07 dezembro 2017

Frank Killer: Flávia x Marcos x Matheus - Final



Flávia x Marcos x Matheus
Final

Flávia é disparada a merecedora de vencer esse RS. Marcos e Matheus estão quilômetros atrás. Não há termos de comparação. Quem não percebeu isso, viu outro RS ou não sabe ver nenhum.

Quem é verdadeiro não precisa ficar o tempo inteiro falando que é (verdadeiro). Está na cara que o Marcos quer convencer por meio de exaustivas palavras, ao invés de mostrar em atos. Por palavras qualquer um pode vender o peixe que quiser. De papagaios só sai bobagens e coisas sem nexo e Marcos é um papagaio que só sabe dizer: Eu sou verdadeiro, eu sou verdadeiro, eu sou verdadeiro!

Acontece que ninguém lá dentro está dizendo ou disse o contrário, por uma questão de respeito e em prol da convivência, coisas com as quais ele não se preocupou nem um pouco durante o confinamento. De onde ele tirou que estão falando que ele não é verdadeiro ou que é falso? Se estão falando pra ele que está sendo visto como mentiroso e falso aqui fora, é uma coisa muito grave.


Matheus é um cara de sorte, mas na Final não tem essa de sorte. A sorte dele acabaria na roça, mas como não foi para nenhuma, beliscará provavelmente o terceiro lugar. Já estaria mais do que bom! Parece que ele ficou com um certo receio de votar em idosos. A Rita votou nele em quase metade das votações e ele só votou nela quando foi obrigado e na disputa de equipes (3 vezes no total e, em uma delas teve o voto anulado).

Final (6/12 e 7/12)
Classificados: Flávia x Marcos x Matheus.

Ex Equipes:

Fogo: 
Marcos.

Ferro:
Matheus, Flávia.

Votos de:

Flávia:

Monick(F01,12a), Dinei(02), Matheus(DP02), Fábio(03), Dinei(04), Rita(05,06,11), Yuri(07), Marcos(DP107,08,10), Monique(09).

Marcos:
Ana Paula(01,07), Flávia(02,04,F09,DP110,12a), Fábio(03), Matheus(-05,08), Conrado(F06), Yuri(10,F11), Rita(VM11).

Matheus:

Aritana(02), Nahim(F03), Dinei(04), Rita(-05,-05,06,11), Aritana(05,05), Yuri(07), Marcos(08,F12a), Monick(09,F10,VM12a).

Votos em:

Flávia:

Rita(02), Dinei(02), Aritana(02), Monick(02,07,12a), Marcos(02,04,F09,DP110,12a), Conrado(02), Yuri(02,07), Nahim(02,02), Adriana(02), Ana Paula(07), Monique(07).

Marcos:

Fábio(03), Dinei(DP104), Rita(DP105,10), Flávia(DP107,10), Matheus(08,F12a), Monick(10), Yuri(10).

Matheus:
Flávia(DP02), Rita(05,05,06,07,08,-RU08,11), Marco(-05,08), Yuri(06,11,DP211), Monick(-11).
Flávia: Matheus, Marcos.

Marcos:
 Matheus, Flávia.

Matheus:
 Flávia, Marcos.


Moleskine


A última anotação do meu moleskine entrou ao apagar das luzes e sem a qual não existiria Moleskine nesse post.

Na carta da mãe do Marcos, dizia ela que o presente enviado era o presente que ele ganhou quando fez 1 ano de vida, isto em 1980. Este presente era um boneco do ET, personagem do filme que foi lançado em 1982, ET - O Extra-terrestre, dirigido por Steven Spielberg.

"Filho de peixe, peixinho é". Segundo o próprio Marcos, quando fez um ano ele ganhou o gatinho Ron-Ron. De qualquer maneira são dois presentes inusitados para dar para um menininho de 1 ano.




"Matheus Moura 5 de dezembro de 2017 20:01
Embusteiro é mentiroso e muambeiro é quem faz muamba. Quem entra num reality, entra pra ser julgado. Não tem uma mentira ou incoerência nesse texto"

Obrigado, Matheus. Faço minha a sua resposta para os fanáticos que não respeitam a opinião alheia.

