14 março 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 7º Paredão BBB17 | Emilly x Ieda x Roberta


Observação: Muito foi comentado sobre a grande quantidade de votos no UOL.
Consta que foi verificado um problema que adicionou 3 pontos no milhão.
Se isso ocorreu, o nº de votos foi (4.883.876 - 3.000.000) 1.883.876.
Essa diferença não altera em nada a média normal e altera muito pouco a média proporcional que passa de 74,43% para 73,56, uma diferença de apenas 0,87%.

Resultado da enquete do Votalhada






TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 



201 comentários:

  1. Respostas
    1. Gente porque está Emily não sai? O q q é isto. Impossível o povo n vê o q está megera faz? Precisar do dinheiro n é o xis da questão. Todos precisam e ela mulher vai ter muitas portas abertas. Agora me poupem q tanta força assim? Dá pra desconfiar ne? É a torcida? Todos tem. Ou é a produção? Q nojo ver pessoas boas saindo é esta porcaria, sem respeito, grossa, ir para um programa mostrar seus préstimos e ainda ninguém tira. Ah, gente tinha q deixar a casa vazia, sair todo mundo. To com nojo deste programa. Por isso q a audiência é uma alarme. Da nojo a gente saber o final de uma história. E é um círculo vicioso todo programa, todo ano. Nada muda.

      Excluir
    2. A Emilly não vale o que come.Tá de olho na grana do Doutor. O bobão não enxerga.

      Excluir
    3. Não sei como pode ter alguém que apóie essa menina prepotente..Com o rei na barriga..Uma filha péssima que não se importou com a doença da mãe. .que não se preocupa em transar ao vivo..coitado desse pai..individualista demais...A globo quer a globo faz..Se mostrasse 1/10 do que ela é e o babaca do Marcos acordasse ela já tinha voado do BBB. .

      Excluir
    4. É verdade. Eu queria uma resposta pra está Emily. Porque proteger tanto uma pessoa q ninguém gosta.

      Excluir
    5. Pois é "VIDA", cada dia que essa Ninfa fica menos carisma para nosso doctor ela lasca com a vida dele e o cara ainda defende e o que mais dói é ver mãe de familia,pai de familia vir aqui e falar Fulana Campeã, sim campeã da baixaria, da putaria, da mentira da dissimilulação,da nojencia,alguem embaixo falou de rogerio luis trevisan era alterado e falava palavrão,mas com uma mulher dessa especie na casa tem como não falar? triste muito triste com o doutor, abraçar essa pesta para ganhar, pode acreditar agora sim ele perdeu o programa e eu se puder vou ajudar ao mamãoo se a guria precisa ele muito mais....beijos Rogerio luiz trevisan,para quem te calunia, esse é o seu jeito de escrever e falar as verdades e ele está aqui há muito tempo não chegou,isso mesmo Ro, extravasa poe para fora porque o que acha dessas pessoas tem sim que ser falada.. Campeão ilmar,porque nosso doctor não precisa e se é para da mole para essa desclassificada prefiria que ele saisse já.Amo meu doctor,mas enojei,torço para ILMAR...

      Excluir
    6. tao procurando a torcida dela, ta aqui mesmo ela ta em segundo lugar quase pegando o marcos,e quem disse q vcs é q estao certos.

      Excluir
    7. quem fala da Emily é igual a Roberta essa sim não presta a Roberta é falsa de monte e dissimulada outro cara que se Deus quiser for para o paredão e sai é o Romulo cara manipulador manipulou a Roberta, Vivian mas vão cair um por um

      Excluir
    8. Quem fala da menina é porque gosta de falsidade torcendo para gorda da Roberta essa sim é mais falsa do que uma nota de um real se faz de amiga e apunhala por tras como fez até com quem dizia amiga do Manoel, da Emily

      Excluir
    9. Q lindo ela dar um chute no Marcos. N é agressão? Deveria ser expulsa do programa. Porque todos ficaram quietos. POR MUITO MENOS A DOIDA do ano passado mandaram embora agora dona Emily faz pior e fica. As votações deveriam voltar para Emile e deixar Roberta. Essa guria n vale um prato de feijão. Reveja produção o chute.

      Excluir
    10. Q lindo ela dar um chute no Marcos. N é agressão? Deveria ser expulsa do programa. Porque todos ficaram quietos. POR MUITO MENOS A DOIDA do ano passado mandaram embora agora dona Emily faz pior e fica. As votações deveriam voltar para Emile e deixar Roberta. Essa guria n vale um prato de feijão. Reveja produção o chute.

      Excluir
  2. hihihihihi olha as duas apelando KKKKKKK aIeda por ser idosa , e representar essa faixa etaria.A roberta diz que vai falar o RX que ela sendo a unica menina negra ela representa.Nossa la elas nao sao julgadas por raça idade ou sexo , o que sao julgadas sao as atitudes,CARATER ,condenar uma pessoa ,julgar uma pessoa NOS AQUI FORA E QUE FAZEMOS KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Independente de cor ou raça Roberta,o que conta são suas atitudes mesquinhas e falsas.Vc toma raiva das pessoas sem te fazerem nada grave.Tomou raiva da Ieda,do Ilmar.A hora é agora,porque ninguém mais vai ter peito de coloca-la,mesmo pq ela engana muito.Marcos está de parabéns,porque conseguiu reverter a raiva dela e do perfeitinho Rômulo que ficou irado pela indicação.Para de dizer que porque é negra que tem que ficar.Vc vai sair porque falta com respeito as pessoas.Entao tua hora é agora.Tchau!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é por atitudes mesquinhas o q vc me diz da Emily. Só porque tem uma cara bonita? Já teria saído a muito tempo. N tem nada pra oferecer, mais rodada q pneu de caminhão. Será por isso q fica?

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc, a cada hora essa menina pega birra de um, fica que não pode nem ouvir a voz. Acho que a Emilly não deve e nem pode ganhar o premio, mas por equanto ela só não saiu ainda porque ela esta indo com pessoas que são piores que ela.

      Excluir
  4. O Rômulo tá com Marcos até a guela por ele ter votado na Roberta tá coçando pra dá uma bela bronca no Marcos e o Marcos vai ouvi calado querem apostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí q medo. Marcos ri da cara dele um bobalhao mais manipulador ali dentro.

      Excluir
  5. Demilly e Vivibora agora sao amiguinhas ? ... como assim ?... só esta faltando uma chamar a outra de amiga , pois metendo a lenha no Marcos ja estão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçados vocês: quando ela não fala com alguém está errada por ser mal-educada, quando fala é porque se tornou amiguinha.
      Quem torce distorce.
      É disso que estou falando.

      Excluir
    2. O que adiantou ela tentar dialogar com a Vivi pra.Na primeira oportunidade a oeste foi lá e distorceu tudo que a Emily disse pra ela, menina sem personalidade essa Vivian

      Excluir
  6. Respostas
    1. E quando ela humilha os outros e julga os outos ninguém vê né? HAHAHA me poupe desse papo de coitada

      Excluir
    2. Julgar é uma coisa, agora perseguir é outra!

      Excluir
    3. Olha elaaaa. Os cães ladram e a caravana passa.
      Mais um paredão pra elaaaa?
      Venhammmmmmmm.
      É disso que estou falando.

      Excluir
    4. Procurem vasculhar a vida da Emilly. Não ligava para a mãe doente ne agora usa a morte ndela para ganhar a simpatia do público. Fora Emilly.

      Excluir
    5. Quando o Dr. sair verá o pa-el de trouxa que fez. Manipulado por essa menina sem cultura, falsa e sem educação.

      Excluir
    6. Emilyn campeã das mentiras , das vergonhas que nos faz passar, das falcatruas do mal viver...do sexo explicito, campeã em deixar uma morimbunda morrendo e sair para nao ouvir seus gemidos, campeã da dissimilação e das coisas feia, essa sim é a Campeã,, a falei mesmo...

      Excluir
    7. Querem até julgar o antes e o depois.
      O único julgamento é sobre o que acontece dentro da casa.
      É difícil entender isto.
      Quer que desenhe?
      Os cães ladram e a caravana passa.
      Olha elaaa.
      Chupa que é de uva.

      Excluir
  7. mas adorei esse o Marcos fez o que Ilmar não teve coragem colocar a Roberta

    ResponderExcluir
  8. Que bom e se Deus quiser vai sair um por dessa turma de cobra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo jucelaine não sei porque tanta perseguição a emilly um machismo absurdo.sou mãe de uma garotinha de 10 aninhos e falo para ela que ela é linda e tem que ter auto estima a menina é muito invejada sou mais emilly

      Excluir
  9. Esta madrugada, ouvindo as conversas do pessoal da Corja e sabendo de que eles também são seres humanos, me deu vergonha de ser da mesma espécie que eles. Que nojo, deu vontade de vomitar. Que seres rastejantes: Rômulo (o Esquerdopata Manipulador-Mór), Daniel (o Insignificante), Mari (que mulher recalcada e falsa), Vivian (a Vulgar), Roberta (a Perdida numa noite suja).
    Deu vontade de vomitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, o planeta Terra te possui, Miguel. Que admirável ser tolerante!

      Excluir
    2. Explica aí... Porque Vivian é vulgar?

      Excluir
    3. O que vivian tem de vulgar?
      Ela só gosta de dançar!!
      Vulgar é a emilly que fala "certas coisas" em rede nacional debaixo do edredom...a mesma que jurou pela mão morta que não ia ficar com o marcos...a mesma que falou pro marcos que não sabia que ele tava ameaçado quando o daniel era o líder...
      Incrível como vcs adotam alguém pra torcer e viram fanáticos.

      Excluir
    4. Vivi vulgar? Nossa ..Não vi a Vivi fazer nada de vulgar..aliás se tem alguém vulgar aí. .Não é ela..kkkk

      Excluir
    5. Miguel e que adjetivo vc. dá para a Emilly? Falsa, mentirosa? De onde sai o dinheiro dessa menina,para frequentar tantos lugares caros? Ela não trabalho e o pai ganha merreca. São os namorados?

      Excluir
    6. Também estou curiosissima Cecilia Novaes para saber o que a Vivian tem de vulgar...vou te contar a gente le cada coisa aqui que até Deus duvida...só sabem defender essa ninfeta domadora de homem..Queria muito que Roberta entregasse o jogo,mas acovardou ele que adora tirar as coisas a limpo ela teria que ter contado que o DAN só emparedou o Marcos com o aval dela(Ninfa) e que ainda preferia o Luiz Felipe a ele ficasse na casa..enfim..

      Excluir
    7. Tô contigo Miguel.
      Infelizmente somos da mesma espécie dessa corjas de invejosos dentro e fora da casa.
      Esse é nosso Brasil!
      #Emilycampea

      Excluir
  10. Se Mamão e Emilly tivessem votado no Manipulador-mór Ròmulo teriamos o paredão ideal: Roberta, Rômulo e Ieda.

