13 fevereiro 2018

Pesquisa FINAL (21:30) 3º Paredão BBB18: Ana Paula x Família Lima x Paula





TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


281 comentários:

  1. Show de bola... esperando terça-feira pra ver o G7 desabar em susto e depressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que, nas próximas votações, não se esqueçam dos outros seis:
      Patrícia, Diego, Viegas, Caruso, Wagner e Nayara.

      Excluir
    2. a saída da bruxinha vai dar um choque moral na turma do panelaço queimado. Ou quem sabe um choque de realidade. Vamos ver e quem sabe Patrícia volta a ser o que era no começo do jogo, divertida, alegre... ou o Wagner, uma pessoa sensata. Acho que o medo de ir ao paredão fez com que eles se submetessem ao bruxo filósofo e a bruxa má.

      Excluir
    3. Kaisar está mostrando a que veio. Mais falso que nota de 3 reais. Sujeito faz tipo, mas não é nada do que aparenta

      Excluir
    4. Eu não entendo um professor universitário que afirma ter escrito e publicado vários livros, se deixar envolver por Ana Paula e Patrícia.

      Excluir
  2. Que tombo, para quem dizia que mandava no jogo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh maravilha!
    Que Ana Paula saia com rejeição!
    Não era ela dizendo que o grupinho dela mandava no jogo?
    Quanto maior o salto, maior a queda...
    Tchau bruxa 171!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela numa entrevista, afirmou que é filha de um ET e que toda a familia dela, já foi abdusida.

      Excluir
  4. O recorde de rejeição de um paredão triplo é da minha querida Tessália do BBB10 que saiu com 78%, era minha favorita daquela edição. A Bruxinha vai bater fácil, fácil esse recorde. Queria que ela saísse com 90%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson, até aqui nos encontramos ashuau! Na realidade a Elis bateu esse recorde ano passado, teve 80,32% contra Daniel e Ilmar.

      Excluir
    2. Anderson Cristiano! Fazendo o levantamento de paredões triplo de edições passadas, o recorde de rejeição foi no ano passado (BBB17 do ano de 2017), a saber (em ordem crescente): Ilmar: 2,89%; Daniel: 16,70% e Elis: 80,32%.

      Excluir
    3. Não o maior recorde e da Elis com 80,32 e depois vem a Roberta com 79 e alguma coisa , aí sim em terceiro vem a tessália

      Excluir
    4. na verdade é da Elis do ano passado. E provavelmente sai com 90%+

      Excluir
    5. Na verdade foi o da Aliné com 98% não lenbro qual bbb nas foi o do Dr Ge

      Excluir
    6. Valeria, a Aline era do BBB5. Saiu com 95% e o paredão era duplo kkk :P

      Excluir
    7. Maior rejeição Aline bbb5 95% dos votos

      Excluir
    8. Valéria estamos falando de paredão TRIPLO. A Aline saiu com 95% contra a Grazy Massafera no BBB5.

      Excluir
    9. Não... maior recorde foi Felipe do bbb7 contra o cawboy e Felipe ficou com 95% contra 5% ele... mas ai a bruxa de 171 saí fácil fácil kkkk

      Excluir
    10. Vou cancelar este ppv porque n aguento mais ver está bosta. Pior do q todos os outros.olha só fazendo pedidos pode? Quem aguenta. Q nojo.

      Excluir
    11. É verdade, eu tinha me esquecido dessas duas embustes (Elis e Roberta), Tessália vem em terceiro lugar de rejeição em paredão triplo. Minha curiosidade no ano passado era se entre Roberta e Elis juntas num paredão triplo, quem teria saído? Que pena que não houve esse paredão.

      Excluir
    12. Francineudo! Tua informação está errada...: Alberto X Felipe - este saiu com 93% dos votos - BBB7 do ano de 2007.

      Excluir
    13. Maior rejeição em paredão duplo foi Aline e Grazi no BBB5, quando Aline saiu com 95%.
      Em paredão triplo o atual recorde é da Elis com 80% contra Ilmar e Daniel. Depois vem Roberta com 79% e ai Tessália com 78%.

      Excluir
  5. N sei q tanta raiva dessa guria. Eu tenho ppv é nunca vi essa menina fazer nada demais. Tem gente ali q faz coisas piores q ela. Só porque chamou Marmed de viado? Mas ela se desculpou. É o q ele faz n levam em conta? O q está "família" faz ninguém vê . Eles como família n me representam c está mal educada sem respeito. Esse velho é pior q A.Paula. vou votar muito pra eles saírem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tomara que saia com indice alto de rejeiçao..ela é má...desejar que as pessoas caiam..morram..tudo de ruim essa bruxa de araque...se faz de vitima e destula ódio 24 horas por dia com aqueles outros 2 idiotas...ela é pesada...que vaze criatura do.mal

      Excluir
    3. Hanne concordo com voce a Ana Paula nao fez nada demais , so combinou de tirar seu desafeto que por sinal é um chato como é chato também a familia Lima, ele sim combinou de votar na Ana Paula e manipulou todos na casa , até chorou o falso pai..

      Excluir
    4. Então vc tem ppv mas não assiste, chamar o cara de viado não foi nada perto do que ela faz lá dentro, fora com rejeição total

      Excluir
    5. E vc não viu Ana Paula ,na prova do atletismo, desejar que Paula morresse ? vc não viu com que ódio ela joga praga em todos os adversários ? Eu tbem assisto bastante e estou apavorada com o ódio que esta menina destila .Já vai tarde ...bruxinha

      Excluir
    6. Eu tambem Vida, vou votar muito para familia Lima sair e a Bruxinha ficar !!!

      Excluir
    7. Jurava eu acho estas enganada. Ela é má deseja o mal. Essa menina nem do quarto sai. Gente eu fico pasma. Tu n gosta de alguém concordo mas de graca? Ali todos combinam votos,falam mal uns dos outros. Cara de noventa? E Ana Clara q cara tu diz q é? Mal educada n respeita o Pai é ainda diz q ali dentro ninguém serve de amigos pra ela pois n gosta de ninguém. A gente vê q ela n gosta de ninguém e acho q nem dela ela gosta, porque rã amar o outro tem q se amar primeiro.

      Excluir
    8. SEu PPV deve ser particular pq o tempo inteiro essa bruxa de araque está falando e desejando o mal de alguém, falando palavrões e arquitetando contra alguém. Levou um tremendo TOMBO e ainda não percebeu que seu feitiço virou contra o feiticeiro. Achou pesado 7 votos, mas qdo arquitetou 7 para Mahmoud foi leve, né? Vai ser amis delicioso ainda vê-la sair com rejeição +90% num paredão triplo.

      Excluir
    9. Hanne sem condições de comparar essa Ana Paula com a Renault, essa bruxa é má, é pesada. Passa o dia falando e desejando o mal das pessoas. Combinar votos faz parte com desafetos e estou há dias perguntando qual foi o mal que Paula fez a ela para tanto ódio? Ela sairá escorraçada com rejeição alta. O jogo virou e o feitiço virou contra o feiticeiro. TOMA QUE TOMA!!!

      Excluir
    10. Ela chamou o cara de uma coisa que ele e , e isso pelo que eu sei nao e xingamento pois ele mesmo se diz viado, pois fica admirando e se arrumar fica com um la dentro..

