27 novembro 2014

FINAL (21:15) - 12ª Roça: Mc Bruninha X Pepê & Neném




Resultado Enquete Votalhada








TODAS AS PESQUISAS

 

 

 


8 comentários:

  1. Frank, as vezes da a entender que vc torce para a Helo, pois em quase todas postagens vc esta a defendendo, tudo bem e a sua opiniao. Teve uma postagem, que vc disse qe Helo seria a unica capaz de eliminar Leo, vc nao acha que Babi o eliminaria. No meu ponto de vista, eu acho que se ocorresse uma roça Babi x Helo, em minha opniao Helo sairia. Eu nao acho Helo tao forte quanto Babi. E Babi tem uma torcido forte, inclusive os famosos torvrm por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele torce pra Helo! Quando passei a visitar o Votalhada eu tb estranhava... pra vc ver como tudo tá invertido hj em dia - quando um escritor revela sua parcialidade natural e humana através de julgamento honesto e embasado a gente desconfia. Tempos de imprensa 100% desonesta são assim...

      Enfim, tb torço pra Babi mas adoro Helo. Quero muito as duas na final! Tb gosto da Sorvetao, com ressalvas. Se julgar pela votação do app, Babi leva vantagem, se for pela tradição do programa de dar o prêmio pro menos conhecido dos conhecidos, Helo leva. Vamos ver! Contanto que n seja o Marcelo babao versão Fazenda...

      Excluir
  2. meu maior sonho de consumo sair pp e nn antes da tal bruninha..

    ResponderExcluir
  3. qualquer uma das duas que saindo vai ser paz para helo,babi e deia

    ResponderExcluir
  4. Eu falei que a maior víbora desta fazenda era HELO usou abusou de todos das equipe coelhos e avestruzes para chegar na final,agora que chegou deu um pé na bunda de todoskkkkkkkkbem feito...e so deu o carro pra Babi porque foi obrigada ja que tinha que escolher alguem...mais amei o pé na bunda que eal deu em todos que diga o Robson..ja esatva com medo de acabar a fazenda e não ve isso da parte da Helo mais graças a Deus aconteceukkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.