11 dezembro 2017

O que faltou dizer de Flávia Viana por Rogério Luiz Trevisan





churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Antes até de dizer alguma coisa sobre a Flávia, deixa eu já deixar claro que nem falarei nada sobre Matheus, seus quase gigantes 4%, já dizem por si só, saiu chupando o dedo depois de quase vomitar as tripas na prova pra chegar a final, o tamanho da sua relevância no jogo, é de dar pena,.. como ele mesmo disse pra Rita, ... "__Quem é Rita Cadilac, jamais será Marcos Harter", ...kkkkk... acho que ele queria dizer o contrário, mas burro do jeito que é acabou favorecendo e elogiando o Marcos e o tiro saiu pela culatra,... pois então deixa eu definir e concluir sobre o que faltou dizer sobre o Matheus dizendo: QUEM É MATHEUS LISBOA (bbb, Bobão, Bananão, Bundão), jamais será MARCOS HARTER!!



FLÁVIA VIANA...
Do bbb7 a Fazenda, 2017...Flávia era apenas um traço da lápide separando as datas de nascimento e falecimento, aquela que qdo vamos ao cemitério, e olhamos para alguns jazigos e ficamos a par das datas de cada pessoa sepultada, mas nada a respeito da vida delas representada por um pequeno traço!

Via a Flávia no bbb como ensaboada, até descobrir a força do Diego Alemão, depois disso, viveu sob sua sombra abrindo DR contra  seu próprio namorado Fernando, pois este era da turma do mal e ela havia acabado de decidir tomar partido pelo Alemão, passei então a gostar dela até que fatidicamente enfrentou o próprio amigo no paredão, foi inevitável, pois Alemão exterminava um por um que cruzasse seu caminho.

Já tinha aquela gargagralha ensurdecedora, que contagia a quem assiste parecendo até com aquelas gargalhadas de bruxa de contos e fadas, de certa forma até engraçado a distância, o que não podemos afirmar de quem convive 24 h / dia.

Como já disse ,depois da sua eliminação pouco se viu ou ouviu falar de Flávia Viana, a não ser por um certo programa tão duvidoso de verdades qto o resultado dessa final e de outras finais de A Fazenda, onde todos nós lembramos que o DH era odiado e acabou vencendo !!! (MISTÉÉÉÉÉRIO)
Chegou a Fazenda, e a vi ....pensei na hora...caraaaamba, olha ela aííí...vou torcer por ela !! Até que , surgiram os grupos Ferro e Fogo!

Ela que havia escolhido o próprio grupo, parecia não gostar ou não concordar com as próprias escolhas e decidiu jogar sozinha, porém sob a proteção estratégica dos DOIS grupos e não deu certo, pois no meio do caminho tinha um Marcos, Tinha um Marcos no meio do caminho!

Flávia, vendo a volta de sua condenada a roça, Monick se salvar dela, ...muda de estratégia, começa a se fazer de vítima, que cuidava de uma filha sozinha como se ela fosse a unica Mártir do Brasil, chorava diante dos espelhos e relutava contra um amor repentino até receber as dicas do apresentador, que já não sabia mais o que fazer para que o casal FLACELO se formasse, para poder soltar a novelinha já pronta pela produção sobre o casal.

Daí pra frente, não precisava mais nada senão apenas duas grandes estratégias:

1 - Convencer o público do seu romance, principalmente a cada momento em que as câmeras se voltavam pra eles... convencendo tbém o grupo de seu namorado que estando nele, pela troca que o Yuri fez, ali sim ela jogaria em grupo votando junto com o grupo para se defender e defender o namorado contra o grupo que antes era dela, mas que tinha se voltado contra o seu jogo !... ali jogou junto até ganhar o prêmio do  grupo, um carro 0k deixando os demais chupando o dedo!

2 - Se fazer de vítima perseguida por um rival que tinha lhe arrancado as máscaras e que poderia por em xeque-mate todos os seus planos, (...pensou que seria fácil levar essa bolada ?...)
Bem diferente disso, ela não tinha nada de vítima, suportava a cada direta de Marcos fechando os olhos para enxergar a sua frente, cifrões do grande prêmio, era fácil suportar as indiretas dos demais concorrentes, mas difícil mesmo era suportar as diretas de Marcos na cara, como numa luta de boxe, que realmente é o golpe que leva a nocaute,...

