24 março 2015

Pesquisa FINAL (21:00) 9º Paredão BBB 15: Cézar X Mariza




RESULTADO DA ENQUETE PRÓPRIA DO VOTALHADA








TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 



78 comentários:

  1. #FicaMariza e salve esse BBB!
    Carregou ele todo nas costas pra sair pra um cara que monta um personagem SOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem caráter coisa que falta ali em muita gente

      Excluir
    2. Apoio plenamente Marina é autêntica. #FicaMariza

      Excluir
    3. vamos lá votar fora cesar

      Excluir
  2. A marisa ja ganhou 2 carros e 10 mil e o César n ganhou nada ate agora vamos votar para a Marisa sair e César ganhar obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota de 3 reais merece sair sem levar nada mesmo.

      Excluir
    2. Quero que o Cesar ganhe só pra matar o Fernando de raiva.

      Excluir
  3. Apesar de não suportar Mariza prefiro que saia o César já chega de fazer tipo de coitado.

    ResponderExcluir
  4. Cézar deu pra trás, foi muito covarde, Mariza sim teve coragem e votou no Fernando pois queria enfrenta-lo, ela é a mais coração ali, gosta do Cézar e não queria enfrenta-lo já ele nem deu a minima que iria contra ela, pensou que fosse triplo oi? Desculpinha viu, não quero queimar o Cézar apenas estou deixando minha opinião, para mim era os dois disparados na final junto com o Adrilles, Adrilles também ficou com medo de se queimar com o casal, em vez de ajudar a amiga preferiu votar no Cézar que enfrentou 3 paredões seguidos, não sei mais de que lado ele está, estou triste e acredito que todos que torcem para o Cézar e a Mariza também estão, paredão mais injusto, quem ficar vence e infelizmente espero que Cézar saia pois Mariza se doou mais para o jogo, votem galera e acreditem #MarizaCampeã

    ResponderExcluir
  5. Deixa o Cezar ganhar alguma coisa. A Mariza já ganhou 02 carros, deixa ela ir pra casa fazer fofoca com as vizinhas. Já deu !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cezar já disse que vai se candidatar a vereador no ano que vem, vai tomar dinheiro do povo fazendo o que sabe melhor: enganando os trouxas.

      Excluir
    2. Ela ganhou porquê fez por merecer.mariza campeã

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Quem prefere que Cézar fique não soube e não sabe enxergar o jogo, se Cézar ficar benefiará ainda mais o casal pois caso Fernando e Amanda peguem a última liderança eles mandam o Adrilles sabendo que ele escolhe enfrentar Cézar, sendo assim estará formada a pior final de todas com Amanda e Fernando nela, torcida do Cézar não venham com essa de que ele não ganhou nada isso não é justificativa plausivel e nunca será, se o Cézar for realmente humilde e bom ele vai ganhar mais coisas aqui fora do que um milhão pensem nisso, vamos lá quem for contra Amanda e Fernando vota #ForaCézar

    ResponderExcluir
  8. Fica Mariza!!! Pena de ter que escolher entre esses dois mas não tem jeito. Se Mariza passar por este paredão ela ganha o BBB (assim espero).
    Danada da vida com as atitudes do Adriles mas ainda prefiro ele na final do que o casal nojo.
    Votando muito pra Mariza. Tô indo via site oficial.

    ResponderExcluir
  9. Fora Cezar, não é possível que vocês fãs do Cezar sejam tão burros a ponto de torcer pra alguém como ele, Alguém que até segundo irmã passou mais de 10 anos estudando todos os bbb, uma pessoa que não se entregou, que criou um personagem tosco, pior que é tão visível que chega a doer a alma, o cara fala com estatuas, muda totalmente o jeito de falar quando ta ao vivo com o Bial, uma pessoa totalmente anti social que não nem colegismo por ninguém ali, até da Mariza que é a unica pessoa que defende ele e tem carinho por ele, ele ja falou mal, chamando ela de velha.

    O Adrilles definiu bem ele no confessionário.
    Eu pergunto pra todo mundo agora, merece ganhar quem sorriu, brigou, chorou, se mostrou, criou amizades, inimizades, errou, acertou e viveu intensamente como a Mariza ou alguém que mal abriu a boca, que não foi amigo de ninguém, que se escondeu, que criou um roteiro e um personagem e so pensou em si mesmo como o cezar?