      Excluir
    11. Existe perdão pra que? Ela se desculpou é nunca mais fez nada pra ele. É o ódio q ele tem dela n conta? É as vezes q fica sentada mais Ana Clara é Gleice tocando farpas n conta? São todos iguais, todos fazem a mesma coisa. Viado ele é é n pode impedir ninguém de chama-lo assim. Esse abusado é q tem q sair. Fofoqueiro.

      Excluir
    12. Afinal qual o seu voto? Acredito q vc esteja indecisa. Ja li três depoimentos seus e e contraditorios!!

      Excluir
    13. Tirando o ódio e a maldade de foro ainda preciso ouvir absurdos e asneiras altamente pornográficas e nojentas.

      Excluir
  6. No levantamento pelo Votalhada (às 22h 45min de 11 de fevereiro de 2018), o pior número encontrado contra a "Ana Potter" (assim apelidado pelo colunista do Votalhada - Rogério Luis Trevisan) foi 88% ("site" RD1). Convido a todos que estão lendo esta postagem para organizarem a multirão para uma eliminação acima de 95% (por enquanto, recorde de rejeição: paredão Aline X Grazielli - BBB5 do ano de 2005).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foraaaa bruxaaaa rejeição!!

      Excluir
    2. PAredão de ALine no BBB5 foi duplo, é diferente, mas votarei muito para aumentar a rejeição dessa bruxa de araque. Torci e fiquei feliz vendo o jogo virar. #ForaAnaPaula

      Excluir
    3. Beth! No levantamento pelo Votalhada à 1h de 12 de fevereiro de 2018, o pior número encontrado contra a "Ana Potter" (assim apelidado pelo colunista do Votalhada - Rogério Luis Trevisan) foi 85,24% ("site" UOL - há quem diga que é o mais confiável). Se não é possível vencer a rejeição contra Aline (paredão Grazielli X Aline - esta saiu com 95% dos votos - BBB5 do ano de 2005) porque o paredão era duplo, então, que seja vencida a rejeição contra a Elis (Ilmar: 2,89%, Daniel: 16,70% e Elis: 80,32% - BBB17 do ano de 2017).

      Excluir
    4. Daniel, claro que deve ser uns perfis falso da ana clara, ela não faz isso não. E outra nem o que ela esta estudando ela não poderia fazer isso senão se queima. Ela estuda jornalismo.

      Excluir
  7. Queria pedir pra o Trevisan e a Hane pararem de denegrir a Família Lima. ELes são uns queridos, principalmente a ruivinha Ana Clara, ela é muito carismática e me conquistou com seu jeitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai da Ana Clara não vale nada. É o famoso malandro agulha carioca

      Excluir
    2. Não gosto muito do pai, mas gosto muito da Ana Clara, logo torço pela família Lima ficar no jogo.

      Excluir
    3. Para né Anderson , vc esqueceu tudo q essa guria postou na rede social contra as gordinhas e entre outras coisas ?
      Po cara , tô vendo q vc gosta é das coisas erradas mesmo só pode , e outra se estão degredindo a imagem dessa família se e q da de chamar de família é porq eles fizeram por merecer .

      Excluir
    4. Po cara , como pode dizer que essa Ana Clara te conquistou , só pode estar de brincadeira né .
      Essa moça só debocha das pessoas na rede social ,principalmente das gordinhas , e outra isso não é ex de família , se estão defamando a imagem dessa família é porque eles não fizeram por merecer , at gente da família deles ouvi dizer q não gostam deles , então aí vc já pode imaginar né brother .

      Excluir
    5. Você gosta deles perfeito, ótimo,beleza,mais ninguém é obrigado a gostar,só não voto neles agora porque quero essa bruxa fora urgentíssimo

      Excluir
    6. Acho que a avaliação de um participante deveria ser dentro do BBB e não o que ele ou ela faz aqui fora.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Coitado do Anderson é cego.

      Excluir
    9. Essa Hanie é tão grosseira! Fico pasmo de como conseguiu ser colunista de um site q antes era tão bacana como o votalhada! Parece q acharam ela pra cobrir um espaço vazio, sei la! Muito parcial, não duraria um dia em uma redação de um jornal ou de uma página seria...

      Excluir
    10. Hanne! Confesso que antes do comentário acima, pensava que os moderadores do Votalhada também fossem os colunistas daqui, ou seja, que você era uma das moderadoras.

      Excluir
    11. Sra. Hanne.
      O Luís há de ficar muito "contente" em não ter sido incluído na lista "Aos meus amigos", depois de tudo que ele fez pela senhora, possivelmente vai ficar bem chateado.
      Mas vida que segue...
      Att,
      Kris

      Excluir
    12. E o problema se repete...
      Querida, acho que tens que rever a maneira como vês a vida.
      Só vejo insatisfação por aqui de você. Todos estão aqui se divertindo, opinando, discordando...
      Isso aqui não é a vida real, nem o reality.
      Procure enxergar mais para fora, para os outros.
      Esse Luiz deveria ser canonizado, Kkkkk -

      Excluir
    13. Eles se denigrem sozinhos. Pedir para que alguém não de sua opinião sincera é cercear a liberdade de expressão. Acho que você terá que pedir a muitos outros e não somente a Hanne. Eu mesmo falo sobre essa familia porque não me agrada a forma deles agirem. Assim como não gosto de Ana Paula, Patrícia, Nayara, Caruso. Concordo com a Ester Elisa quando diz que estamos aqui nos divertindo, opinando e discordando. Desde que falemos dos jogadores do BBB e não dos comentaristas não vejo nada de anormal afinal a proposta do site é esta.

      Excluir
    14. Nçao faltei com respeito a Hanne, ela precisa reler meu comentário e interpretar melhor, só pedir pra ela parar de denegrir a família Lima. E outa coisa, o tweets da Ana Clara são antigos, ela era adolescente na época. Ela tanto não é gordofóbica que o primo dela é gordo e eles se dão bem. Ela se dava bem com a Mara, a primeira eliminada que é outra que está acima do peso e ressalto que o que deve ser julgado é a condulta dos participantes dentro da casa e não fora dela, ainda mais com coisas escritas em redes sociais a mais de 5 anos.

      Excluir
    15. Tinha intenção de votar contra a família Lima, pai babaca e sem noção, filha mimada, sem eduçação, grosseira e mau humorada, mas com essa virada de jogo quero a bruxa fora e els sairão em breve.

      Excluir
    16. Não fala assim Toni !
      Onde vc tá enxergando isso???
      Ayrton enxerga o jogo mais que todos junto com a filha...
      Tudo que ele fala bate , por exemplo ele disse a Lucas outro dia que deixou p mesmo nervoso, veja só:
      "Lucas, se eu7 fosse sozinho no jogo eu ia pedir pra vc me indicar pra tirar o peso de cima de seus ombros")- o LUcas ficou nervoso saiu falando pra todo mundo e o que aconteceu????
      Foi exatamente o que Ayrton disse...
      Lucas (lider) indicou Gleici no paredão e já saiu dizendo 0pra todo mundo que tinha 2 opções só de voto familia Lima e Gleici (apesar disso ser um pao furado dos grandes porque nayara o comparou com um politico corrupto) só isso já era bastante para indicá-la. Então veja ele logo que indicou Gleici ja foi dizsendo que tava arrependido .....pow meu foi exatamente como Ayrton disse (votava em mim e tirava um peso dos seus ombros).
      Ayrton tá anos luz na frente de todos na casa, Só que seu jeito de sargento o povo entende ele errado mas tudo isso é jogo da parte da máfia do bbb18 do TrioElcapone e quarteto "tá ligado).
      Ayrton não fez nada de errado até o momento.