Bem diferente de ser a vítima perseguida, como muitos disseram aqui, Flávia se saia muito bem nos embates contra o Marcos, enquanto ele mirava a cara mas acertava-lhe no estômago, Flávia lhe acertava no queixo e na cabeça, depois corria chorar e se fazer de coitadinha, ou seja, o "vilão " apanhava feio da "heroína". Só para percebermos quem era o agressivo de verdade !!!

Flávia fazia VT por tudo, até por uma prova onde o prêmio eram simples docinhos, tudo era motivo para o deslumbre exagerado.
No programa do GUGU,  onde ele apresentava de dentro da fazenda levando presentes da família, aos finalistas onde o GUGU pede que cada um dos finalistas dissessem algo de bom olhando um no olho do outro,... Marcos pede para Flávia sentar ao seu lado e olhar dentro dos olhos dele, e segurando suas mãos, Marcos, confessa seu reconhecimento como pessoa do bem e boa mãe, mas pede pra ela se perguntar pensando no retrospecto do seu jogo e responder a si mesma se ela realmente merecia ganhar esse prêmio, e finaliza com um beijo em sua mão,.. ela simplesmente baixa a cabeça, para não voar na garganta dele, fingindo mais uma vez se fazendo de coitadinha, pois numa final e diante do GUGU jamais iria  fazer o escândalo que fazia naqueles joguinhos da discórdia qdo dava de murro no queixo do Marcos, que enquanto ele falava uma, ela falava dez e com um sonoro chicote no fundo posto pela edição do programa.
Faltava agora na final sua última estratégia para cativar o público...
Vestir-se de moleca em vez de belos modelos como geralmente vem as finalistas, e nada mais, nada menos que o boné do pseudo namorado para garantir  uma tal torcida FLACELO !!

Isso mesmo! a Heroína, intitulada aqui, ganha esse afago, por uma torcida desvairada pelo ódio ao seu rival, (Que os bombeiros e os colegas médicos do Marcos, não tenham lido essa insanidade), a Flávia, simplesmente por ter sido perseguida dentro de um jogo valendo uma fortuna, comendo e vivendo do bom e do melhor, com quase 40 anos de idade e que sabe muito bem se defender sozinha, sendo comparada com quem SALVA VIDAS! e o que salva vidas sendo comparado com um MONSTRO!!
Será que estamos vivendo com inversão de valores? onde o poste faz xixi no cachorro?... SIM, não duvido nada que daqui a pouco, os recém nascidos é quem dará as palmadas  no médico, para mostrar quem é que  manda no pedaço !

Flávia e sua pequena torcida, bem la no fundo de suas almas sabem  que não fosse o protagonismo do Marcos respingar nela e em outras torcidas adversárias a ele, ela jamais venceria a Fazenda, sem ainda levar em conta sobre uma suposta marmelada que nos coloca em dúvida sobre o resultado, onde quem deve provas da autenticidade dos números, não é o público, mas sim a direção do programa,... não somos nós que devemos provar que seja fraude, são eles quem deve provar que não é!
Se não houve  marmelada, então devemos acreditar que sua vitória se deve aos HARTERFÓBICOS, e não pelo seu fã clube, mas sim a pessoas movidas pelo ódio e vingança por quem levou dois realities nas costas num mesmo ano e foi o porta voz daqueles que pensavam a mesma coisa que ele, sobre ela, mas que não tinham coragem de dizer na cara dela, ...é o famoso, "pagou o pato".

Haja visto, que após sua vitória, vieram tripudiar chacotas aos torcedores do Marcos, não exaltando sua pseudo favorita, mas com o prazer do prato que se come cru, era somente esse o objetivo e não verem ela campeã!,.. ou seja, transformaram isso tudo numa guerra de times de futebol com as devidas baixarias e falta de respeito que  se preza um bom FLA x FLU.
A ponto de ter que haver várias intervenções do dono do blog para moderação, no papel de juiz. Que se não fosse debates apenas virtuais teríamos sangue entre as mãos e hospitalizados entre a vida e a morte nesse momento!

Por fim Flávia veio e conseguiu fazer com que o personagem que criou no bbb 7, funcionou 10 anos depois, e se lá um certo caubói deu a vitória ao Alemão, ...na fazenda Marcos, da a nova chance a ela de ser campeã, Flávia Viana...
Só nos resta saber  daqui a mais 10 anos, quem será mais lembrado, se o  Doutor Marcos Harter,... ou se a campeã da Fazenda,  Flávia  VTzeira Viana !!! que provou ser possível vencer um falsality,... sem precisar fazer absolutamente nada, deixando apenas que uma pessoa a persiga, aproveitando da situação pra se fazer de vítima e sendo amiga da produtora do programa,... que fique sua dica e aprendizado como legado para aqueles que quiserem vencer os futuros realities da vida!

