto tempo, saudades...
      Obrigado pelo carinho
      Gde abraço!

      Excluir
  3. Olá Rogério ! Que bom que voltou , adorei seu texto muito divertido concordo com vc , Jéssicagona é ótimo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga...
      Muito feliz e muito grato pelo seu carinho

      Bjos no seu coração!

      Excluir
  4. Gosto muito dos seus textos. Primeiro, porque temos a mesma "leitura do jogo". Depois, porque você escreve de forma simples, direta e às vezes, até "escrachada", rs(isso foi um elogio).
    Não formula frases elaboradas, com palavras difíceis. Leitura fácil, e comentários certeiros. Mesmo tendo suas preferências, não as impõe de forma taxativa. Cada um escolhe quem quer, torce para quem quer.
    Eu só acrescentaria no que faltou dizer ao Lucas o seguinte:
    - Vai e leva a Patrícia e o Ayrton junto. Enquanto você, ao perceber as qualidades do Kaysar optou pelo desdem, os outros dois, que também já perceberam, estão fazendo o tipo puxa-saco. Não aguento mais esse amor repentido dela, e o Pai chamando ele de sogro. Ah, para que tá feio!
    Parce que está estou vendo logo logo, ela chorando pelos cantos e dizendo que foi enganada!
    Parabéns! Você é the best!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: o pai chamando ele de "genro"

      Excluir
    2. Ayrton sempre foi assim MM.
      Trata todo mundo bem.
      Ayrton é tão correto como ele só que com uma diferença. Ayrton expõe mais abertamente seus pensamentos e suas virtudes e Kaisar é mais quieto.

      Excluir
    3. Os mais queridos pelo publico:
      1* kaisar 25%
      2* familia Lima 18%
      3* Mahmoud/Gleici 14%

      Excluir
    4. Se voce não sabe ainda MM ,
      Ayrton é o que trata ele melhor assim como o Mahmoud.

      Excluir
    5. M Marcante...
      Fico muito feliz, por estarmos na mesma sintonia, e muito grato pelo carinho do seu comentário!
      Gde abraço!

      Excluir
    6. M.Ma®cante, não estou suportando a Patrícia. Parece adolescente pegajosa e totalmente imatura. Assim, concordo com vc que ela ainda pode ter este comportamente choroso pela casa. Até pq ela já chorou quando não conseguiu beijar e, sei lá mais o que fazer com o Kaysar.
      Ele, por sua vez, já deu todas as deixas e dicas de que não se interessa, mas também não larga o osso.
      Tenho as minhas restrições ao Kaysar, pq desconfio muito de gente boazinha demais - não importa o histórico de vida. Aos poucos ele vai se revelando. Ontem já deu um chilique após a prova do Anjo e está fazendo de tudo pra ser o centro das atenções, inclusive se passando por desentendido.

      Excluir
  5. Rogério Luiz Trevisan! Faz tempo que você não postava um artigo para o Votalhada! Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo,...eu estava participando dos comentários na Rede BBB e no instagran do fã-clube do Kaysar, mas já estou de volta!
      Obrigado pelo apoio amigo!

      Gde abraço!

      Excluir
  6. Rogério!
    Adorei o seu texto!
    Faz a gente relaxar, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga...
      Obrigado pelo carinho

      Bjos no seu coração!

      Excluir
  7. Não gostei. Esperava um texto mais inteligente considerando outros que já li aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela crítica construtiva...
      Um dia eu ainda chego aos seus pés..

      Obrigado pela visita,...volte sempre!!!

      Abraço!

      Excluir
  8. Grande Rogério! Voltou com a corda toda, kkkkkkk. Seja muito bem vindo de volta! Parabéns pelo hilário texto! Bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Acioli...
      Fico lisonjeado,ainda mais vindo de vc!
      Obrigado pelo carinho de sempre, amiga

      Bjos!

      Excluir
  9. Adorei sua análise. Concordo com tudo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Excelente análise. Concordo com tudo o que você escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi´Teté...

      Que bom que estamos alinhados,fico muito grato e muito feliz!

      Abraço!