      Excluir
    17. Rodrigo, vc não tem noção das besteiras que disse, a verdade é totalmente diferente do que vc imagina a meu respeito.

      O fato de eu ser colaboradora/colunista do blog não significa que eu tenha de ser imparcial em minhas colocações, posso sim demonstrar minhas preferências e torcidas por algum participante, como fazem todos os outros colaboradores daqui. Esse detalhe de imparcialidade só se aplica aos moderadores do blog.

      Excluir
    18. Ester, vc leu minha resposta ao questionamento que me fizeste, na minha coluna Brincando de comentar...?

      Se leu não entendeu nada do que lhe falei, para ter feito esse julgamento a meu respeito agora, pois tenho sim o direito de me sentir ofendida e, diferente do que vc disse, não é só eu que tem demonstrado esse tipo de comportamento por aqui.

      Espero que sejas sempre muito bem sucedida e respeitada em seus pontos de vista, para não teres que voltar atrás em seus conceitos do que seja ou não exagero para encarar tais situações.

      Excluir
    19. Silvia, concordo qdo dizes que "estamos aqui nos divertindo, opinando e discordando. Desde que falemos dos jogadores do BBB e não dos comentaristas", daí vc deveria entender o pq de eu ter me chateado.

      Se vc ler o comentário acima feito pelo Rodrigo verá que ele é totalmente ofensivo a mim, não tem nada a ver com os participantes do reality global.

      Excluir
    20. Dizer q vc é parcial é ofender?? Nossa, imagina então o q seria os tipos de palavra q vc profere a Ana Clara é dias atras ao deputado Jean Willys... Seriam de deixar qualquer cabelo em pé! Entenda, Hanne, não sei quantos anos vc tem, mas vc não pode tornar suas verdades a verdade do mundo inteiro. Ser criticada, saber filtrar e compreender as críticas é a melhor forma de amadurecimento do ser humano, pois dessa forma, crescemos e evitamos de cometer a mesma falha. Vc comete erros, eu cometo, todos cometem... Mas como cobrar respeito a sua opinião, se vc mesma não respeita a opinião do outro, e ainda usa termos pejorativos pra se referir a participantes do reality? Todos lá dentro tem uma familia, trabalho, uma vida aqui fora! E ao sair, todos pagarão pelos erros cometidos ou não dentro do BBB... Fike menos armada, não se revolte, ninguém aqui é contra ti, contra tua pessoa, e sim pelo fato de vc não aceitar o q eh contrário ao seu pensamento. Bjos de luz

      Excluir
    21. Não adianta Rodrigo.
      Até eu, que não sou de comentar, já tentei mostrar para ela que ela também "ofende" os outros, principalmente com os apelidos.
      Mas li em algum lugar aqui ela se despedindo, dando adeus aos amigos e sendo "grosseira" com o Luiz, dono do blog e com uma tal Cris, que parece ser moderadora.
      Uma pena, pois ela escreve muito bem.

      Excluir
    22. Agora eu vou dizer uma coisa, se alguém da família ou conhecido de um participante do BBB vier aqui e se sentir ofendidos, ele ou ela tem todo o direito de replicar. É a lei da ação e reação. Cada um é dono da sua opinião, seja crítica ofensiva, agressiva etc., mas também está sujeito a ser revidado. Ser parcial não é necessariamente ser ofensivo. Por isso, Rodrigo entendo o que vc quis dizer. Pedir é algo educado e vc não foi imperativo em mandar. Agora cabe a pessoa aceitar ou não. E eu entendo que divertimento não tem nada a ver com ofensa, agressão, pejoratização das pessoas, porque embora estejam no BBB, aqui ninguém tem direito de jogar pedras nas pessoas, sobretudo, pessoas sob pressão de um confinamento convivendo com pessoas que gostam e que não gostam. Acho que subestimar os moderadores e detratar o Votalhada não é o melhor caminho. Uma coisa que está difícil neste brazilzinho é estabelecer a tolerância para criar a paz social. Enfim, fica aqui minha mensagem para vc.

      Excluir
    23. Anderson, vc pediu pra Hanne e pra eu parar de falar mal da Família Mala?

      Sonha Alice,...
      Desculpa amigo, mas não vai rolar!!!

      Pêêêêênn...pedido negado!

      Pelo direito que me assise, vou continuar falando o que quiser desde que não quebre as regras do blog,..os apelidos eu sempre coloquei tanto aqui qto no UOL,e vou continuar colocando, doa a quem doer quem não gosta, pule para o próximo, minhas críticas sempre foram dirigidas aos participantes que aceitaram a exposição sabendo das críticas que viriam, e ali nos mostram atitudes que gostamos ou não, nos dando o direito de julgá-los, o que não pode ser julgado,são os comentaristas,seja a Hanne, o Pedro o João ou o Zé verdureiro da esquina, aqui que se deve respeito.
      A Hanne é muito querida e sempre foi aqui muito respeitada, espero que ela volte e que continue fazendo os comentários que quiser, ignorando seus acusadores assim como eu faço com os meus.
      Em nenhum momento ela faltou com o respeito ao Luis, dono do Vota!
      Sua presença faz falta! e merece nosso respeito!

      Excluir
    24. #VolteHanne,...o gostinho de seus acusadores é te ver longe daqui,...não dê o braço a torcer!!

      Excluir
    25. Rogério! Você é comentarista do UOL?

      Excluir
    26. No que se refere aos apelidos eu sinceramente não acho que seja pra tanto. Os próprios cartunistas da Globo quando montam as charges e historinhas apelidam os jogadores. As redes sociais tem comentários muito mais pesados, xingamentos, palavrões. Vejo aqui muitos comentários imperativos do tipo: Não fala isso, não fala assim, você está completamente errado. É muito dedo em riste. Se eu não gosto do tom de um comentário eu nem me dou ao trabalho. Os comentários com apelidos vão muito mais pro lado cômico e tiração de sarro do exatamente para a agressão, grosseria ou denigrir alguém. A partir do momento que essas pessoas entraram para o programa elas viraram figuras publicas, tanto que assinam contrato de divulgação de imagem. As pessoas veem o que eles mesmos deixam transparecer, opinar e julgar aí é de cada um. Já disse e cansei de repetir o que é bom pra mim nem sempre é para o outro. Porque foi pedido para não denegrir a família sendo que outros jogadores também são comentados? Ano passado massacraram a Emilly, eu mesma não suportava a garota, mas se cada um que torce ou é fan de um jogador for se indispor com quem comenta e não compactua de suas opiniões ou torce par outro participante aí tem que dispor de muito tempo e argumento pra defender seus preferidos. Se nos atermos a comentar o jogo, os participantes e os comentários com calma e educação , o que não significa não ter bom humor, será mais saudável. A coisa tá ficando muito passional. Calma, daqui a pouco o bbb 18 acaba e as pessoas voltam a suas vidas. Outro dia mandaram eu me ligar, "Se liga", rsrs nem meus filhos falam assim comigo! Eu com toda minha paciência respondi sem estresse. Pegar a Hanne como exemplo não é legal, chamá-la de grosseira não é cordial. Tem muitos outros falando da Familia e dos outros participantes também. Vamos começar a nos digladiar? Não joguemos pedras nem nos jogadores do BBB18 e nem nos comentaristas do Votalhada. O Luis Lima disse tudo, tolerância. Acalmem os ânimos, reflitam se vale a pena e o que vale a pena. Vou começar a postar receita de bolo e ponto cruz....affff

      Excluir
    27. Aeeee Rogério Luis Trevisan! Demorou hein? kkkk

      Excluir
    28. Este é o cara.
      Rogério vc é p máximo.