E que seus novos fãs consigam por em prática o que ela pediu no programa HOJE em DIA, ...que as pessoas respeitem seu próximo e suas diferenças,... que este recado que ela deu  ao Marcos, em mais um de seus VTs, sirva de carapuça aos seus seguidores e novos fãs,  pois foi o que menos vimos deles aqui,... RESPEITO AO PRÓXIMO  e OPINIÕES ADVERSAS!!!

Do mais, só me resta parabenizá-la pelo prêmio, e que faça bom uso dele, honrando cada voto,  e que não faça como a  Emilly que foi pra Paris, doar as sobras dos restaurantes que visita  com sua  irmã Mayla, aos mendigos das ruas de Paris, filmando e postando nas redes sociais seu ato de boa Samaritana, com lágrimas nos olhos, as mesmas lágrimas secas que derramou ao saber da expulsão de Marcos!!

Sem mais!
Flávia Campeã!!!
Zzzzz Zzzzz Zzzzz Zzzzz Zzzzz!!





36 comentários:

  1. Pois é , e quem venceu foi a Flavia pra mi a única que mereceu pois reality não é lugar prase vingar de ninguém,pra falar mal de ninguém, nem ficar praticamente o jogo inteiro falando do outro reality que participou,leva a mal não mais pra mim ele é desequilibrado..

    ResponderExcluir
  2. Rogerio
    reconhecer seus erros e uma grande qualidade
    seu favorito cometeu inúmeros erros xingo tripudio e desrespeito todos os participantes em sua volta, fanatismo não e bom espero que marcos evolua e aprenda a conviver com as pessoas de forma civilizada e que reconheça seus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Rodrigo Alves, as pessoas que torcem pelo MaRcos, realmente estão perdendo o controle do que e certo do errado (eu já torci por ele, mas consegui enxergar o que ele tenta fazer com as pessoas que é manipula-las). Na entrevista para o Domingo Show (o Geraldo disse para Marcos, você e perigoso, Marcos riu e confessou que tem essa consciência que exerce um certo fascínio com as mulheres). Durante o BBB ele tentou fazer isso com a Vivian e Mayara só que não conseguiu (por isso ele ficou tão irritado quando as meninas escolheram os gêmeos) e depois ficou revoltado quando elas o indicou para o paredão, foi ai que o mesmo tentou de tudo para formar casal com Emilly, e depois todos já conhecem o final da história.

      Excluir
  3. Falou tudo.Parabéns ,mas poderia ter acrescentado algo sobre Emilly que distrubui comida em Parise a vó internada pelo SUS em péssimas condições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Zélia,...esqueci desse lamentável detalhe !!!

      Bjs...

      Excluir
  4. Rogério, o seu texto como sempre perfeito, pena que os fanáticos que estão cegos pelo ódio não conseguem enxergar a verdade dos fatos. A Emilly é tão maquiavélica que conseguiu destruir a vida de todos que se envolveram com ela e o Marcos está pagando por isso até hoje, mas o Marcos é muito superior a todo esse ódio que criaram em torno dele.
    Estarei aqui no BBB sempre lendo e comentando os seus textos, sempre muito coerentes e verdadeiros.
    Um Feliz Natal pra vc e um Ano novo repleto e muita saúde, felicidade e realizações.
    bjsss no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga!
      até nessa quarta dia 13,será publicado minhas considerações finais com meus agradecimentos e minha mensagem de boas festas a todos !

