07 fevereiro 2017

Comentaristas em Destaque - 07 de fevereiro


07/02/2017


Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (00:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
O Luís Felipe está achando que o poder de ter o voto duplicado significa colocar o Marcos pra fora da casa. Esse idiota não pensou sequer que se o Marcos for lider ele não poderá ter o prazer de dar sequer um voto nele, ou ainda ele ir pro paredao com o Marcos e sair. A arrogância do inútil foi tanta que ele está se achando vingado sem medir as consequências de seus atos.

Maria oliveira pontes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentaristas em Destaque - 06 de fevereiro":
 
O fedelho inútil tá se achando com essas placas de inútil achando que resolveu todo paredão de domingo achando que vai poder botar todos e quem ele quiser pra fora idiota e inútil mesmo.tomei a maior bronca desse Daniel minha lista tá aumentando.


Maria Quarteroli deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (21:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
Olhe eu de novo meus queridos, adorooo....Mas eles estão por fora mesmo,olhe a desculpa da Emily com a Vivian, acho que essa menina pirou, cismou que Marcos sai,kkkkkkkk, eles lá estão totalmente por fora de tudo mesmo.... agora o manezinho do Luiz vai dá voto dobrado para o Marcos, a inveja é a pior macumba que existe podes crer gente, coitado do menino tem que se benzer 10 vezes...E a Roberta não vai ser desmascarada e a Rlis vai passar como mentirosa? que isso....

Rosa Flor deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (00:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
O Grande irmão (Boninho) Deveria deixar o jogo fluir da maneira natural. No país em que vivemos, é deplorável ver "manipulação". O BBB tem que ser mais transparente. Mas parece, o que prevalece é audiência que remete o dinheiro que o programa recebe. Se era um jogo onde uma placa daria uma vantagem a um "Jogador", Thiago deveria fazer um sorteio ao vivo, de qual plaquinha deveria ser considerada pontuada para ganhar o poder dos "dois votos". Isso deixa claro, que o "Grande irmão" Supõe que o mais inútil seria Mayara, Vivian e Manoel. Ainda convicto que seriam um deles, o apresentador ainda diz " Caso o vencedor do joguinho seja eliminado amanhã, o mesmo irá escrever uma carta doando o poder". Para azar da produção, Marcos quase ganha o poder. Luis venceu para alegria do "grande irmão", garantindo a possibilidade de Manoel e Vivian não enfrentarem um paredão, ou até mesmo escapar. Vamos aguardar a próxima "mãosinha do grande irmão".

Satoshi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (00:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
Antes eu estava em dúvida ainda de quem teria mais chances de vencer, Marcos ou Emilly, hoje já acho que Marcos está disparado na frente...Enquanto ele se mantém firme e forte do mesmo jeito que entrou, ela demanda a ter esses "desvios", que sinceramente não entendo... Hora percebe que Luis Felipe "puxa sardinha" de todo lado, outra hora quer ir com ele pra final... Hora diz que pôs a dupla de cobrinhas pra assegurar a permanencia do Marcos, outra hora diz que é por considerar Vivian forte e achar que Mayara sairia, querendo inclusive formar grupo com Vivian... Hora parece gostar de Ieda, outra hora tem receios da mesma ir contra ela(Isso ao meu ver, se chama consciência pesada)... Hora parece gostar do Pedro, na outra hora diz que ele só se aproximou por ela ser lider(Não vi essa intenção da parte dele, sinceramente). Ela o tempo inteiro joga de um lado, joga do outro, fala de um, abraço o outro, abraça o um, fala do outro, não sei quando está jogando e quando está sentindo algo, isso se realmente sente. Então, acho que Marcos se permanecer do jeito que está, é disparado o favorito dessa edição.

  
Damia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
Acredito que se o Marcos manter a mesma postura que está tendo desde o começo do jogo tem grandes chances de se consagrar campeão... estamos no começo ainda e tem muita coisa para acontecer. E também devemos levar em conta a força das redes sociais. Fiquei decepcionada com alguns participantes, principalmente com a Emily. Hoje quem sai no paredão provavelmente será a Mayara mesmo. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

  
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
A título de curiosidade puxei aqui no votalhada o participante preferido do público, no ano passado na 6ª semana quando Ana Paula foi expulsa. Estava com 35,81% com apenas 9 participante ainda na casa, o Marcos já apresenta, 31,42 com 14 participantes, apenas na segunda semana. http://votalhada.blogspot.com.br/2016/03/suas-preferencias-ate-o-6-paredao-bbb16.html
  
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
Emily ontem após o jogo da discórdia tbm praticou puxassaquismo, estava sem falar com LP o dia inteiro e após o "misterioso" poder o convidou pra dormir no lider.

Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
Ainda continuo achando que todo bom RS precisa de pessoas que são tidas como "vilão" ou que se entregue de corpo e alma no programa, e isso Mayara tem feito, mesmo de forma errada.