    ResponderExcluir
  11. Mamão é o meu preferido. Marcos é uma pessoa inteligente, boa, mas pressiona muito a Emily a ser o que ela não é ou não pode ser ainda. Rômulo mau se manifestou e perdi admiração... no jogo. Depois comento mais.... ah! eu não sou o Luis do Votalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. Marcos uma vergonha transando em rede nacional. Deveria preservar a sua intimidade...

      Excluir
    2. Ilmar meu preferido. Vergonha Marcos transando em rede nacional, não respeita a familia, nem a nós..ate quando vamos ter que ver isso no PPV?????

      Excluir
    3. quero ver pessoas convivendo e não transando. Vergonha este casal, se quisesse ver sexo iria para um canal proprio...Fora MARCOS...

      Excluir
    4. Hoje temos uma juventude mais descolada sexualmente e também mais pervertida. Mas não acho que a questão sexual uma coisa pavorosa. O que me apavora é a falsidade, traição, egolatrismo, complexo de superioridade... Sexo é natural e ninguém vê sexo explícito, vemos edredons se mexendo... Nas novelas ou seeriados a coisa ainda é "pior"... risos... Concordo com vc, pelo critério do melhor comportamento, Mamão deve vencer. Pelo critério da justiça social, talvez Emily deveria vencer e não ficaria triste pq uma pessoa pobre poderia refazer seu futuro. Isso me alegra, independemente se merece ou não por causa do caráter ou comportamento... Não consigo demonizar Emily e achar que é a escória da sociedade. E acho que a GLOBO nem deveria mostrar esta "transa" escondida no edredom em tv aberta. Aí a culpa é da GLOBO que poderia nos poupar de ver.

      Excluir
  12. Em comentário anterior, eu sinalizei que a Ieda, Rômulo e Emily estariam no paredão e afirmei o Rômulo sai. A Hanne preferia a Roberta e não os dois no mesmo paredão. De todo jeito deu certo, pois brinquei - Thiago diria "Vem fazer política aqui fora Rômulo". Mas não aconteceu diretamente isto, mas foi até melhor a Roberta se fazer presente, pois verão que a Emily é tudo de ruim, mas faz na lata e a Roberta é tudo de ruim e ainda sai por vítima. Hoje o poder supremo do voto, dará como caso da Pedrita um nocaute no diplomata sob suspeição. Roberta sai e Rômulo cai. Vida que segue. Abraços votalhadenses.

    ResponderExcluir
  13. Amei a Roberta no Paredão desejava e muito que só alguém sendo líder fizesse isso porque ainda bem que a Emily não foi líder porque não ia colocar a Roberta e nem o Ilmar mas o marco foi homem de verdade fazer isso Parabéns Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Roberta é a bola da vez! E se RÔ..mulo não engambelar a cambada de traíras ele é o meu próximo alvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc vai ser líder. Quero ser também.

      Excluir
  15. Estão a Vivian e a Roberta metendo o pau na Emily, A Vivian tem ciúmes sim da Emily pois declara que quer ver a Emily fora para sentir bem na casa do BBB mas espero que ela sim seja Vivian essa sim deve ser eliminada e fora dacasa

    ResponderExcluir
  16. O Rômulo em diálogo com sua estrelinha:

    Antes dele fazer o raio x:

    Romulo: Estou feliz!
    Roberta: Feliz?
    Romulo: Sim, pelas palavras da Ana no vídeo.

    Depois que ele fez o raio x:

    Roberta: Fez a hastag?
    Romulo: Que hastag?

    Quem quizer o Rômulo como amigo e protetor, leve ele pra casa, eu tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rômulo fazendo média com os afro descendentes.

      Excluir
  17. Marcos frouxo! Ao invés de indicar essa pata, deveria ter indicado o canalha e manipulador Romulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade voce acertou frouxo mesmo defender uma desclassificada dessa nao merece nada.mas ele tem familia, tem mãe, pai ,irmã ,sobrinha pessoas que mereciam mais um puquinho de respeito de vcs que só sabem calunia-lo,deixe ele sair e vcs verão o frouxo.... que ódio dessas pessoas que nada sabem e querem falar..

      Excluir
  18. Bom seria se a Emilly fosse a menos votada e o Thiago falasse isso ao vivo hahahaha.

    ResponderExcluir
  19. Ele n pressiona, educa aquela mal educada q só fala m...


    ResponderExcluir
  20. A robertha não acrescenta mais nada no jogo, já fez suas alianças já desfez, não vai pegar o Daniel mesmo, pois ele não quer, não vai confrontar ninguém mesmo, pq igualmente a Adélia do ano passado, Robertha só é promessa, tudo que ela fala e diz que vai fazer ela não cumpre, e já deu seu ódio sem motivos contra o Ilmar

    O Rômulo querendo ou não pode vir a render mas algum assunto e jogos/confrontos dentro da casa.

    O Ideal mesmo falando sério seria a saída primeiro do Daniel no próximo paredão e depois a Mari (esses dois que são totalmente plantas e ficam em cima do muro total, não se posicionam)

    ResponderExcluir
  21. ROBERTA é um porre de pinga vencida. FORA com rejeição

    ResponderExcluir
  22. Lamentável a postura do MARCOS com suas atitudes machistas. Agora virou díscipulo do Romulo. Nesta madrugada em conversa com o Síndico, chegou a dizer que a mulher é inapta para realizar cirurgia. É por isso e outras que ele tá caindo nas pesquisas , o cara tá se perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho muito soberbo com sua sabedoria de livro de auto-ajuda.

      Excluir
    2. Lembra quando a Mayara e Vivian chamaram ele de machista ao indicarem ele no primeiro paredão? BINGO

      Excluir
  23. A hora do ROMULO vai chegar ok, cara chato pra caramba.

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente, acho que Marcos escolheu o momento certo de Roberta sair, pq além dela falar mal e muito mal da Emily e, sobretudo do Mamão pelas costas, chamando-os de ridículos, falsos e insuportáveis, ela pecou porque colocou a culpa do seu pecado na Elys, deixando-a passar por mentirosa e traiçoeira. Quando na verdade, Roberta era que era assim. Ou seja, a casa toda pensando que Elis era a mentirosa, promovendo uma calúnia... jogando a culpa do "crime" na outra. Emily pode ter seus defeitos, mas não tão maiores do que as outras como Vivian, Roberta e a Judas Marinalva. Traição é imperdoável, e na política, nem se fala. Segundo, acho que a gente não deve julgar participante pela sua inclinação política, se é de direita ou de esquerda ou de centro. Esses matizes políticos existem em todos os países democráticos do mundo... Se Rômulo é esquerdista ou não, se tem um posicionamento político de matiz popular, isso não é motivo de detratação da sua personalidade. Se alguém é de direita, de linha mais elitista, também não. Porque cada um escolhe o projeto político que deseja ser efetivado. Dito isso, acho que antes de tudo somos todos seres humanos que queremos o bem estar de todos. Se com direita ou esquerda isso vai acontecer, só a história e o tempo nos revela. Por fim, Roberta saindo, vai ser um baque pro Rômulo que tem um carinho por ela, imagino, por causa da sua condição étnica e social. Rômulo, é notório, tem um viés humanista. Mas peca pelo excesso de moralismo político e cultural. Ieda é apenas reflexo de um tempo, de valores assimilados... Não vou diabolizar Emily, nem superestimá-la achando que ela manipula marmanjões vividos como Marcos e Rômulo. Mamão para mim é a síntese dos extremos Marcos e Emily. Merece ser campeão... Se tocou e ficou menos inconveniente ou está quase abolindo alguns de seus comportamentos chatos. Mamão tá muito engraçado e se abstraiu das futricas. Além do mais, todos na paz, porque se somos cristãos, não podemos odiar irmãos.

    ResponderExcluir
  25. Com cobras se faz uma trança e parte do serpentário: DementEmilli, Roberata e Ediota. Falta completar com as cobras Vivianta, Marinalvada, as fêmeas rastejantes despejadoras dos venenos letais à sociedade, seja na casa BBB e fora dela.

    ResponderExcluir
  26. Miguel Coelho, quem disse que não iria conversar com ninguem quando desceu o muro foi ela, alias ela fez questao de deixar bem claro isso para o Marcos que é quem incentiva ela a ser educada o tempo todo, depois ela vem e nao só conversa com todos mas ajuda a todos a meter a lenha nele como sempre fez , quem torce distorce e diz que é ele quem mete a lenha nela, e de fato ele mete a lenha nela a partir de qdo começou a ficar com ela e viu o tamanho de sua arrogancia, mas ela ja mete a lenha nele desde o começo e ate hoje , continua metendo a lenha nele, pra todo mundo da casa inclusive para aqueles que sempre votam nela , seus inimigos,... pelo menos Marcos mete a lenha nela, apenas para os que ele considera seus amigos, e mete a lenha nela na cara dela, ja ela fala pelas costas.
    É disso que estou falando !!!

    ResponderExcluir
  27. Mas gente do céu , qta falação de Marcos com Claudia Ohana, Marcos é medico , cirurgião plastico, o doutor apenas estava analisando o rosto da atriz de 54 anos, pra ver se seria viavel fazer uma cirurgia plastica, ... someeeeente iiiiiisso ! credo quanta maldade ! ... kkk

    ResponderExcluir
  28. Marcos , meu amigo, esquece essa Delinquemilly, e siga teu rumo, rapaz, haja paciencia , vem ai uma italiana de parar o transito, fica perdendo teu tempo com essa nojentinha , aprendiz de chatangela do BBB 14,... assim como ela, essa fica só dando trela pros inimigos, só quer ouvir elogios, mas não dirige um só elogio pra vc, ingrata nem agradece sua torcida por ela vencer o programa, ouve palpites de fora mas nunca te ouve, larga mão dessa chave de cadeia, pque isso ai nao tem jeito, nao tem concerto, sera uma Ieda do amanhã , vc não percebeu que ela ate cometeu o mesmo erro da Ieda, e ja saiu revelando o voto dedo duro ? mais coincidencia ainda foi revelar o voto justamente pra quem tbem revelou o voto nela mesma, ha tempos venho dizendo, Ieda foi uma Emilly no passado e Emilly sera uma Ieda no futuro, ou seja, vai envelhecer e vai continuar sendo, teimosa, arrogante, presunçosa, dona da razão, mimada, ignorante, mula, grosseira, mal agradecida, intolerante, intepestuosa, dissimulada, mal educada, ransosa, imponderada, assim como Ieda , Emilly envelhecera irredutivel aos seus defeitos, que pra ela , chama de meritos, fucinho de uma , nariz da outra, ai irão dizer pra se respeitar Emilly qdo esta chegar aos 70 anos , por ser idosa, a mais pura prova de que os canalhas tbem envelhecem
    Marcos, aqui fora a mulherada ja esta a tua espera, li num site , que vc ja tem um enorme fã-clube, e são mulheres de fibra mesmo a tua altura, então meu caro, esquece essa chassi de grilo gritante ai , que vc ganha muito mais alem do premio milhonario, te livras desse encosto tchê !

