06 dezembro 2012

Qual candidato deve ficar no Ídolos 2012?
ENQUETE ENCERRADA


Resultado da enquete do Votalhada

A preferência dos votantes do Blog é na saída de
Raphael Leandro que recebeu somente 9,8% dos votos.
Se forem 2 os eliminados, Everton Silva é o próximo
menos votado e deve sair com 15,7% dos votos.

CLASSIFICAÇÃO





   

26 comentários:

  1. Everton Silva, meu preferido!!

    ResponderExcluir
  2. Gente o Raphael deveria ir para The Voice Brasil ano que vem,pelo menos lá vão dar valor para o talento dele,pq o Ídolos é marmelada.Tá na cara que quem vai ganhar é o baby face.

    ResponderExcluir
  3. Gente, o unico que merece ganhar o Idolos é o Raphael Leandro! Ninguem ali canta melhor que ele. Não vejo graça no Leonardo, a Quinara não tão bem assim, o Everton é muito chato não merece ganhar. O Raphael canta, toca violao, canta em portugues, ingles e espanhol. Para mim o Everton decaiu muito, por mim sairia essa semana. AQuinara já deveria ter saído.

    Fora Everton, Quinara e Leonardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser 'chato', para você, quer dizer que não merece ganhar? Não importa se tem talento, mas se é 'chato', não merece???

      Everton é o melhor ali, o que comove os jurados com seu talento, simplicidade, competência mas não importa nossas opiniões, como já disseram muito bem, o Baby Face já foi eleito o vencedor dos brasileiros, ou dos adolescentes que querem uma carinha bonitinha em vez de talento!

      Excluir
  4. concordo eles quemem um baby face ou um justin bieber brasileiro para ter historia afff

    ResponderExcluir
  5. Justin bieber é ótimo hahaha'adorei

    ResponderExcluir
  6. Quinara é a única que merece ganhar 0 ídolos 2012 e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro o Everton!!

      Excluir
    2. everton tem q ganhar.......ele e o melhor...

      Excluir
  7. todo ano é a mesma coisa só ganha os preferido dessas adolescentes histéricas e sem noção...

    ResponderExcluir
  8. Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....Quinara.....

    ResponderExcluir
  9. que nada . nada ver leonardo e otimo ele quem deve ganhar por que ele é o que o Brasil gosta e ponto final e quinara como Marco Camargo diz ela é uma maquina de cantar so perde para o lindissimo baby face adoroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVERTON é o melhor!

      Excluir
    2. o que o BRASIL gosta??? Desde quando?? Me tira fora dessa, aliás, aqui em casa todo mundo é EVERTON!!!

      Excluir
  10. O Everton foi horrivel cantando Retalhos de Cetim, adoro essa musica, mas o Everton acabou com ela.Ele é um sambista muito sem graça. A Quinara começou mal a 2ª musica. O Baby Face Leonardo é sem graça, chato, nao sei como ele está para ganhar. O Raphael sim arrasou. RAPHAEL GIGANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de opinião,prefiro o Everton e não acho que ele foi mal!

      Excluir
  11. esse leonardo pareççe um carroçeiro só chegou no ídolos por causa da voz dele mesmo !

    ResponderExcluir
  12. Leonardo deve ganhar, é o melhor, o nosso baby face. Eu te amo melhor do cantor *-*

    Beijos, sua fã aqui te ama demais!

    ResponderExcluir
  13. Prefiro o EVERTON!! A voz dele me lembra mto a da Alcione. Se fechar os olhos, poço imaginar ela cantando! Adoro ele!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o Everton cantando Trem das Onze! Acertaram em cheio!

    ResponderExcluir
  15. Tenho preguiça do Everton e não acho isso tudo!As músicas na voz dele ficam todas iguais, por mais diferentes que elas sejam, é enjoativo, é boring. Sorry, não curto mesmo! Gosto de Retalhos de Cetim mas não gostei do Everton porque não sou obrigado!
    Quinara abriu a boca e cagou a música!
    O Baby Face ganhará, mas não merece. No fim será só mais um igual a todos que já ganharam.

    ResponderExcluir
  16. Quem tem que gahar é o Raphael Leandro, além de super talentoso é o mais lindo de todos. Força, vamos votar muito pro Rapha ganhar... Lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. beleza não é tudo.....será mais unm idolos igual a todos..com carinha bonitinha depois some e nimguem mais sabe aonde esta´...a quinara é a melhor sem sombra de duvidas...mesmo ela não sendo campeã fará mais sucesso que os demais.....realmente o brasil ou as adolescentes entre aspas não sabem votar uma pena.....vota em quinara brasil que é a melhor sem sombras de duvidas...confessem...vota brasil em quinara pra ganhar esse programa.

    ResponderExcluir
  18. bom adoro o evertom cantando por que o samba morreu e ele seria uma esperança para nosso samba um menino que lembra o cartola os nossos mais antigos sambistas agora quem não gosta de samba e raiz não comente porque fica feio esse rapaz tem talento tem emoção ele merece muito ganhar ele é quem tem a voz mais preparada para ganhar mais sabemos que isso não ra acontecer por conta de pessoas que não sabe analizar voz emoção a alma da voz so sabem ver um rostinho bonito e mais nada por isso toos que gaham idolos somem por que ganharam e não estavam preparados

    ResponderExcluir
  19. melhor candidato e o leonardo vai com sua fe leo nos tds aqui estamos torcendo por vc!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.