    Gente, por favor não comentam esse erro, esse programa é um reality show, que quer dizer show da realidade, temos que premiar quem se mostra, quem da a cara a tapa e que com humor e alegria faz esse programa mais leve, pra mim é Mariza campeã e não importa se ela ganhou 2, 3, mil carros, ali não é programa de caridade pra premiar mais pobre ou quem ganhou menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, Cristiano!

      Excluir
    2. Cristiano, concordo inteiramente contigo. Votando muito pra salvar Mariza, só paro pra dar uma olhada nas enquetes e volto pro site oficial.
      Mariza Campeã !!!

      Excluir
    3. Concordo plenamente. Mariza é a única merecedora desse prêmio. Tirando o ingênuo do Adrilles o resto é lixo tóxico.

      Excluir
    4. Concordo plenamente. Mariza é a única merecedora desse prêmio. Tirando o ingênuo do Adrilles o resto é lixo tóxico.

      Excluir
  10. Mariza merece ficar e vencer essa edição porque viveu tudo intensamente com erros e acertos, com razão, emoção e sensibilidade. Ela não é perfeita e nem precisa ser... Além de tudo lê o jogo muito bem de dentro da casa! #FicaMariza #ForaCezar #MarizaCampeã

    ResponderExcluir
  11. Nas últimas votações Rafael e Cezar eram as opções de votos de Adrilles não foi nenhuma novidade.
    Mariza ao votar no no Fernando ela se torna opção de voto dele acabando com a dúvida entre ela e e Adrilles .
    Cezar sempre votando nos líderes,discursos políticos, jogo individualista sem amizade
    Quem ganhar esse paredão vai se de diferença de

    ResponderExcluir
  12. Em meio a um BBB tão estranho, confuso e cheio de gente sem caráter, acabei escolhendo meus favoritos; Mariza, Adrilles e Cézar. Portanto essa é uma votação dolorosa para mim. Daí minha votação silenciosa sem denegrir a imagem de nenhum dos dois emparedados. Hoje prefiro Mariza por ser mais ativa. Tenham um bom dia.

    ResponderExcluir
  13. A Globo não facilitou nas provas do líder, tinha que ser de inteligência pra facilitar o Adriles e a Mariza ganharem, nojo desse casal que não saem do quarto do líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fique o melhor dos piores, pra mim o Adrilles ganhador desse BBB, ele sim se entregou com erros, acertos e deu a cara a tapa, coisa que Mariza fez, mas junto com ela, veio a fofoca e leva e traz, quanto ao Cesar, fez um jogo só pra ele, como se ninguém estivesse na casa e colocou a faixa de " Já ganhei"
      Fernando e Amanda, não tenho comentários, por isso, que vença o Adrilles o melhor de todos!

      Excluir
  14. Essa Mariza e a maior 171 do programa, comecou fingindo ser uma velha indefesa no meio dos mais novos depois tudo fazia para se mostrar uma desentendida e que nao tinha maldade para nada, ,mas na moita combinava voto de forma sorrateira , agora esta colocando as unhas de fora ao tentar induzir o Cezar e o Adriles votarem em quem ela pretende votar (assim foi com Rafael e agora no Fernando) e para finalizar tem por habito jogar indireta e fazer comentarios maldosos sempre vizando queimar os seus oponentes. EM tempo adora ir para frente de alguma camera e fazer seu "MERCHAN" Assim sendo dentro de tanta mediocridade Mariza e a pior de todos e merece saif.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente contigo Reginaldo Mariza se faz de coitada para ir ficando.

      Excluir
    2. Concordo com as suas palavras Reginaldo, no meu comentário anterior, não mencionei algumas coisas dela e que você explicou direitinho!

      Excluir
    3. Resumindo: Marisa nada faz diferente do que os outros fazem, Amanda fala pra câmera, Fernando combina voto, os que já saíram também combinavam... Continuo no #ForaCezar!

