03 maio 2017

MasterChef Brasil 2017: Caroline Martins é a 6ª eliminada do reality

A participante Caroline Martins não conseguiu agradar aos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no episódio desta semana do MasterChef Brasil e foi embora para casa. No entanto, a cozinheira amadora se despede do programa feliz e cheia de planos.

"Acho que eu quebrei alguns estereótipos, do nerd que só come fast food e que só assiste seriado o dia inteiro", afirmou ao Portal da Band. "Você pode ser físico, você pode ser nerd e também cozinhar na sua casa, fazendo uma comida saudável. Você pode transformar a comida em uma atividade social, que traz prazer", explicou.

"Você pode fazer da comida uma forma de amor, uma forma de demonstração de amor – para com os seus colegas e para com os seus familiares", completou ainda.

Tendo sido bastante criticadas pelos jurados nas últimas provas, Caroline garantiu que não saiu abalada. "Eu achei que o meu prato estava bem gostoso, mas os chefs reclamaram do caldo e do peixe. Eu não mudaria nada, estava ótimo. Na verdade, não venho entendendo nada do que está acontecendo desde a primeira prova", disse.

"Tudo o que eu acho que está gostoso, chega lá [na hora da avaliação] e está ruim. O único que eu achei que não estava bom era o lámen e, na hora da avaliação, os chefs acharam gostoso. Então, não sei. Eu estava ficando louca e não estava entendendo nada. Ou eu não sei cozinhar ou eu não sei comer. Tem que ser um dos dois", completou.

Apesar disso, Caroline tem planos de trabalhar com gastronomia e viajar para Europa para estudar. "Ano que vem vou para Londres, estudar na Le Cordon Bleu. Já estava nos meus planos, antes mesmo de entrar no MasterChef. No futuro quero abrir o meu restaurante, seja aqui no Brasil ou nos Estados Unidos. Vou continuar correndo atrás dos meus sonhos, mesmo a Paola tendo dito que eu sou uma cozinheira de fim de semana", afirmou.

Segundo a cozinheira amadora, seu restaurante teria a sua cara. "Gostaria de fazer uma releitura da cozinha tradicional, mas utilizando ingredientes brasileiros. Quem sabe não rolaria umas estrelas Michelin? Eu ficaria muito feliz", finalizou.

Fonte: BAND

Enquete

Entre os 16 participantes da competição Yukontorn Tappabutt ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Caroline Martins, estava em 3º lugar desta preferência.

A última colocação, 16º, ficou com Valter Herzmann.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



Um comentário:

  1. Infelizmente só vi o finalzinho pq estava vendo o realit da record,mas verei o replay no T&T..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.