12 setembro 2015

"A Fazenda 8 " | Theo Becker avisou que só volta com cachê milionário

Considerado um dos participantes mais polêmicos na história dos reality shows já realizados no Brasil, o ator Theo Becker declarou que só volta para o reality show "A Fazenda" com cachê milionário. O ator pediu para a Record nada menos que 3 milhões de reais para pisar os pés em Itu, o valor pedido por Theo tem sido motivo de piada nos corredores da Record, haja vista, que até o prêmio principal é menor que o valor pedido pelo ex-peão.

Para Theo sua participação no reality show prejudicou bastante sua carreira em todos os quesitos, o excesso de exposição e a maneira que o gaúcho agiu dentro do programa, fez com que ele não fosse mais chamado para atuar em novelas.

Mesmo depois de 5 anos de sua participação, Theo continua sendo o nome mais lembrado do reality show rural da Record, o bordão "esse é irmão desse" ficou como marca registrada e para voltar a participar de "A Fazenda" a emissora teria de pagar o valor pedido, o ator teria mandado avisar que é tudo ou nada.

Vale lembrar que nas últimas semanas surgiram especulações sobre uma possível volta de ex-participantes na oitava temporada do programa. Nomes como Theo Becker, Nicole Balhs, Denise Rocha e Felipeh Campos foram especulados. Resta saber se a Record realmente vai bater o martelo, a estratégia seria para alavancar a audiência, haja vista, que os nomes fechados para essa edição são os mais fracos da história do programa.

A dificuldade para fechar o elenco tem sido um grande problema para os produtores do reality que só agora conseguiu fechar os 16 nomes. Cachê baixo e a super exposição teria sido um dos motivos pela recusa de vários famosos sondados. O jeito foi apelar e sondar subcelebridades, famosos que caíram no ostracismo faz parte de 80% dos nomes fechados. Uma das regras para a formação do elenco da oitava temporada era prestar a atenção em personalidades da mídia que deram o que falar nos últimos meses. 

A audiência de "A Fazenda" tem caído nos últimos anos e agora a Record terá de decidir, ou contrata Theo Becker para colocar fogo no reality ou encontre alguém a altura do ator para dar audiência. 



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.