12 setembro 2015

“Corte & Costura” | Estilista Alexandre Herchcovitch terá reality inusitado

Um dos estilistas mais conceituados do mundo da moda, Alexandre Herchcovitch acaba de ser contratado pela Fox para ser apresentador de um reality inusitado.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, Alexandre terá um programa que mistura reality-show com desafios da alta custura para ele próprio. Em cada episódio, o estilista será desafiado a criar uma roupa, um figurino para algum participante, em locais e com condições diferentes, sempre de improviso.

Acostumado com o mundo da alta costura, Alexandre Herchcovitch terá, por exemplo, que criar uma roupa de festa para uma jovem que vive em uma comunidade carente. O diferencial é que ele terá que usar todo o material que a participante tem no guarda-roupa, e não algum comprado, precisando que aguçar a criatividade.

O nome do programa ainda não foi divulgado oficialmente, mas tem o nome provisório de “Corte & Costura”. Também não existe uma data nem mês de estreia definidos.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.