10 maio 2017

MasterChef Brasil 2017: Douglas Holler é o 7º eliminado do reality


O cozinheiro amador Douglas Holler deu adeus à competição culinária mais famosa do Brasil após não agradar os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella com sua sobremesa com ingredientes paraenses. Em entrevista ao Portal da Band, o participante revelou que sabia que o seu prato estava inferior à sua capacidade e que poderia ser eliminado pelos jurados após a prova.

"Eu estava com a confiança bem abalada por causa da prova anterior. Então, eu sabia que ia ter que correr um pouco mais por ter 15 minutos a menos. Eu já estava bem atrapalhado, não conhecia os ingredientes, não sabia exatamente como harmonizá-los ou que gosto eles deveriam ter. Quando eu terminei o prato, eu sabia que ele estava bem inferior ao que eu era capaz de fazer", explicou Douglas.

Segundo o cozinheiro amador, ele resolveu apostar em doce em uma tentativa de se destacar e recuperar a confiança. "Quis fazer uma sobremesa por dois motivos: um deles, por ser meu ponto forte – a como a minha confiança estava abalada, eu tentei dar uma equilibrada fazendo algo que eu sabia fazer; e também para apostar em algo diferente, porque imaginei que ninguém fosse fazer doce, então teria um diferencial", disse.

Douglas também contou que o seu principal problema na prova foi o bacuri. "Eu não sabia exatamente a textura dele, com o que ele combina ou que gosto ele tem. Foi o que me pagou de surpresa. Claro, fui eu quem escolheu o ingrediente, mas foi difícil de trabalhar. Se eu pudesse voltar atrás, provavelmente teria feito um prato salgado, teria feito um peixe com uma crosta de aviú servido com algum vegetal", afirmou.

"De repente até com leite de castanhas, que já vi que o Thiago Castanho já fez no livro dele, como acompanhamento de peixe. Talvez não ficasse tão bom quanto os pratos dos outros participantes, que entendem mais do Norte ou que já tiveram contato com os ingredientes, mas talvez eu não ficasse entre os piores", completou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 15 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Douglas Holler, estava em 7º lugar desta preferência.

A última colocação ficou com Fernando Ferreira.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.