      Excluir
  11. Ela virou ex, mesmo? Ou isso está em aberto ainda? rsrs
    Ótimo texto! principalmente a parte da verme hehe Ana Cascuda é porquinha mas pelo menos não rasteja (exceto se for atrás do Breno).
    Quanto ao Lucas, tem que ser muito muito muito chato chatérrimo pra perder num paredão pro ogro primo do Boça e pro jogador calculista e sem carisma. Parabéns, Lucas! Vc conseguiu!
    Tão bonito, mas tão chato! Moço inteligente e do bem que não mediu a cagação de regra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília!
      Obrigado pelo carinho...
      Qto a ex do Lucas, ouvi dizer que ela apagou todas as fotos deles juntos!
      E disse que o tempo cura tudo!

      Isso pode ser positivo ou negativo pra ele,...só não sabemos o que ela quis dizer com isso

      Bjos no seu coração,amiga!

      Excluir
  12. Rogério, já estava com saudades dos seus textos porretas! Como sempre, escreve com muita leveza, Usa muito bem a ironia e a comicidade. Como não amar? Um abraço amigo e fraterno de Eva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida e amada EVA...
      Tbem estava com saudades, muito obrigado pelo carinho de sempre amiga!

      Bjos no seu coração!


      Excluir
  13. Só não gostei do "familiamala" o resto assino embaixo e registro em cartório.

    ResponderExcluir
  14. Reação da Ana Paula na hora da eliminação de Lucas
    https://www.youtube.com/watch?v=TsXys-WF8zg

    ResponderExcluir
  15. Olá Rogério.

    Acho teus textos muito criativos e sabes como ninguém aqui colocar humor no que escreve.
    Mas devo confessar que tenho dificuldade na leitura. As vezes tenho que retornar para poder entender.
    Vejo alguns erros gramaticais e de concordância básicos e um problema muito sério de pontuação.

    Se tua criatividade não permite uma maneira mais clara de se expressar, o Votalhada poderia providenciar um revisor.

    Não se ofenda. A ideia é ajudar a melhorar.

    Fica em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Ester!
      Fico grato pelo elogio e pela crítica. Realmente não me preocupo muito com meu português, geralmente escrevo usando o sarcasmo e sem eufemismo, numa linguagem coloquial.
      Qto a pontuação gostaria que me apontasse alguns exemplos, pois não consegui reparar e confesso que, não consigo usar meu corretor.
      Não fico ofendido,vou tentar melhorar.
      Mas minha única intenção é o entretenimento, não sou escritor, apenas um colaborador do Votalhada!

      A paz amiga!

      Excluir
    2. Parabéns, Rogerio, por receber as críticas e sugestões com tanta elegãncia.

      Excluir
    3. Butterfly, ele é sempre elegante,
      por isso fiz a crítica, diferente de outros que por qualquer "não gostei" se ofendem todo...
      Que bom que voltou, tinha dado uma sumida.

      Excluir
    4. Eu só fico chateado qdo vejo que é pessoal. Ou pq não compactuo da mesma opinião sobre um favorito e só por isso me atacam gratuitamente, todos tem o mesmo direito de torcer por A,B ou C.
      E de defender seu favorito sendo parcial ou não,...sendo comentarista ou colaborador do blog.

      Obrigado Butterfly!
      Obrigado Ester!
      Abraço!

      Excluir
  16. Parabéns Rogério, o seu texto sobre o Lucas foi perfeito. Fico feliz porque temos a mesma visão de jogo. Não vai sumir de novo hein, vc faz muita falta aqui no votalhada.
    Bjos amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, que bom, mais uma vez estamos alinhados,fico muito feliz!
      Obrigado pelo carinho,...não vou sumir mais não, kkkk

      Bjos!

      Excluir
  17. Obrigado Vitor!
    Tamu Junto amigo!
    Kaysar Campeão!

    Gde abraço!

    ResponderExcluir
  18. Mil vezes a Gleice do que um homem com idade mental de 5 anos e forçado (impossível provar o contrário). Parabéns pela coragem, pq noção não tem. Kaysar zzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.