02 agosto 2017

MasterChef Brasil 2017: Leonardo Santos é o 18º eliminado do reality

Não foi uma, mas sim três provas (rápidas) de eliminação que levaram Leonardo Santos a deixar o MasterChef Brasil na noite desta terça-feira, dia 1º. O desconhecimento do ingrediente e o repertório limitado acabaram levando ao participante de Ribeirão Preto a deixar à competição após a avaliação de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

"Minha principal dificuldade foi aprender a lidar com o ingrediente e criar uma receita em 25 minutos. Quando eu vi que era rã, eu me lembrei de quais eram os parentes mais próximos. Então, escolhi champignon e alho. Foi o caminho que eu segui a princípio, mas não rolou".

"O meu repertório se estendia a champignon e alho, então eu não tinha mais para onde ir. Na segunda tentativa, peguei tomate, manjericão e salsinha. Saí da França e fui para a Itália. Mas fui pior ainda, na avaliação dos chefs", continuou.

"Na etapa final, o que me atrapalhou foi a Deborah ser melhor, porque meu prato estava bom", disse aos risos. "Saio menos triste por sair com um prato bom e por não ser eliminado com alguma coisa que eu domino. Pelo menos eu fui eliminado por algo que eu não tenho conhecimento", completou.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 5 participantes restantes da competição Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Leonardo Santos, estava em 5º (último) lugar desta preferência.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html