31 maio 2017

MasterChef Brasil 2017: Vitor Bourguignon vence a repescagem e retorna ao reality


Após uma maratona de provas de repescagem, Vitor Bourguignon voltou a vestir o avental do MasterChef Brasil ao preparar um delicioso macarrão à carbonara para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Em entrevista ao Portal da Band, o cozinheiro amador afirmou ter ficado muito feliz com a nova oportunidade. "Voltar para o programa é como se eu tivesse entrado de novo, lá atrás. É um sentimento muito bom. Tenho que honrar esse avental com tudo", afirmou.

Na primeira das provas que teve de enfrentar, Vitor Buorguingon teve de preparar um pedaço de porco. "Quando eu peguei a bisteca, eu fiquei confiante, mas todo mundo ali era muito bom e sabia trabalhar bem com porco. Eu estava preparado. É uma carne que eu gosto bastante de comer e, durante a prova, eu não tive muitos percalços", disse.

Depois de vencer os outros sete participantes, o cozinheiro amador desafiou Fabrizio Barata para um duelo, aos moldes das provas classificatórias do programa. "Escolhi o Fabrizio porque ele estava indo mal nas últimas provas e ficou na berlinda algumas vezes. Imaginei que fosse ser a escolha mais inteligente, já que todo mundo que estava no mezanino cozinha bem", explicou.

"Fiquei bastante surpreso com a proposta. A última coisa que eu imaginava era ter que cozinhar o prato que ele fez para entrar no programa. Estava totalmente descrente da minha vitória, pois eu nunca tinha feito caldeirada e não sabia quais eram os procedimentos. Muitos ingredientes ali eu não tinha nem tocado. Então, eu tentei apenas me superar", contou o cozinheiro.

"O Fabrizio me falou que já fez esse prato mais de trinta vezes, mas de uma maneira geral eu fiquei feliz com o resultado, apesar de ter saído com a derrota. Minha caldeirada ficou gostosa", completou.

Na terceira prova do episódio, Vitor ainda se deparou com um desafio ainda maior: duelar contra Nayane Barreto, sua amiga, fazendo macarrão à carbonara. "O mais lógico seria ela voltar ao programa, já que ela venceu a prova do porco", declarou. "Duelar com ela foi uma coisa chata porque a gente é bem amigo, mas faz parte da dinâmica do programa. Quando vi que era carbonara, fiquei contente pois já havia feito algumas vezes em casa. Isso me deu confiança", afirmou

"É um prato que, nas três ou quatro primeiras vezes que eu fiz, não deu certo. Demorou para acertar, até porque tem muitos detalhes que se você não seguir, não dá certo. E quando a Nana disse que nunca tinha feito, eu fiquei receoso por ela, mas um pouco mais confiante por mim", finalizou.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 13 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

Essa semana não teve eliminado, Vitor Bourguignon retornou ao reality após a prova de repescagem.

A última colocação ficou com Valter Herzmann.

Abaixo o print desta enquete antes da entrada de Vitor novamente.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.