20 outubro 2017

Rita vence a 5ª Roça com 51,77% dos votos


Rita vence a 5ª Roça com 51,77% dos votos.



Nahim foi o 5º participante eliminado nesta temporada.



Resultado das enquetes próprias do Votalhada

No site

No Twitter




4 comentários:

  1. Mexeu com a Gang do Doc, vai pra rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, se eu entendi errado seu comentário me corrija, pois ele me incomodou bastante. Acho que vc tem ouvido falar tanto em organizações criminosas no mundo político ultimamente que está confundindo as coisas. Onde vc vê crime no simples fato de uma ou mais pessoas gostar e torcer por um determinado peão? Para vc, pensar de forma contrária ao seu gosto torna essas pessoas criminosas?

      Excluir
    2. Hanne, posso ter entendido errado tb, mas entendi diferente de vc. Entendi que o próprio Fernando faz parte da tal Gang do Doc. Tem gente se intitulando assim agora, o que acho bem bizarro

      Excluir
  2. Amei que o Nahim saiu, ele ia infernizar a vida do nosso Doc na fazenda! Vaza coisa ruim...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.