      Excluir
  5. Comecei torcendo pelo Marcos nessa fazenda. Mas me decepcionei muito com ele. Sempre achei q o destempero dele no BBB era culpa da Emily. No decorrer da Fazenda, vi q o tal doc se trataava de um cara muito desequilibrado, isso sim.
    No fim acabei votando para a Flávia ganhar, pq acho q nada justifica tratar as pessoas como o Marcos tratava cada um dos participantes. Bastava discordar ele em qq coisa. Pronto. Circo armado. Dedo em riste. Acho q o q ele fez foi um jogo bem pesado, e não um jogo santinho da verdade.
    Ele fala com único intuito de machucar as pessoas. Vomita agressões horríveis. Fala coisas pesadas! Fala de filha surda, chama participante de ladão, chama a outra de sem bunda, e tantas outras ofensas q todos aqui bem sabem.
    Se diz fazedor de justiça! Alooou! Menos, bem menos!
    Arrogante, prepotente, se acha melhor do que todos porque é mais inteligente, afinal, é um doutor.
    As pessoas mais inteligentes q conheço são tb elegantes e educadas. Falam a verdade de forma decente. Tão diferente do jogo q o Marcos mostrou.
    Pode não ter sido nada fácil conviver com risadas estridentes dentro da Fazenda, mas menos fácil deve ter sido conviver com uma pessoa que acusa tudo e todos o tempo todo, grosseira e prepotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Nicole disse tudo o que eu gostaria portanto nem vou dizer nada....ou melhor vou dizer um pouco !! Tambem comecei torcendo pelo Marcos mesmo odiando o q ele fez no BBB mas pensei q fosse culpa da Emilly q deixava ele louco e vi q ele é isso tudo mesmo..Não é pq é medico q salva vidas!!e rem direito de acabar com a paz e a vida dos q estavam ali convivendo com ele..e aliás ele não salva vidas ele é cirurgião plástico e cobra bem caro por isso..Então a Flavia mereceu ganhar pq foi melhor jogadora.

      Excluir
    2. Nicole e Eunice, acho que somos as únicas a admitir que torcíamos por ele é que mudamos por não concordar com o seu comportamento. Existe na internet um monte de vídeos que mostra que Flavia não mudou em nada o seu comportamento desde o BBB 7 eu falo isso porque eu assisti. Flavia sempre foi alegre, cantava, dançava com a escova de dente na mão, chorava, era fiel aos seus amigos, sempre estava pronta para confortar quem precisa. Então achei muito estranho Marcos chamar a Flavia de falsa e Vtezeira ... No BBB17 Marcos sempre foi Vtezeiro, fazia de tudo para chamar a atenção de todos dentro e fora da casa (conversava com as câmeras e os espelhos, quanto vez ele não foi chamado a atenção por isso), cobrava da Emilly as coisas porque segundo ele tinha que lavar a louça para não ser votado (Tiago até falou a frase maquina de lavar louça não ganha reality), passava o dia inteiro recolhendo lixo dos banheiros, molhava as plantas etcs. Espera ai diz que fala a verdade, MAS que verdade aquele que ele acha e que não pode ser questionado porque ele não deixa ninguém falar, só Marcos e o dono da razão. Desculpa mais o pessoal que torce para ele não consegui ver os defeitos dele só consegui enxergar os defeitos que o mesmo joga nas costas dos outros. Ele perdeu por ser arrogante e prepotente, e continuara assim pelo resto da vida, porque não é capaz de admitir que mesmo com todos os seus diplomas e anos de estudos continua a ser ignorante no trato com as pessoas. E frio calculista é incapaz de chorar, precisou ir debaixo do chuveiro para encenar o choro (no abraço com os pais eu vi frieza e indiferença de ambos os lados), o mesmo disse que estava acostumado com brigas na sua família, talvez por isso seja tão insensível com a dor do próximo. E diga que não é normas as pessoas chorarem e que todos são falsos. Só ele que não chora por nada seja tão verdadeiro... acho que o mesmo nem saiba o que significa a palava verdadeiro.

      Excluir
  6. Excelente texto sobre a " campeona " seria levada ao ostracismo, enquanto ele será lembrado por muitos anos e com seguidores fies.