      Excluir
    4. Parabens Carmen Lima e Cride por verem as coisas com a luz da realidade. Sera que ninguem se ligou na falsidade da Mariza, (quem nao se lembra dela simular um choro ao dar o monstro para o Fernando e segundos depois no quarto laranja toda sorridente fazendo pose para a camera. )

      Excluir
    5. E pior ainda Reginaldo, que ela ficou debochando da situação, rindo e falando para o Adrilles que estava feliz por ver o Fernando na situação de mostro e ria sozinha.
      E mais uma coisa, não sei se é impressão minha, mas vi muita raiva no rosto dela em relação a Amanda não sair de perto do Fernando, parece até ciúmes..

      Excluir
    6. Sim, ela e a maior enganadora do programa como se costuma dizer " se faz de morta para .........o coveiro

      Excluir
    7. Concordo totalmente com vc Reginaldo maia.

      Excluir
    8. Espera ae reginaldo , tu tá fazendo apologia para a nota de 3 reais mais fake do bbb? O Cezar ?

      kkkkkk. Retira os antolhos seu burro.

      Excluir
    9. Deixa entender carmem, uma nota de 3 reais iguais ao cesar é verdadeiro ? a meriza é ruim ? kkkkkkk

      Acorda sujeito.

      Excluir
  15. A verdade é que quem ficsr vai ser engolido por Fernojo . Se pensarmos bem vemos que a produção esta descaradamente protegendo Fernojo, pois o paredão de ontem deveria ter sido triplo. Acho que deveriam acabar logo com isso e dar o premio para Fernojo. E assim acabar com o pior dos 15 bbbs. Esse foi horrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse foi o pior BBB de todos os tempos, todos os participantes de pessima qualidade

      Excluir
  16. Fora Cezar fake! Mentiroso, frio, calculista, enganador, chato!
    Fica Mariza! Campeã!

    ResponderExcluir
  17. Não tenho raiva do César, acho-o sem graça e um total estranho nesse BBB, não consegui conhece-lo, apesar de mais de dois meses na minha telinha do ppv. Os outros já conheço bem,pq se mostraram ao longo do programa. Fernando tinha o prêmio na mão, e perdeu. Amanda, entrou pra ganhar mas preferiu viver um gde amor(Lol) Adrilles e Marisa me encantaram, pq são pessoas reais que se mostraram cheios de defeitos e virtudes. Hj gostaria de ver Mariza campeã, e Adrilles em segundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente (apesar de estar com muita raiva do Adrilles agora).

      Excluir
  18. Meu sonho dourado: paredão fake igual ao de Anamara no BBB do retorno dos que não foram, rs. A única final aceitável para esta edição seria Mariza, Adrilles e Cezar. Me aponte uma pessoa perfeita que eu direi que ela está jogando muito bem, porque não existe ninguém perfeito. Sendo assim, os imperfeitos que fizeram o jogo mais limpo e bonito, sem prejudicar ninguém, foi o adorável casal Madrilles e Cezar, que mesmo fazendo o político em campanha, parece mais sincero do que #Amando, que estamos amando é detestar, isso sim.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. No início da madrugada de hoje cheguei a comentar aqui que votaria a favor do Cézar, falei que adorava os dois, que estava sofrendo com esse paredão, mas que votava pra Cézar ficar pra servir de afronta à Amanda, já que ela declarou que não quer que ele volte de forma alguma. Percebi no decorrer das horas que eu estava votando mal, tendo em vista que o jogo da Mariza sempre foi muito melhor do que o do Cézar. Mariza é uma mulher experiente, perspicaz, esperta, inteligente. Não tem muita paciência pra aquele enredo de conto de fadas fake que existe ali dentro não e já entendeu todo o jogo sujo do Fernando.. Cansada do isolamento do Cézar também. Cézar chega a ser enfadonho. Mariza voltando desse paredão, tende a movimentar o jogo, pois caso Cézar fique, a casa se tornará um marasmo, já que ele não interage e Adrilles agora se vendeu ao casal fake. Mariza é a verdadeira campeã desse programa, se não financeiramente, campeã moral tenham certeza! Fica Mariza!

    ResponderExcluir
  21. Fica Mariza!
    Fora César fake! Cara chato, falso, individualista, caricatura barata de 15 bbb's incluindo essa; egoísta, frio, calculista, arrogante...etc

    ResponderExcluir
  22. Fui fazer a comparação dos blogs listados e que mentira muitos resultados estão fraldados, fica cesar.