    ResponderExcluir
  29. olá minha opinião vai sair um por um daquela corja,Roberta,Rõmulo.Ieda,Daniel,e Marinalva,Vivian

    ResponderExcluir
  30. Emily não merece vencer o programa, mas merece sim eliminar vários ali. Eu não suporto as atitudes de Emily, a maneira que conduz as conversas que transformam tudo em discussão, atitudes e egoístas e até manipuladoras, mas ficam evidenciadas por serem latentes. Mas aí que está o ponto seus adversários também apresentam tais características, mas mascaradas eu volto a reiterar não suporto Emily, mas o que vejo é que seus graves desvios de caráter são latentes o que da oportunidade de defesa para os demais.Vejo traços de egoísmo, egocentrismo, traíragem em outros, mas de forma dissimulada. Ficaria decepcionado se Emily vencer o programa, mas para mim merece ficar na frente de Roberta, Romulo, Ieda, Marinalva e Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não poderia classificar de forma melhor. Otima leitura, parabéns. Não acredito tb na vitoria desta criatura, pq de gente q age desta forma q ela age o nosso pais esta cheio e por isto é como é!!!!!!
      Abçs e até qlq mto.

      Excluir
    2. penso exatamente assim ronaldo,...se Emilly ficar em terceiro , fazer o que ?... nao tem outro mesmo , a nao ser que for possivel dar o terceiro lugar pra italiana que vem dos los hermanos da espanha, comoja disse, o terceiro lugar ou quarto sempre sera do campeão dos piores, portantopode ser qualquer lixo dessa corja !!!

      Excluir
  31. Romulo ja que vc nao teve a fibra de arrumar a mala e sair atraz do Pedro, , amanhã qdo vc ver sua estrela se apagar no paredão, deixa de ser covarde , arrume as malas e saia atraz dela, nos faça esse favor, pque no dia do seu paredão vai me dar ate preguiça de votar em vc...professor de Deus, chamar a Emilly de manipuladora , nao seria tbem uma forma de manipular ?...Emilly não manipula nada, Emilly é uma dondoquinha mimnada, chata, deslumbrada, egoista ,e muito mais, mas MANIPULADORA não, se vc foi fraco e bate na tecla ate hj pque entregou a prova do lider pra ela e se sentiu manipulado, problema seu, agora não julgue que Marcos tenha sido manipulado por ela pque nao foi , Marcos é um bobão que assim como todo homem que se apaixona, leva flor, leva cafe da manha na cama, faz suquinho , comidinha e trata bem, até compra briga com a ex amiga pra defender seu amor colocando-a num paredão, e assim como toda dondoquinha mimada e ingrata, nunca acha que esta bom, sempre quer mais e mais e mais, quer massagem nos pesinhos, quer elogios , quer que passe a mão na cabeça pelas caquinhas que apronta, mas nããão, nunca é o suficiente pra inflar seu ego, Emilly não ve as atitudes, ela precisa ouvir !dai o termo cachorrinho,(Marcos) um cachorro mostra seu amor ao dono com as atitudes, basta observar seus gestos, sua atitudes que a gente entende pelo olhar , falam muito mais pelo olhar, sem poder ou precisar pronunciar uma so palavra, Emilly como a grande maioria das ninfetas de hoje, acham que os homens so prestam para lamber o chão onde elas pisam, as cenas de " Roque Santeiro ", Viuva Porcina e Sinhozinho Malta, retrata bem a situação atual nao só do casal MARLLY, mas na maioria da nossa realidade aqui fora, ...
    Então seu Diplomata do capeta, aceita que VC entregou a prova pque quiz, foi fraco mas Marcos apenas é como vc , um bobão que se diz o cabeça da relação, mas que deixa a mulher ser o pescoço, e o pescoço vira a cabeça pra onde quer, assim como Romulo x Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio, fico impressionada por você ser comentarista de um blog como o votalhada. Quanto rancor, hein?! Acho que dá pra apontar defeitos sem usar esses termos tão pejorativos. Não sei que mania é essa de sempre comparar as pessoas a animais. Respira um pouco, coloca uns pontos, umas vírgulas... Foca mais na ortografia das palavras. Certeza que vai ficar bem mais suave ler seus comentários (que são bons e, na maioria das vezes, coerentes, mas são muito odiosos). Isso se chama respeito. Às vezes término de ler e tenho a impressão de que acabei de ler uma lista de palavrões. Mas falo isso com muito respeito a você, de coração!

      Ah! Se for pra me responder nesse nível de linguagem, por favor, eu dispenso.

      Abraço! :)

      Excluir
    2. rogerio luis trevisan, vc escreve muito, mas vc deveria usar mais espaços pq fica dificil ler, procure escrever seu comentario em 1 programa de texto tipo o word deixar espaços entre as linhas para deixar mais facil a leitura, só uma dica.

      Excluir
  32. Romulo nao esta jogando, esta apenas na brincadeira !!!
    Tem alguem ai que pode me explicar a diferença ?... pque juro que estou tentando entender desde qdo disse isso, e não consigo...enquanto alguem me responde vou ali brincar de jogar futebol , ta ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos cheios de professores aqui né amigo,rogerio Luiz trevisan será que é 0800? aff, fico indignada cada um que tome conta de sua vida e de seu portugues...fale mesmo meu querido, desabafe quem quiser ler bem, quem não quiser oda-se...Adoro vc .vc sempre está sendo ou não BBB amigos de todas horas e nao amigos d e uma temporada...s os dois...Marcos e Ilmar..

      Excluir
    2. Sim Maria, professores, falsos moralistas, falsos profetas e candidatos a moderadores do votalhada, querem tirar o lugar ate do proprio dono do site,... mas é assim mesmo, cada pais tem os hipocritas que merece,...os que são francos e sinceros e que não tem sangue de barata como nós , somos ainda a maioria Graças a Deus, pessoas normais ...

      Excluir
  33. Robola 8 ja esta dentro da caçapa, ja era, o proximo precisa ser Romulando Lero

    ResponderExcluir
  34. Bater no peito e MANDAR todo mundo pro quarto azul, chamando a responsabilidade pra si se intitulando o papai da casa, não só é manipular, e ser estrategista de jogo, general de guerra , mas é ainda pior, um DITADOR, onde chama aqueles do outro lado do muro, que na verdade nem estão emcima dele, ( Daniel Banana e Maquinalva ) SÃO OS muros em pessoa , o ditador Romulo arquiteta a arte da guerra, onde o inimigo do meu inimigo È MEU AMIGO !!, supondo que Daniel e Mari estavam juntos da inimiga Emilly, o professor de Deus, arma até a caminha deles para traze-los a sua tropa no quarto azul, ainda arquitetou uma armadilha para Emilly, sabendo que a inimiga é burra e teimosa brigaria novamente enxotando a MatusaIeda, da cama dela no quarto azul, estrategia falida pois o Lider Marcos ficara com a inimiga no quarto da liderança. O ditador Romulo agora só aguarda na fila do enforcamento dos contradizentes, e traidores...isso tudo nao passa de um jogo SIM, portanto foi contradizente na bandeira que quiz levantar de "NÃO JOGADOR ", foi JUDAS, traiu a banda confination, e de um possivel finalista , amarga agora sua derrocada final, apenas por questão de tempo, ate seu primeiro, unico e ultimo paredão, e qdo nele for saira, como um fracasso de homem, de politico ditador, de amigos , e sem o premio, sem carater e trocou os aplausos do publico pelas vaias, a diplomacia foi pro lixo, pois o ato de ter sido diplomatico em entregar UMA prova para sua atual inimiga mortal , corre um serio risco de te-la entregado sem um pingo de diplomacia, o jogo TODO !

    ResponderExcluir
  35. Quem leu meu comentário onde transcrevo um diálogo da Roberta com o Rômulo, tentei mostrar que de amigo e protetor da Estrela, o Rômulo não tem nada, muito pelo contrário, ele se mostrou totalmente indiferente ao fato dela estar no paredão, sequer pediu apoio pra ela em seu raio x. Quando tenta vir com sangue nos olhos querendo desestabilizar o Marcos, não consegue diante das fortes armas que encontra no seu adversário que são caráter, linha de conduta pacífica e com retidão coisa que esse diplomatazinha está longe de saber o que significa, e nem sua carreira profissional serviu para ensinar-lhe como se age realmente com diplomacia, pois já encontra-se entranhado em sua personalidade um ser humano raivoso, vingativo, manipulador e ainda por cima um derrotado como marido, pois se posiciona como totalmente submisso aos mandos de sua mulher e não como parceiro em igualdades de condições nas decisões a serem tomadas em seu relacionamento, pra mim, o que existe de mais perfeito para uma união feliz, parceria e cumplicidade acima de tudo, nunca que a vontade de um prevaleça sempre, em detrimento do outro.

    Por tudo isso que pude observar no Rômulo, quero muito vê -lo nos próximos paredões e que ele saia para os braços de sua deusa e senhora Ana e nos livre de ter que aguentar seu ar de superiorioridade diante dos seus adversários no confinamento.

    Quanto ao Marcos, este continua sendo meu campeão, com o Ilmar como vice. Ele não é esse cara babaca que pintam, não diz amém para os discursos moralistas do Rômulo e nem vai se deixar dominar pela Emilly, o que ele não gosta é de ficar se atritando desnecessariamente com as outras pessoas, porém caso surja alguma situação que o obrigue a se posicionar e impor sua opinião ou decisão, ele saberá fazer com muita maestria. Já estou na contagem regressiva para a entrada da Elettra, que pelo que tenho lido e deduzi é uma patricinha, que sempre teve tudo o que quer, talvez uma segunda Ana Paula, porém torço para que seja uma pessoa do bem, que consiga se aproximar do Marcos pelo ser humano maravilhoso que ele é, sabendo contornar as possiveis tretas que a Emilly vai querer aprontar pra cima dela, e assim quando ela voltar pro seu país de origem faça campanha internacional e ajude na vitória do Marcos, lembro que foi exatamente isso que aconteceu com o Fael(BBB12).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara! Quem sabe isso não serve para separar o casal de vez. Muita expectativa com entrada da Electra, acho que vai abalar a casa. Muita inveja rolando e homens babando. kkk

      Excluir
    2. Com o Fael (BBB12) foi totalmente diferente. Desde as primeiras semanas a grande maioria torcia já para ele e a entrada da espanhola apenas corroborou nosso desejo.

      O Marcos é diferente, começou como Fael, mas a cada dia que passa, ele está fazendo coisas que o faz perder pontos e não ganhar pontos. Ainda acho que ele será campeão, mas a familia dele, ele proprio e o Romulo podem fazer ele perder esse BBB.

