14 dezembro 2012

IMPRESSÕES de Frank Killer


Movimentos Suspeitos

Este comentarista que se reporta ao leitor, é tão fissurado em RS que, por fadiga, às vezes se rende por curtos momentos a um cochilo e nesses breves instantes sonha às vezes com concursantes e situações em RSs que estão rolando em suas telas.

As cenas que relatarei em seguida são da Fazenda de Verão com certeza. Do que não estou seguro é que tenham sido transmitidas desde Itu ou que são imagens oníricas geradas em meu subconsciente. As cenas são constituídas, no total, de 4 "takes" muito breves e, ocorreram no último Fim de Semana, logicamente após a Natália ter vencido o Duelo Semanal do programa e ter ganho o tal envelope. A equipe Formigas já havia realizado parte das tarefas daquela primeira parte do dia e a maioria estava na cozinha. Alguns integrantes das Cigarras ainda dormiam.

Take 1
Natália foi vista saindo do dormitório carregando o envelope e o depositou em um recipiente na varanda da casa principal. Em seguida ela regressou para o interior da casa.


Take 2
Apareceu em sequência uma cena mostrando um homem de sunga carregando um objeto similar a um envelope na mão esquerda, caminhando da varanda para algum ponto distante da casa. O ponto de destino na cena ficava fora da objetiva da câmera e, portanto, não foi possível ver aonde ele foi ou o que fez com o objeto parecido com um envelope. Pela cor da sunga e pelo aspecto físico do homem parecia ser o Victor. Não dava para distinguir perfeitamente, porque a imagem foi mostrada de longe em um tipo de tomada conhecido como panorama infinito, que abrange uma grande área de cenário.


Take 3
Segundos depois (menos de 20), apareceu o mesmo homem caminhando em sentido contrário, em direção à varanda, carregando o mesmo objeto na mão direita. Não deu para ver se ele colocou o objeto no recipiente citado no take 1. Os takes 2 e 3 foram feitos com a mesma câmera, estática.


Take 4
Ato contínuo, apareceu Natália saindo da casa, pegando o envelope no recipiente da varanda e entrando no dormitório com o envelope nas mãos. Fim da ação!

Tudo isso poderia ser "armação" do programa ou do casal, ou de todos! Ou, sinceramente, não sei explicar a razão de tão inusitados movimentos! É muito surreal para mim! LOL.

Os takes foram mostrados em sequência e parecia que alguém da técnica dirigiu a transmissão com o intuito de vigiar a ação. O que foi estranho em tudo isso é que a Natália não interagiu com o Victor em nenhum momento nas duas vezes em que esteve perto dele. Outra coisa incrível é o suposto envelope estranhamente ter feito essa pequena viagem para um ponto desconhecido e regressar logo em seguida, supondo, é claro, que se tratava do mesmo envelope.

A impressão nítida que se teve é que Natália colocou o envelope no recipiente e imediatamente após, o Victor pegou o mesmo, dirigiu-se para um ponto distante da casa onde o entregou com a mão esquerda a alguém ou depositou em algum lugar ou apenas o violou, pegou, ou não, outro envelope com a mão direita desse lugar ou de alguém, voltou até à varanda e o colocou no recipiente. Imediatamente após isso a Natália saiu da casa, pegou e o levou de volta para o dormitório. Toda a ação com os 4 takes não durou mais que 10 minutos. Muito estranho!

Se algum leitor viu as mesmas coisas que eu, ou gravou, solicito que entre em contato ou dê seu testemunho, caso contrário continuarei pensando que estou louco ou algo do gênero. Tudo parecia ser muito real para ser um sonho ou uma alucinação. 