"Anderson Cristiano 5 de dezembro de 2017 23:25
Quem começou a perseguir a Flávia não foi o Marcos, foi o Dinei e sua trupe que inclusive arquitetaram 10 votos nela na segunda semana de jogo."

Marcos foi o quinto a votar na Flávia na segunda semana e fazia parte dessa trupe do Dinei onde arquitetaram a ida dela para a roça. Ele fez parte da quadrilha de patetas até a eliminação do Dinei na quarta semana, quando percebeu que o público estava eliminando todos os que praticaram a traição da própria equipe.

Daí ele resolveu trair os traidores, seus ex comparsas, para se salvar, porque ele fazia parte da quadrilha. Tecnicamente, os traidores da equipe eram os próprios acusadores da Flávia, e o Marcos era um deles.

Hipocritamente Marcos nunca reconheceu que a Flávia tinha razão e nessa segunda semana a sacanagem maior foi dele, porque imunizou o Conrado na baia, para forçar a Flávia a escolher para a roça entre Marcelo e Matheus, que eram os outros dois na baia e que ele sabia que eram amigos dela. Ao "esquecer" tudo isto você está provando ser hipócrita também ou então "ouviu o galo cantar mas não sabe em qual terreiro".


"Lucas Albino Pereira 6 de dezembro de 2017 09:19
Frank, porque eles não mostram o percentual do outros dois que estavam na roça? Seria uma tática deles(Careli) para que assim eles possam fazer o que quiserem em favor de interesses deles? Tenho medo desse diretor que não respeita o público! Abraço Fran!!!"

Carelli não respeita o público nem um pouco. A divulgação dos percentuais é um direito dos votantes. Como é que pode você participar de uma votação e não ser informado dos resultados? Além do mais a votação é para ficar, não para sair. Naturalmente, como você desconfia, a escamoteação dessa informação é para que não seja possível contestar qualquer falcatrua que venha a fazer envolvendo os que permanecem. Abraço, Lucas.

No pau a pau ele só eliminou um perna de pau e, por pouca diferença: Dinei (52,05%). Será muito estranho ele aparecer agora com votação expressiva.


"Maria Oliveira pontes 6 de dezembro de 2017 20:15
Frank parabéns pela lucidez pela clareza de detalhes no seu texto,ainda bem que temos pessoas como você é shadow com sensata inteligente foi bom te lê durante esse tempo aprendi muito com você e shadow com textos maravilhosos bem escrito, parabéns,acho que a Flávia não ganha pelo ódio que a Record tem da globo e globo da Record,se a Record da o prêmio pro louco sei que não é por ele e sim por vingança,e se Flávia ganhar agradeço a Deus pela luz vencer a treva.um grande abraço e que Deus abençoe você.e a shadow e o dono do blog, obrigada amei lê vocês."

Amém. Obrigado por seu carinho em nome deles e no meu.

Definitivamente o Marcos não mereceu nem estar na Final. Ele já sabe que deu tiros na água ao atacar a Flávia sem nenhuma razão. O Grande problema é que ele quer por que ganhar e não pode voltar atrás. Ele próprio reconhece que é bruto e grosseiro e ainda acha que isso não é empecilho para merecer ganhar. No caráter da Flávia não existe nada pior do que isto. Além disso ela não é cafajeste, traíra, maledicente, fofoqueira, hipócrita, falsa, jogadora, VTzeira, mentirosa, raivosa, rancorosa, arrogante, etc, como o Marcos.

E parece que ele já é assim faz tempo, muito tempo, pelo menos no caso da mentira e do jogo sujo. Nesses quesitos ele foi a mesma coisa no BBB17, sem tirar e nem pôr, além de grosseirão agressivo e torturador psicológico.

Aquela prova de Classificação para a Final foi totalmente designada para classificar um homem. Mesmo que a Flávia ganhasse a primeira etapa, na sequência perderia para quem ela escolhesse para disputar a etapa final. Provavelmente ela escolheria disputar essa etapa com o Matheus e vice-versa. No caso da Monick não precisa nem comentar.