      Excluir
    29. Rogério, meu amigo querido, cheguei a chorar ao ler seus comentários em minha defesa. Não existe algo mais angustiante pra mim do que ser acusada de algo que não sou e nunca fiz, minha educação familiar e religiosa jamais me permitiriam usar de grosserias ou ofensas com quer que seja dos comentaristas aqui do Votalhada e muito menos, jamais, com o Luís, dono do blog, por quem desfruto de um carinho e amizade recíprocos e, ao contrário do que me acusam, por ele e a ele só terei muito carinho e gratidão.

      Fui acusada de ser recalcada pelo Anderson e que merecia ser castigada, presa em um quarto com a Ana Clara, pelo Foco nos Fakes, simplesmente por manifestar minha aversão à ela.

      Por demonstrar minha torcida por meus conterrâneos Lucas e Patrícia, fui diversas vezes perseguida com piadas e indiretas bem notórias e de tremendo mal gosto, pelo Foco nos Fakes.

      Os apelidos que adotei qdo me refiro à filha da Família, nenhum saiu de minha imaginação, para ser tão críticada por isso e é algo totalmente inadmissível que eu não possa me expressar, da forma que me convier, como vc tão bem diz, desde que me refira a quem está participando do BBB. Nunca usei esse termo considerado pejorativo, para me referir à ninguém aqui e não sou a única que usa desse tipo de artifício qdo não se gosta das atitudes de um participante, e isso jamais me levaria aos tribunais ou processos por parte de familiares dos mesmos, como me acusa o Luis Lima. Se não gosta, não é obrigado a ler, ignora.

      Por usar de forma, talvez errada, o termo "ficha suja" para me referir às pessoas desagradáveis que comentam com o prazer de jogarem suas lanças aos comentaristas e não aos participantes, fui criticada de estar cobrando respeito e não respeitando os outros aqui, pela Ester. Embora tenha me justificado, ela não aceitou meus argumentos e não mudou sua opinião à meu respeito, mesmo me elogiando pela forma que escrevo, achei até uma certa incoerência de sua parte.

      Finalmente o Rodrigo me acusa de ser grosseira, e que não entende como eu poderia ser colunista do Votalhada, que "me acharam para cobrir um espaço vazio", no blog, e que não encontraria esse mesmo espaço em um jornal ou coluna séria, além da ofensa ainda acha que ser colaboradora do Votalhada não é algo de tanta importância. Qdo lhe respondi que ele estava totalmente enganado pois a realidade é outra completamente diferente, ele se defende, se referindo não às esse tão pesado comentário e, apenas, por tb ter-me acusado de ser parcial e que, para ele não significa ofensa nenhuma, no que foi endossado pela Ester.

      Como vc vê, meu querido amigo, estou sendo injustamente massacrada por motivos totalmente inadmissíveis, uma vez que estou dentro do meu direito de comentarista/colaboradora e telespectadora do BBB em todas as edições, de me expressar como quiser, e que nunca tinha sido tão mal tratada como agora. Ao contrario, como vc bem disse, sempre fui muito querida, respeitada, elogiada por minha maneira educada de tratar a todos e feliz pelas amizades que fiz, com tantas demonstrações de carinhos sempre recíprocos.

      Se ainda terei condições para voltar, vai depender principalmente de um contato que terei com o Luís, qdo retornar do carnaval, e poder saber sua opinião a respeito do que estou sendo alvo por ser uma integrante da Família Votalhada com muito orgulho e, mais uma vez, respeito a todos os comentaristas.

      Muito obgda por mais essa demonstração de carinho, agora precisei dele, como sabes que sempre contarás comigo, quando precisares.

      Um Bjo no seu coração.

      Excluir
    30. Já que vc me citou diretamente, eu nunca lhe acusei de nada, apenas disse que qualquer familiar que lhe for ler, tem o direito de fazer a réplica às suas críticas à família. Acho que vc se vitimiza por demais e é muito melindrosa. Aqui é um blog de críticas, discordâncias, e ninguém está imune à crítica. Não confunda crítica com ataque. São duas coisas diferentes e a crítica pode ser até construtiva. Não seja tão reativa e vitimizante. Porque cada coisa dita na internet, ou mal dita, tem consequências. A gente é responsável pelo que diz. Vc precisa trabalhar melhor isso em vc. Nunca lhe desrespeitei; apenas coloquei opiniões contrárias que destoam da sua, mas jamais fazendo-lhe referência ou lhe nominando. Portanto, Hanne quem escreve, seja vc comentarista ou autora de artigo, vai sempre estar sujeira às críticas, aos elogios também, as discordâncias etc. O que vi foi apenas Anderson lhe fazer um pedido, não vi isso como agressão, ou podação da sua opinião. Sou do Ceará também. Mas a gente tem que ter mais fair play, jogo de cintura, para saber lhe dar com essas situações, com os leitores. Mas respeito o direito de vc ser livre para dizer o que quiser, mesmo discordando em algumas coisas, mas lembre-se que o nosso direito termina quando começa o do outro. A crítica é uma via de mão dupla: vai e vem. No mais, espero que tudo seja superado e cada um no seu quadrado.

      Excluir
  8. Esse Airton da família, gosta de ficar espiando as moças tomando banho e a mesma coisa ele faz na piscina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso a maldita bruxa junto com a outra nao menos pior ..a da causa negra que lançaram... nao tem nada a ver..nao gosto dele mas nao e verdade isso

      Excluir
    2. Bom, se a Nayara não quer que espiem ela tomando banho é melhor pedir pra sair. Será que ela sabe que está sendo filmada e vigiada 24 horas por dia e em rede nacional?

      Excluir
    3. Completamente errado Toni isso foi a Najayara que desseminou esse papo. Mentira....
      Ele fica como todos os outros homens ficam. Esse papo foi a Nayara que jogou no meio da casa quando ela tava tomando banho e ele tava esperando pra tomar como os outros todos fazem só que o Ayrton não tem 30 aninhos ai ela se incomodou. Ela sentiu a Noemi Campbell ..avahhhhhhhh .
      Ela terminou e ele entrou para tomar banho, nada mais que isso..e se fosse o Breno ela mandaria até esfregar as costas dela. Muita coisa sem noção do pessoal.
      A verdade é o seguinte > o preconceito para pessoas mais velhas é muito grande no nosso país. Chega ser ridiculo.