      Excluir
    3. Hanne Brandenbug,leia por favor meu relato abaixo

      Excluir
    4. Amiga Hanne Brandenburg querida...Voce me enche de orgulho,isso mesmo,não deixe acabarem com nosso douctor não,não deixem que falem mal dele aqui ,ele tem o seus fracos, porque embora a mulherada nao ache os homens tem os homonios sim mais aflorados que nós , a mulher consegue ficar sem sexo,mas para o homem é mais dificil e o Marcos como um bom macho não foge a regra, ele se deixou seduzir por essa pessoa o qual foi a desgraça da vida dele, mas fazer o que , o que tá feio tá feito...cade coisinha que ele faz ou fala ,tome-lhe pedras, borduadas ,isso me faz muito mal,porque aqui a maioria é de homens esses mesmo adoram meter bronca nele, as vezes nem me dá vontade de vir aqui,porque acho covardia,mas quando vejo pessoas assim como voce,rogerio luis trevisan, "vida" Yellou, e muitos mais algum o defendendo me enche de Ânimo, hoje apos ler que ele jogou a toalha a favor da coisa,fiquei chateada e falei numa pagina onde a irmã dele é uma das administradoras que eu ia abandonar o barco,porque do que adianta a gente lutar por ele e ele não querer...ela nos respondeu no instragan e por isso está sendo crucificada e apefrejada por estes loucos fãs dessa mulher,ela disse o seguinte;que vamos lutar até o fim sim ,porque ela conhece bem o irmão e sabe muito bem que quando ele sair e ve o que ela fez ,ele jamais vai aceitar,logo nos dá um fôlego a mais

      Excluir
    5. Salve nosso campeão Hanne...Marcos,Marcos,Marcos e Ilmar...

      Excluir
    6. Muita sensata sua reflexão sobre Rômulo e Marcos. Só acho que Marcos exagera em perfeicionar Emily, moldar sua personalidade do jeito dos sonhos dele de mulher perfeita. Ao contrário, torço pelo Mamão e aí é uma questão de quem não merece, mas de quem precisa mais desse um milhão e meio que para mim também é um critério de escolha válido sim, e por que não? Emily não se dissimula diante de ninguém tanto que mostra mais seus defeitos do que qualidades... eu tenho pena dela, pela sua condição de vida e não ficaria triste se ganhasse o BBB, porque isso faria muita diferença para ela e muito pouco para Marcos ou Rômulo que estão com a vida garantida... profissionalmente. Sou meio Justiça Social, pelo humanismo que me persegue. Mas enfim, é apenas um ponto de vista, um critério particular.

      Excluir
    7. Maria, você sempre carinhosa comigo, gostaria de lhe pedir um favor: já que tens acesso e consegue se comunicar pelo instagran com a irmã dele, se puderes peça que ela conheça o Votalhada e que eu gostei de saber por ele que ela mora aqui em minha querida Fortaleza, que ela leia meus comentários de elogios e reconhecimento pelo brilhante caráter que tanto admiro no irmão dela, além de minha fiel torcida para que ele seja o campeão, merecido até pelo sacrifício que tem sido pra ele ter que suportar esse encosto da Emilly, que ele só conhecerá verdadeiramente quando sair, mas que já valeu pela intenção de querer ajudá-la a ser uma pessoa melhor e pela amizade que construiu com o Ilmar, que ficaria com o prêmio do 2° lugar e contaria com a ajuda financeira do Marcos, caso precise. Um bjo.

      Excluir
  36. Marcos me ds raiva! Falando mal da Emilly para ós seus inimigos. ��
    MariNaja é cobra falsa e invejosa. Ieda outra cobra, Vivian, Rômulo, A planta do Daniel. . . Todos contra Emilly. São ridículos e falsos!Rindo muito amanhã com a cara desse povinho quando a Roberta sair!😂😂😂

    ResponderExcluir
  37. Roberta se perdeu no jogo. Até no início gostava dela, mas agora chegou sua vez de deixar a casa. Rômulo também gostava, mas será o próximo a sair. Depois Ieda a maquiavélica, e em sequencia a Mari, Dani e Vivian.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está assistindo os mesmos canais que eu. Tem gente aqui que parece estar assistido outra coisa.

      Excluir
  38. Esse Elettra é uma versão bem piorada da Emily.É egoísta,mimada e vulgar que nem a brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né votalhada,Luis ele ama esse tipo por isso está com quem está ,que venha Elettra ,mostre a esse povo o que é transar eles nao gostam de ver então poe pra quebrar Italiana de sangue quente......nem que seja para incendiar esse fraco bbb,pena que serão poucos dias...

      Excluir
  39. Emily virou a Geni, a Madalena nas palavras dos falsos moralistas... Joga pedra na Geni, pelo bem da Família judaico-cristã-patriarcal. O pecado é da Eva. Adão foi vítima da Eva de 20 com 38 anos nas costas. A culpa sempre é da mulher. Quando é estrupada, quado é agredida na vida doméstica etc. Pior do que um homem machista é a mulher machista que assimilou os valores machistas da sociedade patriarcal onde o falo é poderoso. O poder dos machos. Os pecados dos machos são perdoados. Dizer que os hormônios masculinos estão mais a flor da pele do que os femininos é não conhecer a sua libido, sue corpo biológico... é de uma ignorância tamanha sobre o ser homem (sempre livre e dominador) e ser mulher (oprimida a milênios). Quando a gente não lê bons livros sobre o tema e fica limitado ao discurso de praça pública, a nossa ignorância nos cega. O homem pode tudo e a mulher é a culpada sexual. Sabe que penso? Que o pensamento religioso medieval se expandiu com esse cristianismo pentecostal que não se adequá aos novos tempos, da ciência, da nova filosofia da pragmática linguística. E o que vemos? Discursos reacionários, conservadores, anticientíficos, pobremente frágeis nas argumentações. As pessoas querem verdades prontas, elaboradas como dogmas inquestionáveis. Eu prefiro a dúvida porque esta me faz pensar, repensar meus valores, a vida, a sociedade, o ser humano. Valores morais? Que valores morais? São mais valores opressores e repressores da sexualidade humana. Acho que seria bom ter nas escolas uma disciplina de sexologia para as pessoas entenderem a história da sexualidade na humanidade, conhecer como funciona seu corpo à nível sexual. Isso me assusta, porque quando penso que estamos evoluindo neste tema, estamos involuindo, dando marcha ré histórica. Que Deus nos ilumine das trevas da ignorância humana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas acho que o problema da Emilly não é nem o fato dela ter transado no programa, é que as pessoas acham que ela era manipuladora e mentirosa e só começou a proteger o Marcos e o Ilmar quando percebeu que eram os únicos que ficaram do lado dela.

      Excluir
    2. Luís, porque ao invés de você criticar nossos comentários, o que inclusive já aconteceu comigo e, embora não goste muito de me justificar pelo que escrevo, pois espero receber o respeito que dou a todos, fiz questão de lhe esclarecer sobre a maneira que me coloquei, você não se limita a criticar, julgar ou tão somente comentar sobre os participantes do BBB que assinaram um contrato com a globo e assumiram se expor em rede nacional, para serem julgados pelo público? Fica a dica.

      Excluir
    3. Hanne não entenda crítica como falta de respeito, mas como reflexão. A crítica pode ser construtiva. É porque eu sou da academia e a gente tá acostumado com a crítica. Eu critico ideias, reflexões, e não pessoas. Quando escrevemos algo na internet, estamos sujeitos a isso... ninguém é incriticável... vcs veem a crítica como se fosse ofensa. Sem a crítica, jamais a ciência evoluiria. A crítica é o motor que nos move para se aproximar da Verdade. Acho que temos um problema de semântica, de significação das palavras... eu tenho uma formação filosófica e não vejo a crítica como algo pejorativo. Por exemplo, quando fui defender minha dissertação de mestrado, a banca arrasou com meu trabalho, desconstruiu tudo o que tinha escrito. Qual é a minha tarefa? Reconstruir aquilo que eles tentaram destruir... defender o meu ponto de vista de forma firme e concisa. É mais ou menos por aí. E isso é muito bom. Crítica faz a gente se aperfeiçoar...Mas não a critiquei... critiquei formas de pensamentos... não vista a carapuça desta minha reflexão, porque ela vai numa direção geral de vários comentadores, inclusive fora daqui. BBB é isso... uma batalha pela melhor argumentação, pela melhor leitura do jogo... isso é democracia. Democracia sem crítica, vira ditadura de pensamento único.

      Excluir
    4. Só uma observação, eu não postei esta minha reflexão dentro do seu comentário. Ela é extra, ou seja, fora do seu comentário... então não tem nada a ver com sua pessoa. Mas com o geral.

      Excluir
    5. Ele adora chamar quem não concorda com ele de ignorante. O que serão bons livros para ele?
      Atualmente estou com 800 no kindle, Em um ano li mais de 50 bons livros (para mim) e não concordo com quase nada que ele escreve. Dá bola não.

      Excluir
    6. Cada um interpreta o que está escrito de acordo como quer... sem mais delongas, incomodo e se incomodo, é pq algo q escrevo deve ter algum sentido... tira as pessoas da acomodação de seus pensamentos. Mas não vou mais retrucar... vou ler todos as reflexões e fazer a minha a partir do que vejo ... quem quiser vestir a carapuça, problema da pessoa.

      Excluir
    7. Nem acho isso Saulo... se vc me ler, não vejo nada de errado com as pessoas exercerem sua sexualidade.

      Excluir
  40. Embora não goste da Roberta, ela fez muito bem em dizer para o Marcos que ganhou o anjo da Emilly porque ela (Emilly) queria se proteger. Se não fosse para ela, seria para o Luiz (Luiz alguma coisa,...), seu "grande amigo". Momentos de decisão, nos quais também torcia para o Marcos ser colocado no paradão por Daniel. Estava beeeem satisfeita com isso. Dois dias depois: tchan!!! Ao vivo disse que pensou em imunizar o Marcos. Thiago não escondeu a surpresa! E assim ela seguiu... nas costas do Marcos. Caso contrário, seria mais uma insignificante lá dentro, perdida no seu mar de egoísmo e deslumbre. Queria que o Marcos perguntasse mais sobre ela a outros participantes... queria que descobrisse de quem se trata essa menina, mas ele não quer ver. Ah, e que transe à vontade lá dentro e aqui fora. Seja feliz! Não é esse o ponto, para mim. A questão é o seu caráter. (Ilmar campeão!!!)

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedindo que todos leiam meu comentário e colaborem em
      http://votalhada.blogspot.com.br/2017/03/1-pesquisa-7-paredao-bbb17-0100-emilly.html?showComment=1489500483230#c2296423673973477826

      Excluir
    2. Não deu link, Luís. Qual é o comentário?