Sendo ou não apenas um sonho, remeto à análise e às conclusões dos leitores, para que reflitam quão conveniente para o RS e para o casal foi essa roça montada na terça, dia 11/12, tão sonhada pelos fãs de RSs. Estranhamente Natália não demonstrou em conversas muita curiosidade em relação ao conteúdo do envelope, o que seria anormal e, na hora da votação, agiu de uma maneira muito segura, argumentando com tranquilidade e desembaraço. Vamos torcer para que somente eu tenha visto isso ou tenha sido mesmo um sonho! LOL.

Desde este episódio venho observando com atenção a Natália e o Victor e não conseguí desvencilhar-me de minhas suspeitas. Decidi fazer essa vigilância ao casal e, ao mesmo tempo, ficar alerta para saber se alguém mais viu o que ví e, estas são as razões para a demora em fazer este relato, mas fiz referências veladas a este episódio nas entrelinhas.


Minhas atitudes em relação a um livro são as mesmas diante de qualquer texto. Não distingo considerações sobre tamanho. Para mim o que interessa é o conteúdo, independentemente de ser curto ou longo. Só faço excessões, e a contra-gosto, em relação a relatórios técnicos no trabalho ou em memorandos para "chefes" e executivos preguiçosos metidos a "ocupados". Claro, ninguém quer ser despedido de um emprego por trabalhar demais. Fora isso...

"Laurita 13 de dezembro de 2012 02:17"
Peço desculpas a alguns leitores se ferí suscetibilidades, mas não foi essa a minha intenção e não dirigí indiretas ou diretas a ninguém e nem citei nomes. Na real ninguém é porta-voz de ninguém (muito menos eu, que sou apenas um opinador) e nem líder de torcidas em RSs. Fã de RS é igual a qualquer outro tipo de fã e não tem características especiais quanto ao hábito de leitura. Isso é característica de cada um ou do grau cultural individual, independentemente de grupos ou segmentos sociais, em minha opinião. Nunca vi nenhuma pesquisa social relacionada à matéria. Tenho leitores que gostariam que eu escrevesse livros sobre o assunto e talvez eu faça isso. No fundo, tudo são apenas opiniões, incluindo as minhas. Existe um livro (que desejo muito ler) escrito na Espanha sobre as edições dos 10 primeiros anos do Gran Hermano deles, que vende muito e já tem várias reedições. Mas lá é outro país, não é? Fã de RS não é menos culto apenas por gostar de RS, e pode ser até o contrário, quem sabe? Isso ainda precisa ser convenientemente quantificado. Ibope, faz favor... Divulgue o que sabe ou mergulhe nessa matéria!

"Anônimo 13 de dezembro de 2012 09:00 (Angelica)
Concordo....
Thiago não vale nada, mas colocaram na conta dele os votos passados que deram na Angelis.
Espero que ele volte dessa roça e que Angelis entenda o recado."

Angelis está "ligada", Angélica. Ela já sabe que é aceita pelo público. Só não sabe ainda se o Raphael é mesmo um traidor ingrato. Ela é quem mais vai receber respostas nessa roça. Thyago não é "flor que se cheire" mas tinha e tem vilãs e vilões mais maldosos e espertos que ele nesse RS. Angelis está reservada e ansiosa para saber a decisão do público, apesar de estar respirando aliviada por não ter ido para a roça desta vez. Raphael deve consolar-se com sua Aline (de quem tanto fala) do arrependimento por não ter aceitado ser o "Negão" da Angelis.



Para contato sobre meus comentários e temas afins, escreva para:
 frankkiller@votalhada.com.br
Opcionalmente poderão também contactar-nos através do twitter:
(@frankkiller04 - @votalhada)


   

Um comentário:

  1. Você não está louco, não! Fique tranquilo! Já havia visto as cenas no site UOL.
    Produção pede para peões saírem da Sede; Natalia leva o envelope com ela. (09/12/2012)
    http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/noticias/redacao/2012/12/09/producao-pede-para-peoes-sairem-da-sede-natalia-leva-o-envelope-com-ela.htm
    Abraços.
    Livia_Fs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.