      Excluir
    4. Essa Nayara se acha.... para! Falsa moralista

      Excluir
  9. Sensacional. Bom, Ana Bruxa disse que transforma a vida de todos que se aproximam dela e é verdade. Vai transformar a vida do Diego e da Patricia num tombo só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E está transformando do Kaisar. Eu já nem gosto mais dele.

      Excluir
  10. Diego, está mais para Dirceu Borboleta.

    ResponderExcluir
  11. Queria comentar que eu fiz um comentário na coluna da Hanne falando que discordava de tudo que ela falou sobre o Diego e a Patrícia e ele não foi postado sabe-se lá porque, em nenhum momento ataquei ela nem fui desrespeitoso, só discordei e argumentei.
    Nunca mais volto a comentar aqui, já que ela(Hanne) só posta coisa que eu acho absurda, extremamente parcial e sem embasamento, e nem discordar posso, mesmo fazendo isso com respeito. No mais, parabéns ao esforço dos que trabalham com o blog. #FORANAPAULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum comentário teu excluído.
      Esse que estás te referindo está lá.

      Excluir
    2. O Votalhada é uma democracia e precisamos de divergências para movimentar as postagem.

      Excluir
  12. Vocês lembram do artigo do Shadow onde escreveu "triângulo de quatro", "triângulo de dois" e "triângulo de um". Temos um problema: Está famoso o "Trio Mandinga", com a provável saída de Ana Potter, deveríamos chamar de "Trio Mandinga" (manter uma licença poética de um "trio de dois") ou renomear para "Dupla Mandinga" (correção do número)?

    ResponderExcluir
  13. Diego, professor universitário, sendo manipulado pela Ana Min. Coitado dos alunos dele.

    ResponderExcluir
  14. Essa merece mais que rejeição que a aline fofoqueira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo Perez! Para isso ser verdade, precisa-se ultrapassar o percentual da Aline (paredão Grazielli X Aline - 95% para esta sair - BBB5 do ano de 2005).

      Excluir
  15. Vida. Ela desejou que o Mahmound quebrasse as pernas e morresse. Ela xinga as outras meninas.pelas costas, ela combina votos e vem com a cara lavada dizer que é pesado 7 pessoas se juntar pra votar em uma, coisa que ela sempre faz, mas qdo foi com ela.achou ruim. Ela achou que o banana do Kaysar tinha votado nela e chamou ele pelas costas de filho da puta. Ela deseja o mal para as outras pessoas, a energia dela é ruim e carregada. Se toca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Mahmound tambem desejou o mal pra ela . Ernergia ruim tem ele e familia Lima.

      Excluir
    2. Olha prego tenho ppv é nunca ouvi isso q vc tá falando. Se acha q São três q incomodam o q vc acha dos três patetas: Ana Clara q só sabe mandar, ter ido e marmerda? Também são 3 porcarias q podem sair cvindice de rejeição pois n fazem falta pra nada.

      Excluir
    3. Ana Clara só0 sabe mandar ??????????
      Voce precisa de um Oftalmologista Vida urgente....

      Excluir
    4. Energia Ruim tem essa mentes criativas de muitos que veem coisas que a familia lima jamais fez.
      Mentes Criativas que criam coisas ficticias de outra pessoa.
      Familia Lima é 10 - as pessoas que precisam de uma terapiano coração.

      Excluir
  16. Falar que nunca viu a Ana Paula fazendo nada é um espanto. Ela roga praga para a pessoa quebrar a perna no jogo, ter diarréia se ganhar a prova.ela deseja mal para todo mundo, por isso ele mete e sair é uma pessoa ruim

    ResponderExcluir
  17. Enquanto vcs votam em enquetes, nós votamos no gshow. Vou contratar mil pessoas para votar, e também os parentes, a mãe e o pai, mas a bruxinha não sai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contratar mil pessoas...! Haja dinheiro!

      Excluir
    2. Adorei Realista...
      Eu tambem votarei para Bruxinha ficar

      Excluir
    3. Pois o meu grupo msis o de Emily da mais ou menos 8680 pessoas afiadas pra votar . Vamos lá .

      Excluir
    4. Espera-se que estas 8.680 pessoas estejam votando na "Ana Potter" (assim apelidado pelo colunista do Votalhada - Rogério Luis Trevisan).

      Excluir
    5. Ana Potter é bom demais kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. já saiiu amigo.
      os #Team e os fãs não votam em enquetes só no gshow

      Excluir
    7. O papagaio, as galinhas os patos. Lkkklkklkkk. Deve ser filha do presidente da República.

      Excluir
  18. O feitiço virou contra os feiticeiros, bay ana Paula, até próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, só tem coisa ruim no coração, desejando mal p pessoas.

      Excluir
  19. A família Lima merece ficar na casa.Votando muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou contigo... por enquanto não vejo motivo forte nenhum para se desrespeitar a família lima. Pai e filha estão numa situação de estress, de tensão. Respeito é uma via de mão dupla: vai e vem. Vamos lá.

      Excluir
    2. Depois do pito q levou, se tocou q estava soando falso enquanto se aproveitava .

      Excluir
  20. Do UOL, em São Paulo 11/02/2018 20h53 Revoltada ao ser indicada para paredão neste domingo (11), Ana Paula xingou Kaysar por achar que o sírio foi um dos sete votos que a colocou na berlinda. Como a discussão foi poucos minutos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não apareceu ela o chamando de fdp ao vivo.

      Excluir
    2. Apareceu sim, eu até gravei na hora.

      Excluir
    3. apareceu sim, eu tava assitindo, chamou varias vezes ele de fdp

      Excluir
  21. A bruxa má vai vazar.... estou votando muito para ela sair. Ela xingando de fdp para o cara que não votou nela, foi o fim dela e do trio que endeusa essa guria horrorosa.

    ResponderExcluir
  22. A imposição, a chantagem emocional, o discurso imperativo da guetização do pensamento são produtos do pensamento autoritário, único. O mundo é plural, o pensamento é diverso e assim caminha a humanidade. BBB tem de tudo. Desde de participantes de todos os naipes do baralho, até torcidas transloucadas pelo seu preferido. Mas o melhor disso tudo é que ninguém é o dono da verdade, do jogo em si. Porque o jogo é movimento de peças, de comportamentos, de falas, de sentimentos. E o que achamos legal hoje, amanhã podemos achar ilegal, chato, ruim. Porque o ser humano é mutante e só quem não muda é porque parou no tempo, na história. E a estória do BBB é mutante, cheio de contradições, de ditos e não ditos, de paixões e de raivas, de amor e de ódio. Sentimentos confusos, pensamentos difusos e tudo corre nessa estrada, que não é reta, mas cheia de curvas. E a vida é assim cheia de curvas que não sabemos o que vem pela frente quando vamos dobrar. A vida ou a história não é uma reta infinita... é uma espiral como molas, cuvilínea. A cada curva uma novidade. Parabéns ao votalhada que permite essa diversidade de ideias, pensamentos, pessoas, sentimentos à flor da pele, que faz do site um arco iris colorido de opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Luis Lima vou mandar vc para academia de letras kkkkk
      parabens, mas um adendo...
      não sou melhor que ninguem para observar e cosntatar dentro do BBB
      mas só falo do que realmente acontece lá dentro e as coisas lá dentro podem ser mutantes...já teve Favorito a vencer o BBB até os ultimos 5 dias quando estavam só os 3 finalistas. Foi no caso Da Maria que venceu o bbb11 os finalistas foram...
      Maria , Wesley e Daniel (Daniel era o grande favorito e Maria em segundo mas ele foi falar mal da Maria pelas costas dela sendo q8ue os dois eram amigos lá dentro aí o que aconteceu foi parar em terceiro lugar.
      Eu só analiso o que realmente merece vencer e aponto os defeitos reais e não fictícios dos participantes.

