26 novembro 2014

Frank Killer: Big Arca


Big Arca

Quem mais se beneficia com a classificação antecipada da Helô é o Léo, porque ela é aparentemente a única capaz de eliminá-lo, porque tem contra ele um gesto obsceno ofensivo dele que a produção não mostrou em nenhum vídeo e esconde todas as referências que ela faz a esse gesto.

Penso que os envelopes coloridos não foram escritos para serem abertos pela Helô na votação para a roça Léo x Marlos. Provavelmente eles seriam abertos na roça de hoje, 26, ou na seguinte se a ganhadora da prova da chave especial fosse outra participante da mesma (Andréia, por exemplo). Não fez muito sentido colocarem os conteúdos dos envelopes em cinco envelopes separados, se fossem para serem abertos no mesmo dia pela mesma pessoa.

Essa idéia do participante ter que guardar segredos de jogo da produção é "importada" do Big Fone do BBB de uma maneira disfarçada. Tudo bem copiar, mas isso deveria ser feito de um modo mais transparente (a cópia e o procedimento). Eles copiam disfarçadamente a princípio para depois escancarar de vez, para não dar processo por plágio. A idéia da arca poderia ser utilizada nesse processo e o participante vencedor da Prova da Chave poderia receber missões desse jeito, através de envelopes, no instante em que vencem as mesmas. Para ser ainda mais transparente os conteúdos dos envelopes poderiam ser divulgados antes da realização das provas.

Para manter a "tradição" de suspender a transmissão ao vivo do confinamento às sextas-feiras, é possível que haja uma prova para mandar um ou mais perdedores da mesma direto para uma roça. LOL
Na votação de hoje são possíveis os seguintes votos:
Andréia ----> DH ou PeNém.
Babi ---------> Brunninha ou DH.
Brunninha -> Babi ou DH.
DH------------> Babi ou Andréia.
Helô----------> Andréia ou Brunninha.
PeNém------> Andréia ou DH.

É grande a possibilidade de empates e não há alguém designado para desempatar com o Voto de Minerva, a não ser que seja designada na hora a Helô ou haja votação interativa para designar ela ou Léo, que são os únicos imunes.


"ronaldo perez 25 de novembro de 2014 16:57
Se o leo voltar, acho que ficarão com medo de indicar ele novamente e estará na final ou mesmo indicando acho que leo volta contra quase todos (duvida seria babi). Agora resta saber se a rejeição dele numa eventual final faria diferença."


Você está equivocado. O envelope que a Helô designou para o Léo foi o roxo e diz o seguinte: "— Você está imune nesta votação e deve indicar um peão direto para a Roça". Ou seja, ele não poderá ser indicado na próxima roça, porque estará imune, como diz o envelope.

"Paulo 26 de novembro de 2014 01:25
...Frank, o que você achou do esquema dos envelopes amarelo e roxo da arca essa semana? Ficou parecendo um último esforço da produção pra parecerem idôneos haha... Você acha que cola?"


Laranja e roxo, segundo a produção, Paulo. Em meu entendimento foi uma tentativa de imitar o Big Fone do BBB bem disfarçada. Para ser transparente tinha que ser divulgado antes de se saber quem iria abri-los. No fundo, o episódio denuncia uma tentativa de esconder um direcionismo capcioso, que é colocar alguém na Final antecipadamente e impedir que esse alguém elimine uma pessoa preferida deles em roças.

Nessa roça há a possibilidade de um triplo empate entre Babi, Brunninha e DH, e ninguém está designado como Voto de Minerva. Léo estará imune e provavelmente vai Indicar Pepê e Neném. A pessoa mais indicada para desempatar a votação é a Helô. 


2 comentários:

  1. frank, coloque uma materia sobre a babi, ela é uma das favoritas ao prêmio

    ResponderExcluir
  2. como voce entende a virada do DH?
    A amizade dele com a Helo era um dos pontos mais altos do RS!
    Como entender esta mudança? E a atitude das gemeas e Bruninha? Ajude-me a entender,escreva sobre eles, PFV!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.