01 maio 2017

Frank Killer: Haters


Haters


Por Maya Angelou (tradução)

Um "Hater" é alguém que é ciumento e invejoso e gasta todo o seu tempo tentando fazer você parecer pequeno para que ele possa parecer alto. Eles são pessoas muito negativas para dizer o mínimo. Nada é sempre bom o suficiente!

Quando você faz a sua marca, sempre atrairá alguns invejosos e "haters". É por isso que você tem que ter cuidado com quem compartilha suas bênçãos e seus sonhos, porque algumas pessoas não conseguem lidar com o fato de você ser abençoado...

É perigoso ser como qualquer outra pessoa... Se Deus quisesse que você fosse como outras pessoas, Ele teria lhe dado o que Ele deu a elas! Certo? Você nunca sabe o que as pessoas passaram para conseguir o que têm...

O problema que eu tenho com "haters" é que eles veem a minha glória, mas eles não sabem a minha história... Se a grama parece mais verde do outro lado da cerca, pode ter certeza de que a conta de água é maior lá também! Todos temos alguns inimigos entre nós!

Algumas pessoas o invejam porque você pode:
a) Ter um relacionamento com Deus.
b) Iluminar um ambiente quando você entra.
c) Iniciar o seu próprio negócio.
d) Falar (avisar) para alguém (se não é razoável sobre a coisa certa).
e) Enaltecer seus filhos sem que ambos os pais estejam em casa.

Os "haters" não suportam vê-lo feliz. Nunca vão querer ver você ter sucesso. A maioria deles pode ser de pessoas que podem estar do nosso lado. Como você lida com seus inimigos secretos? Você pode lidar com esses inimigos por estar:

1. Sabendo quem você é e quem são seus verdadeiros amigos (MUITO IMPORTANTE!!)

2. Tendo um propósito para a sua vida: Propósito não significa ter um emprego. Você pode ter um emprego e ainda não tê-lo cumprido. Um propósito é ter um sentido claro do que Deus chamou você para ter. Seu propósito não é definido pelo que os outros pensam sobre você (ou querem que tenha).

3. Lembrando que o que você tem é por prerrogativa divina e não humana manipulação.

Cumpra seus sonhos! Você só tem uma vida para viver... Quando for a sua hora de deixar esta Terra, você "quer" ser capaz de dizer: "Eu vivi a minha vida e cumpri meus sonhos,... Agora estou pronto para ir para casa"!

Quando Deus lhe dá favor, você pode dizer a seus inimigos: 'Não olhe para mim... Olhe Quem está no comando de mim...'

Passe isso para todos os seus familiares e amigos que você sabe que não estão odiando você, incluindo a pessoa que enviou para você. Se você não conseguir trazer um "hater" de volta, talvez você chamou algum! Não se preocupe com isso, não é problema seu, é deles. Apenas ore por eles, para que suas vidas possam ser cumpridas como a sua!

Cuidado com "haters"... Mas acima de tudo não se transforma em um "hater"!

"O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus (Cristo) que um homem deve ter que buscá-lo primeiro para encontrá-la".

Maya Angelou


O texto acima foi um dos que encontrei e que achei bastante sucinto e claro a respeito de "haters", muito encontrados entre fãs de concursantes de RS. Por isso, o mencionei em posts anteriores e decidi traduzir do original e publicar agora para os nossos leitores!

Se você se pegar "odiando" uma pessoa que não conhece e que nunca lhe fez nenhum mal, especialmente em RSs, desconfie que você é um "hater" e que realmente você não a odeia, mas apenas não a ama. Você pode estar com inveja e com um ciúme que não consegue dominar.





"Maria oliveira pontes 22 de abril de 2017 22:02
...Marcos escreveu uma carta pra Emily no face dele,você acha que essa vingança é porque ele perdeu o prêmio pra ela,ou porque ela não correu atrás dele assim que saiu do programa,o porque ele quer que ela passe pelo o que ele está passando.perante o público,ou que apenas se vingar dela."

Agora que o Marcos não está mais confinado, não é mais possível saber ou supor o que se passa na cabeça dele. Baseado no que se passou no confinamento, algumas coisas que ele escreveu são mentiras ou está omitindo passagens correlatas sobre o que falou. Aliás ele gosta de mentir e "chutar" sobre coisas que não sabe ou não conhece, conforme foi mostrado em algumas curiosidades sobre ele em posts anteriores.

Por exemplo, quando ele falou que gritaram o nome dele no dia da eliminação da Marinalva, omitiu que gritaram também "Emilly, campeã"! Ele também faz interpretações tendenciosas sobre alguns fatos relativos ao relacionamento do casal.

