07 julho 2016

'Fitness Girls' - Conheça as participantes do reality show

No dia 11 de julho estreia na web o programa "Fitness Girls - O Reality", que vai acompanhar o dia a dia de algumas musas fitness. Na atração, idealizada pelo jornalista Cacau Oliver, o mesmo criador do Miss Bumbum, será abordado o uso de anabolizante, entre outros temas polêmicos. A apresentadora da atração, Aline Bernardes, aliás, assumiu que fez uso de anabolizantes durante dois anos. “Usei e me arrependo”, afirmou Aline.
Conheça um pouco mais da apresentadora e das outras oito participantes da atração.

Aline Bernardes (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Aline Bernardes
Aline Bernardes, apresentadora do “Fitness Girls” tem 32 anos, é paulista e foi musa da Mancha Verde por oito anos. A modelo também já posou para a Sexy, em 2013 e, no final de 2014, ingressou no mercado moda praia nos Estados Unidos.

Aline revelou ao programa que já fez uso de anabolizantes por dois anos e se arrepende. “Até hoje tenho de fazer tratamento estéticos para conseguir sanar estes problemas, já gastei mais de 30 mil em tratamento com dermatologistas e creme para pele, eu me arrependo muito”, contou ela, que está feliz com suas novas medidas. “Mudei corpo de 85 kg para 68 kg, prefiro ser como sou hoje, me gosto mais, me acho mais sexy e não vulgar".

Chintia Chaves (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Chintia Chaves
Chintia Chaves tem 29 anos e é personal trainer. Atleta wellness, ela conta que já ficou dois dias sem ingerir líquidos para competir e é a favor do sexo antes das competições. “Isso ajuda”, afirma. Chinia, que é assediada por homens e mulheres, fala sobre o fetiche que algumas pessoas têm pelos profissionais da área. “Algumas pessoas tem fetiche por mulheres personais e tenho de mostrar respeito, mas acho isso normal. Acontece com mulheres medicas, bombeiras...”, enumera.

Dayse Brucierri (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Dayse Brucierri 
Dayse Brucieri tem 29 anos e é uma blogueira no melhor estilo mamãe Fitness. “Tem mulher que escolhe ter corpo e não ter filhos para não estragar o corpo. Escolhi os dois ter um corpo saudável e ser mãe”, conta ela. Mãe de Sophia, de 9 anos, e de Chloé, de 2, ela revela estar solteira após o fim de seu casamento, há seis meses. “O treino mudou meu libido sexual. Mas infelizmente estou numa fase que estou solteira”.



Deyse Fit (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Deyse Fit
Deyse Fit tem 32 anos e é atleta fitness. Ela, que começou a treinar aos 18 anos de idade por problemas de postura e desvio no quadril, acredita que treinar não é apenas ter músculos e, sim, um estilo de vida. “Meus amigos já pararam de chamar pra sair, muitos me consideram diferente por não estar no padrão do que consideram normal”, desabafa ela.

Ana Carvalho (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Ana Carvalho
Ana Carvalho tem 30 anos e é modelo fitness. A musa já posou para revista Sexy, em 2010, e para a Playboy, em 2011. Ana começou a malhar aos 16 anos por se achar muito magra. “Sempre quis ter curvas, por isso comecei a fazer musculação. Ao longo de seis anos, mudei completamente meu corpo. O assédio dos homens mudou completamente e comecei a chamar mais atenção”, afirmou ela, que está solteira atualmente.

Jenifer Camacho (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Jenifer Camacho 
Jenifer Camacho tem 27 anos e também é modelo fitness. Antes disso, ela trabalhava em escritório, mas optou por fazer a mudança para o mundo fitness. “Me dava mais dinheiro”, revelou ela, que não deixa de lado alguns guloseimas. “Admito que como chocolate, mas nunca frituras nem farinha branca”. Apesar da ótima forma, Jenifer dispara: “Barriga trincada e coisa de homem, não acho feminino”.

Thayna Saints (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Thayna Saints

Thayna Saints tem 18 anos e conta que sofria bullyng por ser magra demais. “Sempre tive uma vontade de mudar meu corpo mais nunca tive vontade de ficar muito grande”, conta ela, que é a competidora mais nova do reality e falou também sobre a mudança no assédio masculino desde que começou a malhar. “Essa mudança me trouxe mais olhares masculinos e aumentou minha autoestima”, conta. Modelo fitness, ela revela que no passado era viciada em refrigerante e fast food.

Debora Oliver (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Debora Oliver
Debora Oliver tem 24 anos e revela ter retirado as costelas flutuantes. “Hoje acredito que tinha um transtorno de imagem, não era feliz com as minhas medidas. Hoje quero transmitir uma imagem de pessoa saudável”, conta ela, que começou a malhar para se sentir desejada. “Quando comecei a malhar era moda ter um corpo de ‘panicat’. Hoje o conceito do fitness mudou. Acho deselegante ter um corpo muito exagerado, tem que ter uma simetria”, afirma ela, que diminuiu seu quadril de 101 cm para 90cm.

Rafaela Ravena (Foto: Marco Pinto / Divulgação)
Rafaela Ravena

Rafaela Ravena tem 23 anos revela que é mais assediada por mulheres do que por homens. “Já tive uma experiência com mulher, mas não me considero bissexual”, afirma a atleta, que ainda analisa: “Entendo que alguns homens não gostam de mulheres grandes como eu, eu  aceito numa boa”. Rafaela revelou um pouco de sua rotina de exercícios. “Todos os dias eu faço aeróbico em jejum pela manhã e, no fim da tarde, volto para fazer musculação”.








0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.