19 julho 2017

MasterChef Brasil 2017: Vitor Bourguignon é o 16º eliminado do reality

Na reta final, o MasterChef está tentando tirar o máximo de cada competidor. Para escapar da eliminação, os cozinheiros tiveram que reproduzir a famosa receita de robalo no vapor com molho de champanhe e pastel de caviar, do renomado chef Emmanuel Bassoleil. Em uma disputa apertada, Vitor Bourguignon deixou a cozinha mais famosa do país.

Depois de cometer erros no desafio da Caixa Misteriosa, o brasiliense levou uma desvantagem para a segunda prova e teve 10 minutos a menos que os rivais para apresentar o seu prato. Na opinião do músico, isso acabou fazendo a diferença para o resultado final.

“O tempo foi o principal problema. Os processos eu já tinha em mente, fiz da maneira que o chef orientou. Estava bastante confiante porque eu já tinha experimentado esse prato no restaurante do Emmanuel, tinha gostado bastante, ido atrás, procurado a receita, sabia como era o passo a passo. A única coisa que me desestabilizou desde o início foi a questão de ter 10 minutos a menos, o que acabou fazendo a diferença negativamente. Não deu tempo de apurar direito o molho, fazer a correção de sal e pimenta que precisava, pois eu tinha que empratar e entregar tudo”.

A decisão apertada fez com que Vitor encarasse melhor a sua eliminação. “Você saindo fazendo o seu melhor é muito mais positivo do que você sair não dando o que você pode dar, fui elogiado da mesma maneira que todos os outros foram, acabou sendo no detalhe, é mais gostoso perder assim, nunca é legal perder, mas na medida do possível, você perder sendo elogiado e por pouca diferença dos rivais é mais gratificante”, analisou.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 7 participantes restantes da competição Vitor Bourguignon ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Vitor Bourguignon, estava em 1º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com ele, Leonardo Santos.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html