    ResponderExcluir
  23. -Esse paredão com Cezar e Mariza era inevitável para salva o casal.
    -O programa começa com paredões duplos, na fase intermediaria -triplos e na fase final paredões duplos.
    -Muitos críticam Adrilles por causa da amizade com o casal atualmente.
    -Cezar é individualista, faz auto isolamento, parece político quando fala para as câmeras
    -Qual das duas médias há mais acerto quando o equilíbrio é muito forte.
    -O resultado final deverá com uma diferença mínima

    ResponderExcluir
  24. Mariza é á vencedora se o BBB15 tem 24 pontos de audiência é por que ela carregou nas costas Mariza vencedora

    ResponderExcluir
  25. Poderiam sair os dois?
    Seria o ideal
    Um montado e a outra inrustida

    ResponderExcluir
  26. Acabo de assistir mais um ato de pura fofoca e maqueavelismo de Mariza ao coversar com Adriles primeiro questionando o relacionamento de Fernando e Amanda segundo so falando de jogo logo ela wue se dizia tao inocente no inicio do programa e agora ja fazendo projecao como vencedora e como usar o dinheiro do premio. Quem te viu e quem te ve ? - so te compra quem nao te conhece .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito dissimulad, só quwm assiste mesmo e agora se fazendo de COITADINHA, semprw fou manipulada pir Adrlles,FOOOOORA!!!!?

      Excluir
    2. A Mariza sempre foi assim, maquiavélica e acha que já ganhou, achava que era só eu que enxergava isso , graças a deus que não, agora tenho esperança que Cesar fique, espero que muita gente já tenha vista o quanto a Mariza é ardilosa!

      Excluir
  27. Hoje e' o grande dia. Nossa ultima esperanc,a pra fazer desse BBB de m.... algo de valor e que faz sentido. Que possa ficar a GRANDE IRMA. Aquela que esteve presente, participou, foi generosa, sofreu, lutou, surtou, chorou, se expoz, sonhou e dividiu seus sonhos, se divertiu e nos divertiu, sorriu ate de si mesma, emocionou e inspirou com sua intuic,ao privilegiada e sua coragem desmedida, aguentou bullying de uma corja sem valores morais ou amor no corac,ao. E extendeu o brac,o a quem permitiu e aceitou. Sim Cesar tbm sofreu, mas foi individualista, nao se envolveu, e assim sendo se machucou menos, se EXPOZ menos. Ninguem sabe quem e' Cesar? Ele nao foi um grande irmao. Jogou sozinho , como disse, pq quiz. E' facil pecar menos quando se e' um ermitao. Um anti social. Fala do povo e para o povo, mas nao e' social. Nao tenho nada contra seu jogo. Mas isso e' BIG BROTHER. Ele nao me representa e muito menos meus ideais. Por isso, defendo a Mariza, A MELHOR, nesse BBB. GO MARIZA. YOU ARE THE BEST! Mas aceito a vitoria de qualquer um. Porque sao melhores que muitos ali. Porque julgamos do que vemos. Mas ha' mais no merecimento de um alma que nossa inferioridade moral possa entender. Entao boa votac,ao a todos e mais importante, muita paz no corac,ao.

    ResponderExcluir
  28. Fica Marina,mulher autêntica e grande Sister!

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente, Mariza só fez fofoca, intrigas e se faz de boba toda hora, como se não entendesse o que esta acontecendo e larga piadinhas sem graça, não vejo essa coisa toda que estão fazendo com a Mariza, parece uma mulher sensacional e santa kkk, sabemos que não é, assim como todos na casa, em fim, prefiro o Cesar que não ganhou nada ainda é o melhor desse paredão, só tirando o Adrilles que pra mim quero muito que ele seja o campeão

    ResponderExcluir
  30. Acho mega injusto os 2 melhores irem ao paredão enquanto esse casalsinho de SHIT fica, acho que a direção do BBB deveria declarar empate e no próximo paredão deixar o POVO escolher; mas tá na cara que a produção tá dando um jeito de ajudar esses dois, já que só dá eles na Liderança, queria ver Cezar e Mariza na final, mas já que tem que ser assim, então... #FicaCezar #CezarCampeão #VocêMerece