    ResponderExcluir
  7. Que cara é esse, gente, que diz gostar tanto de agir com verdades, mas não admite ouví-las.Atropela, sempre as pessoas, qdo vão lhe responder para que não sejam ouvidas. De uma falta de educação atroz! Somente a verdade dele pode ser ouvida.Grita aos quatros cantos que reality é realidade de como se vive aqui fora,o que nos leva a crer que é assim que se comporta aqui fora, principalmente no trato com as mulheres. Esse ser além de grosseiro é doente.Usa a medicina como escudo, pq salva vidas, melhora vidas, blá...blá...blá, mas na hora de praticar suas vilanias esquece-se totalmente disso. Tenho horror dessa criatura, fico a imaginar um bisturi nas mãos desse senhor totalmente insano e descompensado. Felizmente o OURO tão sonhado do doutor foi para as mãos de quem merecia. Flávia com sua leveza e classe tombou o todo poderoso MH, sem que para isso tenha um registro sequer de fofoquinhas, picuinhas e outras cositas mais tão comuns nesse tipo de programa.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rogério!
    Acorde e tire as vendas dos olhos. Esse texto é pura especulação, onde que o Marcos é vítima nessa história. Tudo o que a Flávia fez foi retrucar as palavras do Marcos, jamais o contrário. Ela sempre comentava com seus amigos que não aguentava mais tanta perseguição do cara. Falo como telespectador comum de RS, pois nunca votei nem votarei em roças e paredões. Consigo enxergar o jogo sem esse fanatismo que alguns vêem. O Marcos entregou o prêmio nas mãos da Flávia, tanto que ele percebeu e tentou mudar de tática após o vídeo de sua mãe. Quanto aquela cena com o Gugu, vi como uma calhordice travestida de gentileza. Pedir que seu inimigo sente à sua frente, pegue em sua mão e insinue que ela não é merecedora do prêmio é coisa de gente de caráter bem duvidoso. Mas é claro que Flávia percebeu seu intento e não lhe deu palco.
    Aí Marcos fala em máscaras, mas qual é o verdadeiro Marcos? O do início e fim da Fazenda ou o perseguidor e iinquisidor do meio do jogo? O do início ou o do fim do BBB? Qual máscara sobrará ao final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, vejo que você também conseguiu enxergar a farsa dele quando chama a Flavia para senta-se ao seu lado e fazer aquela última jogada ... ele não perguntou diretamente para Flavia, aquela pergunta foi porque o mesmo sabia que o programa estava no ao VIVO, AQUELA PERGUNTA ERA PARA NÓS que estávamos assistindo. É ele teve a resposta que perguntou ... eu no dia seguinte, chamei uma galerinha no meu prédio nós unimos e ficamos horas votando na Flavia, nunca fiz isso, MAS aquela cena merecia uma resposta (foi muita falta de caráter chegar a esse ponto, se o dinheiro era sujo porque ele queria tanto).

      Excluir
  9. Amei seu tecto;de uma perspicácia incrível. Parabenizo e tamo juntos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Dede...
      bbb 18 vem aí...
      Tamu juntu e misturado...kkk
      gde abraço !

      Excluir
  10. "Marcos, confessa seu reconhecimento como pessoa do bem e boa mãe, mas pede pra ela se perguntar pensando no retrospecto do seu jogo e responder a si mesma se ela realmente merecia ganhar esse prêmio, e finaliza com um beijo em sua mão" Li exatamente até aqui, e aqui acabou o texto, pq como pode uma pessoa em sã consciência falar da Flávia, duvidar da trajetória da Flávia, vendo essa cena RIDICULA, do mais RIDICULO ainda Dr. Marcos Harter? Flávia is new Rômulo? Com direito a VTzinho chinfrim de beijar a mão? Só faltou ajoelhar e mamar. Marcos é mais falso ou doido, ou ambos, ainda estou indecisa. Mas de uma coisa tenho certeza, ele jamais ganhará nada, pela soberba que carrega. Inteligência? Não. 'Pessoas sábias falam sobre ideias;
    Pessoas comuns falam sobre coisas;
    Pessoas medíocres falam sobre pessoas.' Harter passou dois RS inteiros discutindo pessoas, quem é medíocre mesmo????

    ResponderExcluir
  11. Gente a opinião de quem de quem estudou e sabe a verdade dos fatos.e vai aparecer fatos muito pior.parabens Rogerio.

    ResponderExcluir
  12. Rogério querido,

    Comentário Perfeito como sempre !! Aplausos !!

    Difícil escrever qualquer coisa depois de ler seus textos tão maravilhosos, divertidos e inteligentes. Você é demais !!

    Gostei do que falou do Futriqueiro Matheus. Aquele alí é veneno puro... falso, fofoqueiro, dissimulado, invejoso, oportunista, traíra etc...
    Foi apenas figurante na Final. Saiu com a maior rejeição do RS.
    Jogou sujo do início ao fim do Programa!
    Um idiota !!
    -------------------------

    *** Quem trouxe o tal "VTzeiro" para o Programa, foi o Marcos.
    Provavelmente se tornará usual chamar alguém de "VTzeiro" em todos os RS daqui para a frente.

    Quanto a Flávia "A VTezeira". Depois de sua participação no BBB7, foi esquecida por 10 anos.
    Durante esse tempo, a Flávia dentro de uma Padaria era apenas mais uma na fila do pão !!