Falando de outra forma, a prova foi totalmente injusta para a Monick, que não tinha a menor chance de vencer com aquele pé machucado.




26 comentários:

  1. Disse o gepeto que está QUASE pronto para conversar com Emilly na tentativa de ter os votos de quem torceu pelo casal[?] ELe quer vencer por vingança.
    A torcida de Emilly deveria votar muito em favor de Flávia campeã e proteger a menina gaúcha desse brutamontes que não vai poupá-la de gritos e dedo na cara.
    EU não gosto da Emilly mas ela não merece de novo esse agressor infernizando a vida dela.
    Ele só vai procurá-la se ganhar, por vingança e ódio.

    ResponderExcluir
  2. Ontem no Programa do Gugu ao vivo o Marcos mencionou o Bial em vez de mencionar o Justos. Só eu percebi?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Marcos campeão, se isso é um jogo vença quem jogou mais, foi o protagonista e é o merecedor. Do ouro,Doc Marcos Harter!

    ResponderExcluir
  4. O Matheus merecia muito ganhar,mas a Flávia tá na final e isso atrapalha ele;ela se destacou nessa edição.

    ResponderExcluir
  5. seu texto esta totalmente correto, parabens!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto,perfeito realmente Flavia é a merecedora desta edição ,mais infelizmente vai ganhar um cara que entrou para limpar o nome e mostrou que é exatamente ser um agressor psicológico e que adora beliscar as namoradas é destemperado e desequilibrado alem de achar que é o dono da verdade,um ser supremo.

    ResponderExcluir
  7. Esse povo não entende que vilões também são protagonistas de um filme ou novela. Ser protagonista não quer dizer ser bom ou merecer ganhar. Só se for um protagonista do bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Matheus mais vilão de novela no final ou vai preso ou morre esse vilão aí dá fazenda poderia ir direto pro sanatório bem longe do Brasil,eu percebi ele chamando o gugu de Bial acho que não foi engano foi proposital gugu estava insistindo pra ele assumir o surto psicótico dele só que gugu fez com toda delicadeza mais ele percebeu.

      Excluir
  8. #Marcoscampeao Flávia fez seu papelzinho "clap clap" consegui enganar muita gente...

    ResponderExcluir
  9. Marcos será o Campeão por ser verdadeiro, criativo e inovador do reality e mesmo que não ganhe, merece um lugar na televisão por se expressar muito bem e de ter visão em tudo Parabéns DOC você merece.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado, pelo que li agora o Frank julga o Marcos da mesma forma que o Marcos julgou a Flávia. Presume-se então que o Frank é igual ao Marcos. Não torço para nenhum dos 3 finalistas mas esses ataques do Frank parecem 2 pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  11. Concordo Beth e mais, nem precisava a atuação de Marcos ontem foi a mesma do Reality inteiro frio,dissimulado, prepotente o cara deveria entrar para o programa "O grau da maldade" psicopata faz tudo de maneira calculada.Não se trata de falar mal de um participante mas tá na hora das pessoas pararem de se enganar, lembro quando Collor foi eleito e diziam que ele era bonito e deu no que deu, imagino se fosse votação para presidente correndo o risco de trocar 6 por 2 melhor manter esse cara longe até mesmo dos bisturis

    ResponderExcluir
  12. Só eu percebi que o Marcos ficou calminho após a festa de sábado? A Mona deve ter dado a dica que a batata dele ta assando aqui fora! Pior que esse DOC tem chances de ganhar!!! Mas , a esperança é a ultima que morre! FLAVIA CAMPEÃ!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom, se não ganhar a fazenda Flávia pode participar de uma novela da casa ou voltar para os testes de fidelidade...afinal, representar , é com ela mesma. MARCOS CAMPEAO

    ResponderExcluir
  14. Gugu teria que apresentar a pp Fazenda mto bom ... adorei..

