24 agosto 2016

MTV estreia 5ª temporada do reality " De Férias com o Ex"

‘De Férias com o Ex’ está de volta!  O reality retorna para sua quinta temporada nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 21h10, na MTV, e promete ainda mais confusões, corpos sarados e muita festa!

Prepare-se para a temporada mais polêmica e tumultuada da história. Serão 13 participantes de temporadas anteriores. Por enquanto, dêem as boas-vindas (de volta) para Bear, Jess, Liam, Olivia, Gaz, Jemma, Jordan e Chloe. Os oito participantes solteiros irão desfrutar da mais bela mansão, a Villa. Bom, isso até os ex começarem a chegar.
Logo no primeiro episódio, dois ex-namorados são apresentados e o clima esquenta. Vai ter muita briga, pegação, diversão, bebida e, claro, muita gente debaixo do lençol.

Da esquerda para direita: Chloe Goodman, Jordan Davies, Jess Impiazzi,Gary Beadle,  Jemma Lucy, Liam Lewis, Olivia Walsh e Stephen Bear
Saiba mais sobre os participantes:

O primeiro deles é Gary Beadle. O veterano de Geordie Shore viveu outro relacionamento, além do conturbado namoro com Charlotte Crosby. Gary ficou dois anos com Lillie Lexie Gregg. Juntos, eles chegaram a comprar uma casa, Gary foi completamente fiel, aparentemente. Será que ele vai conseguir se controlar com a ex por perto?

Outra que retorna para a Villa é Chloe Goodman, uma das maiores estrelas do reality que teve participação marcante na primeira temporada do programa. Não tem como não se lembrar de seu eterno ‘caso’ com Ashley Cain. Será que seu jeito de falar tudo o que pensa vai causar problemas?

A lenda da série, Jordan Davies, também está de volta! Mas, dessa vez, sem sua ex, Meg Mckenna. O rapaz, que até ficou noivo no programa, corre atrás do tempo perdido e olha para frente com o objetivo de voltar aos seus tempos de glória e aumentar sua lista de conquistas.

OliviaWalsh estreou na quarta temporada, com o ex James Moore (a alma gêmea que quebrou seu coração e pegou Ashleigh Defty durante o programa). Olivia volta ao reality para provar que superou a dor de cotovelo e que está de volta para o jogo.

Quem poderia se esquecer de Stephen Bear?! Esse rapaz deixou sua marca na terceira temporada, se apaixonando por Queen V. Ele está de volta para causar ainda mais problemas, é claro.

JemmaLucy debutou na terceira temporada do reality, desde então, mantém uma rotina polêmicas. Mal podemos esperar pelas brigas que a dona do corpo tatuado irá causar.

Jess Impiazzi deixou sua marca durante a segunda temporada de ‘De Férias com o Ex’. Ela se envolveu com um grande número de celebridades depois da sua participação no programa e, recentemente, esteve envolvida com Charlie Sheen. Será que a linda garota de olhos azuis sabe o que a espera quando chegar à Villa?

Por último, mas não menos problemático, o bombeiro Liam Lewis.  Como se esquecer de todos os problemas que ele causou na primeira temporada? Agora de volta, será que Liam vai estar mais calmo ou irá colocar fogo na convivência entre os participantes?

Fonte: Caio Sini

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.