18 novembro 2014

Frank Killer: Prova da Chave Malandra


Prova da Chave Malandra

Do jeito que algumas pessoas enxergam o RS, parece que o programa tem que ser parecido com uma partida de futebol com times em cada metade do campo tentando fazer gols no adversário. Mentes estreitas simplificam a coisa a esse ponto. Se tem que haver algum jogo, este jogo é fundado nos relacionamentos inter ou intra-pessoais, não em times ou grupos ou equipes, ainda mais quando são formados ou reunidos de forma artificial.

Não é porque o grupo Ovelha está só com dois elementos que eles de repente se tornaram "bonzinhos". Eles continuam vilões e, como vilões, devem ser eliminados antes da Final, caso contrário estarão nela. DH e Brunninha foram nos Ovelhas porque honraram a aliança entre Avestruzes e Coelhos que permitiu que chegassem a este estágio do Reality. A equipe Coelho foi na Débora porque o Marlos deixou cair a máscara e deu uma de vilão, que é o que ele é.

Jogo, se deve haver, deve ser feito com base em afinidades e sentimentos, não com base em grupos ou times. Em hipótese nenhuma, o jogo deve objetivar diretamente o prêmio do programa, pois seu merecimento depende das relações de amizade, amor e ódio ou afinidades. Portanto o Brito não tem razão quando diz que afinidade não é motivo para votos após 2 ou 3 meses de convivência, pois só tem. Mas, do Brito, enquanto apresentador, não se pode esperar nada conexo com a razão.

A grande maioria está vendo o jogo e quem não está ou tem um entendimento falho das relações usa os relacionamentos para fazer o serviço de desestabilização ou da promoção de quem não merece e, isso é válido no que concerne a concursantes e torcedores.

É uma grande idiotice achar que quem merece ganhar é quem é mais esforçado no trabalho ou mais esperto em vencer provas ou mostrar qualquer habilidade que nada tem a ver com caráter, bons atributos e princípios.

Para entender este RS, que hipoteticamente envolveria celebridades, o que se deseja é que você conheça o íntimo deles, não que sejam capazes de jogar mais ou melhor para ganharem dinheiro e prêmios. É o mesmo caso do BBB e da Fazenda de Verão, embora hipoteticamente envolveriam só anônimos.

Na roça de hoje, 18/11, ainda há a chance de irem dois da equipe Coelho para a roça, pois então se justificaria uma Prova da Chave extra entre as equipes Avestruz e Coelho para desempatar, a não ser que na quinta-feira seja eliminado mais um da equipe Avestruz. Nesse caso a Prova de sexta-feira faria sentido somente se entre as integrantes da equipe Coelho. Ou, em uma hipótese muito plausível, para a produção direcionar o ganhador.

Faz muito sentido a Prova da Chave ser na sexta-feira, porque é o dia que eles reservaram para não mostrarem nada ao vivo. Se você tem alguma dúvida de que não haverá falcatruas direcionistas, pode tirar o cavalinho da chuva e, mesmo que transmitam o programa ao vivo, ainda assim, haverá. Eles já nem se importam mais com questões menores como honestidade e credibilidade e o que importa mesmo é o contra-cheque no fim do mês que otários como nós telespectadores e internautas ajudamos a encher de cifrões.   


"Site Oficial 18/11/2014 às 14h37 (Atualizado em 18/11/2014 às 14h41)
Imunidade? Vaga na final? Dinheiro? O que será que tem no envelope roxo da Arca?"

Para mim, deveria ser dinheiro ou algum prêmio, porque há muitas chances dele não chegar à Final, embora mereça. Muito provavelmente será a "escada" para a subida da ganhadora.

"Telma Jesus 18 de novembro de 2014 10:35
Bom, vejo de uma jeito diferente. Grupo ovelha já é grupo morto..."

Não se engane, Telma. Ressuscitar mortos é uma coisa perigosa. No mínimo eles podem virar fantasmas para assombrar os vivos!
"18/11/2014 às 04h19 (Atualizado em 18/11/2014 às 04h31)
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/fotos/eles-fizeram-amorzinho-compara-se-marlos-com-barbara-evans-e-mateus-verdelho-18112014#!/foto/5
"Eles fizeram amorzinho", compara-se Marlos, com Bárbara Evans e Mateus Verdelho
Após indicação para Roça, peão consola Débora comparando com casal da edição anterior"

Marlos, um completo desconhecido antes do Reality, está tentando surfar na esteira do "Miss Brasil"! Até sugeriu sutilmente que a Bárbara Evans resistiu a 8 roças e ganhou o prêmio na Final, apesar de e com a "diferença" de ter feito amorzinho naquela mesma cama.