      Excluir
  42. Maria Quarteroli você tem certeza que você pensa isso do macho homem, nós podemos ficar sem sexo o homem não porque tem os hormônios a flor dá pele é isso mesmo que você escreveu e pensa assim,que dizer que se eu você tiver indisposta se sentindo mal triste com dor de cabeça não está num bom dia para sexos os nossos maridos tem que ir procurar uma mulher pra se satisfazer sexualmente porque ele tem os hormônios a flor dá pele e é macho não pode ficar sem e nos podemos, mulher em que mundo e séculos tu vive pra dizer isso em rede sociais,se você pensa assim tu está precisando de tratamento urgente, então é isso usa Marcos bastante essa mulherzinha depois tu joga fora que é só pra isso que ele serve tu é macho Marcos tu pode ela não pode fazer isso contigo porque ela é mulher que horror de pensamento vindo de uma mulher por um acaso aconteceu isso contigo é por isso que deseja isso pras mulheres tipo Emily,gente do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han falou comigo xará,,que eu xingo a Ninfeta de que de Ninfeta,mas qual o palavrão que falo,pode falar de praga? aaaa me poupe colega,deixe de besteiras, acho sim que o homem tem o os hormonios mais aflorados que mulher,acabou, não fique com raiva de eu,porque eu nem fico de voce...só nao acho justo falarem do Marcos, Fingim gostar dele e metem o pau a pára, eu sou sincera, não gosto da pessoa e falo mesmo..

      Excluir
    2. Olha só,Maria oliveira pontes,mandando eu me tratar?,voce parece aquelas adolecenetes que brigam na porta da escola, puxa cabelo da cá, de lá,voce é uma autentica torcedora da Emiçly,todas são assim,colega nao vou entrar na sua, quer me agredir agrida é sua vontade,mas não a minha é muita criancisse pra meu gosto(desculpas Luiz Votalhada) estou até com vergonha agora,olha só ,não falei com vc, não citei seu nome e não entendo agressão barata,eu sei o que eu preciso, eu sei das minhas doenças e não estou pedindo psicólogo nenhum aqui, que pena,que voce nao sabe dialogar nem separar quem de quem...

      Excluir
    3. Quanta bobeira meu DEUS,maria xará, acho que não li isso de uma senhora nao,mas nem assim fico com raiva de ti sabe porque eu venho aqui maria para me divertir ,me distrair, não ganho e nem perco nada, acaba o bbb daqui há uns 4 meses a gente nem mais sabe deles, por isso colega,não s e insisponha com seus colegas,todo ano a gente está aqui as vezes do mesmo lado, as vezes do lado oposto, saiba diferenciar, seja feliz é o que mais almejo ,salve meu doctor Marcos e Ilmar,os verdadeiros campeões...aaa não precisa responder pq nao vou ler...abraços..

      Excluir
    4. Pedindo que todos leiam meu comentário e colaborem em
      http://votalhada.blogspot.com.br/2017/03/1-pesquisa-7-paredao-bbb17-0100-emilly.html?showComment=1489500483230#c2296423673973477826

      Excluir
  43. Esqueci de dizer você tem vontade de entrar aqui e bater nas pessoas que fala mau do Marcos né,mais você pode xingar a Emily de tudo e todos tem que aceitar,olha passei a gostar também dá Emily sim,mais leio todos os comentários da Hane numa boa e a entendo sabe porque ela tem educação e sabe viver numa democracia,nunca vi ela criticando ninguém aqui por gostar da Emily isso se chama educação e respeito pelos comentários dos outro,leio também todos os comentários do Rogério Luiz falando muito apelidos na Emily e morro de ri com os comentários dele e adoro xingando pondo os apelidos na Emily me divirto com ele mesmo gostando dá Emily,e jamais vou deixar de lê os comentários deles por isso,sabe porque também nunca vi ele Rogério Luiz criticando alguém aqui que diferente dele isso é respeito pelo outros,eu que vejo pessoas criticando ele.isso além de respeito sabe viver numa democracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, Maria, realmente meu único objetivo aqui no Votalhada é me divertir comentando sobre o que acontece no BBB, além de escrever meus textos na coluna "o que faltou dizer de..." honrando um convite que recebi do Luís, dono do blog e sempre com muito respeito por todos, se concordo ou não guardo pra mim. Bjo.

      Excluir
    2. Obrigada por me chamar de mal educada , eu sou o que sou mesmo que seja mal educada para alguns..

      Excluir
  44. Amanda P. de Melo,... não entendi o pque de sua revolta com a minha revolta, ...
    antes de me julgar , gostaria que me apontasse em que momento fui grosseiro com meus comentarios em relação a outro comentarista ,sobretudo vc , se fui grosseiro em relação AOS PARTICIPANTES DO BBB e se com isso vc se ofendeu, peço desculpas,...não foi minha intenção, meu objetivo no votalhada é comentar com liberdade de expressão, e se vc le todos os comentarios vai reparar que nao sou só eu que comparo os participantes com animais e que ha comentaristas ainda mais grosseiros que eu.
    VC me julgar incompetente para o nivel do votalhada, e querer me censurar torna-se tão grosseiro qto meus comentarios, jamais vou responder a vc com a linguagem vulgar que me julga , pque nao lhe conheço, ... se eu faço criticas pesadas aos participantes , é pque eles estão nos mostrando o que são , agora se minha visão de cada um não bate com a sua, quem deve respeito nao sou eu, é vc que deve respeitar a opinião de cada um, ...
    Sou um comentarista como qualquer outro, e nao vou medir as palavras para agradar os monges Beneditinos seja aqui no votalhada ou em qualquer outro lugar, sou uma pessoa sincera tanto na web qto no olho a olho e no dia em que o LUIS , DONO do votalhada quizer me bloquear , fica a criterio dele, porisso temos um moderador, eu nao estou aqui para agradar a todos, ja disse e repito, se minhas palavras se tornarem PALAVRÕES, passe para o proximo comentario, e digo tudo isso tbem com o mais profundo respeito, se vc gosta ou nao dos meus comentarios , fico grato e respeito da mesma forma, mas saiba que meu estilo de comentar é esse e nao vou mudar só para agradar meia duzia de monges Beneditinos ou madres Tereza, eu discordo de varios comentarios aqui no votalhada e jamais invadi o quadrado de alguem para denegrir ou julgar qualquer comentarista se quer !!! se não gosto , eu pulo, respeito e não dou pitaco de como o comentarista deve ou não se expressar... isso sim é ser invasivo e faltar com o respeito, ... Minhas criticas sao direcionadas apenas aqueles que nos deram a cara a tapa, e nao sou eu que dei a minha e de graça para ser atacado, ... meus textos nao sao carregados de odio , tudo depende de quem le e saiba interpretar o que leu em coerencia a visão de jogo de cada um, é um texto como qualquer outro sujeito a concordancia ou não, mas para ser julgado com a lei da censura é inadmissivel a um leigo qualquer, essa ação cabe apenas unica e exclusivamente ao Luis dono do votalhada
    Pra nao dizer que não respiro e provar a vc que sou apenas um rapaz latino americano e de bom coração , .vou parar de comparar os infelizes com animais, pque vc tem razão, os animais são superiores e nao merecem tal comparação !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Acho que você entendeu errado. Pelo tamanho dos seus comentários, dá pra notar que você tem uma grande necessidade de falar e uma grande dificuldade de ouvir. Mas vou te responder aqui. Não te julguei, não falei metade das coisas que você diz que eu falei, não falei com revolta sobre você, não sou monge nem nada do tipo. O que fiz foi dar uma sugestão. Apenas. Elogiei seus posts e comentários, aliás. Mas eles, na maioria das vezes, são muito nublados. Só isso. Mas, como toda sugestão, ela pode ser recusada. Sei que tem comentarista que "escreve" como você ou pior que você. Já notei isso. Mas noto também que você é o que mais participa nos comentários (portanto você está mais visível). E acho isso legal. Bem legal. Leio muitos comentários seus. Mas assim... Acho que você deveria refletir um pouco sobre o que seja liberdade de expressão. Você pode sim - e deve - opinar o que pensa, mas sem difamar as pessoas. Lembra o ataque terrorista na França? Por causa da "liberdade de expressão" usada pra denegrir e ironizar a religião alheia? Então... Muito fácil fazer o que você faz atrás de uma tela de computador - ou de uma revistinha. Mas você diria mesmo tudo isso o que você escreve aqui na cara das pessoas? É de se pensar, meu amigo. Não te julguei incompetente em momento algum. Pelo contrário. Apenas acho que você pode melhorar. Porque potencial já tem. Respeito é bom, querido. Todo mundo gosta. De uma coisa tenho certeza: não faltei com respeito a você em nenhuma das minhas palavras. Nesse ou no comentário anterior. Mas volto a afirmar: não sou monge, não sou madre e seu comentário não me ofende, embora a intenção tenha sido essa.

      Quanto ao Luís, dono (em maiúsculo, de boca cheia) do votalhada, não o conheço, nunca tive contato, não sei quais são os valores dele e não acho que eu deva discuti-los aqui. Mas uma vez li as regras para comentários e tenho certeza de que, pelo menos de forma implícita, ele pede respeito às pessoas. Mas ele também não pode fazer milagre, né?! Ele é o dono, ele manda. Aliás, parabéns pelo blog, Luís!

      Outra coisa, Rogerio. Se não me engano, você cita às vezes Cristo e a Bíblia nos seus comentários (se não for você, desconsidere). Independente disso, todo e qualquer ser humano é seu semelhante. Você pode não gostar, você pode ter raiva, pode se enojar, tudo pode! E desrespeitar? Fazer comparações pejorativas? Também pode, mas acho que não convém. Todo mundo tem defeito, todo mundo tem qualidade, inclusive eu, inclusive você. Todos somos dignos dessas comparações animalescas que você sempre faz. Ou você acha que não? Você acha que são só os BBBs que estão se expondo? Nós comentaristas também estamos. O que sai na nossa escrita também revela o que nós somos (ou tentamos ser). Os animais não são superiores. Nós também não. Mas é só um pensamento que tenho, você tem todo o direito de pensar diferente, o Luís também. Vamos refletir. Eu reflito nas suas palavras, você reflete nas minhas.

      Um grande abraço!