    A medíocre, somente venceu o Programa graças ao Marcos, caso contrário seria uma participante inexpressiva, apagava, risada irritante e formando o já manjado e chato casalzinho.
    Sua Torcidinha pequena seria insuficiente para ganhar o Programa.

    A vitória seria dada a qualquer participante desde que o Marcos tivesse MAIS desafeto !
    Porque o Programa só teve duas torcidas : A Pró-Marcos e a Anti-Marcos.
    Com a possibilidade, ainda, de manipulação da Produção.

    O Marcos foi o favorito durante todo o RS, levou o Programa nas costas, conseguiu dar a audiência que essa Fazenda Fajuta JAMAIS teria se não fosse a presença dele.
    Ele foi necessário para a Emissora até o último momento!! Tudo pela audiência.

    Não duvido de uma troca de envelopes com o resultado final...

    Aqui mesmo no Vota. em todas as enquetes renovadas a cada Roça, durante todo os quase 3 meses foi :
    O Mais Amado : Marcos Harter
    O Mais Odiado : Flávia Viana

    A torcida a favor do Marcos foi tão expressiva, que sozinha conseguiu 26 milhões de votos.

    A VTzeira só ganhou porque juntou várias torcidas contra uma.
    Ou será que a decição já estava tomada pela Produção ??!!
    -----------------------

    O Marcos mostrou sua força aqui fora conquistada pela sua verdade, seu bom caráter, seu altruísmo, sua inteligência, criatividade etc. Jogou com transparência, falou na cara, não foi falso, e fez cair as famosas máscaras.

    Enquanto a Flávia jogou de forma mascarada, fingida, sonsa, dissimulada e falsa. Fazendo a mocinha feliz, e a mãe heroína que criou sua filha sozinha.

    O Marcos continua dando Ibope. Não se fala outro nome na mídia.
    Dá entrevistas, participou do Programa Domingo Show da Record, neste domingo 10/12.
    O Marcos dá audiência !!

    Ninguém chama a Campeã VTzeira Flávia !!
    Lógico. Ela NÃO dá audiência.
    Por falar nisso...
    Ué...?! Cadê a Flávia ?? Já sumiu de novo ??
    ---------------------------

    Rogério meu adorado amigo !
    Parabéns pelo seu Comentários impecável !!

    Abrs. e Bjs. de sua fã.

    Luci Amorim









    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então LUCI,
      se Marcos não consegue vencer uma desconhecida, vencerá quem mais?

      Excluir
  13. Deve doer fazer um textão desses defendendo Marcos Harter e ele ainda perder. Haha
    Enfim, que venha o terceiro reality do Vtzeiro marcos só pra gente tirar ele de novo. E ah, é só minha opinião... tu vai ter que respeitar.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! faço suas as minhas palavras, parabéns expressou examente oque as pessoas verdadeiras e de bom caráter pensam! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo texto.Eu só queria acrescentar que vi a VTezeira em diversos momentos assumir o lugar da Emilly que ainda tem idade suficiente digamos,para adoletar.Até a frase no final do programa foi copiada.Acredite nos seus sonhos.Agora essa senhora já na casa dos 40,pedia tanto respeito e se embebedou,protagonizou algumas cenas na cama com o banana do namorado.Pobre filha... e como o povo gosta de ser enganado.Lamentável também a Emissora,votações suspeitas.Quem sabe algum dia saberemos a verdade??

    ResponderExcluir
  16. Marcos Harter percebendo as "ceninhas de teatrinho" que alguns participantes faziam para as câmeras. Começou a usar o termo de VTzeiro para essas atitudes.
    Principalmente as da Flávia Viana. A VTzeira Mór!

    Esse termo "VTzeiro" viralizou !!!
    Daqui prá frente será sempre usado em RS !!

    Mais uma do inesquecível Marcos Harter !!


    Luci Amorim

    ResponderExcluir
  17. Ok, Sr. Rogério Trevisan. Só direi Ok, mesmo não concordando com seus textos em defesa do Marcos. Por respeito, ok. Pois gosto do Sr. Mesmo descordando em tudo. Alex, Ivone Ribeiro e Unknown viram o que também vi. Então, é isso. Para finalizar digo que não sou de votar, e nem de comentar. Mas nessa votei muito para Flavia ganhar. Bjos. Fique bem, de coração mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.