26 julho 2017

MasterChef Brasil 2017: Mirian Cobre é a 17ª eliminada do reality

O MasterChef Brasil pode trazer mais que conhecimento culinário para os participantes que encaram essa jornada – são várias semanas de gravação, com os mais intensos desafios. Foi o que aconteceu com Mirian Cobre, eliminada nesta terça-feira, dia 25, após não agradar aos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin com seu prato de pato recheado.

"O MasterChef me proporcionou viagens incríveis, mas a maior de todas foi para dentro de mim mesma. Corrigi muitos defeitos que eu tenho, como esse gênio forte e a maneira que eu falo", afirmou Mirian em entrevista ao Portal da Band.

"Aprendi a me controlar um pouco mais e a ser mais calma. Eu vejo os primeiros episódios e penso: 'Quem é essa velha chata na televisão? Eu não sou assim'", continuou. "Acho que isso foi o que mais me fez mudar aqui dentro", completou a cirurgiã dentista.

Mirian também falou sobre algumas brigas que teve durante o programa. "Aqui cada um é capaz de fazer muita coisa para te tirar do sério e para expor você. Eu nunca agi dessa forma, mas eu não sabia ficar calada. Então, os participantes me alfinetavam e eu respondia", explicou.



Fonte: BAND

Enquete

Entre os 6 participantes restantes da competição Michele Crispim ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

A eliminada desta semana, Mirian Cobre, estava em 3º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com ele, Leonardo Santos.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html