"18/11/2014 às 11h28
afazenda.r7.com/a-fazenda-7/fotos/pepe-e-nenem-questionam-decisao-estranha-de-marlos-e-torcem-por-babi-rossi-18112014#!/foto/6
Pepê e Neném questionam "decisão estranha" de Marlos e torcem por Babi Rossi
As cantoras acreditam que o ator indicou a ex-panicat para bater de frente com Débora"

De acordo com Pepê e Neném, o que o Marlos fez é muito estranho e não deveria arriscar o pescoço da Débora. Está na cara que ela é "boi de piranha" para ele. Se ela sair, ele saberá que está mal e se ela ficar eles estão bem na fita.
Débora foi uma burra, ao não votar em Bruna, que já tinha 2 votos. Para mim a Helô só votou nela porque já estava 3 x 2 e não queria deixar para o Marlos a vantagem de salvá-la da roça, pois nesse caso, em um hipotético "Resta Um" a própria Helô estaria em risco de ir para a roça. Se estivesse 3 x 3, talvez a Helô a salvaria votando na Bruna ou no Léo, porque ela tem muito mais argumentos contra eles.

No entanto o programa usa a ordem de votação para formar a roça que eles desejam quando isso é possível. Nesse caso, muito provavelmente não deixariam a Helô ser a última a votar.


6 comentários:

  1. Apesar de não torcer pelo Léo, por análise das enquetes vejo ele com chance de ir a final e até vencer, principalmente se enfrentar a Helô antes dos esvaziamento da casa e as torcidas dos outros verem a possibilidade de eliminá-la e votarem no Léo para ficar, que na minha visão ficaria muito forte até para vencer.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Esse é meu medo.... O cara se tornar o coitadinho que se deixou influenciar por um grupo do mal, pq é inocente e não percebeu a maldade dos amigos de equipe, e blá blá blá .... E nós sabemos que não é bem assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Leo tá bem longe de ser bonzinho, podemos usar pra ele aquele proverbio q diz: Cuida te do cão q ñ ladra e do homem q ñ fala. Logo no inicio qdo ele era baba ovo do Cristo, difamou a Babi de graça ,sem q houve ainda a divisão de grupo do bem e do mal.Mostrou q se esconde atras dos vilões, mas ñ deixa de ser um tbm. Fora q dorme o dia todo e qdo ñ dorme serve de palco pra K suco fazer o showzinho maquiavelico dela.

      Excluir
  3. PALMAS para as meninas COELHO; O mérito da eliminação da MISSONSA é delas. Apesar de não gostar do jogo da sorvete, ela deu o pontapé inicial para mudar esse jogo (quase dado como ganho para o casal fake) , as demais tiveram peito e seguiram o voto.


    Quanto ao DH:
    Eu cantei essa pedra, ele pensou e falou no inicio do jogo que Helô era forte e grudou nela. Até criou um slogan “O que seria e mim, sem nós”

    Com o ecorrer do jogo, o povo jogou a Miss na equipe Avestruz por causa do casal, a volta do Marlos e da Miss da roça, e as aberturas dos envelopes, ele largou Helo ,achou que forte seria o casal e grudou neles.
    Com a volta da Babi, sentiu poder das Coelhas, e virou coelhinho desde que nasceu, já espalhando para as mesmas, que votará em Marlos antes dos Coelhos

    Se o Carelli não tivesse praticado carellada, teriamos visto muito mais maus caratismos de muitos ali, mas, com o odo voltado para os Ovelhas em função do protecionismo do diretor, encobriu os “Bonzinhos”

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nosso sistema jurídico é acusatório. Primeiro, vc acusa pra depois ouvir a defesa. Nesta ordem. O veridicto só sai depois das alegações finais da acusação e da defesa. A isso, dá-se o nome de justiça.

    ResponderExcluir
  5. Poder da arca pra equipe vencedora, aposto no poder do voto de minerva, já que não vai ter mais fazendeiro e se for votação aberta entre todos, em caso de empate alguém teria que desempatar, se não for isso , vão ter que refazer a votação apenas com os empatados podendo serem votados, mas mesmo assim quando você impar o numero de peões o empate poderia persistir, aposto em voto de minerva. Ou com menos possibilidade imunidade até a final.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.