      Excluir
  23. Toni Martins adorei o apelido que você deu "Dirceu Borboleta" Perfeito.

    ResponderExcluir
  24. O votalhada tá bombando mais que a vila Isabel desfilando na Sapucaí,pra hoje domingo de carnaval tá bombando mesmo que bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esta mesmo Maria. O Luís, quando voltar na terça, vai vibrar. Ontem e hoje até agora, 1:23, mais de 77.000 visualizações.

      Excluir
  25. Não acho que seja a hora da Ana Paula sair. Preferia a família ou mesmo a Paula. A casa vai ficar muito chata, entenderão que a paz deve reinar. Lucas continuará com suas pregações, Ana Clara dormindo o dia inteiro e o pai dela, prefiro não falar, Paula fazendo doces e sensualizando, Viegas, Nayara, Wagner, Gleice sendo os chatos de plantão. Até o Marmhoud não terá mais antagonista e vai vrar um anjo... isso me parece muito entediante...

    ResponderExcluir
  26. Gleici: "Tem muito homem na casa ne? Tem q sair alguns. Mas nao o Wagner por enquanto." kkkkk
    Clara: "E meu pai tb tem q ficar"
    Mahmoud: "E eu? e o primo?"
    Gleici: "Vcs tb ficam. Vc e Kaysar"

    ResponderExcluir
  27. Cada papo desses 3, eu vejo o quanto as pessoas só enxergam o que querem.
    O trio esta dizendo que AP não fez nada e que vai voltar e se colocarem ela novamente no paredão é pq são burros.
    jura que a dona do jogo ta se sentindo injustiçada!
    Morrendo de rir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que, nas próximas votações, não se esqueçam dos outros seis:
      Patrícia, Diego, Viegas, Caruso, Wagner e Nayara.

      Excluir
    2. Eu também Miguel!
      Eu gosto de jogo, mais esse disse me disse pelas costas não rola!

      Excluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas nao controlavam o jogo?? ainda ficou xingando kaysar AO VIVO, eu hein... alias kaysar nao se posiciona, ainda gosto dele mas ficou nitido hj q a casa estava polarizada e ele o mesmo voto manjado no viegas por motivos de ???????. sobre ana paula consegue ser tao negativa q o outro lado mesmo sem combinar votos tombou ela e as duas najas. e essa foi so o primeiro, terça tem outro fofa, pode se preparar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só espero que, nas próximas votações, não se esqueçam dos outros seis:
      Patrícia, Diego, Viegas, Caruso, Wagner e Nayara.

      Excluir
    2. Esse Caruso precisava cair no paredão... o cara chato, sem noção, uns papos malucos sem futuro, esse é da turma do "TáLigado" que na verdade tão mais desligados que qualquer um.
      Diego impõe pra eles em quem mvotar e eles "TamosFechadoTáLigado??" avahhhh
      #CarusoByeBye

      Excluir
    3. Tamofechado ta ligado mano!
      Affffff

      Excluir
  29. Como um cara que tem uma noiva deixa uma mulher que gosta dele dormir na mesma cama que ele abraçadinho fazendo cafune e me vem de conversinha que ama a noiva ....quer enganar quem?
    Quem ama a noiva não provoca essas situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa noiva não existe só pode kkkkkkkkkk
      O problema estáno Lucas e não na noiva né
      Esse é o todo certinho que muitos acham.
      Queria ver se fosse ao contrario ele aceitaria.
      Essa noiva deve ter uma torre eiffel na cabeça.

      Excluir
    2. Deste perigo de ter uma torre na cabeça ela não corre. É só ver as reações escorregadias dele com todas as mulheres que se esfregam nele. Ele deve desfilar no bloco Rola Cansada.

      Excluir
    3. Foco nos fakes, Ela já tem mais seguidores no insta que ele. É ex modelo também.
      Acho que isso pode ser um acordo entre os dois não sei!

      Excluir
    4. Eu acho Lucas um cara escrito me desculpem o palavreado ele nem sequer pensa na noiva que deve estar sendo motivo de chacota aqui fora, ele fala que é tudo amizade, da um tempo Lucas esse cara tinha que sair rejeitado daí de mais dadas com a Jessica piriguete dissimulada e sem a noiva

      Excluir
  30. Há quem diga que Kaysar é um personagem...
    Dando outra lição de vida na pessoa mais ruim que eu já vi em um realyte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu o vejo como personagem. Deixei de torcer por ele pela babaquice , falta de comprometimento no jogo e pra culminar esse amor todo com a bruxa... add peguei ranso com esse cara.mas e só a minha opinião.

      Excluir
    2. Eu acho... Que ele já viveu muita coisa, e hoje vive em negação com a dor.

      Excluir
  31. #TeamFalimiaLima + #TeamPaula + #TeamMahmoud + #TeamGleici + #TeamJaqueline + o Brasil inteiro é..
    #ForaAnaPaula
    Vá fazer "As Bruxas de Eastwick II" nop inicio até defendia ela mas ela mostrou seus demonios e venenos não conseguiu segurar muito a mascara.

    ResponderExcluir
  32. se fosse um paredão duplo da AnaPaula x Paula seria a maior rejeição da história do BBB. Daria mais ou menos uns 95% sai AnaPaula.

    ResponderExcluir
  33. A Saga de Ana Paula
    Eu sempre a defendi no inicio depois da covardia que Mahmoud fez com ela a mandando para o paredão sem mais e sem menos e com aquele impeto.
    Se Ana Paula não tivesse se juntado ao Diego e Patricia para ficarem conspirando votos contra pessoas e etc...ela seria uma das favoritas para ir para final e pporque isso:::
    1- Amiga bem Próxima do mais querido da edição
    2- Era a mais que arrasava nas festas
    3- Era a que mais interagia na casa
    4- A personagem mais forte do bbb18
    Infelizmente vai sair uma das personagens mais marcantes dos bbb's mas vai sair pela burrice de ter tomado um rumo no programa que o mundo todo sabe que não dá certo e nunca deu.
    #AnaPaulaVazandonaBraquiara

    ResponderExcluir
  34. Terça Ana Paula vazando...
    Wagner "Bah saiu mesmo, tá ligado?"
    Viegas "PÔ mano não né que saiu, tá ligado?"
    Caruso "Caraca véio ela saiu..tá ligado?
    Nayara "Casseta vazou véio, tá ligado?
    Diego "Deu pitiú ..."
    Patricia "Deu vontade até de evacuar.."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éprakbá
    Essa turma em um ano vc não aproveita 20 linhas de qualidade nos assuntos.

    ResponderExcluir
  35. Ana Paula rejeição total. Nojenta!