    ResponderExcluir
  15. "Hipocritamente Marcos nunca reconheceu que a Flávia tinha razão e nessa segunda semana a sacanagem maior foi dele, porque imunizou o Conrado na baia, para forçar a Flávia a escolher para a roça entre Marcelo e Matheus, que eram os outros dois na baia e que ele sabia que eram amigos dela. Ao "esquecer" tudo isto você está provando ser hipócrita também ou então "ouviu o galo cantar mas não sabe em qual terreiro"."

    Frank, acho que vc me interpretou mal, eu torço pela Flávia desde o início, o meu comentário sobre o Marcos não ter sido o único a perseguir a Flávia foi uma resposta pra quem tava dizendo que ela só teve destaque por causa dele, o que não foi verdade, começou pela trupe do mal (Dinei, Conrado e Nahim), Marcos tbm fazia parte, mas, nas duas primeiras semanas de Jogo, Marcos era muito planta. Acho que foi a partir da terceira ou quarta semana que a perseguição dele para com a Flávia ficou evidente. Realmente teve esse lance dele imunizar o Conrado pra Flávia ter que escolher entre Mateus e Marcelo, mas, mesmo assim, não ficou uma coisa tão descarada e ele alegou que imunizaria o Conrado por ser da equipe dele. E Flávia tbm teve destaque pelo seu jeito de ser, pela sua amizade com o Matheus e com a Monick Camrgo, o seu romance com o Marcelo, o seu jeito de tratar os animais. Ela é a merecedora de ganhar o reality.

    ResponderExcluir
  16. Brilhante texto Frank sobre os três,não me canso de te da os parabéns,não tiro uma vírgula do você escreveu para os três perfeito,sei que será meu último comentário pra você.um grande abraço,um feliz Natal e um ano novo cheio de paz saúde e muita felicidades,até breve,continue assim escrevendo maravilhosamente com clareza e sensatez 😘😘😘

    ResponderExcluir
  17. "Quem não percebeu isso, viu outro RS ou não sabe ver nenhum." Virou moda, desrespeitar opiniões diversas. Deselegante.

    ResponderExcluir
  18. Não quero saber de opinião de ninguém cada um tem o seu preferido, vejo um Marcos humano, com defeitos e que as vezes tem pressa e não consegue ter paciência p ouvir os outros. Mas a falsidade não faz parte do caráter dele e é por isso que eu sou Marcos campeão até o fim.

    ResponderExcluir
  19. Os que criticam Marcos por ter feito julgamentos sobre a Flávia, fazem o mesmo em relação a ele. Julgam seu caráte, taxam-no de AGRESSOR como se fosse o maior criminoso do mundo, mesmo sabendo que até agora judicialmente nada lhe foi imputado. Pegam fatos isolados,minimizam o lado bom do relacionamento do casal BBB 17 e maximizam os pontos negativos. Os juízes que estão analisando o caso, fizeram, fazem e farão julgamentos analisando o contexto em que as coisas aconteceram. Nem Marcos, nem Emilly são santos. Ambos erraram e acertaram. Por trás de tudo isso existem dois seres humanos, com famílias e suas próprias vidas a serem dirigidas para o futuro. Quem somos nós para crucificarmos um ou outro. Com que direito acabamos com a moral dos dois imputando-lhes estigmas que destroem a moral,a profissão e os sentimentos de ambos.Deixem os dois em paz. Torçam para quem quiserem, mas não misturem alhos com bugalhos e nem é preciso desmerecer ou crucificar um em favor do outro. Flávia tem seus erros e merecimentos, como o Marcos tbm tem os seus. Ainda acredito nas palavras do grande Mestre: Atire a primeira pedra aquele que nunca errou, e, ame seu próximo como a si mesmo. Portanto não só em RS, mas na vida, procurem não fazer para outro aquilo que vc não quer que lhe façam.RS acaba e a vida segue! Que todos sigam felizes e colham aquilo que plantarem. Por isso, cuidado com o que vc planta. A lei do Retorno é sagrada e não falha.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns a todos e que torceram por Flavia ,pois torceram e votaram certo ..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.