      Excluir
    2. Amanda , faço minhas as suas palavras, pelo visto vc tbem nao tem preguiça de ler nem tampouco de escrever, tenho dois ouvidos e uma boca assim como vc, portanto escuto mais do que falo sim, agora, ou vc nao leu ou vc é quem gosa mais de falar do que de ouvir !... odeio ter que gritar mas tem gente que parece entender apenas aos berros, mas vou ser educado ja que vc me julga com deficit de educação e tentar dizer novamente pque odeioter que desenhar : Eu falo por traz da telinha, falo pela frente da telinha, falo ao lado da telinha e falo na cara de quem quer que seja, sendo assim nao afirme que minha coragem é apenas atraz da telinha , pois quem me conhece sabe que não,
      Meus textos sao enormes e carrego muitos pecados, ate do que vc me acusou de rancoroso, mas se tem um que nao carrego é de preguiçoso,... nao tenho preguiça de ler nem de escrever
      è muito facil vir aqui comentar com a desculpa deslavada de que é apenas sugestão, dizer que é critica construtiva, como se fossem donos da razao, vcs nos criticam se achando no direito de nossos pais, se acham capacitados e com esse direito sem ao menos nos conhecer, ou vc me conhece ? pque eu nao te conheço, ... como vc pode me comparar com a revolução francesa por um simples comentario de BBB ?
      Vcs criticos, no fundo usam de ironia para sairem pela tangente, dizendo que sao apenas conselhos,... uma OVA ! no fundo querem denegrir a nossa imagem, querem expor nossos comentarios como sendo pesados e crueis, pois se fossem para aconselhar bastava entrar em contato particular ( este se encontra disponivel é só me contatar e discutiremos ), ai eu pergunto : qual a intenção de fazer criticas grosseiras aqui , para nos expor ? seria mesmo para aconselhar ou denegrir ?
      O mais engraçado ainda é que vcs se fazem de santos e dizem gostar dos nossos comentarios, mas NUNCA, deixam um elogio ou um pareder qualquer de concordancia ou discordancia, mas basta um unico comentario um pouco mais forte digamos assim, e ja vem com 10 pedras na mão
      Agora Amanda, em nenhum momento eu fui mal educado com vc, por acaso eu lhe chamei de alguma coisa chula ?
      mas vc me chamou SIM de rancoroso pos em questão o meu espaço de comentarista aqui, e isso me ofendeu SIM, se em algum momento vc achou que lhe ofendi, foi pque vc me ofendeu primeiro, mas nunca entrei no seu espaço para isso , ou entrei ? estarei sempre disponivel a reflexões,inclusive sobre a Biblia onde te provo que ser cristão não significa ser santo, mas nao posso retribuir meu abç,... pois odeio mentira e ironia,..

      Excluir
  45. Tomando uma decisão. Não comentarei em comentários alheios... farei meu comentário "isolado" para não gerar atritos e descontentamentos. Então vou começar uma frase que aprendi aqui mesmo e define bem o Ilmar: "Prefiro uma crítica verdadeira do que um elogio puxa-saco, ingênuo". Porque a boa crítica nos faz evoluir. O elogio nos acomoda. Por que disse q esta frase traduz Mamão? Porque Mamão é isso. Um crítico, um amigo, sem puxar saco...de Marcos, Emily e outros. Por isso me identifiquei com o jogo de Ilmar. Para mim o melhor comportamento dentro da casa. Doctor é dois DOM. Dom Juan, conquistador de ninfetas e Dom Quixote, que impõe uma moral própria em cima do seu "amor" e das "pessoas" da casa também. Quem leu Dom Quixote, de Miguel Cervantes, sabe que ele sai pelo interior da Espanha querendo destruir inimigos da Moral e via os cataventos como os gigantes da anti-Moral. Logo se torna um cara chato, farisaico, moralista, buscando a perfeição nas pessoas.Não gostava da Emily no jogo quando estava junto com a falseta da Roberta caluniadora de Elis. Quando se afastou, achei que ela encontrou o jogo dela. De uma ninfeta conquistada por um Dom Juan q tem medo de casamento. Como disse Mamão, "quer casar com mulher não, então vira gay, procura um igual a ti". Essa tirada do Mamão foi certeira, porque espelhou Marcos... se Marcos pudesse, casava com ele mesmo e fazia sexo com ele mesmo. Um narciso que esconde seu narcisismo. Para mim, Marcos, embora seja bom e inteligente em alguns momentos, se torna ingênuo a não perceber o jogo de Rômulo contra ele. E Emily tem razão. Marcos ficou fanático, admirado com a falsa inteligência do Rômulo, pelo menos, a nível de BBB. Todos somos inteligentes em algumas coisas, assim como também somos ignorantes em algumas coisas. Gosto de Vivian e não consigo vê-la como Víbora, apenas como rival estética de Emily. Mas é claro q Vivian tem feeling e percebeu que Rômulo exagera com Emily ao chamá-la de manipuladora. Ouvi esta conversa hoje com Roberta. Não gosto de apelidar ninguém pejorativamente de forma desrespeitosa. Cito personagens de livros etc. Por fim, vamos ver como o jogo se desdobra com a nova participante italiana. Tudo muda em questão de dias, horas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, concordo plenamente com voce.

      Excluir
    2. Seja voce sempre amigo rogerio luis trevisan críticas é comun para ambos os lados..abraços

      Excluir
    3. Adorei seu comentário, muito logico e lúcido. Parabéns!!!

      Excluir
  46. Hanne, ta assim mesmo, soltaram um monte de Monges Beneditinos e Madres Tereza para vir aqui no votalhada pegar no nosso pé feito chulé... pode reparar o tanto de comentarios que aumentaram, esse ano e o qto de trabalho estão dando pro Luis, ... da bola não que são falsos profetas hipocritas, querendo aplicar a Biblia Sagrada , mas que na verdade acendem uma vela pra Deus durante o dia , e outra pro diabo durante a noite !!!
    No dia em que o Luis do vota quizer abrir aqui uma discussão debatica sobre a Palavra de Deus, estaremos a disposição para ver se esses falsos profetas são tão lindos como se pintam no quadro mesmo !
    Enquanto isso, que os comentarios sejam direcionados apenas aqueles que estão em PAUTA, ou seja, os BBBs, homilias e pregações deixamos pra uma outra pauta futura !... to sendo atacado tbem mais aqui do que aos domingos pelos testemunhas de Jeová, kkkk com todo respeito a eles , claro !

    ResponderExcluir
  47. Ó la,... agora o casal esta propondo brincar de pique esconde,... isso sim eu gosto de ver num BBB, entretenimento, criatividade,... a Emilly não podia ser sempre assim ??... a gente no ppv quer ver isso, nosso bel prazer ao contrario do que muitos pensam, é vir aqui enaltece-los e não xinga-los, desde que nao nos de motivos, vcs que gostam mais de criticar os comentaristas do que os participantes do BBB, enfiem isso em suas cabeças duras de uma vez por todas !!!

    ResponderExcluir
  48. "As ironias devem ser ignoradas..." e Mamão faz isso muito bem no jogo. Há momentos que é preciso se abstrair do ambiente pesado. Amei a tirada de Rômulo sobre fazer uma frase no meio do gramado "Pare de Fumar", para, de certa forma, homenagear Mamão que está há 33 dias sem fumar. Que herói. Porque não é fácil fazer isso num confinamento. Há os efeitos colaterais como angústia, inquietação, agressividade... etc. Tou percebendo uma certa irritabilidade de Marcos com Emily, impaciência... confesso que isso não me apetece. Mas acho que Emily tem que se dar mais valor. Porque hoje foi cada patada que ela levou do Marcos. Parece o tipo do "Cafajeste" que usa, abusa e quer jogar fora. Se cansou. É a impressão que passa. Vivian ainda tenho esperança que mude o rumo do seu jogo quando Roberta sair amanhã. As vezes um baque faz a gente acordar. Espero que não seja tarde. Daniel é uma planta inútil que não disse a nós para que veio. Fica com aquele jeitão de Ogro que detesta conversa intelectual e não produz nada de personagem no BBB. Mas há muito preconceito na vida aqui fora com intelectuais, porque a gente parece viver a sociedade do puro espetáculo virtual, da preguiça da leitura, do consumismo sem limites, exacerbado. O capitalismo nos torna assim um TER e não um SER. Marinalva poderia ser uma ótima jogadora, mas é vacilante, mulher sem palavra. Ieda, gosto, e respeito os limites de sua consciência setentona. Enfim, a subjetividade humana é um universo de valores, histórias e sentimentos adquiridos na estrada da vida. Que vença o melhor... espero.

    ResponderExcluir
  49. Neste momento na casa :

    Brothers brincam de pique esconde

    ResponderExcluir
  50. Neste momento na casa :

    Emilly acaba com a brincadeira de pique esconde , ( não se pode mesmo elogiar a garota que ela ja faz caquinha de novo ! )

    ResponderExcluir
  51. Neste momento na casa :

    Romulo alfineta Ilmar e o chama de doido

    ResponderExcluir
  52. Neste momento na casa :

    Vivibora, Rocambole e Siriemilly conversam na sala de estar como melhores amigas de infancia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas são adversárias... Não são inimigas...Convivem diariamente... Uma hora vão agir como ser humano. Bjs

      Excluir
    2. Se ela não conversa com elas está errada, se conversa também está errada.
      Parece que decidiram que ela é egoista, grossa, que não respeita as pessoas e mais um milhão de defeitos e depois vão esmiuçar cada momento para apontá-los.
      Exemplo: Egoista é quem perde a prova da comida e quer ficar do lado do tá com tudo. Pra muita gente o egoista é o que ganhou a prova e não quer ceder o que ganhou.
      Porque quando alguém recebe o monstro 2 3 vezes o que não foi ainda não é egoista por não ir no lugar dela?
      Por que alguem que já foi anjo não cede o lugar para outro? Ou alguém que já foi líder não cede o lugar para outro. ? Por egoismo?
      Claro que não, é do jogo.
      Por que quem ainda não foi para o páredão não se oferece para ir no lugar de quem já foi 3 vezes. Não se oferece e ainda vota na pessoa que já foi 3 vezes e ainda cabala votos.
      è disso que estou falando

      Excluir
  53. Neste momento na casa :

    Continuam o assunto das amigas , Siriemilly, Vivibora e Rocambole na sala de estar, Maquiavelha Ieda tbem se encontra no recinto junto de Daniel Banana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedindo que todos leiam meu comentário e colaborem em
      http://votalhada.blogspot.com.br/2017/03/1-pesquisa-7-paredao-bbb17-0100-emilly.html?showComment=1489500483230#c2296423673973477826

      Excluir
  54. Em nota oficial sai a noticia de que Electra Lamborguini, a italiana que vira ao BBB, assume gostar de mulheres !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba. Vivian e Emilly que se cuidem.
      Li por aí que ela já participou de vários realities e que sempre foi um furor.. Ela vem para confundir.
      Aguardemos.

      Excluir
  55. O olhar contundente sobre um ser humano pode ser muitas das vezes reflexo do que em algum momento poderia ter sido e não fui. Todos erram, todos acertam. BBB é um turbilhão de emoção versus razão e vice-versa. Quem diria que o Marcos em algum momento criticaria o Rômulo. Mamão tem uma percepção aguçada e conseguiu ver com uma maior rapidez a forma de relacionamento do Rômulo e se afastou. Marcos inteligentemente o ouve, mas já percebe que todas suas frases são de efeito, capciosas, tem um porque, entendem. A Emily não é e nunca será exemplo de atitudes para os nossos jovens, mas Roberta também não, porém o Rômulo persegue a Emily por vê-la manipuladora, mas com toda a sua capacidade de observação não viu a mesma coisa na Roberta. Vivian chegou a verbalizar que achava que ele estava pegando muito pesado com Emily. A Emily não merece ser campeã. Marcos ou Ilmar para mim são merecedores, mas ela tem que ir com eles até onde puder. Dito isto, torço para que a Emily e a Ieda fiquem e que a Roberta saia e que a Emily se possível fique no jogo, com todas a as Dr´s e toda a sua inquietude e egocentrismo, mas no mundo BBB ela faz bem ao Marcos, disto não tenho dúvodas. Vida que segue.