    ResponderExcluir
  36. Aliás esse Viegas e esse ridiculo do Caruso estão há 1 hora na academia desfilando veneno contra Airton... Add se o cara não conversa e pq ele se isola, não é o mesmo q entrou. Se conversa é inconveniente. Esse Vagner tb decepção total.

    ResponderExcluir
  37. Kaisar q se cuide... Já nem gosto mais dele. Depois de ser xingado pela bruxa em rede nacional ainda chama ela no chão pra deitar com ele cheio de chamego e papo chato

    ResponderExcluir
  38. Kaisar era por mim muito querido , não gosto mais dele. A aproximação dele com a bruxa contribuiu

    ResponderExcluir
  39. O Trio vibe ruim ( Vagner Caruso e Viegas) falando da vibe de Airton. Duro ta sendo conviver com esse papo de bagulho, mano, tá ligado Véio. Esse trio está insuportavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrada, parada, cola aqui.aff falta de conteudo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Olha só como o LuCas se cloca cada vez como falso na casa:
    Acabou de dizer para o Diego se ele não tiver outra opção esa semana vai votar na Gleici novamente...
    Uééé´...como assim????....
    Ele disse que se arrependeu de votar na Gleici quando viu a familia dela no video.
    Esse Lucas se atropela na própria lingua.
    Caruso já disse se ganhar o Lider manda o Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostei nada disso nele. Se justificando demais para não ser alvo. Mara tinha razão, Lucas é sabonete. Desliza o tempo todo para todos os lados. Vou ficar atento. Mexeu com Gleisi, mexeu comigo. Adoro esta menina, seu jeito meigo, sincero e sereno.

      Excluir
  42. A bruxa má vai vazar. Estou votando muito para que isso aconteça, depois a Patrícia, o Diego...trio do mal!!!!

    ResponderExcluir
  43. A bruxa má vai vazar. Estou votando muito para que isso aconteça, depois a Patrícia, o Diego...trio do mal!!!!

    ResponderExcluir
  44. Paula é traiçoeira..Dá o bote no Breno na frente da sua propria "amiga"´.Que feio...Se fosse eu e soubesse que minha amiga já beijou o cara eu nem tiraria mais brincadeiras com ele e nem chegaria perto...nem por jogo.Isso é questão de bom senso e caráter.mandava ele pra pqp.

    ResponderExcluir
  45. E dou a César o que é de Cesar.E não é so da Ana Clara não...tem a Jacqueline que ela se dizia amiga....Dispenso essas amigas.

    ResponderExcluir
  46. Será um massacre da serra eletrica total e irrestrito!

    ResponderExcluir
  47. Ayrton ???
    Interessante essa perseguição lá dentro e aqui fora que fazem pra cima do Ayrton.
    Observando desde o inicio o BBB18 e tirando Kaisar e Gleici da lista TODOS sem exceção erraram muito mais, mas muito mais mesmo do que o Ayrton.
    Porque então desta perseguição???
    Com certeza é a idade de 56 anos que ele tem.
    Não tem outro motivo notório.
    E isso se torna injusto porque BBB não é uma disputa de idades mas de Atitudes, Relacionamento e Convivencia. E nisso ele foi bem.
    Tem muita visão de jogo ele e a filha.
    Não combinam voto com ninguem.
    Não conspiram votos com outros.
    Interagem bem.
    Ayrton não tem muito carisma mas é uma pessoa gostosa de se conviver ...esse jeito sisudo mas de coração mole. Claro que Ana Clara vem salvando a Dupla pois ela é uma garota nota 10, super gente fina, amiga, companheira, interage bem, respeitadora, boa gente enfim 100% gente fina.
    Quem não gosta da familia Lima o problema não tá na familia e sim nas pessoas que não gostam.
    Crucificaram Cristo por ai vcs já dá pra ver a opinião publica como é.
    Repetindo e Reafirmando:
    Tirando Kaisar e Gleici TODOS sem exceção erraram muito mais que Ayrton e erraram feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj ouvi uma conversa no quarto do líder entre Diego e Lucas dizendo q Airton passa dos 50 e deveria agir de acordo com a idade dele. Que na idade dele não da pra dançar como jovem em festinhas e nem ficar fazendo piada ... OI??????? tenho 51 e danço em festas , vivo a vida. Preconceito

      Excluir
    2. Mas não adianta... é perseguição mesmo. Antes diziam q ele estava chato e não é o mesmo q entrou. Agora q o comportamento dele está sendo de tentar interagir só criticam
      ...

      Excluir
    3. Esse Lucas tirando a beleza que ele tem que não é nenhum mérito dele e sim de Deus que o deu é um cara completamente vazio de muitas e muitas coisas que nem quero citar detalhadamente para não ser anti-pártico. Só Ana Lúcia mesmo para aguentar um cara desse. Deve ter sido atraido só pela beleza mesmo.

      Excluir
    4. É isso mesmo Lys. Lucas é preconceituoso. Não tem argumentos, é fraco, vazio por dentro.
      O Ayrton passou a semana toda dizendo a ele que ele (Lucas) é o filho que ele gostaria de ter e recebe isso do mesmo oJudas Iscariote do BBB18.

      Excluir
  48. LUcas, o semblante que não deixa duvidas...
    Desde o primeiro momento que nvi o semblante de Lucas já vi que a personalidade dele era falsa demais.
    Lucas bateu todos os recorders de falacias e justificações para tudo que faz (isso é tipico de gente falsa).
    Lucas 90% das explicações não bateram com a realidade.
    Lucas é extremamente preconceituoso e isso se comprovou ele indicando Gleici e principálmente o Ayrton que ele deicou bem claro ao indicar (ele ao indicar dissse "indico o Ayrton" preconceito total a pessoas de mais idade.
    Lucas é do tipo que dá o beijo para entregar o que foi beijado aos matadores como Judas Iscariote. Não se enganrm com ele (seu semblante e jeito de olhar e os fransimentos da tesdta demostram tudo isso que to falando junto com suas atutudes).
    Lucas precisa rezar mais porque Caruzo se ganhar o lider vaI mandá-lo para o paredão e reze mais para eles não fazerem um paredão rapidinho de Lucas x Kaisar ai meus brothers kkkkkkkkvai ser assim: Lucas 90% x 10% Kaisar no minimo se ele tiver muita sorte.
    Lucas quando lider indicou Gleici e disse "Não queria indicar ela..."
    Lucas vetou Ana Paula da prova e disse "Não queria vetar ela..."
    Lucas atendeu o BigFone e disse "Não queria atender o BigFone..."
    Lucas pediu para o Diego não indicar nem o Mahmoud e nem a Jessica e o tal Lucas , santinho do pau oco, votou na principal amiga de Diego.
    Isso é um Judas ou não é.
    Lucas não tem dó de ninguém, não tá aí prá ninguem, falso, cansativo, chato, sem graça, fingido, volúvel, dissimulado, conspirador, egoísta, preconceituoso, e etc....
    Lucas sem exagero nenhum é uma pessoa que queria a 2.000 mil kilometros de distancia de mim.
    Lucascata na mira dos fuzileiros da web.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco Nos Fakes! Espera-se que os "fuzileiros da web" estejam trabalhando para tirar a "Ana Poter" (dependendo do percentual de votos, saberemos se estão ou não trabalhando) e, posteriormente, será visto os próximos paredões (e se o Lucas está na "lista negra").