"Sâmia Maria 23 de abril de 2017 17:09
Acho que com aquela carta Marcos finalmente mostrou ser quem ele é, não gostaria de admitir isso porque torci para o casal, mas o Marcos tá sendo muito baixo. Jogar a culpa na Emilly? Sério? Pelo que vi da Emilly durante esses três meses, ela não denunciou. Ela não faria isso, a irmã também não, o pai também não...
O próprio Tiago disse que ela não denunciou, a delegada, o JN...
Acho que há três possibilidades:
Ou a Globo e a Emilly enganaram a todos
Ou a Globo enganou Marcos e Emilly e eles são as grandes vítimas dessa história
Ou a Globo por alguma motivo falou pra ele que a Emilly a denunciou e ele comprou essa mentira porque foi a maneira que ele encontrou de se livrar dela aqui fora sem perder o apoio dos fãs e ainda tentar fazer ela de vilã para ele sair como o coitadinho.
Infelizmente acho que a última possibilidade é o que de fato ocorreu. O Marcos era uma pedra no sapato da Globo. A Globo jamais iria manter no programa um participante que além de peitar a produção, ainda estava causando polêmica aqui fora com essa história de agressão. Manter ele lá dentro mesmo com as redes sociais pedindo sua expulsão e uma delegada indo até os estúdios Globo para averiguar essa situação, seria o mesmo que admitir que apoia violência e essa atitude seria muito negativa para a toda poderosa Rede Globo de Televisão. Independente da Emilly denunciar ou não, ele seria expulso. Foi assim com Daniel e Monique do BBB12, não seria diferente agora. Tanto é, que nem deixaram os familiares dele voltar pra casa, depois do paredão com a Marinalva, já estava tudo programado.
Marcos foi tão baixo que deixou ela numa encruzilhada. Se ela admite a denuncia vai ser mais odiada e criticada, se ela nega vai ter que se voltar contra a Globo, sendo que ela já disse em entrevista que quer ser atriz e continuar nos estúdios Projac. É muita gente querendo apagar o brilho dessa menina. Espero que a mãezinha dela der sabedoria à ela para sair dessa. Porque ela vai precisar muito. Mas um dia a verdade vem à tona."

O que ela tem que fazer é não dar trela para ele. Emilly está sendo bem assessorada, Sâmia. Nada vai acontecer de ruim para ela. Seria o cúmulo uma possível vítima de agressão ser prejudicada por seu suposto agressor enquanto está sendo processado.

"sara 23 de abril de 2017 20:24
Oi Frank, li seus textos sim, tive dificuldades sim, mas entendi, mas adotei uma análise pra mim, por proteção, por necessidade. Eu levei uma porrada da vida(pessoas) pra nunca mas levar, tive que fazer uso desses "Atributos" sim, uma análise com todas as pessoas que convivo, seja no trabalho, amigos, parentes, enfim todos, era necessário, pois não queria cair de novo.Queria conhecer melhor as pessoas que estavam ao meu redor no meu convivio para saber lidar com elas. Sou sensitiva e isso me ajuda muito. Eu já falei pra você que gosto de assistir bbb por isso, gosto de analisar as pessoas. Bom espero que me entenda, não posso escrever muito. não sou boa nisso, explico melhor falando, não quero um textão rsrs. Parabéns, lindo textos gosto mas de ler do que falar deles,. Paz e Luz! Bjuss"

Paz e Luz, Sara. O método de análises de atributos serve para qualquer grupo de pessoas, desde que se tenha um convívio ou acompanhamento satisfatório e suficiente.

Independentemente de serem inexperientes ou experientes e jovens ou idosos as pessoas sempre acertam e erram algumas coisas em determinados momentos. Portanto é necessário muito bom senso ao julgar ou avaliar atributos pessoais. Beijos.

"Milena santos 24 de abril de 2017 11:42
Olá Frank,
Não foi mostrado nenhum dos dois no confessionário, e a Emilly disse que não denunciou o Marcos.
É fato que a direção queria Marcos fora. Você acha que a direção mentiu para o Marcos quando o expulsou do programa dizendo que foi a Emilly que pediu sua eliminação por agressão?"

Olá, Milena. Não acho que a Produção mentiria para o Marcos, ainda mais sobre um fato que foi negado publicamente pela Produção antes que ele alegasse qualquer coisa sobre as decisões em torno desse fato.

"Ricardo Ferreira Paizan 25 de abril de 2017 00:13
Eu estou dando parabéns ao Frank Killer pelo texto publicado em "Atributos VII".

Também peço que publique, em postagens futuras neste Votalhada, as fotos aéreas, que você diz ter extraídas do GoogleEarth, dos locais onde se realizam as edições da Fazenda antes de serem feitas algumas obras e do BBB também no Projac."

Aí vai a foto do local da Fazenda, que está bem desatualizada. Quanto às do Projac, estou aguardando a atualização das fotos aéreas, porque são muito antigas e não é possível determinar com precisão o local do Projac onde se realiza o confinamento do BBB.