    ResponderExcluir
  56. Fãs da Emilly, as torcidas estão pedindo saída dela pela agressão ao Doc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há como ela sair. É preciso que o ofendido, no caso Marcos suscite no confessionário a saída dela e ele não fará. Continuamos com Roberta fora do BBB e vida que segue.

      Excluir
    2. Kkkkk, só rindo né, gente inocente..

      Excluir
    3. João, sei que não, é apenas uma brincadeira com alguns fãs da Emilly. Quem sabe eles vão correndo defendê-la e dão um refresco aqui no site. Pode perceber que esse pessoal só entra aqui depois do paredão, daí paredão acabado eles somem.

      Excluir
    4. Ok Ginacroce, estou comentando quase sempre neste blog e afirmo-te, não torço pela Emily, mas para o jogo que creio leve Marcos e Ilmar a final, ela ainda é importante neste processo, basta ver meu comentário logo acima do seu. Abraços!

      Excluir
    5. Oi João, o comentário não foi para você não. Sempre leio o que escreve e não sou contra quem torce pela Emilly. Me referi a pessoas que só aparecem para defende-la quando está no paredão! Também a vejo como importante no jogo e acho que as vezes tem mais "felling" que o Marcos e Ilmar, mas prefiro a separação do casal para analisá-los melhor individualmente. Abraços!

      Excluir
  57. O Marcos tardio. Só depois que indicou Roberta, Marcos ontem foi perceber as frases capciosas de Rômulo. Mas por que só ontem? Já que Mamão e Emily mostravam as falhas dele e Marcos, com aquele jeitão de Monge, de sempre querer compreender e perdoar o outro, não atinou naquele momento? Perdeu a chande de pôr para fora o cérebro do grupelho "fobia por paredex". Roberta na frente do Rômulo é muito menos perigosa. Perigoso é aquele que te odeia, mas que usa da diplomacia para extrair de ti opiniões que te levem a montar estratégias. Muito boa a análise do João. Concordo plenamente.

    ResponderExcluir
  58. Ah, queria dizer que vai ser o must ver Roberta sair primeiro que Mamão, que poderá chegar a final. Ela que estufava o peito dizendo que Mamão tinha que sair da casa porque não o suportava, agora o jogo virou, dona Roberta. A senhorita vai sair primeiro que ele e é ele que não irá mais suportar você. Ironia do jogo... "Os humilhados serão exaltados". Viva Ilmar-Mamão.

    ResponderExcluir
  59. Oi pessoal.
    Esses comentários estão se transformando num bate boca entre comentaristas e perdendo a real função que é comentar o que está no post.

    Óbvio que pode-se concordar e discordar de outro e externar isso. Mas é só isso.

    Não critique a opinião do outro. Concorde ou não.
    Se achar que o outro é idiota, burro, ignorante, machista, racista, homofóbico, analfabeto, arrogante, autoritário, desequilibrado, e outras qualidades tantas, GUARDE PRA VOCÊ.

    Quero que o Votalhada permaneça um local onde a democracia prevalece.
    Não me obriguem a mudar isso.

    Peço especial ajuda aos comentaristas mais habituais.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Luís. E este é o papel do moderador... serenar os ânimos...Um abraço.

      Excluir
    2. Certo peço desculpas porque também contribuir no que respondo as pessoas, não mais acontecerá por mim ,ignorarei, gosto daqui da Paz que isso nos trás..por minha parte jamais acontecerá,só queria dizer que tem pessoas as vezes que extrapolam, chamando atenção por erro de portugues,kkkkkk enfim , temos que fazer vista grossa mesmo tu estás coberto de razão..abraços...

      Excluir
  60. Respostas
    1. Pesquisas
      Domingo: 1 hora após formação do paredão.
      Segunda e Terça: 9, 12 15 18 e 21 horas.

      Excluir
  61. Falou tudo Luis Votalhada, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  62. Oi Luís, peço-lhe desculpas por minha parcela de culpa nessa situação constrangedora que desvirtua totalmente o principal objetivo do Votalhada, o qual você administra tão bem. No que depender de mim, o seu blog continuará bombando como o melhor e mais democrático para se comentar exclusivamente sobre o BBB e seus participantes, esse sempre foi e sempre será o motivo de minha diversão. Bjo

    ResponderExcluir
  63. Eleja seu favorito

    Eu tenho os meus Ilmar, Emily e depois Marcos,

    Eleja os jogadores que você quer que saia os meus são Robertha Romulo e Daniel

    Agora respeitem a opinião de cada um, eu adoro ver gente torcendo pra Emily e fico feliz de pessoas que também não gostam do jogo dela, é isso que nos dar graça em mergulhar nesse BBB

    Lógico que quando seu participante está vencendo no jogo é ainda mais empolgante, estou tendo isso com a Emily, tinha isso o ano passado com a Ana Paula, e tive isso com o Alemão,Jean bbb5 e tudo mais, porém tivemos vencedores como o Dourado por exemplo que eu detestava mas que tinha muita torcida e bola pra frente não vou debater com alguém que fazia parte da "mafia dourada" por exemplo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver que alguém não gostava do Dourado. Gostei muito dele no começo, sabe? Toda aquela discriminação... fiquei tocada. Porém depois se achou muito no programa, brigava com todo mundo e enfim acho que nem vi a final. Gostava também da Ana Paula, apesar dos exageros. No final apelou, desafiou demais a produção que queria mantê-la no programa. Foi uma pena! Meus favoritos: Marcos, Ilmar e o 3o lugar está difícil.

      Excluir
    2. Quem sai..hoje Roberta,terça Romulo, outra terça ,Ieda, a outra Marinalva ,vão ficar;.. Daniel Marcos, Ilmar, e ela...vamos ve se eu acerto?

      Excluir
  64. Medo de um paredão semana que vem entre Marcos e Emily ou Marcos e Ilmar ou Ilmar e Emily

    Tomara que pelomenos até semana que vem continue paredão triplo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. Mesmo porque há muito participante com sangue no olho querendo paredão entre eles. E dependerá do lider. Acho que a prova será de resistência, acho bom que seja, pelos menos terão condições de lutar.

      Excluir
    2. Quem vai essa semana será o Romulo mais alguem,ms o triplo vai continuar até ter somente 5 pessoas..mas eu torço para duplos gosto mais que triplo...A Globo não gosta..

      Excluir
    3. Marcos e ilmar,ou vice versa, meus campeões ...

      Excluir
    4. A Globo coloca estes paredões triplos justamente para não perder os protagonistas que trazem audiência, lentamente vão eliminando os "plantas" e os "chatos", enquanto o trio estiver com chance de ser separado eu acho que não teremos paredão duplo.

      Excluir
    5. Dan Dan , acredito que não precisemos nos preocupar. A Globo deseja manter os três pq de boba não tem nada. Os paredões serão duplos ou triplos de acordo com a conveniência da produção. Analisam a articulação durante a semana e anunciam e que forma vão desenhar o paredão no domingo.

      Excluir
  65. Esses participantes do bbb17 são uns energúmenos, já se passaram 16 bbbs e não aprenderam nada, que quando um participante começa a ser perseguido, acuado, esse bbb ganha o jogo com certeza e isso está acontecendo direto no bbb17 com Emilly e ela vai faturar esse prêmio.Emilly cheio de defeitos é mais humana que todos os outros, chora, dá piti,briga, cobra atenção dos amigos,sente ciúmes, enfim não esconde nada de ninguém.Portanto um ser humano no mais completo sentido da palavra, se alguém é diferente dela só poder ser Jesus Cristo, Madre Teresa, Chico Xavier, Buda e outros seres superiores.Força Emilly!!!

    ResponderExcluir
  66. Meus favoritos ao Top 3 são: Marcos, Ilmar e Emilly ou Vivian.

    Quero que saiam na seguinte ordem: Rômulo, Marinalva, Daniel, Ieda

    ResponderExcluir
  67. Marcos/Emily e Ilmar pautam a edição do BBB e isso não se discute é um mérito só deles.

    Até concordo uma "briga" entre os 3 para saber quem deve vencer, ficar em segundo e terceiro lugar, agora não dá para acreditar que alguém possa achar que Mari,Daniel,Ieda,Vivian,Robertha ou Romulo mereçam ir pra final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Dan Dan troca a parte femenina pela Vivian aí virarei sua fã,kkkkkk...olha o meu time ve se não é legal...Ilmar,Marcos e Vivian....

      Excluir
  68. Luiz perdão mais preciso falar com a Maria Quarteroli, prometo nunca mais entrar em comentários de ninguém. Maria o que te disse não tem nada a vê com Emily porque apesar de no momento está torcendo pra ela junto com Marcos e Ilmar, daqui à três meses nem lembro mais o nome de ninguém,meu comentário foi sobre o que você falou a respeito de homems e mulheres,nada a vê com Emily,toquei no nome dela mais sobre outra assunto é que ficou tudo junto mais tenho certeza que você entendeu o que eu quis falar e nada tinha a vê com BBB só citei o Marcos porque você falou é isso mesmo Marcos usa pra se satisfazer.so isso...Não gosto quando uma mulher inaltese o homem e despreza as mulheres.desculpa Luiz votalhada.abs.vou da um tempo por aqui.mais vou continuar lendo todos.

    ResponderExcluir
  69. Por mim beleza, estou de boa ,deixa de vir não paque deixar, voce engrandece o votalhada, eu entendi sim..somos todos amigos..venha menina...abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha xará maria sabe que eu a admiro, gosto de ver ela escrever,nem sei porque houve essa bobeira ne colega..vamos nos divirtir aqui Xará...

      Excluir
  70. Jesus o que essa Electra vai arrumar aqui, aff estou até com medo,porque não mandaram outra pessoa,vai ficar um clima pesadão...sei não hein,nem de homeme ela gosta,imagine ela ir em cima das meninas..

    ResponderExcluir
  71. Alguém sabe horário que Elettra entrará?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada foi divulgado em relação a isso, porém acho que será ou à tarde e ela ficará conhecendo a casa e se enturmando com a galera até a hora do ao vivo, quando serão apresentadas as boas vindas pelo Titi, ou então somente nesse horário, à noite, para logo em seguida irem para a festa.

      Excluir
    2. Oi Hanne, obrigada!
      Espero que seja antes do ao vivo para nos divertirmos por mais tempo rs

      Excluir
    3. Por nada, tamo junto ginacroce, tb espero por isso.