      Excluir
    2. Foco dos fakes concordo com tudo que você falou. Ta no hora do Lucas ir pra fora da casa. Ele realmente é o maior traidor da casa, para de bonzinho e da uma punhalada nas costas. Só para ver como ele é tão traira e mau carater que anda se amassando com a Jéssica e aliança no dedo. Ta na hora dele agora ir pra casa.

      Excluir
    3. Ricardo ! mesmo considerando que Carnaval a votação cai muito , a votação vai tirar a Ana Paula.

      Excluir
  49. Ouvindo a conversa de Lucas com Kaysar, percebo que Kaysar não quer abrir seu passado, quer escondê-lo. Ou seja, é aquilo que falei ele se mascara nas brincadeiras, no tratar bem, no divertimento, porque realmente nenhum ser humano pode ser pura brincadeira o tempo todo. É a teoria da janela de Johari dos quatro EUs. E um deles é o "Eu desconhecido", aquele EU que não quero mostrar para as pessoas. Portanto, Kaysar continua pra mim um incógnita. Só deu uma pista de que anos atrás ele era agressivo com qualquer coisa que lhe desagradasse e que supervalorizou a vida. Só que a vida não é uma eterna diversão ou um eterno parque de diversão. A vida é violência, é contraditória e é exploradora. A vida não é o céu na terra, é luta constante dos contrários, dos opositores, das divergências e diferenças. Kaysar pra mim está usando uma máscara porque só conhecemos seu lado divertido, brincalhão e não existe ser humano assim o tempo todo. Me lembra o César vencedor de BBB que parecia um autista... só ele existia na casa, ele e a piscina, ele e a academia. Kaysar parece uma psicanalista que quer ajudar as pessoas a serem zen... não acredito muito nesta história de equilíbrio constante. Somos bombas explosivas sim, disfarçadas de educados. E termino com uma pergunta: quem é Kaysar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Luis eu também penso q Kaiser n é aquilo tudo. Depois da conversa dele c Lucas ele tinha na mão uma corrente, um pingente redondo daqueles vc abre e poe fotos. Ele abriu , limpou. De um lado um casal, a câmera n conseguiu pegar pertinho porque ele olhava e fechava a mão muito rapido. Deu a imprensao de um casal de idade e no outro lado uma bela jovem. Ele olhava e sorria. N sei mas alguma coisa me diz q é mais esperto q pensamos. Conversando c Lucas a gente nota q ele se perde pois mostra e n desconhece as coisas como pensamos. N sei se me fiz entender.

      Excluir
    2. Fez sim, consegui entender.

      Excluir
    3. Vida ! São a familia dele..
      De um lado o pai e mãe e do outro a irmã.
      Ele quer buscar eles no oriente médio, tirá-los de lá. e trazer para o Brasil.

      Excluir
    4. Esse cezar fooi a unica planta que vi ganhar BBB.
      Nem a estatua aguentyava ele..affff

      Excluir
    5. Kaisar é kaisar...
      Deviamos tirar de exemplo o jeito de Kaisar.
      Cada um é cada um.
      Não podemos querer que Kaisar seja igual a mim ou a voce ou a outro.
      Kaisar será semp-re Kaisar.
      E ultimamente no Brasil dá para perceber que quase tudo incomoda a maioria dos brasileiros:
      1) Jovem com opinião bem postadas;
      2) Mulher com opinião fortes;
      3) Pessoas alegres;
      4) Pessoas bem sucedidas;
      5) Jovens bem posicionados;
      6) Mulheres independentes;
      7) Velhos com espirito jovem;
      8) Beijo de pai na boca da filha;
      Parece que tudo incomoda os brasileiros. Tá ficando chato isso.
      É só aparecer alguem alegre, divertido, dando graças a Deus por estar no Brasil, sorridente, positivo, alto astral, e etc... e as pessoas já o chamam de jogador, falso, etc...
      Eita eita eita Brasil.
      O Kaisar está dentro da casa mais vigiada do mundo tá alegre a mil...e estamos incomodados com isso.
      O Brasil tá com 61 mil assassinatos por ano, 14 milhoes de desempregados;
      Rio de Janeiro quebrado, sistema de segurança publica falida. Empresas fechando. Petrobras em crise, corrupção faliu o país, dava para exemplificar centenas de desgraças que o país está passando e o Carnaval comendo solto nos quatros cantos do Brasil. Topdo mundo feliz ..cantando, pulando, gritando, etc etc etc...
      Ué...uai...bah tche...eita...arreégua..seila como vc vai se expressar pelo Brasil e queremos crucificar ou começar a crucificar o Kaisar por estar feliz no Brasil e ainda mais tmbm no BBB18.
      Não sejam injustos com as pessoas justas.
      #KaisarCampeãoSemSombrasDeDuvidas.

      Excluir
    6. Se essa Ana paula ficar, vai arrastar o Kaisar para o fundo do poço...

      Excluir
    7. Quero te dizer q torco por kaiser por ser muito amigo, querido com as pessoas, só q preciso de mais um tempo antes de colocar um milhão e meio em suas mãos depois me arrepender. Obg por esclarecer q pode ser seus país e irmã. N peguei o começo de sua história, só sei q veio da Síria para trabalhar no Brasil.

      Excluir
  50. Ricardo Paizan,...vou tentar me conter nas risadas, kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço amigo!

    ResponderExcluir
  51. Lucas tá tirando a barba kkkkkkkkkk
    Como pode ser bobo desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida !
      Questão de midia.
      Já tá na casa há quase um mes acho. Tem que manter a imagem que já marcou ele na casa.
      Marketing......

      Excluir
  52. Acho que Lucas hoje se entrega...
    O papo com Kaysar de viva o hoje deu uma balançada na cabeça rs.
    sera?

    ResponderExcluir
  53. Será que dessa vez a Globo vai fazer maracutaia? Acho difícil as enquetes dando o que estão dando.tomara que a bruxinha suma.

    ResponderExcluir
  54. A Familia Lima é querida ppor uma parte e não querida por outra parte.
    Por motivos de preconceitos e pré julgamentos hipócritas.
    Já escrevi um monte a favor da Familia mas o povo insiste em teses ficticias.

    ResponderExcluir
  55. E outra:
    É uma familia nota 10.
    O problema tá nas pessoas que são contrav eles e não neles próprios.

    ResponderExcluir
  56. Diego quer que alguem crie um barraco com Ana Paula para livra-la do paredão assim como foi com Mahmoud.
    Bateu o desespero?

    ResponderExcluir
  57. A Gleici deu show nos brothers agora pouco bem depois do jogo da discordia.
    Estavam discutindo por causa da Ana Paula que pos pilha e ela (Gleici) depois de ter escutado todo mundo calou todo mundo com sua tese porque o Diego t0omou conta da discussão e dizia que todos se escondem e não dão a opinião que deveria ter dado. etc etc etc...
    Parabens Gleici.

    ResponderExcluir
  58. Impressão minha ou Kaysar está apaixonado pela bruxa...aff espero que não... acabou de dizer que quer que ela fique na casa ao lado dele...será outro Marcos que vai se perder por causa de mulher?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.