    ResponderExcluir
  31. Acharei muito injusto e "inútil" Mariza sair hoje, só pelo fato de Cézar nada mais ser que uma cópia de Kléber BamBam, o isolado, amigo de estátua e injustiçado da casa - mas por escolha própria. Se ele fosse um pouco menos forçado, quando começa a falar que nem político em campanha, sem noção de tempo de discurso e coerência, ele seria um cara divertido e simpático. Mas destoa da alegria, força e carisma de Mariza, que dá a cara à tapa e não tem medinho dos escrotos (desculpa, mas não tem outro termo) Fernando e Amanda (o casal mais nojento, pior que Jeferson e Tarciana no BBB2), como Adrilles tem demonstrado - o poeta, tão amigo de Mariza, deu uma punhalada pelas costas, e caiu bem na armação suja e desonesta desse tal de Fernando aí... Mas se Cézar for mesmo o campeão, vai ser impagável a cara dos participantes que acharam ser os "maiores jogadores de todos os BBBs"!! Angélica, Amanda, Tamires, Talita, Rafael, Fernando... Nossa, um pior que o outro, e vendo as pessoas "de bem" levando o prêmio. Mariza ainda nos deu alegrias, como colocar Fernando na gaiola e desmascarar o casalzinho fake logo de cara! Pobre Aline, foi entrar no jogo do 'galã-vilão', e agora está vendo aonde se meteu.... Ainda vou ter esperanças por Mariza, mas se Cézar ficar, vai ser a melhor opção contra a corja....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce tivesse conhecido o bambam, nunca diria isso, eles não tem nada de parecido. Comparam eles so por causa do boneco,nada a ver. Bambam criou seu passatempo e cesar foi o unico que se assemelha ao ser humano que não o rejeitou. Enquanto Mariza se apoiou nos 51 anos o jogo todo,menos na hora de ganhar premios, gananciosa e olho grande demais. Fica Cesar!

      Excluir
  32. Cesar passou o jogo todo sendo excluido. Todas as vezes que tentou se chegar a alguem foi logo traido, e usado para servir de gozação por todos, dos 14 competidores so não foi humihumilhado pelo Luan Os outros se divertiram e humilharam o Cesar desde a maneira de comer, malhar , falar,rir, andar, cabelo, a dança, enfim o ser humano Cesar. Foi palhaço no mal sentido desta edição. E como lição de vida para todos e que Cesar merece ser campeão!

    ResponderExcluir
  33. Se tirar esse resultado ridículo da enquete do votalhada, Mariza vai ficar ainda mais na frente pra sair. Pena que o Cezar perde em praticamente todas as enquetes com maior número de votos. Mas o que vale mesmo são os votos no site da Globo, que ninguém sabe realmente como está. Cézar é quem merece levar essa temporada. Dizem que ele é fake, mas a verdade é que aquele é o jeito dele, com dificuldade de se expressar. Não sei o que viram nessa Mariza, ela podia até ir pra final, mas o Cezar é disparado o que mais precisa do prêmio. Enquanto isso aquele casalzinho ridículo, Amanda e Fernando vão ficando e um deles vai pra final. Isso é que revolta.

    ResponderExcluir
  34. Gente, não tem nada definido!!! Vamos focar nas votações!!!! Votando muito pra salvar a Mariza!!!! O personagem montado por Cesar é mais que forçado e nada criativo!!!

    ResponderExcluir
  35. Se eliminado, Cézar assumirá imediatamente Ministério da Educação..... Ta ai o que ele queria ele conseguiu ser politico porque para mim foi isso que ele foi la dentro.... E outra coisa COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE QUEM MESMO SÃO ESSAS PALAVRAS.......Do bando que esta roubando o Brasil e o CESAR SO SABE FALAR QUE NEM POLITICO PRINCIPALMENTE NO AO VIVO... ACORDA GENTE A MARIZA É CAMPEÃ

    ResponderExcluir
  36. Ao votar lembrem-se os professores deste país que Mariza é professora. E como dizia Chico Anisio: "O salário é uma vergonha. Um professor ganha menos que um garí, uma empregada doméstica, profissões tão dígnas quanto professor, mas sem qualquer preparo intelectual. Vamos professores" Votem Mariza. Manoela


    ResponderExcluir
  37. Votando muito pra Mariza sair, Mariza faz tipo e Cesar é que é, sem falsidade!

    ResponderExcluir
  38. Marisa fica...fora Cesar demoro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.