Para quem quiser pesquisar no GoogleEarh, informo que a portaria (ou portão de entrada) principal do Projac se localiza próximo à esquina entre as estradas dos Bandeirantes e Curicica, em Jacarepaguá (Parque Curicica).
Clique na imagem para ampliar


"Cassia Santos 26 de abril de 2017 20:04
Parabéns Franklin pelos seus textos, eles são sempre maravilhosos, inteligentes e de grande aprendizado. Fico triste quando leio que ainda existem pessoas criticando, desejando mal e desqualificando a jovem Emilly, ela ganhou merecidamente o prêmio e deveriam aceitar porquê dói menos. As pessoas que ainda não aceitam que a maioria votou para ela ganhar, deveriam estar insatisfeitas mesmo é com toda a sujeira, roubalheira e impunidade que levou e leva o povo brasileiro à falta de assistência médica, segurança, educação, trabalho digno e melhores salários. Como eu gostaria de voltar aos meus 20 anos tendo algumas qualidades da Emily como personalidade forte, sonhadora, otimista, confiante e com auto estima, talvez eu poderia ser hoje uma grande cirurgiã. Sou muito feliz com a vida que tenho, com meu filho e com minha nora, eles são o meu presente de Deus mas apesar de gostar da minha profissão sinto a frustração de não conseguir realizar o sonho de ser médica. Tenho certeza que muitas mulheres acima de 60 anos não puderam realizar seus sonhos, fomos a geração das reprimidas.
Vá em frente Emilly guerreira, realize seus grandes sonhos!"

Né?



"Site Oficial 10/04/2017 00h14 - Atualizado em 10/04/2017 00h49
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/04/emilly-comemora-permanencia-de-marcos-nao-posso-ficar-sozinha.html
Emilly comemora permanência de Marcos: 'Não posso ficar sozinha' "

"Site Oficial 10/04/2017 02h13 - Atualizado em 10/04/2017 02h45
http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/04/emilly-fala-sobre-gritos-da-torcida-em-momento-pos-eliminacao-me-enche-de-energia.html
Emilly vibra com gritos da torcida em momento pós-eliminação: 'Me enche de energia' "


Estas notícias e vídeos permitem duas alternativas contrárias. Ou o Site Oficial está mentindo e fraudando vídeos ou o Marcos está omitindo informações para induzir mentiras sobre a Emilly.

Hater
By Maya Angelou

A hater is someone who is jealous and envious and spends all their time trying to make you look small so they can look tall. They are very negative people to say the least. Nothing is ever good enough!

When you make your mark, you will always attract some haters... That's why you have to be careful with whom you share your blessings and your dreams, because some folk can't handle seeing you blessed...

It's dangerous to be like somebody else... If God wanted you to be like somebody else, He would have given you what He gave them! Right? You never know what people have gone through to get what they have... The problem I have with haters is that they see my glory, but they don't know my story... If the grass looks greener on the other side of the fence, you can rest assured that the water bill is higher there too! We've all got some haters among us!

Some people envy you because you can:
a) Have a relationship with God
b) Light up a room when you walk in
c) Start your own business
d) Tell a man / woman to hit the curb (if he / she isn't about the right thing)
e) Raise your children without both parents being in the home

Haters can't stand to see you happy. Haters will never want to see you succeed. Most of our haters are people who are supposed to be on our side. How do you handle your undercover haters? You can handle these haters by:

1. Knowing who you are & who your true friends are *(VERY IMPORTANT!!)

2. Having a purpose to your life: Purpose does not mean having a job. You can have a job and still be unfulfilled. A purpose is having a clear sense of what God has called you to be. Your purpose is not defined by what others think about you.

3. By remembering what you have is by divine prerogative and not human manipulation.

Fulfill your dreams! You only have one life to live... when its your
time to leave this earth, you 'want' to be able to say, "I've lived my
life and fulfilled 'my' dreams,... Now I'm ready to go HOME"!

When God gives you favor, you can tell your haters, 'Don't look at me... Look at Who is in charge of me...'

Pass this to all of your family & friends who you know are not hating on you including the person who sent it to you. If you don't get it back, maybe you called somebody out! Don't worry about it, it's not your problem, it's theirs.. Just pray for them, that their life can be as fulfilled as yours!

Watch out for Haters... BUT most of all don't become a HATER!

'A woman's heart should be so hidden in Christ that a man should have to seek Him first to find her.'
Maya Angelou



A hate can not be false, but somebody does not have to be. (Um ódio pode não ser falso, mas alguém não tem que ser.

“Tente aprender alguma coisa sobre tudo e tudo sobre alguma coisa.” — Thomas Henry Huxley


2 comentários:

  1. Eu estou dando parabéns ao Frank Killer pelo texto publicado em "Haters".

    ResponderExcluir
  2. Frank vou tentar copiar seu texto sobre haters acho que ele deveria estar em todas as redes sociais,mais fique tranquilo se consegui vou falar onde li e quem escreveu, parabéns, você podia podia postar ele sempre antes de começar um RS, parabéns acho que todos nós deveríamos lê esse texto.abs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.