M.Ma®cante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
E qual o problema em ser estrategista dentro de um jogo? Há quem use a inteligência (Marcos, Romulo), há quem seja babaca e dono da verdade (Luis Felipe e Manoel), há os covardes (Roberta), os fofoqueiros(Ieda e Marinalva). Enfim, há um pouco de tudo, e o ganhador, só retrata a preferência do público para a estratégia de cada um. Mas, sinceramente? Já estou com preguiça de assistir. Romulo e Marcos, os melhores dessa edição! Os outros que não citei, não fazer diferença lá dentro.
Corrigindo: não fazem falta*, apesar da falta de cérebro de alguns BBBs, precisamos escrever corretamente.E já que voltei, esqueci do Daniel, o Pacificador! Ilmar, pra mim tem duas caras.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
Fazia algum tempo, desde o BBB12, quando meu favorito, o Fael, foi o campeão, que detestava o final das edições, sem entender o merecimento da Fernanda, uma advogada, com sua paixonite ridicula pelo André, a Vanessa que pra ganhar o prêmio teve de pagar de casal lesbico fake, para agradar a torcida que ela sentiu ter depois das voltas improváveis dos paredões que foi, o César, uma planta dentro da casa, com seu vocabulário chulo e finalmente o ano passado que fui obrigada a engolir a vitória da Munik, uma jovem cobrinha malévola, cria da Ana Paula.
Finalmente veio o BBB17, com participantes que possuem características que, a meu ver, fazem sim um grande vencedor: educação, respeito pelos adversários, controle emocional e psicológico, para enfrentar as adversidades sem baixar o nível ou barracos. Fazendo minhas as palavras do Rogério Luís, no primeiro paredão não tinha preferência por nehnum dos dois, hoje o Marcos é meu favorito, e faço parte da torcida #Marcos Campeão!
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (12:30) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
O lado bom de ver que Emily não tem posicionamento e anda cozinhando os 2 Luis Felipe e Marcos simplesmente para não ter votos, é que se forem juntos para o paredão o público não terá a minima duvida de quem eliminar. Mesmo caso de Romulo e Ilmar embora sejam boa companhia pro Marcos no jogo não tem um comprometimento forte com ele.
Dan Dan deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
Ronaldo Perez, Isso não quer dizer nada,

na segunda semana bbb15 - Fernando era o favorito
na segunda semana bbb14 - Diego do casal frango favorito
na segunda semana bbb13 Anamara favorita
na segunda semana bbb12 João Mauricio favorito
na segunda semana bbb11 Diogo favorito
na segunda semana bbb10 Dicesar favorito (Dourado odiado até entao pelo publico)
na segunda semana bbb 9 Ralf favorito
na segunda semana bbb 8 Marcão favorito
na segunda semana bbb 7 Alberto cawboy (isso mesmo)
na segunda semana bbb 6 Gustavo (quem ?)
na segunda semana bbb 5 Tati pink
na segunda semana bbb 4 Juliana Lopes
na segunda semana bbb 3 Sabrina Sato(lógico)
na segunda semana bbb 2 Cida aeromoça
na segunda semana bbb 1 Leka e André gabeh

então Marcos pode ainda vir se tornar o vilão e ser odiado ou alguém surpreender tipo Ilmar,Marinalva ou Pedro
laura deixou um novo comentário sobre a sua postagem "2º Paredão BBB17: Mayara X Vívian":
 
Anne Senna,falou tudo! Que moleque booooobo!!!!!!!!! Pior, que ele acredita estar com a bola cheia! A única bola ali,é a cara dele,pois parece bola de boliche!Ele,as gurias,o Felipe, e até a gorducha Roberta, são um chute no saco! Essa Roberta,consegue ser idiota até dormindo! É traíra disfarçada! E essa: Viado! Viado!...Será que pensa que é engraçada?!
ronaldo perez deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Frank Killer | BBB17: Mayara X Vivian":
 
E Dan Dan o caso do Dourado foi parecido com o que está acontecendo com o Marcos, a casa o perseguindo, esse seu exemplo é até bom pra exemplificar,o dourado tbm até então era cachorro morto, mas a "casa" fez o publico reparar nele, as pessoas com julgamentos exagerados.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (18:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
Vou querer assistir a cara de anta da Mayara quando ela souber que saiu com rejeição, que o mesmo vai acontecer com seus amiguinhos e como o Marcos está bem na fita aqui fora e, ao contrário do que eles pensam, ele vai derrubar um a um os fantoches travestidos de jogadores do mau.
Hanne Brandenburg deixou um novo comentário sobre a sua postagem "NOVA Pesquisa (18:00) - 2º Paredão BBB17 - Mayara ...":
 
A pergunta que não quer calar: será que essa treta do voto da Roberta na Mayara, que inclusive está colocando quem ela já considera sua mãe dentro da casa, a Elis, em maus lençóis, sendo descoberta, fará ela perder o trono de queridinha da casa e ser alvo de alguém sendo lider, coloca-la no paredão? Seria maravilhoso! Porque pela casa, mesmo sendo desmascarada, ela não irá.

Um comentário:

  1. fiquei feliz em ver q Elis subiu na preferencia do público. sei q ela fez coisas erradas, mas oq estão fazendo com ela não é justo. Emily manipulou a todos sem q percebessem, na realidade o paredão belo e justo seria Marcos e Mayara,

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.