      Excluir
  72. Maria Quarteroli

    Até me simpatizo com a Vivian também,

    mas no TOP 3 acho que por enquanto ela não merece

    Queria ela como a ultima eliminada e indo pra final o Ilmar (vencedor) Emily em segundo e Marcos em terceiro

    Acho que se a Vivian puxasse algo no jogo ao seu favor ela cresceria muito no jogo, talvez se ela provocasse a Emily ou até mesmo batesse de frente com a Emily se defendendo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos temos em comun o Campeão, sabe porque penso em Mamão em primeiro,porque qual chance dele levantar uma grana boa, está numa situação dificil,logo queria muito que ele fosse campeão,mas nao será os admiradores da menina não gostam dele só voce....Marcos se jogasse individualmente eu torceria para ser o grande campeão,mas ele quer dividir e tadinho do Ilmar precisa mais né?Obrigada por me responder,como pode né, a gente quando não simpatiza nao tem como, eu tentei cara,juro por Deus,porque eu gosto de casais,mas esses não me emocionaram e v,aos enviar pensamento positvopara o nosso campeão.....abraços...

      Excluir
  73. O único defeito que vejo na Vivian, foram suas escolhas erradas de parceria, primeiro com a jararaca da Mayara, que soltava veneno pelos olhos, período em que cheguei a concordar com o apelido de Vivibora, e com o relacionamento fake com o Bananel, que rendeu-lhe uma antipatia gratuita pelo Marcos, que poderia ter-lhe sido muito benéfico e hoje estaria ocupando o protagonismo que a Emilly lhe tirou, sendo mais do que compreensível que ela tenha raiva da perseguição da guria com ela, e que é seu único desafeto dentro da casa, não a vejo fofocando ou falando mal dos outros participantes, mesmo quando fazia parte do trio com a Roberta e o Pedro, seu único foco era a Emilly, isso depois de ter sentido a inveja e ciúme que a ela tem dela, chegando inclusive a dizer que ela gostaria que não fosse assim, e elas pudessem se entender.
    Assim sendo, torço muito que a saída da Roberta hoje faça com que a Vivian finalmente se livre dos encostos maléficos que a perseguiram durante todo o programa e ela cresça em seu jogo limpo e consiga ir pra final, se puder desbancando até a Emilly, que mesmo que saia em 4° terá muitas oportunidades de trabalho e conseguirá, com seu esforço próprio ganhar sua grana, pois até esse favoritismo dela no BBB17 muito se deve ao Marcos e não por méritos que ela não possui sendo a pessoa bipolar, ingrata, egocêntrica e rancorosa, que tem mostrado ser e, pra mim, não merece estar entre os 3 finalistas e quando a coloco é por falta de opção, que agora alterno com a Vivian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá uma aproximação maior com a Mama após saída da Roberta. Haverá chance de permanecer no jogo se não cair nas manipulações do Rômulo.

      Excluir
    2. Na verdade Hanne ela nao sabe jogar, ela não é má nao sabe responder, teve varios momentos que podriam ficar por cima enao o fez,preferiu Paz e Amor e o povo gosta é de confusão,nquele dia que a Coisinha falou que estava sem microfone por isso nao falou com ela, se ela falasse assim,hpje vc está sem microfone e todos dia,por isos nao ,tem que ter pulso forte se nao naõ ganha...

      Excluir
  74. Hanne

    Acontece que já demos essa "chance" pra Vivian duas vezes, com a saída da Mayara e do Manoel e na sua terceira vez que precisava se reinventar no jogo o que ela fez? se juntou a Robertha e convenhamos ela fala mal dos outros principalmente da Emily sim.

    Ma todos ali falam, uns mais outros menos

    Agora a pergunta é conseguiria Vivian se reinventar pela quarta vez?

    ResponderExcluir
  75. Estava vendo Marcos ser solidário a Ieda, pela senhora de 70. Gosto disso, porque ele sabe separar o ser humano da jogadora. Enquanto Marcos perdeu um pouco da graça, do modo de nos fazer rir, Mamão está de boa o tempo todo e me faz rir por demais com suas tiradas, danças e gracinhas. Acho q até a Vivian já está gostando do jeito dele... e acho que Roberta ficou mais flexível com Mamão. Sinceramente, Mamão para mim tá dando um show de comportamento, bem humorado, trolando com as pessoas e ignorando o soberbo Rômulo que disse que não suportava ouvir a voz dele. Ele falou hoje para Marinalva que estava fazendo uma autoconsciência, ou auto-avaliação, não lembro bem o termo. Vivian, já está percebendo que não adianta bater em Emily e começa a questionar Rômulo, ou seja, com a saída de Roberta, não duvido que ela fará um jogo sozinha. Porque ainda três - Emily, Marcos e Mamão, não são maioria. Não é possível confiar mais em Dan e Mari... melhor cooptar a Ieda e formar a maioria de quatro. Rezo muito para Rômulo não pegar o líder, porque senão ele faz o paredão dele e diz para galera que hora de eliminar um dos três mais adoráveis. Por fim, que bom que Luis Votalhada esclareceu as regras de como se comportar aqui. Eu, como sou novato, achava que era válido criticar o comentário do outro, assim como em qualquer site de rede social. Porque eu aprecio a boa crítica. Mas com certeza acho que peguei pesado em algumas colocações, mesmo não citando nomes e até pedi desculpa por uma falta de compreensão minha a um postagem. Como diz Mamão, "a vida segue".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem gosto do Mamão, a unica coisa que não combina é ele ser petista.Marcos Campeão, Ilmar vice

      Excluir
    2. Para mim não importa, pq gente que presta e que não presta há em todos os partidos. Aliás todos os grandes partidos estão envolvidos na Lava Jato. Pra mim o que importa é sua personalidade, suas atitudes no BBB. Não sei se vc viu quando Marcos e Mamão no monstro do Cérebro gritaram: Marcos: FORA TEMER; e Mamão: VOLTA DILMA. A GLOBO escondeu, mas o vídeo tá no youtube. Então os dois têm um posicionamento político. Mas isso é uma questão de foro íntimo. Meu Campeão é Ilmar, pq tem um comportamento que me agrada, já Marcos peca pelo perfeccionismo em cima de Emily.

      Excluir
  76. Correção: Mamão ser solidário a Ieda e não Marcos.

    ResponderExcluir
  77. Mais uma vez o Rômulo tentou encurralar o Marcos e o tiro saiu pela culatra.
    Agora há pouco no quarto do lider o Rômulo perguntou que sensação o ele sentiria caso a Emilly saísse, ele respondeu que seria a mesma que ele com a saída da Roberta, se sentiria sozinho, o Rômulo fez uma cara de nocauteado com a resposta, chegou a chamar o Marcos de pilantra, e ainda entregou o quanto era falsa a amizade dele dizendo que ele não se sentiria sozinho com a saída da Roberta. O Marcos ainda aproveitou para fazer uma comparação da implicância dele com a Emilly e ao mesmo tempo criticava o Mamão por não gostar da Roberta, que ambos tinham quase 40 anos e estavam perseguindo jovens de 20, que precisavam relevar muita coisa.

    Esse Marcos me enche de orgulho! Marcos Campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Marcos é sensacional, amo esse cara de montão. Marcos campeão.

      Excluir
  78. Luis ( votalhada ), Eu ja esperava uma manifestação sua sobre os constantes ataques aos comentaristas, sei da sua indole e dificuldade em moderar um site com a grandeza do votalhada, manter a ordem e a disciplina entre todos os animos , num post meu ja alguns dias havia dito que não quero mais entrar em atritos seja com quem for, nunca foi essa a minha intenção e ate aproveito agradecer aqui pelo apoio que me deste naquele post e pelo elogio, e assim cumpri , ate aparecer mais um que me ofendeu profundamente, ... Eu Rogerio, desde que comento aqui, e todos que me conhecem e ja leram meus posts desde o ano passado sabe o meu teor de brincadeira, meu estilo de comentario e sempre fiquei muito lisongeado com os elogios,... sinceramente eu não sei o que esta acontecendo que derrepente este ano parece ter um grupo de pessoas que ainda nao entenderam que : Os comentarios são dirigidos unica e exclusivamente aos brothers do BBB, sendo assim, guardem suas opiniões, seus falsos moralismos, seus conselhos , suas dicas, sua criticas sejam elas construtivas ou destrutivas ou negativas, pque nao estamos aqui para ouvir desaforos, estamos aqui para dizer desaforos aqueles que nos deram a cara ou seja , os brothers, ... no dia em que EU estiver la no lugar deles, vcs podem vir aqui e dizer desaforos de mim, pelas minhas atitudes la dentro, e assim serei obrigado a aceitar, pois dei a minha cara a tapa e terei que suportar, mas enquanto isso nao acontece, guardem as suas opiniões sua criticas, seus conselhos sobre mim, para voces !larguem do nosso pé, se ainda assim não deu pra entender, e insistirem com a piolhice, falem em particular, o Luis do vota tem meus contatos , e esta liberado para quem quizer entrar em contato comigo, tem face, tem twitter, tem meu email, quer desabafar sobre minha pessoa , estou disponivel para ouvir, mas esteja tbem para minha replica, ...
    O que pra mim é inadmissivel , pessoas que se acham nossos pais quererem nos dar lição de moral usando o espaço aqui no votalhada, ninguem é obrigado a ter que ler DRs de pessoas que odeiam os comentaristas e estes ter que usar tbem o espaço do votalhada para replicas, nem ninguem , muito menos o Luis dono do site, espero agora de fato que tenham entendido, mesmo com meus erros gramaticais , falta de paragrafos, virgulas ou falta de respirar, ou ate mesmo por escrever textos enormes, como ja fui criticado, pque de escrever nao tenho preguiça, mas se tiver que desenhar sim, ...sugiro que va ler o gibi da Monica.
    Luis, nunca fui ofendido como venho sendo e isso foi o que me tirou do serio novamente, e prometo me conter o maximo, mas uma coisa eu nao admito, que venha pessoas querer tapar minha boca e obrigar que eu meça minhas palavras, eu conheço meus limites , não sou mais criança e conheço as leis da censura, conheço as regras do seu site, e sei que se algum dia eu infracionar alguma regra do votalhada, confio e aceito o bloqueio baseado na sua visão de moderar, mas vindo de terceiros, a falta de respeito nao é so comigo mas com vc proprio que publicou meu post, e isso jamais vou admitir, que tudo isso fique bem claro de uma vez por todas, hj e sempre que eu estiver poraqui ainda !!

    ResponderExcluir
  79. Se ainda assim,depois de tudo ja bem explicadinho vcs criticos de comentaristas insistirem e acharem que tem, a obrigação de quererem nos dar conselhos, dicas, criticas ou opiniões, por favor deixem os numeros , quem sabe um dia a gente liga !!

    ResponderExcluir
  80. Falou bonito rogerio luis Trevisan,não vejo erro em nada que escreve, suas palavras são bem acentuadas e voce é um menino brincalhao que nos diverte muito,parabéns..continue desse jeito..abraços

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html